Boca ou Milan - Quem Leva o Mundial 2007?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2007, 15:54

Pedro Alves escreveu:
Fortimbrás escreveu:Mas quando descobri que o meu vizinho mala bambi estava se arrebentando todo de gritar na torcida pelo Boca, a coisa mudou de figura....
:shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O bambi caiu com a Boca :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 17 Dez 2007, 16:46

Dom Braz escreveu:
O Pastor escreveu:Deu Milan 4x2, com show de Kaka.
Que chato esse Kaká, se jogasse na Alemanha já teria levado multa por essas camisas com manisfestações religiosas. Isso é coisa pessoal dele, ninguém tem nada com isso, crentão do caramba... Coisinha mais chata, devia o Boca ter estragado a festa preparada dos europeus bambis. :-({|=

:doubt:
auhauahah........ :lol: :lol: :lol: um dia o Betão ou o Felipe, chega lá........................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bonito é o Vampeta e outros jogadores, pedindo pros jogadores do Internacional, deixarem o Corinthians ganhar o jogo............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Só faltou a camisa.................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#18 Mensagem por Commander » 17 Dez 2007, 17:13

A propósito, ele pode................. :lol: :lol: :lol:

Kaká coroa ano de conquistas com prêmio de melhor do mundo da Fifa
João Henrique Medice
Em Zurique (Suíça)
O planeta aplaude Kaká. Um dia após conquistar o título do Mundial de Clubes, pelo Milan, o brasileiro foi confirmado como o melhor jogador da temporada 2007. O anúncio da Fifa, já esperado, aconteceu nesta segunda-feira, no Zurich Opera House.

Com maioria dos votos, de técnicos e capitães de todas as equipes nacionais das federações afiliadas à Fifa, Kaká, 25, superou o português Cristiano Ronaldo, 22, e o argentino Lionel Messi, 20.

"Conquistei em 2007 muito mais do que eu imaginava. Sonhava com a Liga [dos Campeões], com títulos, mas não pensava ir tão longe. Tudo aconteceu muito rápido e estou bastante feliz. O ano vai ficar marcado profissionalmente e pessoalmente, já que fiquei sabendo que terei um filho em 2008", disse.

A indicação volta a premiar o Brasil, maior vencedor da história. Em 2006, Ronaldinho Gaúcho perdeu para xxxxxxxxx Cannavaro e Zinedine Zidane. O astro do Barcelona havia sido aclamado em 2004 e 2005.

Kaká se junta a Romário (1994), Rivaldo (1999), Ronaldo (1996, 1997 e 2002) e Gaúcho. Minutos antes, a brasileira Marta venceu a disputa entre as mulheres e garantiu o "bi".

Instituído pela Fifa em 1991, o prêmio de melhor do mundo já corou a França (três vezes com Zidane), Itália (duas, com Baggio e Cannavaro), Alemanha (Matthaeus), Holanda (Van Basten), Libéria (George Weah) e Portugal (Figo).

Kaká fez questão de dividir o prêmio com os companheiros de Milan e seleção brasileira. "O grupo é sempre o mais importante. Estou aqui hoje graças ao esforço de todos aqueles que jogam comigo", salientou. "Ter sido decisivo ajuda muito no individual. Fui artilheiro da Liga e tive uma atuação destacada ontem [domingo, final do Mundial de Clubes]. Só que não fiz nada sozinho", continuou.

Principal jogador do Milan, o ex-são-paulino disparou nas bolsas de apostas após liderar a sua equipe na conquista da Liga dos Campeões. Destaque e goleador, com dez gols, Kaká passou a colecionar "homenagens" no segundo semestre.

Garantiu a Bola de Ouro, da France Football, tradicional publicação (Ronaldo, Gaúcho e Rivaldo também já levaram), e os prêmios de melhor do mundo da revista World Soccer e FIFPro (sindicato dos atletas).

Além de Kaká e Marta, também foram premiados o argentino Sergio Agüero, destaque do Mundial sub-20 (no Canadá; Argentina campeã), o alemão Toni Kroos, melhor do Mundial sub-17 (realizado no Canadá) e o brasileiro Buru, principal nome do Mundial de Futebol Praia (no Rio de Janeiro

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#19 Mensagem por Nosferato » 18 Dez 2007, 18:11

Acompanhei o jogo, o Boca fez um bom primeiro tempo, mas acabou sucumbindo diante dos contra-ataques do Milan. E o Milan segue adiante, novamente, na Liga européia 07/08, mas não tem elenco para vencer o campeonato italiano, o qual é longo e de pontos corridos.
Já o Boca, mantendo esse time e com a entrada do Riquelme será, novamente, uma enorme pedra no sapato dos adversários na próxima libertadores.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Mai 2009, 12:19

:-muro-:
será que não seria de bom tom que a adm/mod/coord passem um cadeado neste tópico aqui?

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#21 Mensagem por Agassi » 25 Mai 2009, 02:39

Em vista da inutilidade do tópico, concordo com o Kunta. Sendo assim tópico trancado.

Link:
🔗

Trancado