Geração de DIAMANTE Portuguesa???

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Geração de DIAMANTE Portuguesa???

#1 Mensagem por Grand Ndumba » 08 Fev 2007, 09:59

:D Passada a famosa geração de Ouro do Futebol Português (Figo,Rui Costa,Pauleta,Paulo Sousa,Fernando Couto,Vitor Baia,Jorje Costa,João Pinto,Sergio Conceição entre outros) a quem eu tiro o :-chapeu-: .... E vendo os 1 passos desta nova geração onde se destacam(Cristiano Ronaldo,Deco,Ricardo Quaresma,Simão,e um jovem desconhecido mais que vai dar que falar o Nani) que venceram a nossa seleção de forma quase natural por 2-0 em Londres.Eu pergunto esta nova Seleção Portuguesa ja pode ser considerada e posta ao lado de seleções como a França,Italia,Argentina,Inglaterra ou apenas esta atrevassando um grande fase de boa forma nestes ultimos 3 anos de 1 final europeia e uma meia final mundial e a 2 dias 1 vitoria sobre o Penta Campeão Mundial!!!??

:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 08 Fev 2007, 10:10

Ganhar do Brasil hoje já não é tudo aquilo como era antigamente. O time do Brasil não tem mais aquela magia, o futebol está nivelado em todos os patamares, e nas seleções não é diferente.

Falta audácia para o Dunga, ele me parece temeroso, não consegue fazer o time jogar em sintonia, um exemplo foi esse jogo contra Portugal que o Brasil teve todas as chances de ganhar no primeiro tempo e falta capacidade de conclusão para abrir o placar.

O Felipão por sua vez, tem aquele espírito de não desistir nunca e fez com que no final seu time ganhasse.

Mas tenho plena convicção que esse elenco de Portugal, com o comando do Felipão vai fazer história.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 08 Fev 2007, 10:18

É com o Felipão pode ser, mas tire ele do comando dessa seleção que os "diamantes" viram pedrinhas de colar de camelô. :lol: O pessoal torceu pra Portugal na Copa, eu só torci por causa do Felipão que é brasileiro.

A última Copa mostrou porque as seleções grandes são grandes. São times de chegada, posso estar enganado mas pra mim na próxima Copa não teremos surpresas, vai ser um dos 7 já campeões, e como o campo é neutro os sul-americanos tem histórico vantajoso sobre os europeus, europeu só ganha em casa.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Maringaense » 08 Fev 2007, 13:56

A geração atual de Portugal é muito talentosa, mas isso se deve a confiança que os caras estão tendo...e essa confiança vem de grande parte do Felipão, que participa e divide a responsabilidade em tudo...mas no momento que ele achar que o Cristiano Ronaldo está menosprezando alguem, ele vai sacar o cara do time...e isso todo mundo sabe, e respeita.

Agora falar de Seleção Brasileira é muito difícil, acho que ser Penta tira todas as dúvidas. Qual Seleção é melhor que o Brasil...para mim nenhuma, mas o Brasil pode perder, isso é a graça do futebol.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 09 Fev 2007, 13:12

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 12967.jhtm

Manchete da reportagem da UOL notícias:

09/02/2007 - 12h16
CBF pedirá que Dunga vista roupas mais discretas

He, he, he... :D
É foda... se o Brasil tivesse ganho de dos lusos ninguém ia ligar pra cor da camisa do cara,
a não ser aqueles tablóides europeus ridículos.

Mas perdeu taí, tão falando mau até da camisa do cara... coisas do futebol. :roll:

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por andredecoder » 12 Fev 2007, 12:34

O Brasil é ainda o GRANDE time do mundo.

Portugal tem time para vencer qualquer seleção do mundo.

Um jogo não define nada, muito menos serve de marco histórico para nenhum time ou seleção.

Portugal só vai entrar nessa lista das grandes seleções, se e somente se vencer uma copa.

É bom lembrar, que nem um campeonato europeu eles tem.

Mas ainda sim, acredito que esse time português tem capacidade pra chegar mais longe que as gerações de Figo e Eusébio.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

PORTO, campeão nacional 2010/2011

#7 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Abr 2011, 23:18

E, por falar em PORTUGAL, vale a pena ressaltar que neste fim-de-semana foi coroado como campeão do Campeonato Português 2010/2011 o time do Porto e detalhe, numa final eletrizante contra o Benfica e em pleno estádio da Luz, casa do Benfica....
Olhem..de há tempos mas de há tempos mesmo nunca assistira uma final tão empolgante de final de Campeonato de um país, viu....

Link:
🔗

Responder