Rafael terrier escreveu:Solidário?Alexandremk escreveu:Rafael terrier escreveu: Sou brasileiro..e sinceramente fiquei triste por este derrota....de forma alguma queria ver a seleção passar por isso....mas infelizmente esta copa não era para ter acontecido aqui no Brasil
Agora é ver o Messi levantar a Jules Rimet em pleno maracanã.
Sou solidário com a tua tristeza, mas a Argentina campeão. Ah, não por favor não! É o fim da picada
Nem tanto amigo "estrangeiro"...menos....bem menos...rs..
O fim da picada foi o 7x1,a Argentina ser campeã é uma chance real.
Retifico o que eu escrevi, não estou solidário, apenas respeito o sentimento alheio, vou adotar o mesmo cinismo que os alemães fizeram com os brasileiros. Quem se esperneou com a derrota só mostra o quão é infantil. Digno de pena. Exceção eu faço para as crianças, afinal de contas são imaturas pela natureza cronológica.
Já a Argentina, depois dessa eu não duvido mais nada, afinal de contas depois das teorias das conspirações que a Copa era favoravelmente a favor do Brasil, por que não reverter agora para a Argentina? De repente como dizem alguns, o calote da dívida foi utilizada para favorecer a Argentina. Quem é mesmo o vice da FIFA mesmo?