DUPLA Heloá Fontana & Marjorie Bueno
R$ 350,00 - Telefone: 8820-2106 / 9100-9624

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUPLA Heloá Fontana & Marjorie Bueno

#1 Mensagem por Nikubay » 23 Mar 2010, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://acheiamarjore.nafoto.net 91009624
http://heloa.fontana.nafoto.net 88202106
:roll: eis a nova dupla do mercado :roll: individualmente é muito bom sair com elas, e numa das saídas com a Heloá esta me diz que gosta de sair em trio com a Marjorie junta, então vamos experimentar. :P
:D tudo montado e programado, nos encontramos no Lido. BEijo a três, uma me chupa a outra me beija, depois invertem, uma chupa o pau a outra chupa o saco, uma me lambe de um lado a outra do outro lado; meto com uma a outra me beija, depois trocamos, e quando elas se pegam aí sai fogo.... :roll:
:mrgreen: enfim, primeira gozada na cara das duas....chupada com choquinho....e as duas chupando até o junior ficar quietinho.... :mrgreen: :mrgreen: no segundo tempo, teve repeteco de tudo mais a chupada a três, sendo que depois invertíamos de forma que ambas pudessem ser chupadas por mim....kkkkkk.. :lol:
R$ 150 para cada uma, por 2hs de diversão. Jantamos e zarpamos.

Heloá Fontana
Telefone: 8820-2106
TDs individuais: viewtopic.php?f=2&t=95829&start=0&hilit=helo%C3%A1+fontana

Marjorie Bueno
Telefone: 9100-9624
TDs individuais: viewtopic.php?f=2&t=95493&hilit=marjorie+bueno

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Dupla Heloá & Marjorie

#2 Mensagem por socairon » 19 Abr 2010, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a uns dias tentando marcar com a Heloá e não conseguia só caixa postal, mas hoje consegui e como já havia feito individualmente com ela e com a Marjorie resolvi esperimentar a duplinha de ninfetas.E meus caros confrades valeu muitooooo a pena, vamos aos fatos.
http://acheiamarjore.nafoto.net
Fone:91009624
http://heloa.fontana.nafoto.net
Fone:88202106
Estes são os contatos e algumas fotos.
Marquei no velho Lido e rumei pra lá hoje as 13:30 a trasei e cheguei 13:45, subi correndo passei o quarto e em cinco minutos as duas batem a porta e eu abro que visão duas menininhas, bem ninfas, quem já saiu sabe o que estou falando, gatinhas.
Já chegaram dando um bj a três bem safado e logo a Marjorie pede pra tomar uma ducha, fiquei aos beijos deliciosos da Heloá, até tirar toda sua roupa e cair na cama aos beijos e agarros coisa de louco nisso chega a Marjorie e troca de lugar com Heloá que tb vai tomar uma ducha, estava bem quente, meus amigos quando a Heloá volta ai foi só alegria, as duas me chupando é indescritível e muito bom :roll: :roll: uma no pau e a outra nas bolas que delícia que tesão, parei pois se continuasse gozaria ali e como já não sou um garoto tive que tomar as rédias da pegação.
Logo pedi pra Heloá colocar a camisinha e vir por cima (meu ela é super-apertada) um delícia a parte e a Marjorie me chupando o saco fazendo malabarismo embaixo de nós :lol: :lol: :lol: coisa de louco em seguida a peguei de quatro, meu a Heloá gozava uma vez atraz da outra de jorrar pelo que vi tem tesão de estar metendo junto com sua amiguinha :lol: ai trocamos e tb cavalgada e de quatro na Marjorie detalhe quando estavam de quatro uma ficava chupando a outra e gemendoooooo muito gostoso. Em seguida pedi pras duas me chuparem pois queria dar leitinho na boca das duas, e prontamente fui atendido, confrades foi uma gozada daquelas me esvaziaram quando gozei foi porra pra tudo que é lado inclusive no cabelo da Heloá que estava solto :roll: .
Depois disso tinha que ir embora, pois foi algo assim de sopetão acha-las e coincidir com a minha agenda tb, não fiquei nem uma hora R$ 150,00 para cada garota e R$ 105,00 do Lido (cobra pela segunda pessoa).Repeteco SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!Com certeza!!!!!!!
Valeu muito a pena mas da próxima vez tenho que ter no minimo duas horas de prazer com elas.
É issso fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

psyki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: DUPLA Heloá Fontana & Marjorie Bueno

#3 Mensagem por psyki » 02 Mai 2010, 13:12

NEUTRO
td realizado dia 30/04
sempre gostei de garotas novinhas e nunca havia feito um menage antes, entao optei por essas duas q encontrei no forum
marquei no metropolis as 3 da tarde e cheguei antes para tomar uma ducha e descansar um pouco
um pouco depois das 3, elas batem a porta, de rosto nao achei elas bonitas, mas nao sao feias, a heloa tem cara de putinha q é legal de se ver qd vc esta metendo

a marjorie foi tomar a ducha primeiro, mas as duas ja estavam nuas, enquanto isso a heloa veio a cama comigo das uns amassos, depois ela foi pra ducha e veio a marjorie me beijar
ponto negativo na parte em q nenhuma das duas trouxeram camisinha, algo q eu acho q sao deveres delas, entao tivemos q pedir para o hotel

continuando, entao vieram as duas me chupar, uma no pau, outra no saco, se revezavam, as vezes as duas lambiam o pau, passavam a lingua os labios, etc, mas nao curti muito a chupacao, pq ambas faziam um chupe-chupe meio forte pra mim q no outro dia até fiquei com o pau inchado, heuaheuaeh
ja estava quase gozando, entao disse q queria meter um pouco, com o bixo encapado, peguei a heloa de 4 e bombei um pouco, mas ja gozei

depois de outra ducha, deitei na cama no meio delas para descansar um pouco (como podem ver, sou um cara bem cansado, ehauehaue), elas ficaram me acariciando e eu a elas, bem legal
segundo round, fui chupar as duas, primeiro fui na heloa, q depois da chupacao disse ter gozado (dificil de acreditar), fui chupar a marjorie e logo apos colocar a boca na perseguida ela fecha as pernas na minha cabeca e fica assim, quase q me sufocando, heuaehuaeh, mas parecia gostar, enquanto passava a lingua essa subia e descia
depois de chupa-las a marjorie veio por cima e cavalgou, meio forte pra mim (o oral e o vaginal de ambas foram hardcore pra mim, oq eu nao curto, por isso dou o neutro), depois de cavalgar eu peguei ela no ppmm, nesse momento ela gruda em vc e nao solta mais, te da uma chave de perna e manda meter e nao parar, uma coisa engracada q aconteceu foi q eu gozei no ppmm mas ela disse para nao parar, mas nao tinha mais como continuar, entao ela me xingou de cuzao e filha da puta no meu ouvido talvez pq ela estava quase gozando e eu parei, foi engracado, mas eu nao ri na hora

a marjorie foi tomar outra ducha e eu fiquei conversando com a heloa, queria come-la denovo e ainda tinha 1 camisinha, entao nao pensei 2 vezes e ja pedi para me chupar, depois encapou e veio por cima, da para fuder uma e beijar a outra numa boa, depois peguei ela de quatro um pouco enquanto ela chupava a amiga, quis comer um pouco a marjorie tb, mas elas disseram q nao compartilham a mesma camisinha, e como só tinha a que eu estava usando, fiquei comendo a heloa d4 por um tempo
como ja tinha gozado duas vezes, a terceira parecia nunca vir, entao pedi para elas me chuparem e punhetarem, elas até cansaram, entao eu mesmo bati a punheta enquanto elas ficavam com a boca por perto

resumindo, quase 2 horas de putaria por 300 reais (150 para cada uma)
neutro, pq esperava umas meninas mais bonitinhas (mas no quesito corpo, sao gostosas mesmo), elas sao hardcore para o meu gosto e ficam falando putaria q ao meu ver é muito forcado do tipo: 'estou gozando', 'come a minha bucetinha', etc (vai a dica para quem gosta)

Link:
🔗

Fernap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernap » 04 Mai 2010, 18:03

Oculto para usuários:
Boa tarde putanhada..bele...bele...
Fiz esse td há uns 15 dias atrás.....

Essas duas são verdadeiras putinhas....adoram dar a buceta sem dó....e se beijam, se chupam....uma loucura total.

Confesso que tive receio no começo do contato, pois quando liguei iria apenas eu e a Marjorie, ai ela me fala dá dupla..e eu já tava na vontade da Heloá..faz um tempão, ai aconteceu....
Marcamos no Lido, as 15h..cheguei primeiro e peguei a suite..elas chegam 10 minutinhos depois..quando abri a porte e vi as piriguetes...falei.caramba..ambas tem carinhas de putinhas que pedem rola..que gostam de sexo....bem elas entraram nos beijamos, tomei banho primeiro, depois elas..e vamos meter....

Deitei na cama, enquanto me esbaldava de beijar a Heloá, a Marjorie faz um boquete desemcapado muito bom, chupa as bolas, o saco, cospe..lambe..delicia...ai as duas me chupam..e se beijam...Pegou a Heloá e começo a chupar a sua bucetinha rosada..suada, melada..chupo e ela geme auto..e esfrega a buça na minha cara..e nisso a Marjorie já veste a camisinha nele e rola nela..na pressão com vontade....ela cavalga e pede rola..em alto e bom tom...a Heloá se masturbando na minha cara até gozar..e esfregar tudo na minha boca.....viro a Marjorie de 4 e ensaco com força..nas estocadas..na pressão..ela grita..uiva de prazer....vou gozar....peço na cara e ela não recusa, só não quer na boca e cabelo e eu obedeço...porra na cara da bandida.

Vou pro banho, retorno e vamos papear..papo bom..contam um pouco da sua história pro jornalista aqui e eu vou perguntando...falo um pouco de mim..e uma feliz coicidencia..sou vizinho da Heloá....to num tesão pela Heloá..paramos a conversa, vamos nos esfregar e meter denovo..beijos, chupadas...elas querem mais..ai chupo a buceta enxarcada da Marjorie e a Heloá chupa minha rola, as bolas...brincar com meu pau...e pede.."vem comer a bucetinha da Heloá..vem"..eu não resisto pego a camisinha..e ela vem por cima..cavalgando e gemendo...sentando com vontade..pego aqueles peitinhos gostosos..de menina nova e chupo com vontade...que delicia...de menina..peço de 4..e ela obdeçe.

Enquanto meto na Heloá de 4..ela vai chupando a buceta da Marjorie..que goza na cara dela...quem gozada na cara..um dia será gozada tb..rsrsr...e eu fudendo a Heloá..ela grita, me xinga, geme e pede..." vai come sua putinha..vai..vc não queria me comer faz tanto tempo..então..agora come..fode mesmo..arregaça sua vadiazinha..sem dó..me fode caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho"..
não resisto encho a borracha de porra....

Confesso que ainda queria mais, mas o nosso tempo acabou..e as duas se despedem e partem...Choreiiiiiiiiiii Largado...!!!

Recomendo a todos que curtem putinhas ninfa e sexo hard...vão preparados pq ellas sugam tudo..Quero comer a Heloá denovo.com força na pegada...

Abraços

Mala...Malinha...Maleta
Bolsa...Bolsinha...Boceta...

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por MarcioProf » 29 Dez 2010, 16:01

POSITIVO
Ontem 28/12. Uma da tarde. No Lidão.
Combinei com a Heloá. Chegando lá disse a ela que havia pensado em fazer uma festinha de Natal atrasado, junto com a priminha dela mas tinha desistido. Ela me falou que também estava com saudades da Marjorie e resolvemos ligar. Enquanto a Marjorie não chegava ficamos namorando. Quando a Marjorie chegou, banhou-se e se juntou a nós. Oral na Heloá, enquanto elas se beijavam e namoravam e depois a Marjorie veio me beijar também e pediu para fazer um oral na prima também. Enquanto ela chupava a Heloá, ficou de quatro pra mim e eu comecei a fazer oral nela também. Comi a Marjorie de quatro enquanto ela chupava a priminha. Depois invertemos. A Heloá começou a chupar a Marjorie e eu a chupando (ela de quatro). Depois eu a comi de quatro também até gozar. Fiquei deitado entre as duas e fazendo carinho em ambas até que a Marjorie foi tomar banho. Depois foi a Heloá. A Marjorie chegou e eu comecei a chupá-la novamente e ela me pediu para comê-la papai e mamãe. Não recusei e fiz isso até ela gozar. Depois novamente a Heloá foi chup-a-la, enquanto eu a comia de quatro até gozar novamente. Mas ainda estava animado (essas duas operam verdadeiros milagres) e enquanto a Marjorie foi tomar banho para ir embora, pedi para que a Heloá me chupasse até que eu gozei novamente (quase na boquinha).
Essas duas ninfetinhas são realmente maravilhosas. Vale a pena sai com elas (na primeira vez eu soneguei). Elas se beijam e se chupam ( a interação é prefeita). Fizeram-me sentir um menino.
Só de pensar e escrever, me deu vontade delas de novo.
Beijos pra elas.

350 + 100 do Lidão.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6 Mensagem por Logan Mars » 14 Fev 2011, 19:59

POSITIVO
Peguei as pervinhas semana retrasada, no Lidao...
Escolhi as duas pq já tinha saido com ambas e rolou uma química legal, além do mais, só quem já fez dupla sabe o qto vale a pena qdo as duas meninas se curtem,...
Peguei a suíte, passei o numero por SMS e fui pro chuveiro.
Mal saí e elas chegaram, já com aquele beijo de lingua delicioso... o piercing da Helo dá um baita tesao, ela tem dois, um na lingua e outro no lábio, que deixam ela mais linda ainda...
As duas são bem ninfetas, mignons, corpinho em cima, peitinhos pequenos que eu adoro. Lindas !
As meninas foram pro banho, enquanto uma ia pro chuveiro eu ficava namorando a outra...
Banho tomado, deitei a Helo na cama e comecei a saboreá-la... chupei a xana dela enquanto ela beijava e depois chupava a Marjorie... A Helo gozou e aí eu quis aproveitar melhor a xana mais apertada que eu já comi... e continua apertadíssima...
Mandei ver e gozei gostoso...
Pausa pra hidro e mais beijos...
Saímos e fui degustar a Marjorie, agora eu chupava a Marjorie e ela chupava a priminha, que delicia !!!
Pedi chupeta, aí a Marjorie me chupava e a Helo chupava a Marjorie...
Encapei e mandei a Marjorie sentar... Ela rebolava que nem cadela no cio, maravilhosa...
Gozei !!
Ficamos namorando mais um pouco, paguei e zarpamos.
Foram R$400 pras duas e mais R$140 pro Lidao... doído... mas valeu MUITO a pena !
Vai ter repetecoooo !!!

Link:
🔗

Pintus_Erecthus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Pintus_Erecthus » 08 Nov 2011, 00:58

Oculto para usuários:
Boa tarde putanhada..bele...bele...
Fiz esse td há uns 15 dias atrás.....

Essas duas são verdadeiras putinhas....adoram dar a buceta sem dó....e se beijam, se chupam....uma loucura total.

Confesso que tive receio no começo do contato, pois quando liguei iria apenas eu e a Marjorie, ai ela me fala dá dupla..e eu já tava na vontade da Heloá..faz um tempão, ai aconteceu....
Marcamos no Lido, as 15h..cheguei primeiro e peguei a suite..elas chegam 10 minutinhos depois..quando abri a porte e vi as piriguetes...falei.caramba..ambas tem carinhas de putinhas que pedem rola..que gostam de sexo....bem elas entraram nos beijamos, tomei banho primeiro, depois elas..e vamos meter....

Deitei na cama, enquanto me esbaldava de beijar a Heloá, a Marjorie faz um boquete desemcapado muito bom, chupa as bolas, o saco, cospe..lambe..delicia...ai as duas me chupam..e se beijam...Pegou a Heloá e começo a chupar a sua bucetinha rosada..suada, melada..chupo e ela geme auto..e esfrega a buça na minha cara..e nisso a Marjorie já veste a camisinha nele e rola nela..na pressão com vontade....ela cavalga e pede rola..em alto e bom tom...a Heloá se masturbando na minha cara até gozar..e esfregar tudo na minha boca.....viro a Marjorie de 4 e ensaco com força..nas estocadas..na pressão..ela grita..uiva de prazer....vou gozar....peço na cara e ela não recusa, só não quer na boca e cabelo e eu obedeço...porra na cara da bandida.

Vou pro banho, retorno e vamos papear..papo bom..contam um pouco da sua história pro jornalista aqui e eu vou perguntando...falo um pouco de mim..e uma feliz coicidencia..sou vizinho da Heloá....to num tesão pela Heloá..paramos a conversa, vamos nos esfregar e meter denovo..beijos, chupadas...elas querem mais..ai chupo a buceta enxarcada da Marjorie e a Heloá chupa minha rola, as bolas...brincar com meu pau...e pede.."vem comer a bucetinha da Heloá..vem"..eu não resisto pego a camisinha..e ela vem por cima..cavalgando e gemendo...sentando com vontade..pego aqueles peitinhos gostosos..de menina nova e chupo com vontade...que delicia...de menina..peço de 4..e ela obdeçe.

Enquanto meto na Heloá de 4..ela vai chupando a buceta da Marjorie..que goza na cara dela...quem gozada na cara..um dia será gozada tb..rsrsr...e eu fudendo a Heloá..ela grita, me xinga, geme e pede..." vai come sua putinha..vai..vc não queria me comer faz tanto tempo..então..agora come..fode mesmo..arregaça sua vadiazinha..sem dó..me fode caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho"..
não resisto encho a borracha de porra....

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Novembro/2011

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por Night Intruder » 24 Mar 2013, 00:07

Alguem sabe se a heloá continua atendendo?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 24 Mar 2013, 18:36

Night Intruder escreveu:Alguem sabe se a heloá continua atendendo?

uma ajuda para alguem que não sabe procurar.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9&start=60

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10 Mensagem por Night Intruder » 24 Mar 2013, 19:03

Pro escreveu:

como pode-se ver no referido tópico, meu caro, está muito vago ali, pois não diz se purpurinou em definito ou não!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 25 Mar 2013, 14:31

Night Intruder escreveu:
Pro escreveu:

como pode-se ver no referido tópico, meu caro, está muito vago ali, pois não diz se purpurinou em definito ou não!

.......................................................

putz o cara le e não quer entender.

Link:
🔗

Responder