É, ele ficou na pré-lista da seleção pra Copa América, mas junto com o Lucas está na seleção sub-20...
Porque os Grandes Times Começam com Pratas da Casa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
A idéia sempre foi boa, mas atualmente está complicado devido ao grande êxodo de jogadores. Muitos piás estão se queimando, porque saem das categorias de base direto para um time desentrosado e com problemas de relacionamento, em um estádio preenchido por uma torcida revoltada. Acho que boa parte dos times que obtiveram grandes resultados tinham uma combinação de pratas da casa, jogadores experientes e apostas acertadas, tipicamente jogadores de outros estados e/ou interior. Ainda se deram bem os que se informaram acerca de jogadores reservas em outros clubes que tinham condições de serem titulares (haja treinador burro ou teimoso). Eles normalmente não são caros e tem gana pra jogar. Menos que os pratas da casa, mas compensam com qualidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Ultimamente tenho por questões e por fôrça de trabalho verificado grande e enorme quantidade de jogos pela séria A-2 do Campeonato Paulista e confesso, apesar de cobra-criada no âmbito de futebol, estou assombrado com o mitiê e quantidade de boleiros "pratas da casa" no interior paulista.
E, restante do país, num deve sair atualmente deste parâmetro não.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-