NEGATIVO Meus caros,
Não obstante a recomendação do nobilíssimo colega Kunta-Kin-The, achei essa GP uma bela bosta.
O rosto e os peitos até que não são de se jogar fora, mas O Criador devia estar com falta de pernas e bundas quando a inseriu na linha de montagem celestial.
Até aí dá para se agüentar, mas eu nunca passei tanto nervoso para comer uma putana.
Minha saga teve início quando caí na asneira de buscá-la na casa dela, na Bela Vista e ao parar o carro em frente, pensei estar no endereço errado, pois deparei-me com um cortiço de alta rotatividade, do qual entravam e saíam as criaturas mais exóticas que eu já tinha visto. Já deu vontade de sair correndo ali mesmo, mas infelizmente, em algumas oportunidades minhas sinapses são prejudicadas pela elevada taxa de testosterona.
No motel a lazarenta começou a beber e eu detesto puta que bebe quando eu não bebi nada e tenho que voltar a trabalhar.
Quanto à chupada, acho que essa mulher confundiu meu pau com mangueira de aspirador de pó, sendo ela o motor, pois chupava com tal violência que eu pensava que minha bexiga iria sair na boca dela. Ela tem o estilo beque de fazenda, que pensa que a jogada se resolve com um chutão, quando basta um toquinho de lado. Além disso, tem a mania de fazer aquela cara de mulher fatal de propaganda de tele-sexo.
Mas o pior veio na seqüência, quando ela telefonou para um sujeito qualquer, avisou que já tinha o dinheiro (o meu) para pagar o que devia e pediu que o fulano levasse duas barras de chocolate branco na casa dela dali a uma hora e meia.
Fiquei tão puto da vida que trepei de qualquer jeito, só para esvaziar o saco e a devolvi naquela espelunca, para onde nunca mais retornei.