editado por JR_40
SEM FOTOS NA NET ATUALMENTE.
Este é um TD que já fiz tem um tempo, mas acabei não relatando por não ter os dados corretos da garota. Aqui vão eles:
Nome: Monique Zara
Site: www.pimp.com.br e www.malicia.com.br
Preço:R$200,00
Duração:a noite toda no swing
Detalhes:Faz anal (e gosta), beija na boca e faz oral sem camisinha.
Notei que já existem comentários sobre ela aqui no fórum, pois ela também atende com uma amiga chamada Vanessa Venturinni (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ht=monique), mas acho que ela merece um tópico.
Apesar dela não mostrar o rosto nas fotos, pode ficar seguro de que não tem nada de errado (não é linda, mas está longe de ser feia). O corpo engana à primeira vista, pois aparenta ser magra. Os seios são pequenos, mas são bonitos. O bumbum é muito bonito e gostoso.
Fui com ela no Inner Club. O perfil do local facilitou, pois dá tempo de conversar e o clima de sacanagem facilita bastante. Notei que a GP curte se exibir, sem contar que falou que gosta de anal. A conclusão é óbvia: um programa ótimo e completíssimo. É uma GP que realmente gosta do que faz. Sem contar que trata muito bem o cliente, fazendo com que me sentisse muito à vontade. Detalhe, ela não é nada boba, portanto negocie tudo antes para não reclamar depois. Quanto ao programa: RECOMENDO!
Editado por Mars explorer em 18/08 as 5:00 hrs
atualizado - 21/03/2008 c.
Telefone: 7418-5259
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: