Aléxia
R$ 200,00 - Telefone: 8155-3143

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Aléxia

#1 Mensagem por badboy » 17 Mai 2006, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alexia
(11) 8155-3143
MClass
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Preço:R$200,00 por1h30
Local próprio: Flat em Moema
Estilo: namoradinha

Alexia (ex_Cherry), encontrei por acaso navegando no site.
Loira, 1,70m, 62kg , sarada tipo gostosona. O corpo tudo em cima seios naturais firmes médios e detalhe que chama atenção é bela bunda empinada sem nunhuma celulite é estrias.
Eu há conheci na Clínica Cherry. Ela é muito bonita pessoalmente é corresponde com as fotos do site, para falar a verdade ela é muito melhor que as fotos.
Vamos para o que interessa.
Como já a conhecia pela clínica vovou ser mais direto.
Para ligar para ela muito dificíl tentei por três dias.
Marquei com ela no último sábado à tarde.
Flat em Moema, localização tranquila é estacionamento no local.
Flat muito bem cuidado é toalhas lacradas.
Ela me recebeu de minisaia jeans é topzinho, ela esta mais magra é sarada muuito mais gostosa que na clínica me ofereceu uma bebida, conversamos um pouco e fomos para o fight.
Para relembrar os velhos tempos me fez uma massagem é na sequencia uma tailandesa. Depois de me deixar de pau duro já caiu de boca. Daí para frente só alegria foram dois tempos.
Durante o programa ela desliga o celular.
Para quem procura uma mulher bonita inteligente é gostosa é uma ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alexia Mclass

#2 Mensagem por Krava Katsu » 17 Mai 2006, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado,

Estive com ela no final de Abril, abri a Mclass e ele estava na chamada inicial, naquele dia tava no atraso, parece que todas os GPs estavam ocupadas, celulares fora e com secretaria lotada, havia tentado Vanessa, Bianka Loira e mais outras que não recordo, ela eu consegui ligar no ato, atendeu, foi simpatica, preço bom, 1hora e 1/2 no flat dela na Vila Nova Conceição a R$ 170,00, (exelente custo beneficio).

É bonita, e de roupa não chama tanto a atenção como a Vanessa, mas é sem duvida bela, mas quando tira é que mostra suas qualidades, violão, seios naturais médios design pera muito bonitos, Zero de celulite e estrias, pele macia e sedosa, marquinha de fio dental, pernão, barriguinha em cima, enfim, que gostosa!!!!

destaco seus beijos na boca e chupada sem, faz o estilo namorada tarada, sem deixar de ser carinhosa, e descobri que ainda faz massagem muito bem.

A 1º depois de amassos e bejinhos ela caiu de boca e chupou com gosto, prolongou o chup e quase gozei, mas me controlei e aguentei, logo depois ela sentou no mastro e rebolou gostoso, num ritimo sensual e compassado, ficou molhada naturalmente e gemia gostoso e suavemente, tava quase gozando de novo quando dei por mim, e num ato repentino puxei ela e rolei por cima, colocando ela no frango assado e chupando aquela buça por varios minutos até ela quase gozar, ela abriu bem as pernas para ser penetrada e eu praticamente a currei com estocadas vigorosas, neste momento ela se mostrou bem fogosa e pedia "mais, mais, não para, naõ para!", novamente eu quase gozando comecei a tirar e pincelar, chupar de novo, pincelar, pore, tirar, por, dai ela enlouqueceu, eu comecei a tirar tudo pra fora e enfiar tudo numa só Kravada de Katsu Duro, ela ja ruborisada me olhava com ar de surpresa e tessão, coloquei ela de quatro e dei uma surra de pica bem dada segurando ela firme peloas ancas e pelos quadris e.... , UHAHHHUUUHHHAAAAAAA!!!! , acho que foi meio copo de porra....

eu estava suando em bica, foram uns 45 minujtos de atividade fisica frenética e eu ja tava fraquinho, levantei bambo e me arrastei até a duxa, logo depois fui descançar e ela foi pra duxa, quando ela voltou eu tava entregue na cama, se deitou no meu peito e começou a fazer carinho, depois uma massagem viajante no ombro que se estendeu em todo o meu corpo, durante a massagem conversamos bastante, ela é gaucha mas mora em sampa desde a pre adolescencia, mora perto da represa e entendi que bem, bem longe mesmo, trablhou numa clinica de massoterapia, não lembro nome, e papo vai papo vem , aquelas caricias e a visão da loiraça, seu toque de pele macia e seus lindos seios pera despertatram novamente o poste mestre, Krava Katsu renasce das cinzas....

na 2º mais uma ves ela chupou gostoso, e desta vez me esforcei para correspomde-la, eu tava no limite das forças e a gozada tava demorando, foram varias posições com estocadas firmes e fortes na loiraça : de 4, de bruços, de lado, em pé, frango assado, de 4, e até o fim em estocadas tipo curra...e AAAHHHHHUUUUUHHHAAA!!! fiquei seco de porra, siaram algumas gotas e nada mais, esvaziei literalmente o saco....

Ficou comigo bem mmais de 1 1/2 hora, alguém estav ligando, era um cliente que ela ja havia esquecido, tinha marcado com ela no Quens e ela estava em duvida como chegar, como eu não estava com pressa levei ela até lá, foi seguiundo meu carro, retribuição mais que justa pelo TD exelente que ela me proporcionol.

Recomendadissima, espero que mantenha sempre este padrão

unico problema é que não consigo mais ligar pra ela, telefone sempre ocupado ou na caixa postal... (8155 3143), deve tar sendo muito requisitada...

Krava

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder