AISHA BLANC - CLUB MODEL
R$ 1.000,00 - 30 Min - Telefone: (011) 95488-5521

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipeferreira1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

AISHA BLANC - CLUB MODEL

#1 Mensagem por Felipeferreira1910 » 12 Abr 2025, 00:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
1º TD no fórum. Como já fui muito ajudado, preciso começar a ajudar minimamente também

TD Realizado na quinta, dia 09/04 - atende num flat na Avenida Santo Amaro, 1342.

Encontrei a Aisha no Club Model e conversei com ela pelo WhatsApp, tirando algumas dúvidas, sendo as principais:
Beija na boca E DE LÍNGUA? Sim
Deixa finalizar na boca? Apenas no rosto
Durante o encontro, posso finalizar 2 vezes: SIM

A GAROTA
Confesso que fiquei com medo de ser fake, porque, convenhamos, havia alguns indícios. Quando abriu a porta, parecia, sim, com a menina das fotos, pois é loirinha e tem sardas, mas não é magra como aparenta. Não diria que é gorda, mas tem gordura sobrando na barriga. Bonita de rosto. Seios naturais. A única foto que diria parecer mesmo com ela, é uma em que está com as duas mãos no queixo e um prato vazio na frente. As demais, se forem ela, estão com IA ou PHOTOSHOP.

Até aí tudo bem, imagina finalizar naquele rostinho lindo e cheio de sardas? Já estava num tesão absurdo. Mas o que vem a seguir é só frustração...

O ENCONTRO

Chegando ao local, me recebe com um selinho e sugere que eu tome um banho. A toalha estava um pouco molhada, como se estivesse sido usada recentemente. Saio do banho ela pede o pagamento. Sei que é um mau sinal, mas nunca tive problemas antes (é aquela velha história da primeira vez rs).

Após o pagamento, vamos finalmente para a parte boa (quem dera). Começa a tentar beijá-la, só aceita selinhos, quando insisto, vira a cara e refuga os beijos (sou extremamente limpo). Muito brochante.
Começo a beijar o corpo dela e acariciar, chupo os peitos naturais e quando chego na PPK, ELA NÃO SE DEIXA SER CHUPADA. Mais uma desanimada.
Então, ela começa a fazer um oral sem capa, normal. Sugiro gozar a primeira no oral (no rosto, como disse que fazia) e, para minha surpresa, ela diz que não existiria uma "primeira" gozada, mas sim uma ÚNICA, mesmo tendo confirmado claramente pelo WhatsApp que poderia duas. Eu questiono e rebato, ela diz, como uma boa golpista, que ela não controla o whatsapp, mas sim uma agência. Falo que não é problema meu, e o combinado não sai caro. Ela mantém a posição e fala que é somente uma finalização. Mais uma brochada.

Para não perder viagem, camisinha, frango assado, bombo por uns minutos e gozo. Extremamente frustrado e me sentindo roubado. Vou para o banho, pego minhas coisas e vou embora.

Paguei por 1h e fiquei 30 minutos. Ela não me expulsou, mas depois de gozar vou ficar la fazendo o quê? Conversando?

Fica a lição para não pagar adiantado. Paguei R$ 1.000,00 por essa lição.

A menina é uma golpista de primeira.

Link do anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... isha-blanc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AISHA BLANC - CLUB MODEL