Alessandra D'Biase
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9855-77020

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 106Não 7
Oral Sem:Sim 108Não 1
Beija:Sim 118Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Alessandra D'Biase

#1 Mensagem por Mr K » 26 Jul 2008, 23:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ir numa GP sem referências tem seus riscos, mas desta vez me dei muito bem:

FACT SHEET _____________________________________________________________________

GP: Alessandra (trabalhou anteriormente no Bomboa e no Café Millenium)
Biotipo: Loira curvilínea, 1,65m, 56 kg, cabelos lisos bem claros com comprimento médio, olhos castanhos
Estilo: Namoradinha devassa

Edição: 1º TD com ela
Local: Lido, Suíte Premium, R$ 60. Ela ainda está esquematizando um flat para se estabelecer na região da Paulista, o que deve ocorrer em breve
Data e hora: 26/Jul, 18:00hs
Duração do TD: Pouco mais de uma hora e meia
“Professional Fees”: R$ 200

BALANCED SCORECARD _____________________________________________________________________

ATENDIMENTO PESSOAL
Contato e Disponibilidade: (10,0) Contato bem fácil: liguei hoje à tarde e ela atendeu de imediato, sendo bem prestativa e clara a respeito do programa. Estava ainda com agenda relativamente tranqüila e marcamos então para uma hora depois.
Pontualidade: (10,0) Liguei novamente quando eu estava saindo de casa e ela se programou para estar no Lido pontualmente. De fato, cheguei no Lido 5 minutos antes do combinado e ela já estava me esperando na recepção, toda alegre com minha chegada.
Postura e Educação: (9,0) Muito atenciosa e educada, ainda está começando a estruturar o atendimento. Pediu várias dicas sobre como esquematizá-lo, mostrando-se muito interessada em fazer o melhor para agradar os clientes, preservando também sua segurança ao mesmo tempo.
Simpatia: (10,0) Muito simpática desde o atendimento telefônico, ainda melhor ao vivo: é realmente uma garota muito sorridente e agradável. Ficamos completamente à vontade um com o outro desde o primeiro momento, rolou mesmo uma excelente empatia entre nós!

“LA MACCHINA”
“Face”: (8,0) Loira bonita, com olhos castanhos bem expressivos, narizinho arrebitado bem desenhado, boquinha gostosa com um aparelho ortodôntico meio diferente (tem umas plaquinhas meio alaranjadas, que dá uma moldura diferenciada ao sorriso).
“Body”: (9,5) Que corpão! Estilo potranca com seios turbinados de médios para grandes (com auréolas que mal foram cobertas pelo biquíni), bumbum grande e bem delineado (uma delícia, ela sempre o oferecia todo para mim ...), xaninha macia e gostosa com pêlos bem aparados (bem lubrificada naturalmente, uma delícia para o cunnilingus, ainda mais vendo-a gozar aos berros ...), pernas bonitas e bem torneadas e barriguinha em boa forma.
“Shape”: (9,5) Pele macia e muito bem cuidada, higiene perfeita. Marquinhas de biquíni fantásticas (que já tinham me chamado a atenção pelas fotos), num corpo gostosíssimo para pegar e acariciar.

PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (10,0) Completíssima: provavelmente foi uma transas com maior número de variações que já fiz. Beijos de língua fartos, várias sessões de oral s/c com muitas variações de pegada, 69s, vaginal em múltiplas posições (cavalgadas de frente e de costas, PPMM, franguinho, D4 com variações de ângulo e pegada, de bruços, de ladinho, mais algumas posições menos convencionais que ela fez questão de fazer, mas cujos nomes de batismo sinceramente não guardei ...). O anal também foi bem variado, começando com ela sentando em cima literalmente, depois D4, de bruços e no franguinho, sem qualquer tipo de frescura. Muitas trocas de carinhos, massagens e esfregações nas transições também.
Técnica: (9,5) Beijos e carinhos bem gostosos por todo o corpo em preliminares muito prazerosas, até debaixo d’água ... Oral bem feito e variado por toda a extensão (até abaixo das bolas ...), às vezes com o auxílio das mãos para esquentar ainda mais. Um dos anais mais intensos que já fiz: entrou com ajuda de lubrificante, depois meti sem dó nem piedade por um tempão e em várias posições, com ela berrando e pedindo para socar sem parar ... Vaginal sempre muito bem sincronizado e dinâmico, buscando as melhores angulações e ritmos para aumentar o prazer mútuo! Enfim, o preparo físico foi mesmo exigido ao máximo, foi uma bombação forte e sem parar do começo ao fim, num ótimo rendimento!
Envolvimento e Empolgação: (10,0) Entrosamento total, resultando numa transa de primeiríssima. Não paramos um minuto sequer: chegamos beijando com vontade, começamos a nos esfregar para valer debaixo do chuveiro e não paramos mais! Ela entregou-se por completo à transa, adorou os carinhos e as pegadas nela, gemendo e gritando naturalmente e com vontade, com uma volúpia avassaladora. Como não poderia deixar de ser, gozamos farta e intensamente, para nos zerarmos por completo mesmo ...

SUMMARY _____________________________________________________________________

Highlights: Há tempos eu não me acabava assim num programa de 90 min! A garota nasceu para trepar e faz tudo uma volúpia quase incontrolável! Fez de tudo para me agradar do começo ao fim, explorando aquele corpão ao máximo, e se oferecendo toda para mim de todos os jeitos! Além de tudo, é muito simpática e o atendimento foi exemplar!

Overall Rating: (9,5) Realmente, foi uma ótima surpresa! Fiquei muito bem impressionado com o conjunto todo, à altura dos meus melhores programas. Com certeza, ainda virão vários repetecos em breve! Recomendo para apreciadores de todos os estilos – ela desempenha muito bem desde o papel de namoradinha até o de tarada hardcore!

Cheers! Mr K

Escala de Ratings: [10]: Excelente, [9]: Ótimo, [8]: Muito Bom, [7]: Bom, [6]: Regular, [5]: Minimamente Aceitável, [4] a [0]: Sofrível a Revoltante

Scores mínimos para classificação de TDs como positivos, por faixa de investimento total (fees + acomodações):
Até 200: 7,5
R$ 200-250: 8,0
R$ 250-300: 8,5
R$ 300-350: 9,0
Acima de R$ 350: 9,5

Atualizado - Carnage 03/01/2010
Atualizado - Fortein 09/01/10
Atualizado link de fotos - Jon.SP 14/02/2011
Atualizado link de fotos - Jon.SP 06/11/2011
Atualizado - JOhn Baker 16/03/2015

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alessandra, Ellass

#2 Mensagem por Influencer » 07 Ago 2008, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de alguns desencontros, saí com a Alessandra, foi domingo a tarde.

Liguei para a perva disse, que estava livre a tarde depois das 13H. Eu vi as fotos e queria marcar com ela na semana´passada, mas ela tava ocupada.

Marcamos para as 14H, fui ao flat dela e quando a vi, achei muito bonita

A guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.

O que o amigo de cima escreveu é a mais pura verdade. So vendo mesmo pra ter certeza.

Ela estava apenas de camisolinha preta, que loucura e de salto alto, uma gata, uma femaea selvagem!!!

Depois de uma breve conversa fomos para o quarto onde tudo começou.

Me beijou na sala e depois fomos para o seu quarto.

Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar, manda bem pra caralho, teve algumas tentativas frustradas de engolir ele todinho, mas não teve sucesso. Na minha modesta opinião ela é uma séria candidata ao melhor boquete entre as garotas que já sai.
Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa.

Meti o meu pau duro na boceta da Alessandra com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro.

Como é bom sentir aquela gostosa dominada, ela manda bem foder essa garota é bom demais.

Acabei gozando mais uma vez com ela fazendo um maravilhoso boquete e dessa vez foi na boquinha. Tomei um banho e fui embora, já que o alvará tava no osso e a dona encrenca tava no meu pé.

Sem dúvida, um dos melhores custo x benefício da cidade, no quesito free-lancer: R$ 250 por uma hora e 30 de atendimento, com local e completa, valeu a pena!!!

Acho que logo voltarei para um repeteco.

Link:
🔗

Country
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alessandra

#3 Mensagem por Country » 09 Ago 2008, 13:39

MANCADA
Caros colegas . . . saudações!!!

Entusiasmado em conseguir marcar um horário com a Alessandra, isso no dia 08/08/2008, para as 17hrs, com o pedido da gp para que eu ligasse 20 minutos antes, para que ela me confirmasse o numero do apto e coisa e tal; quem disse que ela atende o celular, ou melhor, desligou o celular, ainda pedi que deixasse confirmado, pois eu estava a caminho do flat dela. Portando muito cuidado com esta gp, deixem muito bem confirmado o td com ela, para que vcs não sejam surpreendidos.

Até

Link:
🔗

João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alessandra

#4 Mensagem por João Metelão » 11 Ago 2008, 22:06

POSITIVO
Fala ae pessoal td bem?

Realizei sabadão um td com a Alessandra em seu local na Frei Caneca , estava um puta de um frio neste dia , estacionamento fácil fica de frente para o flat dela , entrada sossegada só anunciaram e já subi , chegando lá fiquei surpreso com o vestidinho preto de rendinha que destacava os peitões q estavam quase pulando para fora e umas marquinhas de biquini deliciosas ali já pensei vou me dar bem ....rss, a guria é muito simpatica foi me puxando para o sofazinho para batermos um papo , foi me oferecendo uma agua e sempre me deixando super a vontade (ponto positivo)
Papo vai , papo vem e eu só passando a mão naquelas coxonas dela e ela passando a mão no meu pau ...aí ela me chamou pro quarto já abriu o ziper da calça e começou a mamar , o oral foi muito bom , chupou em pé depois com eu deitado na cama, curti bastante!
Depois pedi para come-la e ela prontamente veio por cima e montou e não aguentei muito e acabei gozando por ali msm!
Mais um papinho básico , a mina é muito gente fina .........mas como não paguei para ficar de papo .........fui tomar um banho de gato e já parti para outra desta vez peguei de quatro na cama e depois bombei no cuzinho até cansar , depois fiz uma espanhola e gozei gostoso naquelas peitolas siliconadas......rss!!!
Tomei banho , beijinho e fui!

Fiquei +/- 1h e 30min
Valor : 250,00

Prós: Gostosona , Completa , Peitão e entrada no Flat sussa.
Contras: Tatuagem abaixo da barriga (não curto) , Beleza inferior para padrão R$ 250,00.

Resumo:

Beleza:8,0
Peitos:9,0
Bunda:9,0
Oral:9,0
Vaginal:9,0
Anal:9,0
Simpatia:9,0

Sem Repeteco............

Próximo TD : Mariana Shater

--------------------------------------------------------------------------------
"Mulher de amigo é que nem muro alto:
É perigoso, mas eu trepo."
--------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Alessandra II

#5 Mensagem por Mr K » 26 Ago 2008, 16:39

POSITIVO
TD realizado hoje, meu 2º com a Alessandra.

PRÉ-ATENDIMENTO
Depois de umas 3 ou 4 tentativas, consegui falar hoje no final da manhã com a Alessandra. Muito simpática, ainda lembrava-se de detalhes de nosso primeiro encontro há exatamente um mês atrás. Atualizamos o papo, e felizmente conseguimos um encaixe na hora do almoço, no local dela na Frei Caneca. Acabei chegando 10 min antes do combinado, mas ela já estava prontinha e pediu para que eu subisse imediatamente.

PERFORMANCE
Ao chegar, sou recepcionado por ela com uma lingerie bem sensual, tascando-me beijos bem gostosos na entrada e já tirando minhas roupas no sofá, esfregando-se toda em mim, enquanto eu passava a mão em todo o seu corpo lisinho e gostoso. Cheios de tesão, pulamos do sofá para a cama, e ataco sua xaninha, vendo-a delirar com a minha língua percorrendo-a toda ... depois, ela pede para esfregar o menino nas duas entradinhas, enquanto a acaricio e provoco-a no ouvido, deixando-a toda arrepiada e louca para trepar ... Porém, ela faz questão de beijar todo o meu corpo e faz um oral daqueles de arrebentar (longo, variado e bem disposto, com boa extensão e pressão, do jeito que gosto ...), antes de encaparmos e ela de cara pedindo para comer o seu cuzinho. Gelzinho básico, e adentro o túnel com tudo, vendo a carinha de prazer da safada, pedindo para meter forte e sem parar ... Vamos mudando de posição na cama numa seqüência de tirar o fôlego (de ladinho, de franguinho, D4, de bruços) sempre no anelzinho, depois ela me leva de volta para o sofá, arreganha-se toda e seguimos com mais bombação com tudo, com ela ajoelhada, depois de pé, fazendo malabarismo enquanto se joga toda em cima de mim, louca de tesão ... Daí, arranca o preservativo e começa mais uma nova sessão intensa de oral comigo esparramado no sofá, já querendo leitinho ... Porém, falo que quero comê-la de novo antes de gozar, encapamos rápido e coloco-a de volta na beira da cama, socando forte naquela bucetinha, vendo-a entregando os pontos e gozando alucinadamente, tombando na cama toda arfante e pedindo um tempinho para se recuperar ... Na troca de carinhos, ela pergunta se quero fazer DP com ela, com auxílio de um brinquedinho ... Sigo então enfiando no cuzinho gostoso dela, enquanto ela brinca com a xaninha e o grelinho, e eu pensando em como essa garota é mesmo tarada, gemendo alto e contorcendo-se toda na brincadeira ... Vendo que ela iria insistir para que eu gozasse na boquinha dela, peço para engatarmos um 69, no qual ela rebola como uma doida por cima de mim, enquanto suga o menino com tudo, tentando ver quem ia derrubar quem primeiro ... Aproveito para ir acertando o jeitinho que ela gosta de ser chupada no grelinho e, aos poucos, vejo a tensão crescente e a tremedeira no corpo dela, até ela se desmanchar toda de novo num orgasmo animal, aos gritos, lambuzando-me todo e aproveitando para acabar comigo lá em baixo, o que resulta numa gozada minha logo na seqüência, vendo-a se deliciar com o leitinho na boquinha, seguida da devida higiene, após mais um fight memorável ...

DIFERENCIAIS POSITIVOS DA GP
“Horsepower”: A garota é uma cavala em todos os sentidos: gostosona de corpo e insaciável na cama, exige sempre o máximo da potência e da resistência – provavelmente uma das queimas de calorias mais intensas que se pode fazer ...
Técnica e Liberalidade Sexual: Faz de tudo e muito bem ... dá o cuzinho gostoso dela com vontade e enorme prazer e faz também um oral irresistível!
Simpatia e Descontração: Super-simpática e muito gentil em todos os aspectos, sinceramente empenhada em agradar – realmente um amor de pessoa!

OPORTUNIDADES DE MELHORIA
Local: Apesar de muito limpo, arrumado e bem-cuidado, o flat que ela utiliza é mais simples do que o padrão de outros (por ex.: os "bem-freqüentados Transaméricas”). Como ilustração, desta vez consegui parar numa das duas vagas para visitantes, mas normalmente deixa-se o carro num estacionamento do outro lado da rua (fácil, mas não tão conveniente num dia de chuva, por exemplo).

SUMMARY & CLOSING REMARKS
A Alessandra é uma das GPs mais simpáticas e liberais que conheci no meio, deixando-me completamente à vontade para aproveitar ao máximo todo o potencial dela na cama (ou seja, é uma safadinha louca para extravasar o tesão!). Melhor ainda, reconheceu que o mercado está competitivo na faixa dos R$ 250 e está baixando os honorários para R$ 200 por uma hora e meia de programa no local dela (rara desinflação!). Ela também não se estressa com o relógio e acabamos ficando mais do que isso, pois ainda tínhamos um tempinho antes do próximo cliente. Em suma, excelente programa mais uma vez, que justifica mais retornos em breve!

Cheers! Mr K

Link:
🔗

Nellf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alessandra - Ellass

#6 Mensagem por Nellf » 02 Set 2008, 14:14

NEUTRO
acabei de voltar do fight

consegui falar com ela ontem e deixei agendado para hoje, às 12:30 - pedi p/ ela me esperar de salto alto, micro saia e deixei a parte de cima para ela escolher, e assim estava ela quando cheguei

o flat em si é caído, mto velho, banheiro apertado, e pediram meu RG na recepção

ela é um mulherão, peitão, bundão (com estrias) e faz o estilo devassa, aliás, coloca devassa nisso, gosta da coisa

no primeiro round ela fez um oral sem capote e antes de gozar pedi p/ comer o cuzinho dela e fui prontamente atendido, e depois de algum tempindo gozei alí mesmo - ela não deu nem 1 minuto de folga e já começou a chupar o menino de novo, até ele se alegrar, e depois cavalgou de costas e de frente, até que ela gozou - neste segundo round eu nem gozei, só ela, e digo que ela goza bastante, de enchurrada mesmo

ela é muito simpática, mas prefiro o estilo namoradinha, tanto que nem beijei na boca - para quem gosta de devassa é um pratão cheio

vamos às notas:

rosto: 6
corpo: 6
oral: 7
foda: 6
local: sem comentários

custo: R$ 200,00 + R$ 4,00 de estacionamento (em frente ao flat)

repeteco: não

próximo TD: Evelyn Ryad

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alessandra

#7 Mensagem por Spartacus2805 » 05 Set 2008, 10:49

Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Após uma análise das fotos do site aliado a opinião de outro forista do GPguia, achei que valeria a pena arriscar e conhecer a Alessandra. Pois bem, ontem (04/09/2008) liguei eram umas 16:00 hs e marquei para as 19:30 hs...

Cheguei pontuamente no flat lá na Frei Caneca, apresentação de RG, registro na recepção e autorização imediata para subir.

Mal toquei a campainha e ela já atendeu. Estava vestida com uma mini-saia branca e um top preto realçando os belos peitos siliconados. Garota loira (tingida) com um sorriso bonito muito natural e com aparelho nos dentes. Diz ter 25 anos e tem um corpo estilo cavalona, muito bom de se pegar e sem excessos.

Local simples mas bem organizado e limpo.

Me recepcionou muito bem, extrovertida e provocante!!

Conversamos um pouco para nos conhecermos um pouco melhor e fui para o banho. Toalhas limpas e lacradas e sabonete líquido. Banheiro tb limpo e organizado!!!

Qdo saí do banho, a Alessandra já estava no quarto me aguardando... Sentei na cama e ela veio ficar me provocando com aqueles peitões esfregando na minha cara... bom... como o convite tava feito, já tirei seu top e comecei a chupar seus seios... muito gostosos por sinal, tirei sua mini-saia e sua calcinha preta minúscula. Começamos um oral espetacular.... Ela adora que a chupe com ela D4... ficou tão doida que acabou gozando...

Depois foi a vez dela "cuidar" de mim... Vixe... boquete sem capote bem molhado, cadenciando entre engolidas, chupadas e lambidas... Muito bom!!!!... Ficou lá um bom tempo... aí pedi pra encapar e ela veio por cima na cavalgada... senta gostoso e ainda mais com uma buceta bem molhada... meu Deus!!!... Sequencia com pegada no PPMM e de lado... posição essa q ela gosta muito... Depois peguei-a D4, onde ficamos um bom tempo nessa posição... Aí ela pediu pra comer seu cuzinho.... Cara... ela tava numa vontade de dar o cu que fiquei maluco... ela só deu uma passada de saliva e já pegou no meu pau e direcionou para seu anelzinho de ouro... entrou com um pouco de dificuldade, mas uma vez dentro, ela ficou doida... fiquei bombando por um bom tempo... e visto que eu não iria gozar, pedi pra ela finalizar na boquinha... Tirei meu pau do seu cuzinho, ela arrancou a camisinha e começou a chupar meu pau como uma vontade... caramba... aí não aguentei e gozei na boquinha dela... ela ficou lá chupando até arrancar a última gota...

Infelizmente já havida dado a hora... então tive q ir embora... mas ficou com gostinho de quero mais... ela não podia ficar mais pq já tinha outro cliente marcado... então saí meio q carregado...

Notas Finais:
Rosto: 7,5 (bonitinha)
Corpo: 9 (estilo cavalona... gostei)
Beijo: 10 (com empolgação e vontade)
Seios: 9 (siliconados e deliciosos para chupar)
Bunda: 9 (grande e firme)
Oral: 10 (Chupa muito bem)
Vaginal: 10 (Molhado)
Anal: 10 (Gosta de fazer e faz com vontade)
Custo: R$ 200,00 (Combinado por 1:30 hs)
Custo x Benefício: Bom

Recomendo!!!

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Influencer » 20 Set 2008, 17:26

POSITIVO
Repeteco com a Alessandra.

Liguei para a Ale, disse, que estava livre a tarde depois das 13H.
Resolvi ir almoçar, não num restaurante, mas no Flat da Alessandra.
Eu já conhecia, sabia que eu iria me dar bem.

Marcamos para as 13:30, fui ao flat dela e quando a vi, achei mais bonita ainda. Ela me reconheceu e me recebeu muito bem.

A guria é super-simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.

Logo ela já estava chupando o garotão no sofá da salinha do seu flat.

Ela estava apenas de camisolinha preta, que loucura e de salto alto, uma gata, uma femea selvagem!!!

Que visão ver aquela mulher com a roupinha minuscula e chupando o garotão daquele jeito.
Fomos para o quarto, e continuamos o que haviamos parado.

Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo com a boca pelo meu corpo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, alterando lambidas na cabeçona, a mulher tem o dom de chupar, manda bem pra caralho, teve algumas tentativas frustradas de engolir ele todinho, mas não teve sucesso. Na minha modesta opinião ela é uma séria candidata ao melhor boquete entre as garotas que já sai.
Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa, essa adora galopar o alazão, como mexe gostoso.

Meti o meu pau duro na boceta da Alessandra com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro. Fiquei um bom tempo fodendo aquela buceta quente, como é quentinha, nao dá vontade de gozar.

Como é bom sentir aquela gostosa dominada, ela manda bem foder essa garota é bom demais.

Acabei pedindo pra comer o cuzinho, embora ela mencione enquanto voce fode a bucetinha dela. E um pedido dela, não deve ser ignorado, vai que voce vai se dar bem. Fodemos em algumas posiçoes, mas pegar a Alessandra de quatro, tem preço. E 200,00 por 1H30 no flat dela. Tá bem pago.
Acabei gozando mais uma vez com ela fazendo um gemidinho gostoso. Sem forçar. Que delicia é ver e ouvir aquilo.

Tomei um banho e fui embora, já que o escritorio estava sem mim.

Sem dúvida, um dos melhores custo x benefício da cidade, no quesito free-lancer: R$ 200 por uma hora e 30 de atendimento, com local e completa, valeu a pena!!!

Acho que logo voltarei para um novo repeteco.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

ALESSANDRA

#9 Mensagem por GUDAN » 30 Set 2008, 11:20

POSITIVO
Td atrasado em um mes.....

Fui conhece-la no flat da Frei Caneca, no mesmo que a Andria atendia.

Fácil contato telefonico, marcamos pra perto da hora do almoço, ela tinha academia mas desmarcou....ponto pra ela....

Me recebeu com uma mini saia preta, uma camiseta bem justa que evidenciava bem seus peitões turbinados, e uma sandalia de salto fino .....delicia.

Gostei do visual , bunda bonita, coxas trabalhadas, peitos turbo, marquinha de biquine bem feita.

O atendimento achei muito bom. Atenciosa, carinhosa e ao mesmo tempo cachorra safada...

Chupa bem, varias tentativas de garganta profunda, bastante babado, do jeito que eu gosto.

A buceta bem molhada só serviu pra lubrificar e preparar para o anal.

Anal muito bom, apertado, mas bem elastico...rsss. Dá a rosca com gosto, varias posições, deixa socar com vontade...

Boa combinação de visual e safadeza, gostei

Presente de R$ 200 , por uma 1:20 , podia ter ficada mais ...

GUDAN

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Influencer » 24 Nov 2008, 17:51

POSITIVO
Repeteco com a Alessandra.

Liguei para a Ale, ela não esta mais com o flat. Marcamos no Lidão

Marcamos para as 14 Horas.
Aguardei ela na suite, cheguei antes, pois tinha uma reunião na regioa da Liberdade.

Ela me reconheceu e me recebeu muito bem.

A guria como sempre bem simpática e, no meu ponto de vista, bonita e gostosa, além de muito safada.

Logo ela já estava chupando o garotão na beirada da cama, coisa que ela sabe fazer com uma otima maestria.

Ela estava com uma micro calcinha, sensacional. E que loucura e ve-la de salto alto, uma gata, uma femea selvagem!!!

Que visão ver aquela mulher chupando o garotão daquele jeito.

Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, que delícia, como galopa, essa adora galopar o alazão, como mexe gostoso.

Meti o meu pau duro na buceta da Alessandra com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro. Fiquei um bom tempo fodendo aquela buceta quente, como é quentinha, nao dá vontade de gozar.

Acabei pedindo pra comer o cuzinho, embora ela mencione enquanto voce fode a bucetinha dela. E um pedido dela, não deve ser ignorado, vai que voce vai se dar bem. Fodemos em algumas posiçoes, mas pegar a Alessandra de quatro, tem preço. E 200,00 por 1H30

Acabei gozando mais uma vez com ela fazendo um gemidinho gostoso. Sem forçar. Que delicia é ver e ouvir aquilo.

Acho que logo voltarei para um novo repeteco.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Alessandra - 7224-1167

#11 Mensagem por ZeitGeist » 08 Dez 2008, 00:58

POSITIVO
Ai galera, meti a vara na Alessandra, marquei com ela no sábado 06/12/2008 por volta das 17:00h eu acho. :?
Fui lá no Savoy da Rua Augusta, não curto pagar mais o hotel, mas estava afim de comer essa mina, então encarei a parada! :mrgreen: Ao chegar lá vi que a mina deve ter entre 35 à 40 anos :shock:, o corpo é bonito, a cara esta um pouco zuada, mas deu para encarar tranqüilo.
Ela já foi me beijando e me levou para a suite, brincamos um pouco e fomos tomar banho. Quando ela tirou a roupa deu para ver o investimento iria ser bem aplicado. :D :evil:
A tia é gostosona pacas, que corpão :shock:, o rosto não é de menina, mas a máquina esta perfeita. Bem, depois do banho fomos para a cama, um cama grande do estilo de motel, cheia de firulas e espelhos.
Ela foi por cima de mim e me ofereceu seus peitos, não consegui aplicar o golpe do bezerro faminto, mas mamei muito naquelas tetas :evil:, queria tirar leite delas :evil:!
Depois da ordenha, fiquei apertando o corpo dela, e continuando a mamação. O corpo dela é meio mole, precisa caprichar mais na academia! Ela ficou passando o corpo dela em mim como numa massagem tailandesa, e depois ficou esfregando aqueles peitos no meu pinto, quando ela os passava na minha cara eu os agarrava e sugava tudo o que eu podia! :mrgreen:
Na seqüência, ela começou a chupar meu pinto :D, ela realmente é fera nisso, ficou mais de 30 min só chupando meu pinto, rolou até um 69, ela até pediu para eu ficar em pé na cama para ela chupar deste jeito! Não foi fácil segurar no oral dela, acho que ela realmente queria que eu enchesse a boca dela de porra! Mas aguentei firme e ganhei um elogio dela! :mrgreen: Acho que ela gostou do meu pinto, não queria soltar dele! :lol:
Depois chupei a buceta dela, e não parei até ver ela tremendo e gritando, travei o quadril dela e fiquei chupendo a buceta dela sem dó!
Em seguida, foi só pinto dentro da buceta! :D Camisinha no garoto e pra dentro da buceta dela, comi ela de ladinho para começar, depois de bruços, ai deu para ficar adimirando meu pinto sumindo entre a bundona dela, com aquelas marcas de biquini, coisa de louco.
Uma hora meu pinto saiu e bateu na porta dos fundos dela, ela disse que não ia fazer anal comigo e ganhei outro elogio novamente. Ficamos um bom tempo nessa posição, depois partimos para D4 e judiei bastante dela, voltamos para comer ela de bruços onde finalmente enchi a camisinha, ela se mostrou surpresa com a quantidade de semem na camisinha.
Banho, um papo na cama e ela pulou novamente no meu pinto e chupor ela até que o acordasse :D, soquei nela e acabei gozando com ela de bruços de novo! :D
Para resumir, foi bom, ela é bem safada e gostosa, mas não garanto que vou comer a tia novamente, tenho um lista grande para manter em dia :evil:! É isso ai, $200zentão para ela e $50 para o Savoy, total gastos $250 :(.
Doeu um pouco no bolso, mas sai de lá com as pernas bambas, saco vazio, o pinto dolorido e um sorriso no rosto!

Alessandra - Ellass

Link:
🔗

ttboy2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra - ELLASS

#12 Mensagem por ttboy2 » 01 Jan 2009, 15:05

POSITIVO
Tive problemas com meu perfil anterior e acabei não postando alguns TDs realizados entre novembro e dezembro.

A Alessandra esteve em casa em meados de novembro. Super bom asral, bom papo, divertida, boa de cama e muito gostosa. Um das melhores relãções custoxbenefício do mercado.

Vamos 'as notas:

Rosto: 8,0
Boca:10
Peitos:10
Bunda:9,0
Pernas:9,0
Simpatia: 10
Pontualidade:9,0

Cachê: R$250,00 por 1h30min

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#13 Mensagem por Influencer » 07 Jan 2009, 14:17

POSITIVO
Depois de tentar sem sucesso marcar com algumas meninas, fui na certeza Alessandra.

Liguei para a vadia, disse, que estava livre.

Marcamos as 14:00 no Lidão.

A guria é muito simpática e bem safada.

Na suite do hotel, depois do banho, ela foi logo chupando sem parar o meu pau, cada vez mais ela esta chupando melhor.

Ela ficou por cima, me beijou e depois foi descendo. E logo já foi agarrando o meu pau e chupou com vontade, a mulher adora chupar. E a puta que faz bem feito.
Depois de manda bem pra caralho. Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar, e é bom ve-la cavalgando sem pressa, como ela mexe gostoso.

Meti o meu pau duro na boceta da Alessandra com vontade, de várias maneiras e acabei gozando gostoso com ela de quatro. Fiquei um bom tempo fodendo aquela buceta quente, como é quentinha, nao dá vontade de gozar.

Depois de uma pausa, fui louco pra comer o cuzinho dela, e ele continua gostoso, fodi até não aguentar mais.

As fotos do Ellass não estão mais no ar, agora ela está com um blog.

www.alessandradbiase.blogspot.com

Novo telefone: 11 8557 7020

Link:
🔗

zezinhoonassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por zezinhoonassis » 09 Jan 2009, 11:17

POSITIVO
Td realizado na quarta-feira estava em visita a um cliente na região da Paulista, liguei para duas garotas que atende na região, porém o celular de uma estava na caixa postal e da outra tocou e nada... Então tinha visto as fotos da Alessandra e decidi ligar para a garota.

Me atendeu muito bem, muito educada e atenciosa. Resolvi marcar com ela, disse que poderia ser agora, como estava proximo do abatedouro central da Liberdade, marcamos na hora.

Peguei a suite e aguardei a garota, em menos de 10 minutos ela chegou no quarto, eu já tinha tomado o meu banho. Ela é uma bela loira, gostosa, estilo mulherão, embora tenha no maximo 1:67, mas de salto alto ela engana. Estava com uma tanguinha alá Garota de Ipanema. O que conteudo da tanga era mais bonito ainda, que bunda tem essa mulher, mesmo se para quem não curte anal, com ela vale a pena. Logo estava aos beijos com essa loira gostosa

A Alessandra e uma mulher tranquila, vai esquentando de acordo com a sua pegada, eu tava na pegada e não prestou, seus peitos são grandes e uma delicia de chupa-los, xaninha bem aparada e cheirosinha, muito deliciosa de chupar, bem apertadinha, bumbum grande e bem bonito, pernas bonitas, aproveitei cada segundo com a gostosa.

A Transa em si foi:

De primeira Uma pegação intensa, gostosa e forte, com muitos beijos, ela inicia um oral sem capote bem gostoso e com uma otima pressão, trata o bilau com muito carinho, como se fosse um premio, que oral muuuuiiiittoooo gostoso, aquela gostosa te olhando com cara de safada com o bilau na boquinha não tem preço (eu sei que tem, mas na hora vc não pensa nisso, apenas quer que aquilo não acabe nunca), e num ritmo intenso e acelerado, E sem aquele velho truque de ficar punhetando como muitas por ai o faz.

Eu quiz retribuir o prazer que tava sentindo, e a mulher ficou molhadona, que delicia é aquela xaninha, como chupei aquela maravilha, a Alessandra adorou e suspirava bem gostoso e acabou gozando bem gostoso e depois disse...

Nossa olha só o que vc fez???? Isso era só o começo

Mudamos para um corpo a corpo onde ela iniciou uma deliciosa cavalgada, e como ela cavalga bem. A mulher delira montada em cima de um bilau duro. Mudamos de posição e eu como não sou besta, pedi para ela ficar de quatro e segurar aquela femea pelas ancas é coisa de louco. O duro é resistir e segura o gozo. Gozei com ela de quatro.

Uma ducha, uma cerveja e um descanso com a Alessandra do lado.

Logo estava refeito para continuar, nova pegação mais intensa ainda, beijos estorteantes, oral alucinantes, com 69 muito gostoso, e partimos para a ralação. Pedi pra comer aquela "bundinha" (que bundão). Iniciei com ela de ladinho, foi entrando devagar, logo estava tudo dentro dela, depois ela ficou por cima, o que me chamou atenção foi que parecia que eu estava comendo a buceta dela, mas estava com o bilau no cuzinho da gostosa, e por fim peguei ela de 4, que visao, que pintura é aquela bunda. Dessa vez eu segurei ao maximo que pude, afinal seria a segunda e queria aproveitar muito. Que bunda gostosa de comer, apertadinha, cuzinho muito gostoso de fuder, fudi ela com intensidade, ela ficou de quatro e eu em pé pegando ela com vontade.

Ela rebola bem gostos, ficamos assim alternando as reboladas e umas estocadas. Acabei gozando igual um boi.

TD Positivo
R$: 200,00 por 1:40 (ela não controlou tempo, embora disse pelo fone é 200 uma hora e meia, mas ela acaba ficando mais).

Final climax total

Link:
🔗

Mulatólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alessandra potranca

#15 Mensagem por Mulatólatra » 04 Fev 2009, 01:14

POSITIVO
Fazia tempo q eu estava de olho na Alessandra. No último domingo tive o enorme prazer de conheça-la pessoalmente. Como a faixa de preço da gata (200 reais + motel por 1h30) fica acima do q considero ideal para a minha putoterapia anti-stress, liguei com um pé atrás. Ia até tentar dar uma negociada, mas como tinha marcado e desmarcado na véspera e ela foi sempre superatenciosa e simpática em todos os contatos, senti firmeza e achei melhor não pechinchar. Sei lá, acho q as garotas devem ficar com um certo bode (em muitos casos, com toda razão) dos caras q ligam, desmarcam e ainda ficam querendo desconto. E isso já seria um mau começo para o TD. No meu caso, não queria nada para atrapalhar a experiência, então fechamos dentro por 200ão mesmo.

Faltando 3 minutos para o horário marcado, ligo antes de entrar no Lido e a Alessandra já está na sala de espera. Mais um ponto para o profissionalismo, algo q ela tem de sobra (até qdo a gente torce para q tivesse menos, como vcs lerão no final do TD. Ehehehe!!).

Para quem ainda não viu as fotos, a Alessandra é uma loira muito gostosa, dona de uma bunda e um par de pernas q deixa qq neguinho alucinado. A marquinha de biquíni é demais. Os seios são siliconados, mas não são empinadinhos nem do estilo bola de futsal. São de tamanho médio e ótimos de serem chupados. Os cabelos (pintados) são muito bem cuidados. Tudo isso eu já sabia pelas fotos, só não conhecia o rosto. Não é nenhuma modelo, mas achei bonitinha e, apesar de não ser ninfeta, bastante jovial. Impressão q certamente é reforçada pelo aparelhos nos dentes e no modo de se vestir. Estava de jeans, tênis, miniblusa justinha e óculos de sol grandão. Gostei do conjunto.

Subimos para o quarto, tiramos a roupa enquanto papeávamos (ela estava intrigada com a minha idade, tava me dando 10 anos a menos, achando q era molecão ainda). O corpaço dela ao vivo é sensacional. Por isso, já fui logo pra cima. A putaria começou com abraços e beijos para sentir o material. Rapidinho ela se colocou de 4 para eu beijar a sua bunda, coisa q ela repetiu várias vezes. A safada tem a noção exata do q aquela bunda maravilhosa causa nos homens. Certa hora ela fica em pé na cama e encosta-se na parede sobre a cabeceira, oferecendo a buceta para ser chupada. Em seguida, deita de costas para eu continuar o oral. Ela vai curtindo a lambeção e acaba gozando.

Agradecida pelo trato q acabei de dar na xaninha, a vez dela me chupar. A Alessandra pega meu cacete e chupa gostoso até a hora de metermos. Nesse momento, levanto da cama para ir pegar água. A Alessandra já está sentada na beira da cama com a camisinha na mão. Dou água na boca dela enquanto ela encapa meu pau. Assim q termina de vestir a minha rola, ela vira aquela bunda espetacular e pede para eu meter. Vou metendo e ela dá um show. Rebola, pede para eu enfiar mais forte, encosta o rosto na cama e empina o máximo possível aquela bunda tesuda. Qdo minhas pernas começam a cansar, coloco uma delas sobre a cama e ainda dou uma série de estocadas antes de mudarmos de posição. Ela deita e começamos um ppmm delicioso, com ela se abrindo inteira para receber minha pica, me abraçando e me beijando. Em seguida, a loira fica deitada de bruços, encaixo meu pau na bucetinha e fico metendo e sentindo toda aquela bunda. Ela pede para ficarmos de ladinho. Acabo gozando desse jeito.

Ela vai até o banheiro para pegar papel higiênico para a gente dispensar a camisinha e dar uma enxugada no pau. Como ela gosta de carinho, fiquei um tempão beijando e acariciando aquele corpo maravilhoso. Deitei por trás dela e ficamos assim de conchinha, com minhas mão roçando aquela pele macia e eu beijando de levinho os ombros, nuca e rosto. Ela respondia esfregando a bunda lentamente contra meu pau, numa massagem deliciosa. E muitas vezes se arrepiava inteira. Então, resolvi chupá-la novamente. De novo a Alessandra se molha inteira e goza. Agora era minha vez de gozar de novo. Coloco ela de quatro, de frente para o espelho e meto com gosto. A visão é espetacular, tanto do meu pau entrando e saindo da bucetinha molhada quanto a da Alessandra curvada sob meu pau e pedindo mais. Deito e ela monta de costas para mim e depois vira, para q eu veja ela subindo e descendo e tocando freneticamente seus seios. Tento abocanhá-los, mas fica até difícil, tal o ritmo q ela impõe à trepada. Por fim, ela sai de cima, arranca a camisinha e começa a chupar, com direito a lambidas nas bolas, até eu gozar.

Vamos para o banheiro e ficamos papeando enquanto tomamos banho (primeiro ela, depois eu). Qdo termino de me enxugar e volto para o quarto, percebo q ela já está iniciando manobras evasivas, mas ainda estava peladinha. Sento na cama, começamos a conversar e puxo ela para perto de mim, para cobrir seus corpo de beijinhos e ver se consigo engatar mais uma trepada. Ela até recebe os carinhos, mas diz q o tempo estava vencendo (era verdade) e q ainda precisava correr para o Metrópolis, pois tinha atendimento marcado na seqüência. O máximo q consigo é uma punheta, q eu mesmo termino, com ela exibindo aquele traseiro maravilhoso para mim, com a incrível visão da xaninha rosa e do cuzinho.

Pena não ter rolado mais uma. Mas não posso reclamar, o combinado eram os 90 minutos. Mais uma vez, mostrou profissionalismo para não comprometer o horário agendado com o felizardo seguinte. A Alessandra se vestiu, dei a grana (200 reais) e rolaram as despedidas com gostinho de quero mais. Vontade de comer essa gostosa certamente não faltará. Mas tb não falta vontade de comer novamente várias garotas inesquecíveis e outras tantas a conhecer e q pedem um presentinho menor (120, 150 reais no motel ou 200 reais, mas com flat). Então, a menos q ela promova alterações na tabela, não sei se terá replay.

Um detalhe q me deixou meio assim foi como a forma de beijar dela se modificou no decorrer do TD. Eles começaram muito bons, com trocas de língua e molhados. Da metade do período pra frente, depois de ela ter gozado duas vezes e da gostosa troca de carícias q deixou ela arrepiada várias vezes, ela começou a dar uma regulada e até fugir deles.

Link:
🔗

Responder