Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#511 Mensagem por _Born » 05 Set 2013, 19:08

Campanha excelente do Brasil na Copa América... :doubt:

Perder pra Jamaica... na boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#512 Mensagem por Mirko » 04 Out 2013, 22:31

Assisti agora o mundial e o que dizer?

O nosso basquete tá bem atrasado, as equipes treinadas pelo Mortari então sõ de dar nojo, prtaicam tudo o que não deve ser praticado, não tem jogadas, não meche bola, tacação de 3 pts e nenhuma consciência de posse de bola, queimando os ataques de qualquer maneira.

O Olympyakos o contrário disso tudo, só não ganhou de mais pq os caras erraram muito a ultima bola (passe para conclusão da cesta, e pareceu mais por displicência, do quer por mérito defensivo do pinheiros) .

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por _Born » 13 Out 2013, 13:10

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... lecao.html

http://globoesporte.globo.com/basquete/ ... oscar.html

Hmm...

Animou a ir, Mirko?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#514 Mensagem por Mirko » 19 Out 2013, 14:31

animei nada, como escrevi aqui, uma facada de R$ 400,00 para ver um amistoso é demais.

E essa historia de show não cola mais com um marmanjo de 35 anos.

Se falar que o local é no cu do mundo e como foi visto deu merda no acesso.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por _Born » 16 Dez 2013, 19:26

Temporada de começo mto boa do Portland, surpreendente pra mim. Mais uma vez, a conferência oeste mostrando que é mto mais acirrada do que a Leste.

Lamentavelmente, mais uma temporada também sem o Derrick Rose, que novamente rompeu os ligamentos do joelho. Fico aqui pensando em caras como Greg Oden, que tem o psicológico devastado por lesões seguidas e que surgiram como promessas. No caso o Rose obviamente é uma realidade, mas se considerarmos o histórico recente e sequencial de lesões, tudo pode conspirar para levar para o mesmo quadro do Oden.

Mesmo sem ele, a campanha até aqui do Bulls é mediana. Porém, em caso de PO, chances reduzidas demais sem o Rose.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por _Born » 07 Fev 2014, 18:50

Hoje o Lakers vai conseguir a proeza de ter 7 jogadores pra partida contra o Sixers.

Fora as contusões, o elenco propositalmente fraquíssimo já mostra que o interesse da direção é a temporada que vem, onde a franquia deve tentar um último suspiro para propiciar ao Kobe um término de carreira levantando caneco. Pela tradição em contratações, é provável que venha alguém graúdo. Se vier, sabe-se Deus quem seria. Nomes são especulados aos montes.

Fundamental mesmo, seja lá qual time venha a se formar, é a saída do Mike D'Antoni.

Como nessa temporada o time está 17 - 32, nem deve pegar playoff pela (salvo engano) 6ª vez na história.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por _Born » 07 Mar 2014, 19:20

Lakers em sua pior temporada em muitos anos.

De forma condizente com a temporada, já que é pra regaçar tudo de vez, tenha logo a pior derrota de sua história: Clippers 142-94 Lakers.

Espero que a estratégia de feder essa temporada para ter bons picks no draft funcione, aliado ao CAP que terá liberado na próxima temporada.

Eu nunca vi o Lakers ganhar num passado recente que não fosse na base do uso da ignorância de suas contratações épicas.

Mesmo entendendo a estratégia da franquia, é complexo ver o time na lanterna da Conferência Oeste. Resignação é a palavra chave...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por _Born » 12 Mar 2014, 07:56

http://balanacesta.blogosfera.uol.com.b ... be-bryant/

“Sou preparador físico profissional há 16 anos e já tive a oportunidade de trabalhar com um vasto número de atletas, do ensino médio ao nível profissional. No momento estou dando uma clínica em Cincinnati e recentemente trabalhei com alguns jogadores dos Bengals. Ativei minha conta no Reddit minutos atrás porque estive assistindo a vídeos das enterradas recentes do Kobe e os comentários de vocês me motivaram a compartilhar o que eu sei sobre esse cara. E preciso logo afirmar que essa história não mostra nada que nós não saibamos sobre o Kobe, apenas confirma que ele simplesmente não é humano quando está aprimorando suas habilidades.

