Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Out 2006, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta massagista anuncia no Estadão.

NOME: Liza, mulata, 25/28 anos, 1.60m, 55kg.
CONTATO: 6837-9403
DATA: 20 Out 2006
LOCAL: Prédio na Domingos de Morais, próximo ao Mêtro Santa Cruz
CUSTO: R$ 70,00 por uma hora
BIOTIPO: Mulata mignon nem magra nem gorda
ROSTO: Mais ou menos
BUMBUM: Grande para o seu tamanho.
MAMAS: Médias para grandes já não tão firmes.
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática.
MASSAGEM: Bem feito, com bastante habilidade. É o forte da garota. Começa utilizando um aparelho massageador que é muito bom para após fazer uma massagem com as mãos que também é muito boa.
FELLATIO: Com mas bem feito.
VAGINAL: Faz mas desta vez não experimentei. Fiquei só no oral.
AVALICAO GERAL: Para quem curte uma boa massagem, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.

É ISSO!!!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sy3sg

http://lizamulatamassagista.webnode.com ... -de-fotos/#!

Tel. (11) 96817-4079

Atualização do telefone - japacruel - 13/09/2008
Atualizado - Carnage 02/01/2010
Atualizado - Jon.SP 31/03/2011
Adicionado link de fotos - Jon.SP 22/05/2011
Atualizado link de anúncios - BLACK.EYES 09/03/2017
Adicionado link de anúncio - BLACK.EYES 13/10/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Fev 2020, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Liza Mulata "Estadão"

#2 Mensagem por kassabussa » 30 Out 2006, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme nosso colega descreveu, a garota é muita atenciosa, não havendo nada a acrescentar quanto ao atendimento e a descrição sobre a aparência da garota, fiz uma massagem anti stress muito boa, com uso de aparelho e depois ela fez uma massagem manual no corpo todo, literalmente. Após começamos o rala e rola, pedi para ela deixar eu chupa-la, e parece que ela gosta disso. Depois encapotou e fez uma chupeta bem profissional. Se posicionou de 4 e comecei a enfiar, ela já estava molhadinha o que facilitou, a garota até que é apertadinha. Ficamos assim um tempo e depois ela pediu pra cavalgar, viramos e a garota deu show, foi assim até eu gozar. Beijinhos, papinho, banho (fui sózinho). Um ponto positivo do local é a discrição, apesar de ser na Domingos de Moraes. Outro ponto alto foi que reparei na limpeza do apartamento, onde atendem a Liza e outra garota que não estava no local. Mais um ponto positivo é que apesar de o telefone ter tocado algumas vezes ela não saiu para atender (tel fixo). Ponto negativo, não tem toalhas lacradas e nem sabotes descartáveis, apesar de no banheiro ter frascos de sabonetes líquidos. No geral sou da mesma opinião do Sempre Alerta, vale a pena conhecer, e acho que vou lá de novo pra fazer uma tailandesa.

(desculpa a cópia abaixo, mas a descrição está perfeita)

DATA: 30 Out 2006
CUSTO: R$ 70,00 por uma hora (fiquei 1:20h mesmo preço)
MASSAGEM: Bem feito, com bastante habilidade. É o forte da garota. Começa utilizando um aparelho massageador que é muito bom para após fazer uma massagem com as mãos que também é muito boa.
BEIJOS: só alguns selinhos. Vou considerar que ela não beija.
ANAL: me falou que não faz, mas disse só depois que eu tirei a roupa.
AVALICAO GERAL: Para quem curte uma boa massagem, a garota é recomendada. O custo benefício compensa.

TD positivo e vale repeteco. Pra quem tá sem grana nesse final de mês, vale uma passada por lá.

Fui...

