Roberta Ramos
R$ 100,00 - Telefone: 7643-2999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrpj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por mrpj » 20 Fev 2006, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valeu pela idicação "runner5"

Foi conhecer no ultimo sabado no Lido.

Garota simpatica, celular desligado, oral sem ate final (pra os limpinhos), vaginal e anal, em fim totalmente liberal. Não regula horarios.

Repeteco concerteza.

custo R$ 100,00.

* Liga e se identifique como forista que ela faz por R$ 100,00 pois o valor normal dela e de R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#2 Mensagem por ARIEL HULK » 01 Mar 2006, 09:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vendo as fotos e conversando com ela me falou q não regula horario, resolvo arriscar.
ME FODI!!!!!

atrasou mais de 40 minutos e olha q eu liguei pela manha bem cedo umas 4 horas antes ou seja não tinha deculpa pelo atraso uma vez q liguei muito antecipadamente.
de qualquer maneira não é por causa disso q vou dar negativo.

ela quando chegou , veio coma cara "inchada" , cheia de olheiras, estava resfriada...

MUITO DIFERENTE DAS FOTOS!!!!!!

perguntei se estava legal e ela falou q sim,como ja estava na cama peladão botei ela p/ chupar...
chupada sem graça. não sei se era por causa do nariz "entupido" ou se chupava mal assim mesmo, não passava da cabeça, ou seja não tinha garganta profunda e nem variava na chupeta, ficava na mesma o tempo inteiro...

tirando a roupa, ela tinha uma puta barrigona de gravidez, parecia um pneu, e cheio de estrias...argh!!!!
de corpo p/ uma "coroa" não estava tão ruim mas a barriga e os peitos caídos eram broxantes....

tentei não "olhar" senão ia broxar de vez...
ela continuou coma chupeta mas volta e meia parava p/ assoar o nariz...
ja estava ficando puto mas como ja sabia q ia morrer com o $$ do programa mesmo pelo menos comer o cu da puta ia comer...

de qualquer maneira p/ encurtar a historia(não vale nem a pena perder meu tempo postando mais detalhes senão vai estragar meu dia) comi o cu, gozei e broxei de vez...

não tinha clima p/mais porra nenhuma uma vez q a puta "desabou" de vez na cama literalemente se queixando de dor de cabeça, dores no corpo ,assoando o nariz o tempo todo e me olhando com a cara inchada dela ....

dei um tempinho e tentei q ela me chupasse de novo e no meio da chupada e puta levanta, sai correndo p/ o banheiro e ma fala q o "resto" da minha porra da gozada anterior tinha ficado dentro do pau e tinha saido na boca dela.....

foi o fim....

dali ainda tentei alguma coisa mas a situação estava broxante e deixei ela dormindo no motel, o mais foda é q ela me falou q dali a 1 hora iria atender outro troxa ali mesmo no NOVA LISBOA e me pediu p/ deixar avisado na recepção p/ acordar ela as 15.00hs q era quando tinha o cliente marcado....

uma puta falta de PROFISSIONALISMO comigo e com o outro troxa q deve ter se fudido tambem,se é forista espero q poste .

SE TA MAL NÃO ATENDE CARALHO!!!!!!

de qualquer maneira mesmo se estivesse boa e fosse a melhor foda do mundo não recomendaria pelo corpo e rosto, ou seja é uma merda.

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder