Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.
Qual foi o jogador de futebol mais putanheiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Logio, nao se pode esquecer do Guilherme, aquele que jogou no Sao Paulo, Atletico, Corinthians, Gremio...
Quem eh gremsta conhece a historia do Guilherme tentando fugir da concentracao pra ficar na putaria. SE nao me engano foi em 1998, ele tentou fugir e se machucou, algo assim.
No Atletico, o Guilherme era visto com frequencia na New Sagitarius, sem contar quando ele o Claudio Cacapa, o Lincoln e os outros putanheiros aprontavam com as putas a ponto de rolar ateh uma delegaciazinha. Os caras davam o cano nas putas, ve se pode.
Quem eh gremsta conhece a historia do Guilherme tentando fugir da concentracao pra ficar na putaria. SE nao me engano foi em 1998, ele tentou fugir e se machucou, algo assim.
No Atletico, o Guilherme era visto com frequencia na New Sagitarius, sem contar quando ele o Claudio Cacapa, o Lincoln e os outros putanheiros aprontavam com as putas a ponto de rolar ateh uma delegaciazinha. Os caras davam o cano nas putas, ve se pode.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ha tambem a historia de um atacante do Internacional, que esqueci o nome, que contratou uma puta pra fuder com ele e com a esposa dele. Eu disse 'a puta fuder com ele, nao ele fuder com a puta', eheheheheheh...mas esse ai ja nao eh putanheiro, ai ja eh outra historia.
Houve desentendimento na hora de pagar e o caso foi parar na imprensa. Pancadaria, policia e a puta soltano o bico pra imprensa, eheheheheh....
Houve desentendimento na hora de pagar e o caso foi parar na imprensa. Pancadaria, policia e a puta soltano o bico pra imprensa, eheheheheh....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nego Joe escreveu:Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.
SEria o Fernando Diniz?? Mas ele jogou no Cruzeiro, nao no Atletico.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Não, pelo que me lembro, era um nome no diminutivo. Uma hora vou lembrar...O Pastor escreveu:Nego Joe escreveu:Conheci um meio campista, me fugiu o nome, jogou lá pras bandas do nordeste, jogou no Palmeiras, na época que tinha aquele grande time com Pena, Alex, Junior e aí foi para a Europa, para Espanha mais precisamente, e voltou e encerrou as atividades no Flu. Me escapou o nome, quando ;lembrar, posto aqui.
SEria o Fernando Diniz?? Mas ele jogou no Cruzeiro, nao no Atletico.
A maioria atacantes (centroavantes, pontas e meias), perceberam ? Me recordo de César Maluco do Palmeiras, Serginho Chulapa, Casagrande, Paulo Cesar Caju, dos mais antigos. Depois Renato Gaúcho, Careca, Eder, Romário, Edmundo Animal, Guilherme. Como exceção, o volante Corró (Clodoaldo) do Santos tinha essa fama, vivia com doenças venéreas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
MANÉ GARRINCHA!!!!
ESSE ERA FUDIDO!!!! MORREU NA MERDA!!!!! (CACHAÇA/CIRROSE)
ESSE ERA FUDIDO!!!! MORREU NA MERDA!!!!! (CACHAÇA/CIRROSE)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Confrades
Era notório que o Garrincha, quando chegava a uma cidade desconhecida, facia a primeira pergunta: Onde é a Zona?
Certa feita o técnico Zezé Moreira ficou de campana pra pilhar fujões de concentração. Quando percebeu que Garrinha não estava no quarto, pegou um táxi e mandou ir à zona da cidade. Nâo deu outra. Aliás deu sim.
Garrincha pegou o exato momento que o Zezé descia do táxi e perguntou com aquele jeito gaiato:
Olá, seu Zezé ! O Senhor também aqui !! Vamos tomar uma creveja, então!...
E o Zezé Moreira entrou pela mesma porta do táxi e rumou bufando de volta à concentração.
Era notório que o Garrincha, quando chegava a uma cidade desconhecida, facia a primeira pergunta: Onde é a Zona?
Certa feita o técnico Zezé Moreira ficou de campana pra pilhar fujões de concentração. Quando percebeu que Garrinha não estava no quarto, pegou um táxi e mandou ir à zona da cidade. Nâo deu outra. Aliás deu sim.
Garrincha pegou o exato momento que o Zezé descia do táxi e perguntou com aquele jeito gaiato:
Olá, seu Zezé ! O Senhor também aqui !! Vamos tomar uma creveja, então!...
E o Zezé Moreira entrou pela mesma porta do táxi e rumou bufando de volta à concentração.
-