Bianca
R$ 150,00 - Telefone: 9356-9547

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Mar 2004, 10:04

NEUTRO
Ontem a noite (domingo/21-março) acessando página http://adesso.com.br achei esta puta morena. Liguei prá ela e nos encontramos no Shopping Plaza Sul (diz que mora lá perto). Fomos lá pro Motel My Flowers na própria Ricardo Jafet.
No abate...trepa bem...
oral (nota 8,5) chupa sem capote e nas duas gozadas foi na boquinha dela.
vaginal (nota 8) trivial
anal (nota 8,5) passou gel, bem apertadinho (ela gosta que acaricia o grelinho dela enquanto é enrabada no fiofó.

presentinho: $ 150 (fiquei quase 3 hs).
recomendo....
FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 22 Mar 2004, 11:49

NEGATIVO
Meus caros,

Não obstante a recomendação do nobilíssimo colega Kunta-Kin-The, achei essa GP uma bela bosta.

O rosto e os peitos até que não são de se jogar fora, mas O Criador devia estar com falta de pernas e bundas quando a inseriu na linha de montagem celestial.

Até aí dá para se agüentar, mas eu nunca passei tanto nervoso para comer uma putana.

Minha saga teve início quando caí na asneira de buscá-la na casa dela, na Bela Vista e ao parar o carro em frente, pensei estar no endereço errado, pois deparei-me com um cortiço de alta rotatividade, do qual entravam e saíam as criaturas mais exóticas que eu já tinha visto. Já deu vontade de sair correndo ali mesmo, mas infelizmente, em algumas oportunidades minhas sinapses são prejudicadas pela elevada taxa de testosterona.

No motel a lazarenta começou a beber e eu detesto puta que bebe quando eu não bebi nada e tenho que voltar a trabalhar.

Quanto à chupada, acho que essa mulher confundiu meu pau com mangueira de aspirador de pó, sendo ela o motor, pois chupava com tal violência que eu pensava que minha bexiga iria sair na boca dela. Ela tem o estilo beque de fazenda, que pensa que a jogada se resolve com um chutão, quando basta um toquinho de lado. Além disso, tem a mania de fazer aquela cara de mulher fatal de propaganda de tele-sexo.

Mas o pior veio na seqüência, quando ela telefonou para um sujeito qualquer, avisou que já tinha o dinheiro (o meu) para pagar o que devia e pediu que o fulano levasse duas barras de chocolate branco na casa dela dali a uma hora e meia.

Fiquei tão puto da vida que trepei de qualquer jeito, só para esvaziar o saco e a devolvi naquela espelunca, para onde nunca mais retornei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder