Michelly - Sala UOL VSP
R$ 150,00 - Telefone: [email protected]

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agnaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelly - Sala UOL VSP

#1 Mensagem por agnaldo » 07 Abr 2004, 16:51

POSITIVO
CONSEGUI AUTORIZAÇÃO DELA PARA POSTAR.

Sai com ela a três semana a atrás.

Conheci essa gatinha na sala da uol VSP, ela sempre simpática.

Ela não tem site, mas envia fotos e fone por e-mail. Pediu para eu não colocar o nº do fone aqui, então quem quiser mande e-mail e receberá fotos e nº do fone.

Descrição: essa é a mensagem que ela usa na sala:

Michelly, 22,universitaria,loira,cabelos compridos,olhos azuis,l,65,55 kgs,coxas grossas,seios fartos, deliciosa, carinhosa, fogosa. Atendo moteis/hoteis/flats/acompanho em SWING/Programa 150,00/Tempo 1,30/anal taxa de R$ 50,00.

Recebi fotos dela por e-mail, ela é muito linda.
Liguei, ela bacana e simpática, ela estava em Santana, marcamos em uma estação do metrô, nos encontramos, e somos ao hotel proximo ao metrô santana.

Primeira impressão: muito bonita, cheirosa, bem vestida, estilo cocotinha e simpática, beijo de selinho.

Bom vamos ao que interresa:

Entramos no quarto, me deixou a vontade, ai começou o negocio, beijos de lingua deliciosos, beija muuuuuuuiiiiiiiiittttttoooooooooo.
Um corpo bem cuidado toda lizinha, beijei todinho, muito cheirosa.
Caiu de boca nela......
Depois ela encopotou o menino e caiu de boca, oral fantastico, apesar de estar com capote , ela sabe fazer, e gosta.
Posições várias..........
Mas o que mais gostei foi papai-mamãe, chupando aqueles peitos deliciosos, macios,e beijando..........Uma bela gozada, beijando na boca...
Fomos nos lavar, voltamos, conversamos, o papo dela é legal inteligente.
Eu só podia ficar uma hora fora da empresa, então......acabou a brincadeira.

Vamos as notas:

Oral: 10, apesar de ser com capote.........É O QUE DIGO "QUEM SE CUIDA, CUIDA DE NÓS".
Anal: Nào pedi
Vaginal: 10, apertadinha, sabe mexer muito e geme gostoso. Ela gosta do que faz.
Beijos: 100000000, demais.... sem comentários
Simpátia: 10.....

Geral : 10...... super indicada.........

QUERIA POSTAR NO DIA, MAS ELA ME PEDIU PARA NÃO POSTAR, RESPEITEI....... HOJE CONVERSEI COM ELA NOVAMENTE E ELA AUTORIZOU.

OBS: De todas que sai até hoje esta foi a melhor, me identidiquei muito, acho que tb foi reciproco.

Um Forte Abraço.

agnaldo escreveu:ME DESCULPEM......ESQUECI O E-MAIL
[email protected]
Editado pela última vez por agnaldo em 12 Abr 2004, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por carlos032 » 07 Abr 2004, 17:37

NEGATIVO
Ja sai com essa mina, é fedida, pedi para tomar banho mas não tomou, so faz oral c/camisinha apesar de ter dito que fazia sem, fala que faz anal e na hora diz que não faz.

Para mim é jogar dinheiro fora e passar raiva.

Não recomendo

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por CJJBlack » 07 Abr 2004, 18:04

NEGATIVO
Caros Foristas !

Marquei um TD com essa GP a algumas semanas atrás tb através do UOL BATE PAPO - VSP ! ( Hotel Omega em Santana )
Ela não é feia ... mas mete muita mala , garota metida , cheia de não me toque e não me rele , tudo q ela escreveu na sala de Bate Papo , oral sem , anal , me disse que não faria !!! como ainda não tinha entrado no Hotel ... Área nela !!! VAGABUNDA PILANTRA !!!!

Eu não quiz faz o TD e fui embora !!!!

Eu não recomendo !

Abraços .

CJJBlack

Link:
🔗

Responder