![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
![Muito PPP ::ppp::](./images/smilies/muitoppp.gif)
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pq na moderação qe eu saiba nao tem um curintiano pra nos defender do ataqe das Gazelas bambi...Esses bambis, peixeiros em vez de ir cuidar dos topicos de seus respectivos times...vem falar do nosso corinthians aqi...Allan T.J.S. escreveu:PORRA GAMBAZADA, O QUE ACONTECE COM O TÓPICO DE VCS QUE TEM VÁRIAS RESPOSTAS EDITADAS PELA MODERAÇÃO???
SANTOS SEMPRE SANTOS!!!
Fortimbrás escreveu:Como o Pablito, sangue bom, gente boa e com quem já me entendi fora deste tópico.
Esse Everton que veio do Braga é bom mesmo, já provou seu valor no Paulistão desse ano.Junior.oliveira escreveu:Do braga veio :
Zelão - Zagueiro, Felipe - Goleiro e Everton - Atacante...ja estao treinando no interior de SP
Agora dizem qe vai ter rolo entre Zé Roberto(botafogo) pelo Roger e o Rosinei pelo Iarley e Eder Granja(Inter)
Vamos ver...dizem qe mais 3 ainda podem chegar...tem qe esperar...pq pra primeira rodada nao tem como estreiar mesmo
fui
J.O.
E a cada bambiada, uma piada...Fortimbrás escreveu:Boas Commander...
Sei que esse nãoé o tópico mas aproveitando a sua passagem por aqui...
Amanhã tem jogo da seleção?
Toma cuidado, olha só o que aconteceu na Copa do Mundo...
Salto alto...
Neguinho achando que ganha o jogo na hora que quiser...
Roberto carlos abaixa para ajeitar as meias, larga o Henry...
Gol.
Já pensou, negão?
Amanhã a única certeza que eu tenho é que vai dar Tricolor (Gaúcho).
E que os tricolores (bambis) vão dar.
Sacumé... o time vai dar uma ... bambiada...
Pablito Martinez escreveu:Fortimbrás escreveu:Como o Pablito, sangue bom, gente boa e com quem já me entendi fora deste tópico.
ESSAS MENTIRAS QUE SÒ VCS MESMO ACREDITAM QUE SÃO FODA!!!Junior.oliveira escreveu:Isso é inveja...Inveja qe o corinthians e o time mais odiado do planeta....so qe o sonho de todos eles e qe o time deles consiga essa mesma façanha...sabe pq
Pq somos Favela...Somos Coração...Somos Paixão...Somos Timão
Vamos timão
Melhor se precaver mesmo...SPY X escreveu:TÁ CERTO...O PABLITO TÁ CERTO...EU POSSO SER AMIGO DE UM BAMBI...MAS SÓ AMIGOSE VIER COM AQUELE PAPO BESTA...AQUELE OLHAR MEIO TORTO...ME CHAMANDO PRA SAIR A NOITE POR AI...SEI NÃO EU TÔ FORA...ACHO QUE NÃO PODE MISTURAR AS COISAS
![]()
![]()
![]()
![]()
Com certeza, melhor nem dar sopa pro azar.SPY X escreveu:TÁ CERTO...O PABLITO TÁ CERTO...EU POSSO SER AMIGO DE UM BAMBI...MAS SÓ AMIGOSE VIER COM AQUELE PAPO BESTA...AQUELE OLHAR MEIO TORTO...ME CHAMANDO PRA SAIR A NOITE POR AI...SEI NÃO EU TÔ FORA...ACHO QUE NÃO PODE MISTURAR AS COISAS
![]()
![]()
![]()
![]()