Desbravei a gata nesta tarde.... Fiquei maluco qdo. a vi no site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É uma ninfetinha, na foto não há produção de Photoshop, achei que pessoalmente ela mais bonita, tem 20 anos, falsa magra, 1:60m, rosto muito acima da média, seios perfeitos de menina moça, durinhos e marca de biquine....
Atende em um flat razoavelmente próx. Pça da Árvore, me deixou à vontade e bastante tímida e educada, faz o estilo colegial-namoradinha, apesar de pedir, já havia dito que não faz oral sem..... não é do tipo depravada, mas aquela que vale pela beleza acima da média.... trabalha no Café Milleniun e no Bahamas.....
Começou com um oral encapado, muito bom e logo fizemos um 69..... ficamos por vinte minutos.... fiquei encantado com os seios dela, não tão pequenos, mas com marca de biquine e bicos apontados para o céu, cinturinha fina, que tesão.....
Ela iniciou por cima, sabe mover-se..... e de quatro vem a melhor parte, bundinha com marquinha de biquine, durinho, gozei como um lobo no cio....... como não faço questão do anal nem pedi....
Cobra R$ 250,00 por duas horas, mas devido a compromisso só usufrui uma hora..... vai haver repeteco com certeza !