A volta por cima do futebol carioca: verdade ou mentira?!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

O futebol carioca irá se destacar no Brasileirão 2005

Sim, o futebol do Rio se reestruturou, tem grandes craques e irá lutar pelo título
0
Não há votos registrados
Não, isto não passa de fogo de palha e no final do campeonato os cariocas estarão lutando para não serem rebaixados
9
100%

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A volta por cima do futebol carioca: verdade ou mentira?!

#1 Mensagem por Interado » 16 Mai 2005, 18:40

Senhores,

Eu particularmente acho muito cedo em fazer este tipo de comentário mas, visto a campanha de Botafogo e Fluminense e a vitória recente do Flamengo sobre o Peixe, será que vale a pena dizer: O futebol carioca voltou!
Como estamos ainda na quarta rodada do Brasileirão, creio que isto é apenas "fogo de palha" porque, visto a crise na qual os clubes do Rio estão afundados, principalmente de ordem administrativa e financeira, o que aconteceu até agora não passou de uma maré de boa sorte.

Gostaria de saber a opinião da galera que curte um bom futebol. Tem sido hilário os bate-bocas da emissora Record de São Paulo e a afiliada do Rio de Janeiro no programa Terceiro Tempo aos domingos. Gostaria que esta discussão se estendesse até este tópico. É bacana ver os cariocas agirem que nem os argentinos ou corintianos... (Acho que comprei uma briga com grande parte do fórum :) ).

Atenciosamente,
:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Hunter30 » 27 Mai 2005, 14:15

Eu acho que nenhum carioca tem chance nesse Brasileiro, ainda é cedo pra afirmar isso, mas to arriscando... :-k
Particularmente, vou torcer pro Fluzão conseguir pelo menos uma vaguinha na libertadores!!8)

Link:
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Predador » 02 Jun 2005, 16:35

Parafrasenado o Grande Filósofo Vampeta, Botafogo e Fluminense são "CAVALOS PARAGUAIOS", ou seja saem na frente e acabam na zona de rebaixamento !!!!
Sou mais meu Coringão !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Mar 2008, 15:57

Permitam-me efetuar uma declaração aqui...

Tenho observado performance do quarteto carioca (Vasco/Fluminense/Botafogo/Flamengo) e creio que poderemos afirmar sobremaneira que no transcurso e no desenvolvimento do Brasileirão/2008 os acima citados irão bem, de vento em popa...
creiam nisto...podem apostar...
:-tranquilo-:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Asturias » 23 Mar 2008, 16:43

Kunta-Kin-The escreveu:Permitam-me efetuar uma declaração aqui...

Tenho observado performance do quarteto carioca (Vasco/Fluminense/Botafogo/Flamengo) e creio que poderemos afirmar sobremaneira que no transcurso e no desenvolvimento do Brasileirão/2008 os acima citados irão bem, de vento em popa...
creiam nisto...podem apostar...
:-tranquilo-:

2!!!

Fora que apesar dos tropeços do Fla, ainda acredito em uma boa performance dele e do FLu na Libertadores e do Foguinho pela Copa do Brasil!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 23 Mar 2008, 22:49

A verdade é que o futebol brasileiro está nivelado por baixo. Sinceramente não vejo diferença grande entre os times paulistas, cariocas, gaúchos e mineiros. Ano passado o São Paulo foi campeão brasileiro com um timinho muito mais ou menos, e olha que ficou bem à frente dos outros, ganhou com sobras.

Ao colega que citou o programa do Merchan Neves, só digo uma coisa, vai assistir programa de verdade meu amigo. Não perca seu tempo com esse tipo de programa que fomenta essa rivalidade ridícula e sensasionalista. É o "Aqui e Agora" do esporte. Assista aos programas da ESPN Brasil e do SportV e deixe de lado esses picaretas como Merchan Neves e seus comparsas.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 23 Mar 2008, 23:12

Agassi escreveu:A verdade é que o futebol brasileiro está nivelado por baixo. Sinceramente não vejo diferença grande entre os times paulistas, cariocas, gaúchos e mineiros. Ano passado o São Paulo foi campeão brasileiro com um timinho muito mais ou menos, e olha que ficou bem à frente dos outros, ganhou com sobras.
Tendo a concordar com o colega. Os clubes brasileiros nao brilham ja ha algum tempo. Ano passado, o Sao Paulo mesmo perdendo um monte de jogos, conseguiu ser campeao brasileiro com um pe' nas costas, isso porque os outros times eram muito piores.

Do ponto de vista de colocacao, eu acho que os clubes cariocas melhoraram muito no ano passado e acredito que devem repetir a dose esse ano. Creio que entre 1 e 2 clubes cariocas devem conseguir vagas para a Libertadores. Ser campeao ja' e' coisa complicada, e' impossivel saber isso numa competicao tradicionalmente apertada como o Brasileirao.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Abr 2008, 07:14

Falando em futebol carioca.....

Ontem, em conversa/reunião entre dirigentes da federação carioca de futebol (informação de fonte fidedigna) vislumbraram uma "brecha" dentro do atual regulamento/estatuto, o qual beneficia e reverte processo de descenso do América/RJ prá 2ª divisão do estadual em 2009...

em outras palavras... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder