TD realizado em 10/05/2025
A garota escolhida foi a Bruna Moraes...
Fone: (11) 9 1479-0050
Ela atende num local na Penha/Vila Matilde - divide um espaço simples ainda com uma amiga. E novo, ainda está arrumando mas pro que eu queria estava ótimo.
Agendei. Ao chegar no local, veio me receber. Ela não mostra rosto no anúncio, mas garanto: é muito lindinha!!!
Cerca de 1,55m, corpo exatamente como nas fotos do anúncio, ou seja, fotos recentes!!! UHUUU!!! enfim um anúncio que não era mentiroso!!!
Mignon, cabelos negros e olha... realmente uma gracinha!!! Cinturinha fina... papo fácil. Abracei-a, começamos com beijos no começo contidos, mas que aos poucos foi soltando e esquentando!!! Que corpinho delicioso!!!
Despimo-nos e ela começou um oral (sem) muito macio no começo, tornando-se mais vigoroso. Duro não extravasar antes do tempo. Retribuí o oral nela até ela quase chegar ao clímax...
Coloquei a proteção, variando um pouco as posições...não conseguiria segurar por muito tempo, mas bem fiquei penetrando-a exigindo muito controle para prolongar o nosso prazer.
Posicionando-a de quatro, abracei-a e beijei seu ombro por trás... não conseguindo segurar mais, explodi como há tempos não fazia!!! Uma verdadeira delícia!!!
Após descansar um pouco, fui me lavar. Ela foi em seguida. Higiene e segurança garantidos.
Detalhes do atendimento:
- Anal : Não faz com todos, mas não sou fã, então não fez falta.
- Pagamento: Não pediu adiantado para mim. PIX pós serviços
- Não é privê. É tranquilo e limpo, embora pequeno.
- Valor: R$170,00/h. Com local, trata-se de um custo benefício ótimo, ainda mais tendo em vista a surpresa da bela figura que me recepcionou.
Realmente uma grata surpresa, ainda mais tendo sido descoberta no Fakeacompanhantes. Link do anuncio abaixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sb2hd
Nem sei se pode por o link do anuncio, mas se houver problemas podem editar por favor.
Repeteco com certeza
abs a todos.