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liza - Mulata

#3 Mensagem por kassabussa » 02 Dez 2006, 11:27

POSITIVO
Como estava com pressa e precisava relaxar, liguei novamente para a Liza, pra ver se ela podia me atender na hora do almoço (30/11/2006). Estava procurando a Valéria Ferrari e até postei um pedido de informações sobre ela no mesmo dia (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=50279) mas até agora, nada...
Ela me atendeu e marcamos para as 13hs. Fui muito bem atendido e a massagem, realmente é o ponto forte desta garota. Desta vez fui apresentado para a Carla, outra garota que atende no local, loira, grandalhona, que não me atraiu. Segue o resumo abaixo:

DATA: 30 Nov 2006
MASSAGEM: Bem feito, com bastante habilidade. É o forte da garota. Desta vez foi só manual.
ANAL: não fiz.
VAGINAL: Delicioso, ela por cima mexe muito gostoso e põe os peitos na tua cara pra vc chupar, PPMM e D4, +PPMM pra gozar gostoso.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liza - Mulata

#4 Mensagem por kassabussa » 30 Dez 2006, 17:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
27/12/2006, quarta feira, estava pelos lados da Pça da àrvore e lmbrei da Liza, belo esécime da raça negra, que tanto me atrai. Liguei e marquei para s 13hs. Cheguei na hora e ela já estava me esperando, bem gostosa, como sempre. Massagem inicial com aparelhos e depois uma massagem manual bem relaxante. Partimos para o fight bem rápido e começamos chupando aquela bucetinha cheirosa. A garota é bem limpa. Alguns minutos de oral e pedi ra ela chupar um pouco pra dar uma animada. Bicho de pé, capote e da-lhe rola em várias posições, pareceu-me desta vez que ela gosta mesmo é de ficar por cima cavalgando, ela ficou muito empolgada e eu até estranhei pois ela é bem discreta, deixei ela aproveitando e me segurei ao máximo, mas não foi por muito tempo, estava numa fissura danada. Gozei com ela por cima e zarpei que ainda tinha uns negócios pra resolver.

Pra se ter uma idéia de como ela é basta ver meus posts anteriores sobre ela. Avaliação positiva mais uma vez.

Abraço e feliz ano novo a todos.

Fui...

Link:
🔗

caraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

liza Massagista (negra)

#5 Mensagem por caraca » 01 Fev 2007, 12:41

POSITIVO
Meu queridos putanheiros.
Antes de ontem procurando uma afro descendente para atender minha lascivia, haja vista que no carnaval com as mulatas rebolando e sambando é impossível não deseja-las :twisted: :twisted: :twisted:

Como já havia tentado a Roberta depois de tanto ler os relatos mas não conseguido o tel dela só da mensagem qua número não existe, resolvi procurar outras opções.

Procurando achei esta massagista (liza mulata) e pelos realtos do Kassa achei que valeria a pena tentar. Liguei ela atendeu muito atenciosa e combinamos ás 17:00 no local dela que é uma mini clinica ao lado de estação do metro Santa Cruz (menos de meio quarteirão) facíl acesso mesmo, o predio é daqueles antigos porém conservado e limpo, porteiro eletronico tocado por mim e aberto pela Liza subi ao segundo andar e bati na porta (não tem campanhia na porta).

Porta aberta :wink: :wink: deparei-me com uma negra linda de olhos meios puxados + - 1.60 de altura muito atenciosa de pele macia e cheirosa, ela me levou ao quarto no qual ela atende, local limpo só com uma cama de massagem um sofa uma mesinha com um som que toca umas musicas bem relaxantes tipo japonesa, me ofereceu agua e um banho, ja me dando uma toalha não lacrada mas limpa, aceitei os dois.
Pos banho voltei para o quarto e deitei na cama peladão e massangem completa frente e verso como já descrito. Durante a massagem ela me falou que recebe mais de um forista por semana :evil: :evil: :evil: :evil: (mortye aos sonegadores). Após a massagem me perguntou qual tipo de relaxamento eu gostria, mne fiz de morto e perguntei quais as opções ela me disse que poderia ser manual oral ou com ela no sofazinho... :twisted: :twisted: de repente virou op safá virou cama e lá estavamos nós ela se roçando em mim com seus peitos e me dando para chupa-los e parace que gosta mesmo, me virei por cima de lingua nela que ficou se contorcendo com o grelo bem grande e duro, algus espasmos e ela mevirou pra baixo de novo deu ums chupadelas no meu saco e com a boca encapotou o menino e ai rapaziada ela sentou :D :) :shock: :shock: :lol: :lol: :razz: :twisted: sem palavras o que ela faz com o cacete dentro daquela xoxota apertada e pompoada, rebola, sobe, desde, de lado...uma verdadeira maravilha. :roll: :roll:
Aí passado um certo tempo para a menina bricar não comsegui mais aguentar e enchi a camisola enquanto ela sentava freneticamente no meu caralho. PQP foi uma verdadeira foda, RECOMENDADÍSSIMA.

No final quando estava de saída me apresentou outra colega que atende também noclocal RITA se não me engano uns 30 e varios anos beleza mediana para mim e muito simpatica falei que poderia abrir um tópico da clinica de massagem elas topram a tal da carla não estava lá mas já foi mencionada anterirormente.
Foram R$ 80,00 por uma hora, mas fiquei mais e não rolou estress.
Abraços.
PS. Não perguntei mas vou voltar com certeza e pretendo comer auqele cuzinho :evil: :evil: :twisted:

Link:
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Liza Mulata massagista

#6 Mensagem por MOTOGP007 » 20 Fev 2007, 10:14

POSITIVO
Botando os atrasados em dia,este aconteceu a mais ou menos duas semanas.Como sou apreciador de uma boa massagem e lendo os tds postados resolvi conferir.Ela atende na Domingos de Morais, próximo ao Shopping.Chegando lá, grata surpresa;lugar muito limpo e arrumado.A Liza é uma mulher beirando os 30 anos,cabelos alisados na altura dos ombros,não mais que 1,60m, peitolas grandes,ligeiramente "dentucinha". Na minha opinião o que falta nela é um pouco de bunda, mas no geral o conjunto agradou.Fui pro banho e depois pra maca, onde ela começou a massagem, um pouco pesada, mas devidamente corrigida depois do toque.Terminada pediu que eu aguardasse ela abrir o sofá para fazer o relaxamento. Sofá aberto e o relaxamento foi pro saco. Ela começou a se esfregar em mim, me dando as tetas pra eu mamar.Depois deu uns beijinhos meio tímidos, pois o capote e tome meia-nove. Depois de muita chupação, ela sentou e cavalgou. Pedi pra ficar de frente e assim terminei no PPMM. Para mim aprovado.CustoXbenefício muito bom. (Só para lembrar: agora são R$80,00)

Link:
🔗

lcursino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por lcursino » 21 Fev 2007, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros Putanheiros,

Conheci a Liza atraves do GPGuia, e deste entao vou com frequencia fazer massagens com ela, la atende tres massagistas, sendo que uma e nova na casa, a Liza sempre me atende mto bem, faz uma excelente massagem e se der sorte de pegar ela com tesao, vai trepar mto ate nao aguentar mais,,, pois ela fica mto tarada..

rs..

gosta mto q chupem os peitos .. o tesao dela esta ahi...

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Liza Mulata massagista

#8 Mensagem por Sempre Alerta » 09 Mar 2007, 13:43

POSITIVO
Estive novamente com a Liza. Como sempre muito bem atendido.

O preco que subiu para R$ 80,00 mas mesmo assim acho que compensa.

Sempre Alerta escreveu:Esta massagista anuncia no Estadão.

DATA: 20 Out 2006

É ISSO!!!

Gringo 20/02/07

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liza - Mulata

#9 Mensagem por kassabussa » 12 Abr 2007, 12:23

POSITIVO
TD Positivo de novo com a Liza :D :D :D , marquei com 15 minutos de antecedência, parei o carro no estacionamento do Unibanco do lado do prédio dela.

Resumo:

DATA:11/04/2007 13:30hs
CUSTO: R$ 80,00 por uma hora mas ficamos mais sem neura. + R$5,00 do estacionamento.
MAMAS: Médias para grandes já não tão firmes. Mas muito boas de chupar, e ela gosta.
MASSAGEM: Bem feita, com bastante habilidade. É o forte da garota. Desta vez foi a taoista.
ANAL: não fiz.
FELLATIO: Com mas bem feito. :D :D
VAGINAL: Delicioso, foi só PPMM até gozar gostoso. :D :D
AVALICAO GERAL: Para quem curte uma boa massagem, a garota é recomendada. O custo benefício compensa. :o :o :o

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Liza Mulata massagista

#10 Mensagem por wsaib » 17 Abr 2007, 20:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD de 15/3/2007

Estando em SP a serviço, pesquisei no GPGuia massagistas na Vila Mariana e encontrei a Liza, que nossos confrades paulista muito elogiavam.

Aproveitei uma chance, dei uma volta nos colegas e fui à luta.

Ainda bem, pois Liza é literalmente apaixonante!

Estando com pouco tempo e atrasado, ela propôs um tailandesa, a primeira de minha carreira, por apenas R$50,00.

Foi sensacional, aquele corpo macio e quente deslizando por sobre o meu corpo...

Na hora do complemento perguntei como ela gostava e, após relutar um pouco, ela disse que preferia cavalgar.

Foi o que fizemos e na hora de gozar, quando juntei aquele corpinho, aqueles seios deliciosos, aquela bundinha, tudo isso num abraço bem apertado, senti que podia até me apaixonar por ela!!!

Simpática, carinhosa, inteligente e bonita: vale a pena, certamente.

Voltando a SP, haverá repeteco.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#11 Mensagem por Agente Matt » 18 Jun 2007, 20:49

POSITIVO
Fui conhecer a Liza anteontem. De vez em quando, gosto de pegar uma mulatinha (ops, desculpe; uma afro-descendentezinha) prá variar. É a minha forma de praticar diversidade sexual: uma loira aqui, uma morena ali, uma bucetinha cá, um cuzinho acolá, uma ninfetinha hoje, uma coroa amanhã, e por aí vai.

A Liza não é apenas mulata; é negra mesmo! Aliás, uma bela negra. Boca bonita, pele macia. Além disso, é super educada e muito simpática. E, de quebra, ainda faz uma ótima massagem. Nem precisava! Afinal, eu fui lá prá meter. Mas resolvi unir o agradável ao agradável e fazer os dois. Tirei a roupa e deitei-me na maca.

Depois de uns 30 minutos de massagem séria, ocorreu uma súbita mutação: ela tirou a roupa, me chamou pro sofazinho (que virou uma cama de casal) e virou uma égua no cio. Me chupou o pau (com capote, infelizmente), me esfregou a buceta na cara e sentou-se no meu pau de costas prá mim, rebolando aquele bundão em todas as direções. Dá prá resistir? Não deu!

O meu pau tinha ficado duro por tanto tempo (desde o início da massagem) que, mesmo depois de gozar, ainda continuava duro. Pedi:-"Vamos mais uma?" -"Acho que já deu o horário" -"É rapidinho" -"Tá bom. Como você quer?" "Papai-e-mamãe". A Liza deitou-se, abriu as pernas e me abraçou. Aquele corpo negro quente, aquela pele macia. Dá prá resistir? Não deu, de novo!

Tomei banho (chuveiro bem quente, sabonete líquido, mas falta toalha lacrada) e vazei. Mas, antes de sair, ela me apresentou uma tal de Carol e disse que ainda tem uma outra garota que trabalha lá, a Juliana, que não estava no momento. A Mari, que também trabalhava lá, saiu. Apesar de parecer uma clínica, não é, pois não tem recepção, sala de espera e só atende com hora marcada.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liza - Mulata

#12 Mensagem por kassabussa » 23 Jun 2007, 19:28

POSITIVO
De novo nas redondezas da Santa Cruz (quarta feira eu acho) e pensei em dar uma passada com a Liza. Liguei (já tá na memória do celular), a Liza atendeu e marcamos. dez minutos depois estava lá, estacionei no banco que tem ao lado e subi. Ela mesma atendeu e me encaminhou pra sala, fui tomar um banho e voltei pra sala pr ela me fazer uma bela massagem. Aquela mãos macias me deixaram excitado. Terminada a massagem fomos pro velho sofá cama pra o relaxamento. E que relaxamento. Oral com, mas delicioso. Partimos pro fight, só no PPMM, muito tempo com ela abarçando e gemendo e me deixando mais louco, o tesão já tava no extremo que não aguentei mais e gozei bem gostoso, enchi a camisola.

Notas??? vejam os outros TD´s, senão vou me tornar repetitivo.

TD Positivaço. São os 80 conto mais bem gastos e sempre dá um choro no tempo.

Link:
🔗

jorginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por jorginhoabc » 25 Jun 2007, 12:48

POSITIVO
...Aí galera putanhesca!!!...saudações cordiais do JorginhoABC!!!

Sem mais delongas, estive com esta afrodescendente (D+) na quinta feira passada (21JUN2007)...adorei!
Atendimento cordial já ao telefone, agendei horário, cheguei toquei o interfone e subi...visual bem a meu gosto e seguindo as descrições dos colegas...massagem deliciosa, fight idem.
Dispensa muitos comentários pois os colegas já o fizeram...confirmadissimos os depoimentos, volto assim que puder

Destaque pra bucetinha cheirosa otima para chupar (...adoro!!!).

Fui!!

Link:
🔗

special magic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por special magic » 21 Ago 2007, 13:09

POSITIVO
Conforme nosso colega descreveu, vou ter que copiar, é assim mesma, com algumas correções.

Meu TD esta atrasado, mas tudo bem, é o que vale.

NOME: Liza, mulata, 25/28 anos, 1.60m, 60kg.
DATA: 02082007
CUSTO: R$ 80,00 por uma hora
MAMAS: Médias para grandes.
BEIJOS: Beijou pra caramba, beijo molhado gostoso.
ANAL: não perguntou
FELLATIO: Com mas MUITO bem feito.
VAGINAL: P r o f i s s i o n a l

TD positivo e vale repeteco.

Link:
🔗

moreno_aclimacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por moreno_aclimacao » 01 Set 2007, 15:53

POSITIVO
TD Muuuuuuito atrasado mas não sonegado, esse TD já tem quase dois meses, li o tópico sobre a lisa achei interessenta e mais ainda quando soube que era a uma quadra do escritorio que ela atende, muito simpatica e uma morena muuuuuito gostosa.

Bom aqui vou copiar do meu amigo de cima, mas com as devidas alterações...

NOME: Liza, mulata, 25/28 anos, 1.60m, 60kg.
DATA: quase dois meses
CUSTO: R$ 80,00 por uma hora
ROSTO: 7
BUMBUM: 8,5
MAMAS: 9,5
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpática - 10 .
MASSAGEM: não curto muito, mas muito gotosa a massagem, preferi ir para o ataque mesmo
BEIJOS: Beijou pra caramba, beijo molhado gostoso.
ANAL:nem lembrei de perguntar
VAGINAL: P r o f i s s i o n a l
AVALICAO GERAL: Acho que rolou uma boa quimica, namoramos bastante e o prazer foi muito intenso...

TD positivo e vale com certeza um repeteco.

Link:
🔗

Responder