Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#121 Mensagem por O Pastor » 01 Mai 2011, 18:54

_Born,

Eu não acompanhei a temporada regular, logo não sei dizer o que aconteceu com os Spurs nesta série contra os Grizzlies. O que vi, e vi só o último jogo, foi um time muito deficiente. Pode ter sido apenas um momento ruim, mas que foi foda ver só Tony Parker correndo por todo mundo, foi. O resto do time, bem apático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#122 Mensagem por _Born » 01 Mai 2011, 18:55

Pô,

Era pra eu ter postado isso antes, hj mais cedo não deu tempo, vai agora:

Palpites:

LESTE:
Chicago x Atlanta (meu palpite: Chicago 4x2);
Boston x Miami (meu palpite: Boston 4x3, mas pode dar qualquer coisa);

OESTE:
Lakers x Mavs (meu palpite: Lakers 4x2, dependendo de que Lakers teremos na série. Se for o monstro, pode até varrer. Se for o médico, pode ficar pelo meio do caminho inclusive);
Oklahoma x Grizzlies: Já tá 1x0 pro Grizzlies, ganhou fora de casa, :shock: mas sem prognóstico tbm.

O Grizzlies começa a assustar...


Na palpitaria acertei 3 vencedores do Leste, errei a qtde de jogos, só acertei Chicago x Indiana. No quesito vencedores, só errei no Atlanta que achei q ia passar pelo Magic.

No Oeste acertei todos os vencedores, porém errei tudo tbm no quesito qtde de jogos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#123 Mensagem por _Born » 01 Mai 2011, 19:14

Ah, sem problemas, eu vi qdo vc disse que não tava acompanhando mto... :D

Como eu disse, eu tbm não vi a série, mas pelo que li depois, me parece que o Spurs foi dominado em todos os jogos que perdeu, tipo qdo aquele time que perde e não tem desculpa. O empate que eles arrumaram na bacia das almas lá me parece que ao invés de dar esperança, deu sobrevida mesmo. O time do Spurs qdo perdeu, perdeu mesmo. Eles sabiam que o time do Grizz tava empolgadão pela primeira vitória na vida da franquia, e não ia se abalar com isso, que o jogo 6 ia ser foda. Não deu outra, eles encararam como acidente de percurso e dominaram o jogo 6 tbm. Li tbm que o Duncan tomou um baile do Z-Bo, Tony Allen apurrinhou o Ginobilli e aí na teoria vc pode deixar o Parker jogar, pq esse é complicado mesmo de marcar. Battier e Allen enchem o saco, são mto bons na marcação. Pasme: Isso que vc viu no jogo 6 não foi exceção, foi praticamente a rotina dessa série, pelo que li. O Grizzlies deve ter pensado: quem não pode chutar de 3 nesse time é o narigudo, Steve Novak, Gary Neal, Matt Bonner e até o R. Jefferson. Com Duncan solto aos leões lá embaixo, restou ao Parker tentar resolver. E deu no que deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#124 Mensagem por Mirko » 05 Mai 2011, 21:26

Dallas campeão.

Ultima chance de Kidd e o alemão merece um.

Miami campeão nao que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#125 Mensagem por _Born » 05 Mai 2011, 23:20

Na boa, pode até ser, mas acho difícil... tenho minhas dúvidas se bate de frente com Chicago, Heat ou Boston. Vejamos...

Bom lembrar que o médi... err.... Lakers entregou o primeiro jogo e não satisfeito, permaneceu pro segundo, embora o Dallas tenha se comportado mto bem (nas duas partidas, méritos deles, claro) e ontem além das bizarrices de 3 ptos, lance livre, etc. teve um show de horrores por parte do LA que contribuíram mto pra derrota. Mas é fato que ou o Lakers faz algo que ainda não fez, marca linha de passe do Kidd naquela jogadinha marota de passar pra ala, envolver Gasol na série (ou seria nos PO's? :lol:), dá um tiro no alemão, pq se não fizer algo, vai ser varrido se continuar não jogando nada. Ah, Artest suspenso pro 3º jogo, apelou com o lenhador de bonsai do JJ Barea e foi expulso. Quero só ver, jogar duas fora e ter de ganhar ambas pra voltar pra série.

Só não dou a série ainda por decidida pq Dallas é Dallas, até que se prove o contrário.
Mas que o Lakers subiu no telhado, ah, subiu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#126 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2011, 15:29

Mirko escreveu:Dallas campeão.

Ultima chance de Kidd e o alemão merece um.

Miami campeão nao que vem.

O Dallas está com cara que vai VARRER os Lakers. Ontem o alemão simplesmente arrebentou. 32 pontos. Gostei muito do que vi.

Dallas 3x0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#127 Mensagem por _Born » 07 Mai 2011, 16:30

O Pastor escreveu:
Mirko escreveu:Dallas campeão.

Ultima chance de Kidd e o alemão merece um.

Miami campeão nao que vem.

O Dallas está com cara que vai VARRER os Lakers. Ontem o alemão simplesmente arrebentou. 32 pontos. Gostei muito do que vi.

Dallas 3x0

Já era pro Lakers, só uma coisa sem precedentes pra não ser varrido, pq a série mesmo eu já considero acabada. Se alguém viu a falta que o Fisher fez ontem com 17 seg e a bola que ele passou pro Odom, decifra pra mim por favor. Rebuilding mode on...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#128 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2011, 18:59

Derek Fischer entregou o jogo no final. Foi tudo em sequencia. Primeiro ele fez uma falta infantil acho que no Jason Terry, que permitiu que o Dallas abrisse 4 pontos no finalzinho do jogo. E no último lance ele deu aquele tijolo pro Odom.

Alias, o reserva Jason Terry arrebentou no Dallas, fez 23 pontos e foi um dos fatores da vitória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#129 Mensagem por _Born » 08 Mai 2011, 01:00

O Pastor escreveu:Derek Fischer entregou o jogo no final. Foi tudo em sequencia. Primeiro ele fez uma falta infantil acho que no Jason Terry, que permitiu que o Dallas abrisse 4 pontos no finalzinho do jogo. E no último lance ele deu aquele tijolo pro Odom.

Alias, o reserva Jason Terry arrebentou no Dallas, fez 23 pontos e foi um dos fatores da vitória.
Exatamente.... além do Terry, o Peja Stojakovic resolveu logo ontem dar o ar da graça.

Agora, qdo eu vi o Fisher fazendo aquilo, sinceramente... até tu, Fisher?

Na vitória do Boston hj, o Rondo me joga parte do jogo com o cotovelo deslocado. A dedicação deles lembra mto (ironic mode on) a de mtos jogadores de futebol aqui...

Grizzlies 2x1 Thunder... na prorrogação.... tô falando, esse Grizzlies tomou gosto pela coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#130 Mensagem por _Born » 08 Mai 2011, 19:55

Fim melancólico de uma era.... Phil Jackson não merecia se aposentar com uma varrida de 4x0, mas enfim...

Rotação ridícula do Lakers pra parar perímetro desde o primeiro jogo, resultado de hoje que todo mundo sabia que podia acontecer qdo alguém tivesse mais inspirado que o normal: 60.3% (44-73) e 62.5% de 3 ptos (20-32), com Terry acertando nada mais nada menos do que 9-10 de fora. Peja arremessou 6 bolas, guardou 6... adivinhem: todas de 3 ptos....

Nem preciso dizer mais, creio eu... tunda de 122-86

Torcendo pro Grizzlies agora até o final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#131 Mensagem por _Born » 12 Mai 2011, 23:27

Finais do Leste:

Bulls x Heat

Bulls com a melhor campanha da temporada regular, técnico do ano e MVP contra Bosh, Wade, LeBron e cia. Estou falando Bulls pq no momento estão 24 ptos na frente pra fechar a série. Só um eclipse seguido de uma passada do cometa Haley pra mudar isso...

Meus paplites eram:

LESTE:
Chicago x Atlanta (meu palpite: era Chicago 4x2, acertei);
Boston x Miami (meu palpite: Boston 4x3, mas pode dar qualquer coisa - errei);

OESTE:
Lakers x Mavs (meu palpite: Lakers 4x2, dependendo de que Lakers teremos na série. Se for o monstro, pode até varrer. Se for o médico, pode ficar pelo meio do caminho inclusive - errei);
Oklahoma x Grizzlies: fiquei em cima do muro, tá 3x2 a favor do Thunder. Memphis pela primeira vez atrás nos PO's, vejamos se conseguirão lidar com isso (pressão da adversidade). Se empatarem acredito neles pro jogo 7...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#132 Mensagem por _Born » 15 Mai 2011, 20:03

Não deu pro Grizzlies, infelizmente, Durant tava possuído hj. 39 ptos...

Final do Leste: Miami x Chicago

Final do Oeste: Thunder x Dallas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#133 Mensagem por Mirko » 16 Mai 2011, 00:16

_Born escreveu:Não deu pro Grizzlies, infelizmente, Durant tava possuído hj. 39 ptos...

Final do Leste: Miami x Chicago

Final do Oeste: Thunder x Dallas

Chicago 1 x 0 já.

Wade e James jogaram mal, logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#134 Mensagem por _Born » 18 Mai 2011, 10:10

Alemão tá sem noção demais...

12-15 de fgm-a, 24-24 de lances livres. Total: 48 ptos no primeiro jogo. Nem os 40 ptos do Durant conseguiram impedir a derrota no primeiro jogo.

Agora, vc mandar um cara desses pra linha de lance livre esse tanto de vez, tá pedindo pra perder. Bateu recorde em finais de free throws made.

Placar de pelada, não vi o jogo, mas Dallas 121-112 OKC é meio alto pra PO, nem teve overtime...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#135 Mensagem por negaodamochila » 19 Mai 2011, 00:05

Porra o Chicago está dando um cacete no Miami, nos rebotes, mas maldito time não funciona ofensivamente. Nem acabou o jogo, mas vai ser foda ganhar, o jogo dois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”