MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#106 Mensagem por Nazrudin » 07 Mar 2012, 20:30

Nunca ouvi falar. O que tenho me interessado de diferente é o ZMA que é uma combinação de zinco, magnésio e vitamina B6, quem usa elogia muito. Além de regular a produção hormonal parece que melhora muito o sono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#107 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2012, 23:35

A fórmula mágica é batata doce, atum e frango e um Whey pós-treino! :D

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Nazrudin » 08 Mar 2012, 07:42

Zeue escreveu:A fórmula mágica é batata doce, atum e frango e um Whey pós-treino! :D
:lol:
Realmente, fórmulas mágicas não existem... porem malhar e comer bem é fundamental para o crescimento. Reconheço que estou ainda na fase do deslumbramento com os complementos alimentares. Porem, também nõ perdi o foco de saúde a longo prazo. Fico com o básico e o Whey pós-treino foi a melhor dica até agora. Terminei a creatina em cápsulas e devo parar por aí, talvez de novo antes do próximo verão. Multivitamiínico sempre tomei, mas agora tomo importado com fórmula vegetariana :roll: .

O único complemento "brabo" que me permiti foi o pré-treino. Terminando jack3d e vou para o BullNOX. Pré-treino é algo de resultado imediato. Ele serve para dar um gás no treino e vc. percebe o efeito nitidamente. Porém gera dependência psiquica, já que vc. não quer treinar sem ele, justamente pelos bons resultados. :twisted: Pessoalmente, acho que não deve ser usado a longo prazo, tem produtos bastante fortes ali.

O que pode vir por aí? O ZMA e um BCAA, talvez.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Zeue » 08 Mar 2012, 15:26

Nazrudin escreveu:...Pré-treino é algo de resultado imediato. Ele serve para dar um gás no treino e vc. percebe o efeito nitidamente. Porém gera dependência psiquica, já que vc. não quer treinar sem ele, justamente pelos bons resultados.
Falou tudo, essa dependência além de não ser boa a longo prazo, a curto prazo é uma espécie de enganação, pois você não consegue obter o máximo de resultado de você mesmo.

Pré-treino? Um malto e bye...e olhe lá! :D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#110 Mensagem por O Pastor » 10 Mar 2012, 22:28

NUnca ouvi falar em MCT e ainda acho q CReatina deve ser usada no pós-treino. Estranho aquela cacetada toda no pré-treino, enfim, eu confesso q a falta de tempo me fez parar de acompanhar os Foruns e tô por fora.

Whey no pré-treino, ok. Eu nao uso, mas sei q alguns estudos recomendam. Imagina usar antes e depois?? haja dinheiro....

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#111 Mensagem por O Pastor » 10 Mar 2012, 22:45

Vale lembrar que primeiro devemos montar uma dieta rigoroza, e somente no caso de vc não conseguir atingir os valores necessários de proteínas com a sua dieta, ai sim devemos optar pela suplementação.

Pessoal, o Whey é pra ajudar na recuperação muscular de forma mais rápida, por isso o seu uso preferencial no pós-treino. A gente não pode perder isso de vista. Muitos artigos o indicam no pre-treino, mas no final, creio q se vc fizer uma dieta bacana, num vai precisar dele no pré-treino.

É preciso ter cuidado cm essa coisa de suplemento porque mesmo nos Foruns, fica cheio de vendedor inventando produtos pra jogar guela abaixo do pessoal. Chequem a origem dos artigos q lerem, muitos não são confiáveis.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Nazrudin » 06 Mai 2012, 19:12

O Bullnox dá um formigamento no nariz meio esquisito nos primeiros minutos mas como pre-treino é mesmo fodão. O melhor ate agora. Bons resultados mas chegou com um puta atraso e tive que pagar praticamente o dobro de impostos pois caiu na RF. Ainda aguardo o Whey. Substituí umas semanas com Albumina, mas o trem é horrivel, vc. peida igual um porco e quando acabou não recomprei. Entao estou ja a algumas semanas sem Whey. Alguma recomendação em nacional?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2012, 19:53

Veja, Whey vai tudo de acordo com seu investimento.

A a proteína isolada do soro do leite ou Whey Protein Isolate (WPI) possui cadeias curtas e peptídeos que promovem uma absorção rápida (cerca de 10 minutos após a ingestão).

Mas no geral, veja a quantidade de carbo que tem em cada uma e faça os testes.

Das nacionais a linha da Nutrilatina, na minha opinião é melhor.

Mas tem uma baratinha da Suplemente que tem alto índice de proteína por porção e quase zero de carbo.

Só que em geral isso varia de organismo pra organismo...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Mai 2012, 19:56

A porra da receita federal resolveu atrapalhar a minha vida. No começo de fevereiro comprei uma whey de 5LBs da EAS, e 300G de creatina da On por um site gringo.

Sempre fiz isso, por ser muito mais barato do que comprar na loja, e sempre chegou em duas ou tres semanas.

Até agora não chegou e no orkut ta tudo reclamando da demora para receber os suplementos. Acho que a festa acabou ::basta::
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 13 Mai 2012, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Nazrudin » 13 Mai 2012, 20:12

Comedor da ZN escreveu:A porra da receita federal resolveu atrapalhar a minha vida. No começo de fevereiro comprei uma whey de 5LBs da EAS, e 300G de creatina da On por um site griungo.

Até agira não chegou. No orkut ta tudo reclamando da demora para receber os suplementos. Acho que a festa acabou ::basta::
Mesma coisa aqui. Fiz duas compras muito proximas no inicio de fevereiro. Uma chegou a 15 dias e paguei o dobro em impostos. Vc. paga diretamente nos correios, é imposto federal e estadual. A outra ate agora nada.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Zeue » 13 Mai 2012, 20:56

Mas não é só com suplemento, isso é com qualquer compra, está demorando em média 120 dias para chegar e estão sobretaxando quase tudo. Se você não concordar com a sobretaxa, na agência de Correio que o produto for direcionado você pede o formulário de revisão de tributo e anexa o comprovamente de pagamento, ajuda a baixar a tributação, mas demora mais 60 dias.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Nazrudin » 14 Mai 2012, 12:28

Em tempo comprei Whey Isolado da Ethika, gostei do preço e dos comentários. Alguém aqui conhece?

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#118 Mensagem por homem_louco » 24 Jun 2012, 17:31

Cara!
Hoje tava um solzão, clima ameno apesar do inverno, então resolvi dar uma corridinha. Até me surpeendi, pois estou estudando à noite e trabalho o dia todo desde o início do ano passado. Devo estar sem exercício nehum desde a metade de 2010, e mesmo assim corri aproximadamente 25 minutos e fiz um trecho de 4,5 metros. Claro que eu sempre gostei de praticar esportes, na adolescencia eu fiz capoeira e kung fu, treinei box dos 18 aos 23 e a partir daí comecei nas corridas até os 30 e poucos, cheguei até a participar da rústica de Porto Alegre na prova de 7 km, que completei em mais ou menos 32 minutos. Fiz academia também, mas não gosto de musculação, pois aumenta o massa corporal podendo virar gordura depois. Prefiro ficar magro.
O colega acima disse que a musculação e a natação ajudam na performace com as putas. Eu sei como é isso, em 2009 fiz pilates, que te dá força e flexibilidade. Caralho, lembro que eu arregaçava as putas nessa época.
Eu gosto de correr, libera endorfina e é de graça (já chega ter que pagar as putas), mas se eu voltar a pagar para treinar, voltarei para o pilates, com certeza.
Era isso, bom treino pra vocês.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#119 Mensagem por VErmEEr » 24 Jun 2012, 18:17

Comedor da ZN escreveu:A porra da receita federal resolveu atrapalhar a minha vida. No começo de fevereiro comprei uma whey de 5LBs da EAS, e 300G de creatina da On por um site gringo.

Sempre fiz isso, por ser muito mais barato do que comprar na loja, e sempre chegou em duas ou tres semanas.

Até agora não chegou e no orkut ta tudo reclamando da demora para receber os suplementos. Acho que a festa acabou ::basta::
Acho que vc foi pego na tal da operação maré vermelha, também tô com algumas coisas paradas na receita. Não aconselho importar whey de 5l, no máximo pego de 2l e sempre chega.

O marketing em cima dos suplementos é muito forte, não caiam nessas propagandas idiotas que querem pegar trouxas. A única coisa que funciona é whey, albumina, creatina e ômega 3. BCAA, cafeína e efedrina se vc estiver querendo emagrecer.
Essas merdas de pré-treinos são modinha besta pra quem quer treinar dopado, tem coisas muito melhores pra usar antes do treino. Abraços.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Nazrudin » 27 Jun 2012, 11:07

VErmEEr escreveu:
Comedor da ZN escreveu:A porra da receita federal resolveu atrapalhar a minha vida. No começo de fevereiro comprei uma whey de 5LBs da EAS, e 300G de creatina da On por um site gringo.

Acho que vc foi pego na tal da operação maré vermelha, também tô com algumas coisas paradas na receita. Não aconselho importar whey de 5l, no máximo pego de 2l e sempre chega.

O marketing em cima dos suplementos é muito forte, não caiam nessas propagandas idiotas que querem pegar trouxas. A única coisa que funciona é whey, albumina, creatina e ômega 3. BCAA, cafeína e efedrina se vc estiver querendo emagrecer.
Essas merdas de pré-treinos são modinha besta pra quem quer treinar dopado, tem coisas muito melhores pra usar antes do treino. Abraços.
Por coincidencia uma encomenda feita em final de fevereiro chegou ontem. Direto sem impostos. Sobre pre-treino e treinar dopado não vejo problemas, a quantidade de cafeina que eu tomava antes dessas bagaças mais ou menos equilibra a balança. Depois que começei a treinar tambem estou bebendo menos entao, e parafraseando um colega nosso aqui do forum, "o que mudou é que continuo o mesmo animal de sempre".

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”