Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)
- Telefone: (11) 93726-0302

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 78Não 21
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 89Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 04 Ago 2006, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2007

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 24/03 a 23/04/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Anúncio: viewtopic.php?p=1962733&dc24e48#p1962733

Amigos!!!! estava eu em casa, tento ligar para a perva em questão, e cai na caixa, tendo o tel na memoria em de volta para casa tento ligar novamente, nem me lembrava do nome, ela muito simpatica respondeu-me ser Andrea Lins, acabei fechando a operação para 30 min, fui até o jardins na batataes, fui com a pulga atras da orelha achando ser uma tranqueira. chego no tal flat e até camera fotografica ( é foda!!!) subo e para minha surpresa abre a porta uma beldade, a propria da foto, para ser sincero achei até bem melhor pessoalmente do que nas fotos, estava com um vestidinhos do estilo putex maravilhoso, tudo a mostra.
tomei um banhão flat legal, companhia melhor ainda, super simpatica, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa. Não é nenhuma ninfetinha, disse-me que tem dois filhilhos, mas tem um peito........ melhor do que muita ninfetinha, grandes e deliciosos a lei da gravidade já imperando, mas para quem passou no vestibular da marternidade com dois pimpolhos, ela foi aprovada com louvor, muito gostosa
beijoqueira, cheirosa, passa creme pelo corpo todo, uma bucetinha divina bem depiladinha cheirosa, safada ao extremo, uma boca deliciosa, chupa sem maravilhosamente. não sou bop, podem ver pelos meus relatos, na verdade sou bem critico, e para mim é meio que tolerancia zero, mas essa é 100 não dou nem 10 me deixou nas nuvens, sabe como agradar a um homem, e é taradona, geme gostoso.
Fazia muito tempo que eu não pegava uma desse nipe, é iniciante, sei que depois desse relato sua agenda vai ficar lotada, mas eu como bom desbravador de novos horizontes não deixo os amigos não mão, ou seja entrego nas mãos dela, não vão se arrepender, ela é muito boa em todos os sentidos
tem um rabão não fiz serviço completo, mas vou voltar, espero que curtam, em particularmente gostei bastante

Anúncios:

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/andrea-lins/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ndrea-lins

Telefone: (11) 93726-0302

TDs em dupla :
com Karen Freitas
com Adriany Max / Adriany Borges / Adriany Lopes
com Gisele Porto

TDs
Rio de Janeiro

links de fotos atualizados - 13/04/2008 c.
Atualização de dados, TDs no Rio - faregiador 15/Jul/2008
Atualizado - Carnage 24/02/2009
Atualizado - Jean_Luc - 10/12/2011
Atualizado link de fotos e nº tel. - John Baker 10/02/2014
Atualizado anúncios e telefone - BLACK.EYES 13/11/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2020, 18:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por fafer » 23 Set 2006, 23:52

MANCADA
aconteceu à algumas semanas.......

Ligo para a garota, ela está no supermercado mas consigo acertar o programa. R$ 200 1,5hs (completo) ou R$150 1,0h (completo) diz que beija bastante e não regula posições. Me dá o endereço na Batataz e eu, que estava ligando de telefone público, confirmo que vou querer o programa. Aviso ainda que, se por algum motivo eu "furar", ligaria avisando. Combinei estar no local em 30 minutos.

Bom, devido ao transito atrasei e o que era para ser 30 minutos acabaram sendo 50 minutos. Chego no flat, paro no estacionamento e já percebo que o flat exigiria documentação (ela havia me dito que isso era "tranquilo" quando perguntei e eu entendi que não haveria este tipo de coisa, mas tudo bem). Já no estacionamento vejo a garota na porta do elevador (reconheci pelas fotos) com o carrinho de supermercado e conversando com duas amigas. Bom, como percebi que ela não gosta de dar bandeira, nem chamei a sua atenção. Subi para a rua e telefonei. Minha surpresa ! Ela falou que estava chegando aquela hora. Eu perguntei "então furou?" ela respondeu que sim. Eu despedi e desliguei.

Bom, não fiquei muito puto da vida não pois entendo que eu atrasei e estava utilizando telefone público. Sei que muita gente "dá cano" nas garotas com telefone público. Apenas acho que se ela já sabia que não daria certo por que estava no supermercado, não combinasse nada comigo.

Fiquei por ali e tentei contatos com outras garotas mais não tive sucesso. Peguei meu carro e rumei para a Augusta, mas isso já é outra história..................

Pensei muito se postaria isso como "pisada na bola", apesar de compartilhar parte da culpa do ocorrido com a garota, achei que seria de contribuição ao forum este relato. Apesar de tudo, pretendo tentar novamente pois a achei simpática ao telefone. Só peço ajuda aos colegas que já a conheçam, que me passem MP se vale mesmo a pena o esforço. :?

Grato a todos

Link:
🔗

dapacha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Aprovadíssima!

#3 Mensagem por dapacha » 26 Set 2006, 23:48

POSITIVO
Tinha que deixar meu relato após o relato acima de uma pisada na bola, pois a Andrea é uma GP muito gente fina e atenciosa. Meu td foi neste dia 26/09 com todo aquele frio, mas no apê, como diz o Diabo....fez-se o inferno :twisted: :twisted: .

É complicado arriscar com uma GP nova, todo mundo fica com o pé atrás nos dia atuais, mas o fato é que não tenho do que reclamar. Vamos aos pontos em breve resumo:

Atendimento telefone: 10 super atenciosa
Atendimento pessoal: 10 - faz de tudo pra vc se sentir bem
Beijos: 10 - é uma beijoqueira nata, mas tudo é uma questão de química logicamente :roll:
Vaginal: grande, big size, pêlos depilados e aparados, em ponto de bala
Peitos: 07 - grandes
Bunda: 09 - gostosa
Oral: 10 :lol:
Anal: faz mas acabei não fazendo - pra mim o negócio tem que ir na frente como manda a natureza. 8) 8) 8)
Temperatura da transa: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Local: 08 - apesar de pedir RG, o local é sussa!!!! 8)

Destaco que ela é muito bonita pessoalmente, rostinho lindo, carinhosa, caliente, te deixa a vontade e não controla o fight. Tem aquele olhar raro de sex appeal. Faz o estilo namoradinha safada.

Espero que tenha ajudado aos irmãos que como eu, quiseram arriscar, mas preferiam deixar quieto. 8) 8)

Ela tem um site com fotos de todo o seu ensaio, vale a pema conferir!!!! :roll: :roll: :!: :!:

www.assaradonas.com.br

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 30 Set 2006, 12:20

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado. Fui na semana do meu níver prá me presentear adequadamente.
Flat Saint Paul, na Batataes com RG e foto na recepção, não gosto muito disso mas é daqueles causo que num tem jeito. Tinha enfiado na cabeça que ia comer essa gostosa, então...
Liberado prá subir, cheguei ela já me lascou um beijasso na porta e já me botou prá drento.
A beleza dela corresponde com aquela impressão que as fotos passam, corpo sarado, sem barriga, bundinha, bundinha não, uma bela duma lapa que benzadeus, inclusive transpareceu ter um jeitinho meio dengoso que me agrada muito.
Simpática e extrovertida, mas sem aquele PPP chato.
Dois dedinho de prosa e já cai prá drento!
Haviamos combinado antes uma vestimenta adequada e ela se apresentou como tal, lingerie preta, strip dela no menu de entrada, banho juntinhos prá ir preparando o terreno.
Já na cama, degustei todo aquele couvert que ficou a minha disposição, beija muito gostoso e faiz uma boquete no pêlo muito bom, embora não finalize.
Permitiu a degustação da peitaria sem miséria, da bucetinha peladinha e perfumada que foi ficando bem molhadinha a medida que aumentava a pressão e velocidade no local, e fui em frente, lubrifiquei a porta de traiz já pensando no futuro, eh, eh, eh....
Ela encapotou o boneco e pediu prá que eu passasse a vara nela primeiro de quatro por um tempo (muito bom!), e fui virando a bichinha.
Despois de ladinho, papaixmamãe, fiquei um tempo sussurrando sacanagens no ouvidnho dela que eu ia mordiscando levemente e pedindo prá ela me ceder o cuzinho, o que foi feito com gosto por parte dela.
Fui devagar prá não assustar a prenda, cuzinho apertadinho, mas despois que passou a cabeça, como o treco num tem ombro, enfiei até o talo e bombei legal, tocando uma siririca prá ela.
Ela gemia baixinho e quando senti ela balançar a carroceria (que bunda senhores!), saquei fora e botei ela prá boquetear de novo, mas gozei nos lindos seios e cai demolido.
Despois de descansar um pouco e ter feito a higienização do local, ela voltou a carga e houve um belo repeteco.
Custo de duzentão e benefício muito bom, dentro do esperado.
Recomendo, essa vai fazer sucesso, repetiria tranquilamente não fosse a diversidade.
Ao sair me deparei com a Nicoly Gaucha (que agora está morena ou ruiva sei lá) e com a Dany Oliver, que eu já conhecia anteriormente no lobby do flat.
Me disseram que sairam daquele sobrado na Tutóia e estão "rachando" uma suite no mesmo flat e deixei consignado minha intenção de voltar lá prá visitá-las brevemente eh, eh, eh.....

Link:
🔗

Dr Anibal Lector
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea lins/Slvia

#5 Mensagem por Dr Anibal Lector » 12 Fev 2007, 20:29

POSITIVO
Caros putanheiros!!!!
Estive com esta delicia rabuda no inicio de fevereiro....
Detalhes acertados grana na mão e vamos ao abate....
Loira estilo farmacia, bem simpatica e com um rabo delicioso!!!
Beijo de lingua a vontade, peta no pelo muito bem feito cada engulida maravilhosa... só não finalizei na boca..
buceta carnuda , cheirosa ótima para cair de boca na canoa e foi o que fiz, cú e que cú aquenta firme sem miguela....
enfim volto e recomendo...
valor: 200,00 por 2 hs.
local ok!!! tranquilo, e de boa qualidade
perva: simpatica, beijoquera, e safada!.

Link:
🔗

Antonio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Antonio0001 » 06 Mar 2007, 20:52

POSITIVO
Camaradas,

Sai com essa gata e ela é muito boa, simpática ao telefone, estava no salão ajeitando os cabelos, combinamos então 1h + tarde.
Chegando lá me atendeu de baby-doll vermelho, entrei no quarto tirei a roupa e fui pro banho. Banho tomado, voltei e lá estava ela deitada só me esperando. Eu tinha comentado que estava louca pra chupar sua bucetinha, que diga-se de passagem merece um trato todo especial. Tirou a calcinha e deu um sorriso maroto eu não pude resistir e cai de boca, fiz o processo de iniciação e pedida para ficar de quatro que iria chupar nessa posição, devo ter perdido ou "ganho" uns 15 min e ela se contorcendo, aí pedi pra virar e foi de frente acho que mais uns 10 min, camaradas minha lingua e lábios ficaram esfolados, e a menina não aguentou gozou varias vezes e não fingiu não. Acho que minha linguinha fez ela se apaixonar, parecia namorada doidinha. Bem estava na hora de retribuir e ela veio me chupar, não é o forte dela dou nota 8, mas tenta caprichar. Na bucetinha, foi de quatro, de frente, mordidinha no pescoço dela, cara ela ficou louquinha mesmo. Sei lá acho que rolou uma química como dizem alguns camaradas. Para mim foi muito bom, pretendo voltar assim que o bolso deixar.
Não perguntei de anal, não sei se faz. Não é um item indispensável pra mim.

Beijo - 10 (beija muito bem mesmo)
Oral - 8 (já tive melhores)
Vaginal - 9 (muito bom)
Simpatia - 10
Conjunto da obra - 10

Um abraço,

Luiz6515

Link:
🔗

fafer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tentei novamente

#7 Mensagem por fafer » 14 Mar 2007, 21:50

POSITIVO
fafer escreveu:
Pensei muito se postaria isso como "pisada na bola", apesar de compartilhar parte da culpa do ocorrido com a garota, achei que seria de contribuição ao forum este relato. Apesar de tudo, pretendo tentar novamente pois a achei simpática ao telefone. Só peço ajuda aos colegas que já a conheçam, que me passem MP se vale mesmo a pena o esforço. :?
Bom, comforme havia comentado antes, tentei novamente e consegui :)

Liguei, marquei o horário e quando chequei (ela pede para ligar quando chegar para informar o número do apartamento) falou para esperar + 15 minutos. Rodei por lá e quando deu o tempo, vou para o flet. Falo com a recepção, ele liga, e recebo a resposta para esperar mais 10 minutos. Sento na recepção do flat e aguardo uns 20 minutos (maior bandeira pois acho que tem muitos moradores neste prédio). Só então recebo autorização para subir.

Fotografia e RG na recepção :x

Apartamento "normal", divide com colega mas não sei quem é.

Banho e vamos para o quarto.

Pede pagamento adiantado (particularmente eu não ligo muito) mas foi sutil e melosa, já passando a mão no danado. R$250,00 para garota.

Beija bem mas usa baton, e de cor.

Estava com uma conjuntinho bem "putinha" mesmo, com uma calcinha pequena rosa. Beijo muito, esfrego meu corpo naquea bunda (gostei da bunda) e ela começa a me chupar. Chupa bem (sou exigente no quesito 8) ).

Tansamos bem (no total forma duas), sem muita pausa e depois tive que ir embora. Gosta de dar a bundinha. Percebi que mudava até o jeito de falar (e de xingar também :) ).

Resumindo.

- A colega não atrapalhou
- A garota é simpática, agradável e transa bem. A transa foi boa por isso o TD+, mas para por aí.
- Não gostei do local (foto na recepção) e falta de privacidade. Alguém abriu a porta de outro apartamento para ver quem estaca saindo enquanto eu esperava o elevador :oops: :!:

Olha, a garota é simpática, achei bonita e transa bem. Se tivesse uma infra-estrutura melhor, poderia ter mais "visibilidade". Achei caro (R$250,00).

Repeteco? Improvável (porém não impossível).
Motivo: Valor e local

Link:
🔗

tavinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

andrea lins

#8 Mensagem por tavinhosp » 18 Mar 2007, 00:54

POSITIVO
TD atrasado. Semana passada

Eu estava afim de dar uma trepada, numa busca pelo gp guia resolvi ligar para essa putinha.

Marquei com ela no flat onde mora. Atendimento na recepção é como nossos colegas já postaram.

Ela te atende sorridente e já seguindo pro abate. Realmente a perva gosta de uma batom forte.... :? :? :? Depois de um oral quente nota 10 peguei ela e fui trepar, a putinha gosta de gemer e sussurar durante a trepada.

Depois de uma empolgada finalizei e relaxei. Deu pra dar uma relaxada... :D :D :D

Não fiz anal, faltou esse detalhe que vou adorar fazer em uma próxima metida com a garota (se houver) :?: :?: :?: :?:

Valor R$ 250,00 período 1 hora

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 19 Mar 2007, 00:46

Só uma questão de ordem, porque esse tópico está meio bagunçado:

O meu camarada Osk700 falou que a garota cobrou dele R$200 por 50min; já o Anibal Lector falou em R$200 por 2h; o Fafer disse R$250, mas não especificou o tempo; finalmente o Tavinho falou em R$250 por 1h.

É preciso organizar isso, porque se prevalecer o que o último putanheiro disse, o valor constante do cabeçalho do tópico deve ser atualizado.

Estava com vontade de sair com essa puta, mas diante de tal bagunça, desanimei.

Abs, Barak.

Link:
🔗

GREGBALL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

AINDA EM TEMPO...

#10 Mensagem por GREGBALL » 23 Mai 2007, 19:45

POSITIVO
SAUDAÇÕES!!! :D :D :D
AMIGOS PUTANHEIROS...
Este TD aconteceu já algum tempo, quando ainda não fazia parte desta comunidade de putanheiros..., mas não podia de deixar o meu relato, pois a ANDRÉIA é uma GP muito gente fina, bonita, carinhosa e o principal muito gostosa..., somos amigos até hoje, sempre que poço ligo pra ela.
CAROS PUTANHEIROS, Tudo aconteceu no inicio deste ano, quando eu e outros dois amigos o :cry: ZÉRRUELA e o :oops: NHONHO (cabaçâo), resolvemos sair de nossa pequena e pacata cidadezinha do interiorrrrrr..., e desfrutar de algumas garotas da "Internet..." Foi quando escolhemos um "site" (SÓELAS), verificamos e cada um escolheu a sua, logo em seguida ligamos e marcamos... Todos felizes nos digirimos para a Capital (São Paulo). Muita felicidade, afinal tinhamos escolhido "verdadeiras modelos" (Americanas), uma mais gostosa que a outra... Detalhe, quando estavamos a caminho, até "dor de barriga deu no NHONHO, foi aquele desespero..."
Chegamos em SAMPA, o NHONHO dizia saber o endereço (mas não sabia porra nenhuma), foi uma dificuldade só para achar o endereço (Região do Jardins, se não me falha a memória...), mas enfim chegamos, ligamos novamente elas estavam a nossa espera, foi quando abrimos a porta do Flat, que surpresa não era as GPs das fotos.... Amigos, sabem quem eu tinha escolhido, "MEL GAUCHA" (do site sóelas), o sonho de consumo de qualquer putanheiro, puta de uma loiraça. Chego lá uma loirnha magrinha, feinha coitada, que ainda me falou que não beijava na boca, foi quando eu retruquei: mas quem disse que eu quero beijar você há,há,há... (muitas gargalhadas). Mas como bom putanheiro que sou, não podia peder a viagem, peguei a cosinha e levei para o quarto, enquanto isso, o ZÉRRUELA e o NHONHO, discutia com as outras GP (feia, muito feia mesmo as duas), de tão feia que elas eram, na hora do programa o pau de um nem levantou..., e o outro parecia galo (rapidinho) :( :( . Nessas altura do campeonato :evil: eu já havia feito minha caridade do dia, de ter dado umazinha com a feinha, detalhe gozei na cara da vagabunda, a GP ficou uma fera, foi embora na hora. Eu disse essa não enrola mais ninguém.... há,há,há (gargalhadas) :twisted: . Então eu sai do quarto, foi quando :shock: eu avistei aquela beldade... que é a ANDRÉIA, ficamos conversando, ela me falou um pouquinho da sua vida...., das suas fotos em alguns sites... Ela uma GP muito gostosa, simpática, extrovertida... Foi quando pintou um clima, então decidi derrubar ela também. Companheiros que peito delicioso, sem miséria, só de lembrar fico de pau duro (adoro um peitão), bunda do tipo BUNDÃO, muito macia...
Beija muito gostoso (tipo namoro), fez oral sem, enquanto ela se deliciava fazendo um belo de um boquet, perguntei se ela liberava o "zinho". Ela disse que sim, então pedi para ficar de quatro no sofá, antes ela passou um gel no "zinho" tipo rolon (desodorante), foi quando iniciei os trabalhos, ela pediu para que eu pegasse ela de quatro mas só que de pé (tipo cachorrinho), que delicia, foi uma metida e tanto... Como um bom putanheiro, finalizei nos seus lindos peitões (espanhola).
Em particular, eu gostei bastante desta GP.
Voces devem estar perguntando, e os dois amigos?
Caros companheiros, o NHONHO nunca mais quis fazer programa em SAMPA, tá com medo até de acessar a Internet..., o ZÉRRUELA, este sim, continua na ativa, vira e mexe ele dá uma quebrada de cara, só que ele é Brasileiro, não desiste nunca...
VALEU!!!
ATÉ A PRÓXIMA...

GREGBALL

Link:
🔗

GLOCK 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

DELICIA

#11 Mensagem por GLOCK 28 » 29 Mai 2007, 15:48

POSITIVO
EM 28/05 FUI FAZER UM TD COM A ANDREIA , JÁ A CONHECIA DE OUTRA EMPREITADA, NÃO SOU DE REPETIR, MAS TODA REGRA TEM EXCEÇÕES. DE LÁ PARA CÁ ELA EMAGRECEU UM POUCO E ESTA MAIS GOSTOSA. A MENINA É SUPER BOA GENTE, TEM UM SORRISO ENCANTADOR, BOM PAPO, CARINHOSA, É SEM FRESCURAS, METE MUITO BEM E GOSTA DO QUE FAZ E NÃO FICOU CONTROLANDO RELOGIO. EM SUMA, VALEU O REPETECO, A MENINA METE MUITO E NÃO LIGA DE DAR AQUELE RABÃO, INCLUSIVE COMI ANTES DE METER NA BUÇA (2ºROUND) . RECENTEMENTE POSOU PARA A BRAZIL E ACREDITO QUE SUAS FOTOS DEVEM ESTAR NAS BANCAS LOGO .

VAMOS AO TD:

TD COMBINADO VIA FONE, CHEGADA NO FLAT E DA MOÇOILA NO JARDINS, ME RECEBEU VESTIDA COM UMA CALCINHA TIPO FIO DENTAL CRAVADA NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA, NÃO TEM COMO NAUM FICAR DE PAU DURO, ESFREGA PRA LÁ , ESFREGA PRA CA, BEIJOS , CHUPAÇÃO E CROW

ORAL 10

VAGINAL 10- LUBRICAÇÃO NATURAL

ANAL SEM FRESCURA, PASSOU UM POUCO DE KY MAS FOI TRANQUILO E MUITO GOSTOSO É MARAVILHOSO VER AQUELE BUNDÃO ENGOLINDO TUDO

BEIJOS
CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Criei coragem

#12 Mensagem por veiocomerdor » 15 Jul 2007, 11:15

POSITIVO
:lol: Fala aí colegas...

Meus amigos, de tanto ver a mina nos vários sites que já conhecemos fiquei com tesão e curioso para ver se era aquilo tudo mesmo que aparece nas fotos. Marquei para Sexta a Tarde com ela, super simpática no tel. Ela disse ser por 1 hora a 1 hora 1/2. Presentinho R$ 200 e completinha.

Cheguei lá no flat próximo da Pamplona no horário marcado, o estacionamento é pago, subi sem crise.

Abrindo a porta a mina tava com uma espécie de saída de banho, o rosto dela é lindo, dentes perfeitos, corpo super queimado, acho que é bronzeamento artificial, mas tem aquelas marquinhas de biquine que é uma delícia.

Vamos ao que interessa, realmente a mina é forte, com relação as fotos tem pouca diferença, pouca mesmo, sem susto. Começamos com vários beijos e como beija bem, molhado e suave.
Depois caiu de boca, sem capote, mas como ela ficou de quatro e fiquei vendo aquela bunda, que bunda, pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido. Passou K&Y e botei para dentro, nooooooossssa senhora, foi de quatro, de frente, de ladinho, acho que fiquei uns 15 minutos socando, que delícia de cu. Como não sou de ferro, enxi o latex.

Após higiene, começamos de novo, só que foi na chana agora, mesma coisa, de frente, de costas, de lado, por trás.

Vale a pena mesmo. Ficamos quase 2 horas, não atende cel.

Repeteco, com certeza

Abçs

Link:
🔗

asilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andrea Lins

#13 Mensagem por asilado » 24 Jul 2007, 01:09

NEUTRO
Caros amigos informante da putaria, em primeiro lugar quero agradecer a todos que postam criticando ou elogiando o serviço da putaria paga. Fico chateado em saber que muitos, mas MUITOS mesmo apenas lêem, colhem a informação privilegiada, provam o produto e não postam o que acharam.
Bom, vou tentar aqui na minha primeira postagem ser sincero. Até agora a Andrea só recebeu elogios e acho que serei o primeiro a tecer críticas sobre a garota, mas garanto, é para o próprio bem dela e lógico, pro bem dos frequentadores desse magnífico fórum.
O programa aconteceu há 15 dias (10/07), Marquei com ela com bastante antecedência, cerca de 3 horas. Chego ao local marcado (o flat que ela atende na Rua Batatais) e ela me pede pra esperar 5 min. Esperei 35 minutos. Um absurdo. Sou casado, e quem é casado sabe, o alvará é curto. Fora o constrangimento de vc esperar numa portaria. Com certeza as pessoas que estão na recepção sabem pq vc está ali. Inclusive tinham mulheres na recepção. Até aí nada demais. Bom, ela me dá uma binada no celular avisando que posso subir. Alegou que estava se arrumando. Cheguei no ap (bem legal por sinal) e ela me disse que eu era o primeiro cliente do dia (19h30 da noite). Alguém acredita? eu não. Pois bem, disse que tava com uma amiga, conversando, etc. e eu retruquei: mas vc não me disse ao telefone que estava se arrumando? Ela não soube explicar essa parte, mas td bem, relevei isso tb, e fui para a curtição propriamente dita.
Percebi que seu corpo não condiz com o preço. Sinceramente. Ela é gente boa, como todo mundo disse, até gostosa, mas o corpo é meio caído, barriga bem saliente, bunda com bastante estrias, e os seios realmente são o ponto fraco da garota. Grandes mas bem derrubados. O programa: achei bem mecânico, ela gritava muito desesperadamente, sendo que eu mal tinha começado a socar no rabo dela. Pura encenação. Não gostei disso. Um ponto forte dela é que libera o anel sem contestação. Mas de vem em quando ela tirava meu pau com a mão, com certa indelicadeza, para ver se eu tinha gozado (eu demoro mesmo pra gozar..problema o dela).

Se ela cobrasse 50 conto no programa seria um ótimo custo benefício. Ela não é feia, mas 200 paus por 1h30 pelo programa eu acho demais. O mercado dela é bem competitivo. Pela metade do preço eu já comi coisa bem melhor aqui em Sampa. Bom, espero ter ajudado. Andrea, não fique chateada com meu post. Espero que entenda. Apenas estou sendo sincero e esta é minha opinião. Pode ser que alguém não concorde. Acho que vc Andrea, talvez deva reformular sua tabela de preços ou esticar horas e horas na academia e dar um jeito nos seios. Como eu disse o seu mercado é bem competitivo e a continuar assim vc pode ficar pra trás.
Meu programa foi de 50 min. contados no relógio e custou R$150.

Como ela se esforça em fazer o cliente feliz, me deu toalhas limpas/lacradas para o banho, com sabonete líquido (higiene é importante), liberou o anel (isso é um diferencial), mas foi muito impontual, o corpo não me agradou e foi muito artificial no programa, certas vezes indelicada com meu garoto de ouro, vou dar neutro. ok!? Como um sinal de alerta para que vc melhore seus serviços.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Sinceridade, antes de mais nada !

#14 Mensagem por sousanto » 09 Ago 2007, 14:57

Putanheiros,

Quero registrar meus parabéns para o forista ASILADO.

É isso mesmo !

Emoções, tesões, gozadas e tudo o mais a parte, este forum serve para informar os usuários do que é bom e do que também é ruim na putaria.

Ao abrir o tópico, vi o aviso da moderação sobre TD´s suspeitos !

Com o relato acima, é de se desconfiar dos demais mesmo ...

Enfim, para mim que estava disposto a gastar 200 pilas (já tinha visto as fotos e falado com a prima pelo celular) vou pensar duas vezes.

Valeu o exemplo !

Fui ... Namastê

Link:
🔗

mshakur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por mshakur » 28 Set 2007, 02:51

POSITIVO
td realizado a uma semana!!!
liguei pra perva mt simpatica ao telefone,markei em seu lokal... a mina eh akilo msm das fotos mt gostosa com um puta de um rabo gostoso!!!
fui tomar um banho e qdo sai a perva d4 na cama pegou o danado e mamou sem e ke bokete meus caros um dos melhores!!!
dei uma xupada em sua bucetinha e fomos para a metelancia... ke buceta gostosa a mina dah sem doh msm uma ótima trepada farei um repeteco com certeza!!!
200 mt bem gastos!!!

Link:
🔗

Responder