Júlia
R$ 150,00 - Telefone: 7371-1373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lostboyfirst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por lostboyfirst » 05 Set 2005, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos, esta eu estava ate sem vontade de dividir com vocês mas fazer o quê.....tenho meus deveres como forista.
Eu conheci hoje a Júlia, uma garota de 25 anos,seios médios deliciosos de se chupar,bunda carnuda,olhos esverdeados(lentes),cabelos loiros.
Não é linda mas para mim é bonita(todos sabem que eu tenho receio com as "deusas"), passearia tranqüilamente com ela de mãos dadas....sem fotos e acho que não quer tirar por causa de família.Sem local, mas se agendarem com ela me prometeu que vai cumprir os horários....ela é da região de Sto André.
Garota alto astral e com excelente papo.
Mas vamos ao que interessa:A METELANÇA :lol:
Apesar de ser meio cabaça na profissão(acho que só deu umas saídas com colegas que fazem programa e aproveitou para fazer um "bico"-SIC), mete com muita habilidade...gosta realmente de ser fodida, de transar...foram 2 hs que levantei e pus as calças senão tava lá ainda...sem neuroses com o relógio.
Após banho básico....começou a me chupar, não é daquelas a fazer garganta profunda mas faz um oral macio, de responsa,curte nos ver virando os zoinhos :D .A primeira foi tudo na boquinha dela...não engole mas não saiu correndo para cuspir...continuou chupando e vendo minhas reações...na hora que viu que eu estava satisfeito, discretamente foi ao banheiro e fez sua higiene bucal.
Voltou para cama e me perguntou se eu gostava de chupar...opa...é pra já......bucinha gostosa e depilada...já estava encharcada naquela hora, só por ter me chupado...uma gracinha...cai de bôca no grelinho e agora quem via o outro vira os zoinho era eu...não se fez de rogada e curtiu muito e não se segurou...gozou mesmo.Depois veio para cima ficar abraçadinha.
A Júlia é assim, foram carinhos o tempo todo, não faz estilo devassa mas o estilo namoradinha safada.
Mais uma chupeta em mim e eu prontão de novo...meti deliciosamente naquela grutinha dela:Papy/Mamy,frango-assado,de 4,de lado...me acabei de novo intensamente.Pensei que ia arregar no anal, mas ela estava curiosa para experimentar a pomadinha e começar com "pé direito" nos programas...pediu para ir com calma mas queria, por toda lei fazer anal para aprender direitinho para poder dar aos colegas foristas.
Diante tal dilema tive que buscar forças e partir para o anal.No começo devagar e depois intenso, ela adorou e disse que gozou...pela dilatação vaginal acho que curtiu muito mesmo.......eu gozei na sequência, de maneira forte e intensa.Banhinho básico,abraçadinhos e a minina começou a vir para cima de novo..opa.....calça, roupas,lanche e bora trabalhar...pelamordeDeus...vai fudê assim lá na minha casa.Gostei,aprovei e vou repetir, se der acho que amanhã, mas pela dor testicular, acho que só na quarta :shock: .
Preço do passaporte da metelança:R$150,00(grana viva) por 2 hs sem neuras.Como mora no ABC...devem agendar que ela vem mas demora por ainda não ter carro.Para aqueles que moram no ABC, boa pedida.Se quiserem ela "a la carte" no mesmo dia, devem se acertar com ela.Acho que é só....testada e aprovada pelos meus padrões.Agora é com vocês. 8)

Telefone: 7371-1373

Fotos:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... hp?id=5211

TDs em dupla:
com Liana: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=29423
com Isabelle: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40758

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manganelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Coisa boa!!!!!

#2 Mensagem por manganelo » 22 Set 2005, 20:29

POSITIVO
Até que fim arrumei um tempo para conhecer Julia uma garota muito divertida e pricipalmente gostosa.
Ligue um dia antes e marcamos no Lidão.
Ela é tipo namoradinha, me deixou muito relaxado,me deu muitos beijos ela tem um oral muito bom mas ela não engole chupa com muito carinho e se correria.
:wink: vale muito a pena.
Ela é completina
Cache dela é 150,00 o periodo de duas horas, marcar com antecêdencia de 1:30. :roll:

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

COMI GOSTOSO....

#3 Mensagem por HARD DICK » 24 Set 2005, 22:54

POSITIVO
:o :o :o

FUI CONHECER ESTA GAROTA OUTRO DIA :D :D :D :D :D :D

CHUPA GOSTOSO, GOZA BEM.... :razz: :razz: :razz: :razz: :razz:

VALE UM REPETECO PELA BUNDINHA, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: DÁ COM PRAZER :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

FUI...... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

manganelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por manganelo » 17 Out 2005, 17:55

POSITIVO
muito boa :lol:
Dá o cú gostoso. :razz:
Vale apena dar uma gozadinha na boca dela.
Ela agora está com cachê de 120,00 por duas horas

Link:
🔗

JapaPreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por JapaPreto » 27 Out 2005, 16:32

POSITIVO
TD Realizado dia 15.Outubro.

Como moro no ABC quis conhecer esta menina. Liguei para ela e em 15 minutos estava pronta.

Adora beijar, adora ser chupada e adora dar o cú, e goza muito.

Oral: 7.0(sem camisinha)
Anal: 10 (aguenta bem e bate uma siririca enquanto fode)
Vaginal: 8.5 Molhadinho natural.

Diria que é um ótimo custo benefício(R$120.00 por 2 horas mas sem controle de horário) com direito a gozar na boca e anal.

Link:
🔗

Super.Dinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Super.Dinamo » 02 Nov 2005, 18:50

POSITIVO
Colegas,

Fiz um TD com esta garota e com a Liana (http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 315#269315) ontem a noite no Lido. O teste foi dividido em duas partes. A parte da Liana falei no TD no tópico dela, com a Julia foi em dupla mas vou me restringir a falar sobre a própria.
Vão os detalhes
Pessoa: Simpática e bem agradável
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 10
Beleza: dentro dos padrões comuns (pelo menos para mim)
Corpo: Achei que está ótimo
Ela assumiu que é viciada em sexo.. e que não fica sem por muito tempo...
Resumindo, a menina é tarada mesmo...
Custo R$ 100 / para cada + Lido

[]´s

Link:
🔗

lostboyfirst
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por lostboyfirst » 05 Nov 2005, 14:32

POSITIVO
Ontem, novo TD com esta morena de 1,70 mts, 58 Kgs,seios médios e bumbum grande.
Como já nos conhecemos, marquei no Lido as 18:00 hs e pedi para pegar um quarto com Hidro e já ir tomando banho e relaxando com uma caipirinha de saquê e morango(que ela adora).
Ao entrar no quarto, ela estava nua em pêlo e parecia uma gata no cio.Fui literalmente estuprado..... :lol: :lol:
Beijos de língua molhados, tirou meu pau para fora e mamou muuuuuuito, não agüentei e despejei tudo naquela boquinha gulosa.Já tinha tomado banho 2 hs antes e sempre mantenho o "júnior" limpinho lavando-o na pia do banheiro....costume antigo mas que o deixa sempre cheiroso :D .......tomei outro banho e fiquei 100% limpinho e daí ela me atacou de novo, chupou muito e depois de pau duro pediu para meter nela.....como é poliorgástica fiquei metendo em tudo que é posição por quase uma hora e me controlando para não gozar, até deixá-la exaurida.
Depois comi-a de pé(como é alta, apesar de minha altura consigo pegá-la nesta posição) então não prestou...enchi a camisinha.Pausa para um lanche e um suco e lá vem ela de novo querendo mais, mas desta vez no cuzinho....esta não tem mêdo não, e é uma usuária assídua da pomadinha para anal.Pomada passada e dilatação feita e pau para dentro, a minina ficou possuída pediu para meter sem dó e eu como adoro anal em 10 minutinhos explodi em um terceiro e final gozo.
Banhinho de banheira para relaxar e pedimos o jantar incluso na diária.Comemos e papeamos...dilícia 8)
Fui embora de saco e alma levinhos levinhos.Bom dinheiro gasto.Vou voltar com certeza.
Deixe-me avisar:ela tem beleza normal, nada de deusa(que aliás eu detesto).Dá para passear de mãozinha dada sem problemas.Tudo no corpo dela é gostoso e como mete SM....é meu número de mulher.É isso. :D

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Minha vez!!!

#8 Mensagem por ButtMaster-51 » 07 Nov 2005, 10:20

POSITIVO
Sai com ela na sexta dia 4, Lidão de novo.

Ela faz dupla com a Liana e com a Isabelle e parece que rola muita safadeza pois elas gostam da putaria.

O TD com ela foi legal. Ela gozou mais do que eu mas no rabicó aguentou por pouco tempo. Precisa treinar mais. Nada que a desmereça exceto o mardito cigarro. Ela não fumou mas o hálito entrega. Celular também incomodou um pouco (os dois...parece que ela faz coleção).
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sammo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Sammo » 13 Nov 2005, 09:44

POSITIVO
Sai com a Julia na sexta, nos encontramos em Santo André.
Ela é muito simpática e atenciosa e como não estava no meu melhor dia, ela foi muito paciente.
Atendimento fora de série, como colega disse é poliorgástica, goza muito como nunca vi.
Oral sem muito bom, vaginal expendido várias posições, mas o que mais agradou nela foi passar a impressão de que estava com uma amiga e não com uma GP. Sem PPP
Investimento R$ 120,00 por 2h. + motel.
Repeteco, sim para terminar o que não fiz.

Link:
🔗

manganelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale apena

#10 Mensagem por manganelo » 05 Dez 2005, 17:56

POSITIVO
Lá vai, ela está lançando um promoção para o forista.
O periodo de 2:00 horas pelo cachê de 100 essa promoção será feita por uma semana .
Isso não é muito bom.
Completinha vale apena esperimentar aquela Bundinha.
Ela faz dupla com a Lia e a Isabelle vale apena provar. :lol:

Link:
🔗

Don Catsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Julia (Santo André)

#11 Mensagem por Don Catsu » 07 Dez 2005, 10:52

POSITIVO
Td Realizado ontem no inicio da noite.
Local : Motel Una Sombra (R$ 22,00/3H com cadeira erotica)

Estava em Santo André e após ler alguns relatos resolvi marcar com a Julia.
Marcamos de nos encontrar no ABC Plaza e de lá irmos para algum motel/hotel;

O programa é tranquilo, com muita boquete.
Foram dois rounds: Um vaginal e um anal.

Custo : R$ 100,00 por duas horas

È isso!!!

Link:
🔗

Pirata abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marrakesh com a Julia....

#12 Mensagem por Pirata abc » 08 Dez 2005, 16:29

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
All´s

Como dizem, TD atrasado mas naum sonegado.. :D

Fica uma alerta sair com gp sem foto é froid.......... ( nunca +)

No dia da festa Na The Point - Niver GP e friend´s, estive lá e levei esta gp para brincar um pouco, na realidade o objetivo era sair com a gp para uma boa metelança, mas a perva era tão feia e ainda por cima estava gripada que broxei e para naum perder a noitada resolvi ir para a festa e levar a perva a tiracolo... rsrs

Saindo da festa e para naum perder a noite devido a perva estar gripada convidei para ir ao Marrakesh observar umas fodas e ela topou.

Chegando no Marrakesh foi aquela putaria de sempre e aí o juninho resolveu se animar quando começou a ver a putaria generalizada da casa, a perva partiu para um oral e acabei gozando na boca da mesma......

Apos um tempo e uma dose partimos para mais uma zoeira, ficamos observando e brincando com algumas situações, mas nada de trocar casais apesar da casa estar lotada é que a minha mercadoria era ruim de troca e daí ja viu né fiquei a ver navios, ninguém quer... rsrsrs

Moral da história

Gp muito abaixo de minhas expectativas, :( :(

Era isso.

Pirata abc

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#13 Mensagem por Mamado » 15 Dez 2005, 13:41

POSITIVO
TD realizado em 12.12.2005, às 13:30

Local : Lido

R$ 120,00 / 2 horas

A Júlia é bastante simpática e gostosa de corpo, mas o rosto é apenas `normal`.

O TD em si foi bom porque ela se envolve bastante.
Resumo
TD Positivo

Link:
🔗

manganelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por manganelo » 24 Jan 2006, 19:19

POSITIVO
Oi! pessoal do gp,estou mais uma vez para falar da Júlia (menina).
Encontrei a no lidão na segunda-feira passada a tarde.
Aquele quarto pegou fogo...
Fizemos muitas bricadeiras gostosas.
Ela chupou muito gostoso aquela linguinha na cabeça do meu pau é muito
bom.
Ela dá umas apertadinha com aquela buceta depois que ela gosa é muito bom.
Nunca é a mesma coisa quando nós saimos ela é muito carinhosa e bricalhoma.
Vale apena,quem não fudei aquele cú experimentar.
Ela tem uma pele lisa.
Ela está brozeada, pois chegou das férias disse ela.
Falou volto com tudo quer fuder muito :twisted
presentinho de 150.00 experimente

Link:
🔗

lostboyfirst
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por lostboyfirst » 29 Jan 2006, 21:04

POSITIVO
Continuando em minha fase de repetecos(para não me dar mal :shock: )......saí de novo com a Júlia, que voltou de férias do litoral e esta mais bronzeada.
Voltou tarada e reiniciou com vontade a atividade.
Procurei nela aquele oral molhado e aveludado e lá estava.....
Procurei aquela xaninha apertada e gulosa e lá estava em todas as posições e variações.
O cuzinho estava sem uso e por isso apertadíssimo....acham que ela se afrescalhou por isso???Não, de maneira nenhuma!!!!!!Pediu sofregamente para que lhe reabrisse o canal anal para as transas vindouras :lol: :lol: ....eu fiz o pedido e lhe peguei em tudo em que é posição.....o canal anal tá aberto, podem ir sem mêdo, que essa minina não negou,nega ou negará fogo neste quesito.
Ela é alegre,comunicativa,sem PPP.Para mim é gostosa e bonita mas tem sempre aquele papo....beleza é subjetivo,etc,etc...... :? .Eu gosto dela e fim.
Foram 2 1/2 hs de embate(ela tava com saudades do Lostinho :D ) e ela me fez uma promoção R$ 100,00 por 1 1/2 a 2 hs completo se for no Lido, se for no ABC, bom aí vcs ligam e negociam......
É isso aí,repetindo e esperando melhores transas sempre.Com esta é certo que vamos sair satisfeitos e de saco vazio.Ela não tem local ou fotos.Acho que é isso.Abraço. 8)

Link:
🔗

Responder