Amanda Peres
R$ 200,00 - Telefone: 7324-1476

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kekão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Peres

#1 Mensagem por kekão » 06 Out 2005, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera!!!

Ontem estava na sala de bate papo da uol (sexo) e encontrei essa mina, tirei algumas informações com ela, tinha visto suas fotos, me interessei, liguei pra ela foi bem atenciosa no fone, gostei e fui lá conferir...Ela atende em um Flat no Jardins na Alameda Campinas, é um flat pequeno, mas é bem organizado e limpo...disse que é iniciante, no começo ela fica meio timida mas depois foi se soltando, ela é mineira e esta em SP a 4 anos como não conseguiu arrumar nada legal, ela fez as fotos no sexdreams, e esta esperando sair no chantily e malicia, me falou que começou atender vai fazer 1 mes

A Amanda é uma morena de 1,70, magrinha, seios pequenos, bundinha gostosinha, tudo proprocional a seu corpo, e mete gostoso...Ela não é linda e maravilhosa, mas tambem não é feia da pra ir na boa

Bom vamos ao mais importante que é a foda...Cheguei em seu flat, subi ela me atendeu com uma mini saia e uma blusinha, entrei e ja fiquei ali pelo sofa que tem na sala, ja foi me beijando e tirando minha roupa e começou a fazer um oral sem capote meio fraquinho mas gostoso, não demorou muito tempo e ela ja me chamou pra gente ir pra cama que era melhor, na cama mais uns amaços e uns beijos, aí pedi pra encapar o menino e passou aquele famoso gel na buceta, mas tudo bem, ela veio por cima e cavalgou por um tempo até que não resisti e gozei nessa posição mesmo

Tempinho para descanso, conversamos por um tempo, e vamos pra segunda rodada, mais um oral e logo encapou de novo pedi pra ela ficar de 4, e logo ela virou e empinou a bundinha pra mim, peguei ela de jeito e comi gostoso fiquei um bom tempo com ela ali de 4 até que gozei novamente...depois da gozada conversamos mais um pouco aí ja estava meio tarde pra mim e acabei vindo embora bem satisfeito, não deu nem tempo pra experimentar seu cuzinho mas ela disse que faz, então com certeza eu volto lá arrebentar...

Presentinho: 80,00 por 1 hora (mas ela nem controla se não tiver nada marcado até passa)

Achei um ótimo custo beneficio por fazer o seviço completo, barba, cabelo e bigode por 80,00 sem despesas com H/M muito bom...a única despesa que vai ter é o estacionamento do flat cerca de 10,00

Testada e Aprovada, recomendo!!!!

Telefone: 7324-1476
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Dúvida...

#2 Mensagem por Husq » 16 Out 2005, 10:28

NEUTRO
Fiz um TD com a Garota e agora que fui postar, vi que existem mais mensagens. Quando vim procurar informações, só havia um TD positivo e, como eu queria experimentar carne nova, meti a cara e outra coisa também ( talvez se tivesse as demais mensagens aqui no tópico, não teria feito).

Fiquei bastante tempo pensando se daria positivo ou neutro para o TD em razão de uma série de fatores que explico a seguir. Vamos lá:

Atendimento - bastante simpática no telefone, começa realmente pedindo 200 por uma hora e meia (completa) e fui negociando até os 150 (já incluído o Taxi) cruzeiros, que foi o que ficou combinado. Mas tudo sem stress.

Garota - Bem magrinha, mas com uma bunda bem feitinha e coxas grossas para o estilo (legal). Mas não tem peito nenhum (deve ser por isso que não mostra nas fotos gratuitas). De rosto, beleza mediana. Cheirosa, o que conta ponto. Muito tímida, mas com pouco PPP.

Fight:

Oral - sem capote, mas achei um pouco inexperiente. Precisa melhorar um pouco a pegada. Se fora para dar uma nota, dou 7.

Vaginal - foi bom, rebolou bastante e não teve frescura. Contudo, apesar de estar bem molhada, utilizou KY alegando ter alergia à camisinha. Mas foi na média também.

Anal - não fiz, já que gozei uma vez no vaginal e uma no oral. Não tive empolgação para uma terceira.