Fui convidado para Las Vegas no último verão para ajudar o Team USA com a preparação física antes da partida para Londres, onde, como sabemos, eles conquistariam o ouro olímpico. Já havia tido a oportunidade de trabalhar com Carmelo Anthony e Dwyane Wade no passado, mas esse seria meu primeiro contato com o Kobe. Nos encontramos pela primeira vez três dias antes da primeira sessão de treinos, no começo de julho. Foi uma conversa rápida sobre condicionamento físico, como ele gostaria de estar no final do verão e também um pouco sobre a qualidade da Seleção. Ele então pegou meu número e eu disse que ele poderia me procurar sempre que quisesse um treino extra, a qualquer hora.

Na noite anterior à primeira sessão de treinamento eu lembro que havia acabo de assistir ‘Casablanca’ pela primeira vez e era por volta das 3:30 da manhã. Eu deito na cama, pegando no sono aos poucos, quando ouço meu celular tocar. Era o Kobe. Atendi nervoso:

“Rob, não estou atrapalhando nada, certo?”
“Não, Kobe. Tudo certo?”
“Eu estava me perguntando se você poderia me ajudar com um treino físico agora.”

Olhei no relógio. 4:15 da manhã.“Sem dúvidas, chegarei ao complexo em alguns minutos.”

Levei uns vinte minutos até me aprontar e sair do hotel. Quando cheguei e entrei na quadra de treinos principal avistei o Kobe. Sozinho. Estava encharcado de suor, parecia ter acabado de sair de uma aula de natação. Não eram nem cinco da manhã.

Fizemos um treino físico por uma hora e quinze minutos. Então entramos na sala de musculação, onde ele realizou treinos de força por 45 minutos. Depois disso nos separamos e ele voltou para a quadra para treinar arremessos. Voltei para o hotel e apaguei. Wow.

Eu era aguardado no ginásio novamente às onze da manhã. Acordei me sentindo sonolento, um pouco tonto e com todos os outros sintomas que resultam da falta de sono. Obrigado, Kobe. Comi um pão e saí para o complexo. Dessa parte eu me recordo perfeitamente. Todos os jogadores da Seleção estavam lá, animados para a primeira sessão de treinamentos. Lebron conversava com o Carmelo se me lembro bem e o Coach Krzyzewski explicava alguma coisa para o Kevin Durant. Do lado direito da quadra estava o Kobe sozinho treinando arremessos. E foi assim que nossa conversa se desenrolou – Passei por ele, cumprimentei e disse:

“Bom trabalho essa manhã”
“Como?”
“Quero dizer, no treino físico. Bom trabalho.”
“Ah, sim, obrigado, Rob. Eu realmente agradeço.”
“Então, quando foi que você terminou?”
“Terminei o quê?”
“Os arremessos. Que horas você saiu da quadra?”
“Ah, agora mesmo. Eu queria fazer 800, então só agora''.

Meu queixo caiu. Santa mãe de Deus. Foi então que eu percebi que não há surpresa no porquê de ele ter jogado tão bem na última temporada. Todas as histórias sobre sua dedicação, todas as frases que ele já disse sobre trabalho duro vieram à tona e me acertaram como um trem. Não é surpresa para mim que ele enterre na cabeça de caras dez anos mais novos que ele e não foi surpresa pra mim quando ele liderou a liga em pontos no começo desse ano.Obrigado por terem lido e por permitirem que eu compartilhasse minha história sobre o Kobe. Se alguém tiver dúvidas eu posso esclarecer. Desculpem se a história ficou difícil de acompanhar, é minha primeira vez no reddit.

Rob''

:shock:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por _Born » 20 Abr 2014, 13:39

Lakers, pra resumir: pior temporada da história.

Playoffs

Confira abaixo como serão os confrontos:

LESTE:

Indiana Pacers x Atlanta Hawks
De um lado, uma das equipes mais interessantes desta temporada: o Indiana Pacers. Com um quinteto titular muito forte (George Hill, Lance Stephenson, Paul George, David West e Roy Hibbert), o líder do Leste promete ir longe novamente, após ter sido finalista de conferência ano passado. O ala Paul George e o ala-armador Lance Stephenson vivem grande fase.

Pelo Atlanta Hawks, a perspectiva não é boa. Tentará surpreender os favoritos com uma equipe desfalcada. Sem os pivô dominicano Al Horford e o mexicano Gustavo Ayon, a aposta é no ala-armador Kyle Korver, que este ano fez o recrode de 127 partidas seguidas com pelo menos uma cesta de três pontos.

Miami Heat x Charlotte Bobcats
Mais uma vez, o trio LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wde deve dar trabalho na pós-temporada da NBA. A franquia não conseguiu corrigir sua única deficiência, que é a falta de um pivô de origem, mas é mais uma vez favorita em função destes três astros.

Já o Bobcats, que ano passado fez campanha pífia, surpreender nesta temporada. As apostas da equipe de propriedade de Michael Jordan são o armador Kemba Walker e o pivô Al Jefferson.

Toronto Raptors x Brooklyn Nets
A franquia do Canadá fez uma grande temporada após não ter ido aos playoffs ano passado. Este bom rendimento pode ser creditado ao ala-armador DeMar DeRozan, que fez uma temporada consistente e é o melhor da equipe. O reserva Greivis Vasquez costuma entrar bem.

Já o Brooklyn Nets chega aos playoffs com a moral de ter vencido todas as partidas contra o atual bicampeão Miami Heat na temporada. Além da experiência dos veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett e Andrei Kirilenko, o time ainda tem Joe Johnson, que fez grande temporada e o bom armador Deron Williams. Por outro lado, está desfalcado do pivô Brook Lopez, que só retorna na próxima temporada.

Chicago Bulls x Washington Wizards
Mais uma vez nos playoffs, o Chicago Bulls não terá o lesionado Derrick Rose, assim como no passado. Mas tem o pivô francês Joakim Noah em boa fase e seu companheiro de garrafão, Carlos Boozer.

Pelo Washington, a equipe voltou aos playoffs após seis anos. A dupla de garrafão, formada pelo brasileiro Nenê e o polonês Marcin Gortar, é uma arma forte da equipe, que ainda tem o armador John Wall em grande fase, mas jogando seu primeiro playoff da carreira.

OESTE:

San Antonio Spurs x Dallas Mavericks
Vice-campeão no ano passado, o San Antonio Spurs teve a melhor campanha da NBA este ano (62 vitórias e 20 derrota). O time manteve a mesma base, com Tony Parker na armação, Tim Duncan e o brasileiro Tiago Splitter no garrafão. O argentino Manu Ginobili entra muito bem e é um grande arremessador.

Campeão em 2011, o Dallas Mavericks segue apostando no ala-pivô alemão Dirk Nowitzki, astro daquele título. O armador Monta Ellis também vem em boa fase.

Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies

Kevin Durant e Westbrook. Estes dois atletas são as armas do Thunder, especialmente o primeiro, que é candidato a ser o melhor jogador da temporada. O time ainda tem o pivô espanhol Serge Ibaka, que é um bom defensor.

Enquanto isso, o Grizzlies segue apostando na receita que o levou à final do Leste ano passado. A dupla de garrafão formada por Zach Randolph e o espanhol Marc Gasol, este o melhor defensor da última temporada, promete mais uma vez.

Los Angeles Clippers x Golden State Warriors
Ao contrário do rival Lakers, o Clippers fez uma temporada consistente. O ala-pivô Blake Griffin e o armador Chris Paul são nomes de peso da equipe.

Pelo Golden State, a mesma base jovem que foi aos playoffs ano passado, ganhou um nome experiente para ajudar este ano: o ala Andre Iguodala, que é um jogador decisivo. Além disso, Stephen Curry promete fazer um bom duelo de armadores com Chris Paul.

Houston Rockets x Portland Trail Blazers
Com a presença do pivô Dwight Howard, tido como um dos melhores da liga, o Houston tornou-se grande. Outro perigo da equipe é o ala-armador James Harden, que tem um arremesso decisivo. Dos times que foram aos playoffs, Howard foi o recordista de duplos-duplos na temporada, com 47 ao todo, todos obtidos em pontos e rebotes.

Enquanto isso, o Portland vem com uma equipe impulsionada pelo armador Damian Lillard e o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que fizeram grande temporada. Enquanto Lillard tem média de mais de 20 pontos, Aldridge se destaca com 23 pontos e 11 rebotes em média por partida.

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--671-20140417

Link:
🔗

Responder