Núbia
R$ 200,00 - Telefone: 7646-6135

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Núbia

#1 Mensagem por Chico João » 30 Set 2005, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ah! Babilônia!

Festa de aniversário da Simone Romanza e do Gringo Semi-Aposentado. Fui e saí com um baita presente.

Alguém já disse que toda mulher bonita deveria ser GP. Esta é alta (1,80 m) porte altivo, corpo e gestos de manequim, rosto lindo, cabelão castanho com tons ruivos.

No rolo das cobertas é quente e concentrada, às vezes alheia. Compreensível, foi seu debut.

Ficamos juntos mais ou menos o combinado - 1.30 h. Paguei a despesa, levei-a embora e fiquei olhando a cinza das horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: 7219-4725

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Chico João » 23 Dez 2005, 11:52

POSITIVO
Todo mundo é ninguém, pois ninguém é todo mundo. E eu que pensava que fariam fila prá sair com esta gatona!

Continuo saindo com ela, circunstancialmente. Como ninguém mais postou, tb não me animei muito. Mas vamos lá, para manter um nível de sonegação dentro do razoável.

Como já disse é bem alta, magra estilo manequim. Pele agora muito branca e cabelo cada vez mais ruivo. Lembra certa figura do Modigliani, acho que a mulher dele. Olhar anos 60, mais peitos que bunda, andar meio geringonçado.

Chupa gostoso, bucetal em todos os ritmos e posições. Tentou a ré: a tentativa foi boa, quase gozei, mas agüentou só um pouquinho. Ah, bucetona gostosa de chupar.

Contraria a regra: menina bonita, trepada ordinária. Só é difícil engatar a segunda. E é fácil se apaixonar por ela. Se o meu instinto fosse completamente extinto, pagaria o tributo na boa.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Chico João » 08 Fev 2006, 19:19

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
No jogo pendular, bem-me-quer, mal-me-quer, desta vez me coube mal-me-quer.

Primeiro almoçamos, companhia e conversa sempre interessante.

Depois, no embate um pouco de ppp. A bu não deu alegando estar doendo. Então por que marcou? Me conhece. Chupetal bom.

Acontece...

Não retiro o que escrevi nos posts acima. A lusitânia roda e a roda da fortuna gira, quem quiser tentar a sorte com ela ligue agora para: 7646-6135

Link:
🔗

Responder