Importante: vocês podem estar me (e se) perguntando, ao ver que o TD foi normal, por que neutro? Como eu disse, fiquei pensando bastante para dar a classificação e o que me levou a dar neutro, apesar do embate satisfatório foram os seguintes e importantes fatos:

1 - Cobrou adiantado. Apesar de feito com educação, já é uma coisa que não me agrada
2 - Não desligou o telefone, chegando a atender uma ligação no meio do programa.
3 - Após a primeira gozada, fez uma certa menção, meio que indiretamente, de que o programa estaria acabando. Contudo, ao perceber que eu não caí nessa, continuou sem problemas o TD (sem reclamar ou fazer cara feia, etc, ou seja, continuou normalmente, sem fazer corpo mole ou desânimo).

Além disso, achei que ela foi um pouco burocrática durante o ato, o que, para mim, faz diferença no programa. Para mim conta bastante num programa perceber que a garota, pelo menos, está se divertindo (lógico que eu não sou ingênuo ao ponto de achar que elas vão gozar de verdade, etc..., mas gosto de perceber que pelo menos está sendo agradável para a moça). Sei que isso é uma coisa subjetiva, mas o TD é meu e eu faço o que achar melhor com ele.

Assim, somando tudo isso, apesar do fight ter sido satisfatório, as demais situações me fizeram classificar o TD como neutro.

Não recomendo, mas também não vou dizer que quem quiser tentar não ir. Talvez, com um pouco mais de química entre as partes e também um pouco mais de experiência, o que não me agradou no TD não surja no demais.
Só que pra mim, não vai ter repeteco.

É isso aí

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Peres

#3 Mensagem por Phisico40 » 17 Out 2005, 09:09

MANCADA
Pisada na Bola

Apenas para registrar, fui na fissura comer essa mina nio dia 07/10, combinamos um dia antes, e 1 hora antes de ir para o flat, que e o mesmo da Sheyla Dantas.Bem senhores cheguei ao local e a mesma tinha saido para comprar 1 chuveiro.Apesar da simpatia, na verdade levei um bolo e para finalizar a mesma havia combinado comigo R$ 100, 00 por hora e meia, como vejo ela nao esta se esforcando para agradar os foristas.Geladeira nela.

Link:
🔗

QuickSilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Roubada

#4 Mensagem por QuickSilver » 18 Out 2005, 20:48

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deveria ter neste forum uma punição para TD's que são pura mentira.
Motivado pelos TD's fui conferir a garota em 11/10, por uma hora R$100;

Nunca me arrependi tanto, foi a maior roubada. Banheiro minusculo, chuveiro não funciona; a mina é de quinta categoria, cheia de frescuras.

A mina é horrivel, ZERO de peito...cobra adiantado, mente sobre tudo.

Fala sério. Estão avisados fiquem longe...

Link:
🔗

flode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda Peres

#5 Mensagem por flode » 31 Out 2005, 17:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ontem estava na sala de bate papa e encontrei esta mina . me passou seu sit olhei as fotos gostei e fui la conferi , ela atende em um flat no jardins . :roll: quando cheguei ela foi me beijando e tirando minha roupa fomos para o quarto ela fez um oral muito gostoso que dou nota 1000 :D :D :D :D :D :D . Emcapou o menino e vei por cima de mim e ficou por um bom tenpo e nao resisti e gosei conversamos um pouco e fomos para o segumdo roud . Ela fez mais um oral e encapou ele e ficou de quatro e coloquei tudo meti bem gostoso a mina e muito gostosa . Gosei bem gostoso amanda e muito carinhosa pra quem gosta de namoradinha ela e perfeita atensiosa eu adorei ela e com certeza vou voltar.
Recomendo

nota 1000 pra tudo
:) :) :)

Link:
🔗

Mr. Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr. Durden » 27 Dez 2005, 18:32

MANCADA
Não dá para classificar como TD, mas cheguei a marcar com a referida. Porém, ao me deparar cara a cara, amigos, piquei a mula. Muito feia, magra de doente e o flat era um muquifo, além de pedir RG para subir. Tinha marcado a R$ 100 / 1h30, mas vendo a menina, eu pagava isso para não ter que comer!!

Fica o aviso, as fotos do Sexdreams enganam MUITO, o Photoshop trabalhou hora extra nessa daí!!

Link:
🔗

gringoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Amanda Peres

#7 Mensagem por gringoh » 01 Mai 2006, 00:28

POSITIVO
TD atrasado,
estava com essa perva uns 2 meses atras,
para quem gosta de ninfeta magrinha com quasi nada de peito e uma bunda maravilhosa ela e otima.
Uma bem dada na bucetinha e a outra no cuzinho (visual nota 10)!
O flat era +/- mas gostei muito da transa com ela.
Seguramente repetirei

Link:
🔗

Responder