Foi criado este tópico para nossa discussão de qualquer assunto relacionado ao time mais amado do brasil.
Abração,
Aventura30.l
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ahauhauhauahuaha ..... ele é torcedor mesmo ....... e engraçado também ..... ahuahauhauahuahuaha!!!Aventura30 escreveu:Com todo muito orgulho da minha nega véia...
Sou pontepretano com louvor e não tenho vergonha de torcer para este time mais querido do brasil.
Vocês precisam frequentar o estádio da ponte só para sentir a emoção de sua torcida apaixonada.
Meu palpite: Ponte 2 x 1 Palmeiras no majestoso.
Abração,
Aventura30.
Paixão assumida = Título atualizado.Commander escreveu:É cabeçudo mesmo, seu eu realmente fosse bambi, torceria pro Guarani e não pra Ponte, não conhece nada dos times da cidade e fica dando pitaco.....................Eterno Apaixonado escreveu:Acho que o Commander torce para a Ponte , só que tem vergonha, então diz que torçe para os Bambis, já deixou isto bem claro em alguns post, como ele é de campinas, faz lógica, para o Guarani é que ele não torce.
Conheço vários foristas de Campinas, mas nenhum Ponte-Pretano, se bem que o Ninja tem cara de Ponte-Pretano........................
Pelo visto o Rogério Ceni tb...thug escreveu:Eu vou gostar de ver o Valdivia chorando, to com raiva deste nego.
Não duvido....se bobear tava no campo chorando no Domingo....Eterno Apaixonado escreveu:Acho que o Commander torce para a Ponte , só que tem vergonha, então diz que torçe para os Bambis, já deixou isto bem claro em alguns post, como ele é de campinas, faz lógica, para o Guarani é que ele não torce.
Parabéns pelos 109 anos de existência, completados hojeEstamos no ano de 1900. Bem perto de uma uma ponte de madeira, pintada de negro, nasceu a Associação Atlética Ponte Preta. Os jovens Miguel do Carmo o “Migué", Luiz Garibaldi Burghi, o "Gigette" e Antonio de Oliveira, o "Tonico Campeão", resolveram fundar o que é hoje, o mais antigo clube de futebol do país, tendo como inspiração para o nome, a velha ponte da ferrovia.
A Associação Atlética Ponte Preta confunde-se com a própria expansão do futebol no Brasil e mantém atividades ininterruptas até hoje. Ao longo do tempo, fortaleceu o futebol regional e é um dos grandes clubes brasileiros, gozando do reconhecimento internacional pela formação de atletas.
A Associação Atlética Ponte Preta possui a maior torcida do interior do Brasil e é a primeira democracia racial em um time de futebol na América do Sul e desde 2003, a FIFA iniciou o processo para seu reconhecimento.
[ external image ]Estamos no ano de 1900. Bem perto de uma uma ponte de madeira, pintada de negro, nasceu a Associação Atlética Ponte Preta. Os jovens Miguel do Carmo o “Migué", Luiz Garibaldi Burghi, o "Gigette" e Antonio de Oliveira, o "Tonico Campeão", resolveram fundar o que é hoje, o mais antigo clube de futebol do país, tendo como inspiração para o nome, a velha ponte da ferrovia.
A Associação Atlética Ponte Preta confunde-se com a própria expansão do futebol no Brasil e mantém atividades ininterruptas até hoje. Ao longo do tempo, fortaleceu o futebol regional e é um dos grandes clubes brasileiros, gozando do reconhecimento internacional pela formação de atletas.
A Associação Atlética Ponte Preta possui a maior torcida do interior do Brasil e é a primeira democracia racial em um time de futebol na América do Sul e desde 2003, a FIFA iniciou o processo para seu reconhecimento.