O Mundo do Boxe - Alguém acompanha??

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O Mundo do Boxe - Alguém acompanha??

#1 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2011, 08:55

Heheheh!!

Em tempos de UFC e lutas sangretas de vale-tudo, o boxe virou esporte de segunda linha?? Será??

INfelizmente o boxe não tem mais a mesma audiência e interesse da mídia que tinha em outros tempos. Mesmo com o super campéão ucrâniano, Vitali Kliitchko, sinto que poucos comentam sobre o esporte que já foi em outros tempos um dos mais populares.

Verdade é que depois da saída de Mike Tyson, o boxe nunca mais foi mesmo. Desde de sua primeira derrota no Japão, isso em 1991, parece que ficou um vazio no esporte. É como se Tyson fosse a própria encranação do esporte e não pudesse perder. Depois daquela derrota, o que vi foram boxeadores até bons, mas nenhum com o mesmo carisma e capacidade de prender atenção. Parece que aqueles tempos em que se contava os minutos pra próxima grandxe luta, passaram. Lá se foram Mohammed Ali, George Foreman, Sugar Ray Robinson, Jake La MOta, Joe Louis, Eder Jofre e tantos outros.

POr exemplo: Alguém por ai soube que Vitali Klitchko lutou contra o cubano Odlanier Solís, o campeão olímpico e invicto - pelo cinturão mundial dos pesados?? Pois bem, o cubano fez um tremendo papelão, caindo de maneira suspeita. Klitchko segue trucidando seus adversários, que parecem bonecos de papel, tamanha a diferença de preparo.

E o boxe, alguém sabe o que se passa nas categorias menos populares?? Meio-médio, mosca, médio-ligeiro, eheheheheheh!!

E o boxe, e o boxe, e o boxe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: O Mundo do Boxe - Alguém acompanha??

#2 Mensagem por tb666 » 26 Mar 2011, 01:27

Eu gosto de boxe, nao acompanho tanto quando gostaria nem sou nenhum fanático mas curto as lutas. Essa luta do Vitali Klitchko contra Odlanier Solís que vc falou é aquela em q o Odlanier caiu nas próprias pernas e foi considerado nocaute técnico né? Eu só peguei a luta no final na ESPN mas vi os replays, os comentaristas estavam bem ensbasbacados, nem sabiam o q comentar.
Ontem teve a luta do brasileiro Michael Oliveira contra Abel Adriel da Argentina...o brasileiro é considerado uma revelação, tinha um cartel de 13 lutas, 13 vitórias, 11 por nocaute. Eu assisti a luta, e de boa, o cara é um fanfarrão, sei q o adversário era um argentino mas ele lutou melhor e foi mais sério, eu nao conhecia esse Michael (nao entendo nada do mundo do boxe, tudo q eu disse eu descobri foi durante a transmissão e pela internet depois da luta), por isso pelo q diziam eu achei q o cara era bom e q a luta seria boa...o brasileiro ficou de brincadeira, acenando pro corner, mandando beijinho pra platéia, sambando e dando as costas pro adversário, tudo isso durante a luta. Entendo q provocação faz parte da propria luta mas ele zuou com o argentino e simplismente nao lutou bem...dava a cara pra bater e realmente apanhou muito,ou ele tinha uma resistência incrivel ou o argentino tinha o soco fraco...talvez uma combinação de ambos.
A luta foi definida por pontos e o brasileiro venceu por unanimidade...sinceramente nao concordei com isso, pq o argentino realmente estava superior, batendo mais e se movimentando mais...ateh os comntaristas da transmissão ficaram surpresos com o resultado...ficaram felizes por ser um brasileiro mas dava pra ver q nao concordaram
Enfim...eu nao vi mais nenhuma luta desse Michael pra confirmar a qualidade dele...ele pode ateh ser um fanfarrão mas eu espero q pelo menos ele lute melhor da próxima vez...

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por xana-town » 26 Mar 2011, 10:12

Gosto muito de boxe e acompanho porque aqui, em Montreal, tenemos alguns boxeadores a nível internacional que são campeones mundial

1) Jean Pascal (10th P4P) http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer
2) Lucian Bute (9th P4P) http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer

(menos conhecidos)
3) David Lemieux http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer
4) Éric Lucas http://boxrec.com/list_bouts.php?human_ ... &cat=boxer

Montréal já fui uma grande cidade de boxe com Dave Hilton, Matthew Hilton, Alex Hilton, Fernand Marcotte, Gaétan Hart, Yvon Durelle, Eddie Melo, Donato Paduano, Jean-Claude LeClair, Stéphane Ouellet, etc.

Mas o favorito de todos aqui é o lutador Georges Rush Saint-Pierre em vale-tudo.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2011, 01:56

Porra cara, amo o boxe...mas hoje o lutador + fera é o Manny Pacquiao. O boxe tá meio carente mesmo de Tyson's, Hollyfield's, Frazier's, Foreman's e etc...

Link:
🔗

Responder