Quem o maior no momento: Tricolor Paulista ou Internacional RS

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 07 Mar 2009, 08:45

------------------------------------

mensagem editada.
esse tipo de provocação não será tolerada.
o próprio blonde mencionou o estereótipo do time dele.
Trata-se de um bom exemplo de como lidar com os estereótipos, mesmo quando os mesmos incomodam.
e vamos deixar as diferenças regionais de lado.
o forum é nacional e não é lugar pra esse tipo de picuinha.

Fortimbrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#17 Mensagem por LFerrari » 07 Mar 2009, 15:51

Canalhas GPGuianos, reitero q o Sampa, em matéria de renome nacional e internacional, assim como pela estrutura, deve ser comparado a Milan, Real Madri, Barça, Manchester e outros do mesmo nível, e não a times brasileiros, em especial a times menores como os do sul do país.

Mas seguindo sugestão de um dos foristas, vamos a algumas comparações:

Medalhas de ouro olímpicas: temos 2, com o Ademar F da Silva, será q o Inter tem alguma?

Mundiais de Futebol: temos 3, se Inter e Gremio se juntarem não chegam a isso;

Libertadores: temos 3, se Inter e Gremio se juntarem não chegam a isso;

Brasileiros: temos 6, se não me engano se juntarmos Inter e Gremio também não chegam a isso;

Títulos mundiais de boxe: temos 2, c o Eder Jofre, q era atleta do Sampa; será q em Porto Alegre sabe-se o q é boxe? Quando o Eder venceu o Jose Legra em 1972, em Brasília, lembram-se de qual camisa ele vestiu? Acho q não foi a do Inter;

Torcida: a do Sampa é a q mais cresce no país. Pq? Muitos títulos importantes vencidos. No ultimo jogo do ultimo brasileirão, em Brasilia, 90% da torcida era do Sampa no estádio; será q haveria uma kombi de torcedores do Inter por lá?

Abraços ferraristas.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mar 2009, 16:32

Alguém aqui sabe porque quando há um relâmpago no céu o bambi olha na direção e sorri?
Ele está fazendo pose, pois acha que deus está tirando uma foto.

Alguém sabe porque os bambis nascem todos prematuros?
Nem as mães deles os suportam por nove meses.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 07 Mar 2009, 20:09

Nos últimos 5 anos tanto Inter quanto São Paulo ganharam muitos títulos...

A bicharada se vangloria tanto dos títulos internacionais, então nesse caso o Inter leva vantagem, ambos conquistaram 1 Libertadores 1 Mundial Interclubes (desde 2005) mas o Colorado ganhou Sulamericana, Recopa, Torneio de Dubai... e no confronto entre o dois na Libertadores 2006 o Inter atropelou... Portanto na minha visão é Internacional na cabeça!

O time do povo do Rio Grande do Sul...

::ok::

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LFerrari » 07 Mar 2009, 20:42

Dom Braz escreveu: Torneio de Dubai[/b]... e no confronto entre o dois na Libertadores 2006 o Inter atropelou... Portanto na minha visão é Internacional na cabeça!

O time do povo do Rio Grande do Sul...

::ok::

Meu amigo Dom Braz, q anda em falta comigo, creio q vc deveria dizer na "minha insuspeita visão", para demonstrar q p vc tanto faz Sampa ou Inter, q seu comentário é apenas técnico.

PS: aproveitando a deixa do seu comentário, esqueci q ganhamos a Recopa da Libertadores (contra o Botafogo, no Japão), a Supercopa dos campeões da libertadores, vários torneios internacionais, inclusive o tão comentado Ramon Carranza etc. Mas é claro q o Torneio de Dubai suplanta tudo isso...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2009, 09:40

lferrari escreveu:PS: aproveitando a deixa do seu comentário, esqueci q ganhamos a Recopa da Libertadores (contra o Botafogo, no Japão), a Supercopa dos campeões da libertadores, vários torneios internacionais, inclusive o tão comentado Ramon Carranza etc. Mas é claro q o Torneio de Dubai suplanta tudo isso...
Mas malandro... o tópico não pergunta qual dos 2 clubes tem mais títulos, o tópico fala qual o melhor clube do momento, como o São Paulo gan hou a Libertadores 2005 eu parti dessa data até os dias de hoje.... Não disse que o torneio de Dubai é grande, mas o Inter ganhou jogando com equipes qualificadas da Europa, se os caras não levaram a sério é outra história...

Não estou adotando nenhum critério técnico, não sou comentarista de futebol... se fosse escolher uma das duas campanhas desde 2005 eu ficaria com a do Inter. Por exemplo, o São Paulo perdeu a Recopa 2006 para o Boca Juniors levando 3 gols em casa, o Inter atropelou o Boca Juniors na Sulamericana...

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

NOVO TÓPICO

#22 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 08 Mar 2009, 22:51

PARA OS DEMAIS TIMINHOS PUDEREM DAR SUA OPNIÕES.
SUGIRO ABRIR UM NOVO TÓPICO.
QUEM É MELHOR NO MOMENTO?
VASCO-CÚRINTIA-GREMIO-ATLETICO MINEIRO-PALMEIRAS.

OS ULTIMOS CAMPEÕES DA SERIE B.
MENOS O VASCO QUE E CANDIDATO A CAMPEÃO.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NOVO TÓPICO

#23 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2009, 23:33

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:PARA OS DEMAIS TIMINHOS PUDEREM DAR SUA OPNIÕES.

Onde está escrito que só pode postar nesse tópico colorados ou são paulinos? :-s
Pra variar vc está saindo do tema do tópico... isso aí que vc escreveu é só agressão, não agrega nada à discussão proposta...

Sem noção demais... :?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NOVO TÓPICO

#24 Mensagem por Fortimbrás » 09 Mar 2009, 09:35

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:PARA OS DEMAIS TIMINHOS PUDEREM DAR SUA OPNIÕES.

É uma idéia, porque não?

Basta criar o tópico.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#25 Mensagem por od » 09 Mar 2009, 14:02

De boa, como vcs conseguem criar três páginas de discussão para o tópico?

O maior no momento é o São Paulo, que desde 2005 (últimos 4 anos), ganha um título de grande expressão (campeonato nacional para cima) por ano.

É o time mais regular, tanto em elenco, qto a compromissos em dia, títulos e patrocínio.

Fora que é o time mais novo entre os campeões brasileiros.

O Inter precisou de quase 100 anos pra ter o que têm?
O São Paulo precisou de bem menos para ter muito mais.

O melhor entre os dois no momento? São Paulo
O melhor entre os dois em toda a sua história? São Paulo

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#26 Mensagem por Maringaense » 09 Mar 2009, 16:26

Roy Kalifa escreveu:
Maringaense escreveu:Botafogo e Santos são os melhores, pois através de seus planteis o futebol brasileiro se estabeleceu como o melhor do mundo!!! :wink:
Este mesmo Botafogo que ficou 21 anos sem ganhar nada (1968 a 1989) ?
O próprio! :!: :wink:
(em toda história)

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#27 Mensagem por Hades_DF » 09 Mar 2009, 16:40

lferrari escreveu:Canalhas GPGuianos, reitero q o Sampa, em matéria de renome nacional e internacional, assim como pela estrutura, deve ser comparado a Milan, Real Madri, Barça, Manchester e outros do mesmo nível, e não a times brasileiros, em especial a times menores como os do sul do país.

Medalhas de ouro olímpicas: temos 2, com o Ademar F da Silva, será q o Inter tem alguma?

Brasileiros: temos 6, se não me engano se juntarmos Inter e Gremio também não chegam a isso;

Títulos mundiais de boxe: temos 2, c o Eder Jofre, q era atleta do Sampa; será q em Porto Alegre sabe-se o q é boxe? Quando o Eder venceu o Jose Legra em 1972, em Brasília, lembram-se de qual camisa ele vestiu? Acho q não foi a do Inter;

Torcida: a do Sampa é a q mais cresce no país. Pq? Muitos títulos importantes vencidos. No ultimo jogo do ultimo brasileirão, em Brasilia, 90% da torcida era do Sampa no estádio; será q haveria uma kombi de torcedores do Inter por lá?

Abraços ferraristas.
Eu até tava achando a discussão engraçada...
Mas caro amigo lferrari.... apelou perdeu, né?????
O que tu tens contra o sul??? Algum gaúcho te fez mal???
Isso que um post antes já havia acontecido edição por falta de respeito entre torcidas.
O debate estava em bom nível até a tua participação.
Não se está falando de bairrismo... SP contra o RS, se é que tu não percebeste tal fato.
Já disse e repito, ser grande com todo o poder do dinheiro e da mídia que há em SP é bem mais fácil do que ser grande a partir da província, da periferia, como é o caso do RS.
Além disso, QUANTOS SÓCIOS O SP TEM???
Medalhas de ouro???? Campeonatos de boxe??? Francamente!!!! Ter torcida em Brasília... isso é sinal de grandeza??? Então o "Framengo" é o melhor time do mundo... fala sério!!! Isso só mostra o quanto o DF foi colonizado por paulistas e cariocas, só isso.
Eu moro aqui no DF e posso dizer isso melhor do que ninguém.
A graça do futebol tá na brincadeira, na rivalidade... cada um querendo destacar as conquistas do seu time.
Esquece o RS... Aposto que esse gaúcho que te fez mal tá arrependido...
Relaxa e deixa de ser vingativo!!!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LFerrari » 09 Mar 2009, 23:08

Hades_DF escreveu:
lferrari escreveu:Canalhas GPGuianos, reitero q o Sampa, em matéria de renome nacional e internacional, assim como pela estrutura, deve ser comparado a Milan, Real Madri, Barça, Manchester e outros do mesmo nível, e não a times brasileiros, em especial a times menores como os do sul do país.

Abraços ferraristas.
Eu até tava achando a discussão engraçada...
Mas caro amigo lferrari.... apelou perdeu, né?????
O que tu tens contra o sul??? Algum gaúcho te fez mal???
Isso que um post antes já havia acontecido edição por falta de respeito entre torcidas.
O debate estava em bom nível até a tua participação.
Não se está falando de bairrismo... SP contra o RS, se é que tu não percebeste tal fato.
Já disse e repito, ser grande com todo o poder do dinheiro e da mídia que há em SP é bem mais fácil do que ser grande a partir da província, da periferia, como é o caso do RS.
Além disso, QUANTOS SÓCIOS O SP TEM???
Medalhas de ouro???? Campeonatos de boxe??? Francamente!!!! Ter torcida em Brasília... isso é sinal de grandeza??? Então o "Framengo" é o melhor time do mundo... fala sério!!! Isso só mostra o quanto o DF foi colonizado por paulistas e cariocas, só isso.
Eu moro aqui no DF e posso dizer isso melhor do que ninguém.
A graça do futebol tá na brincadeira, na rivalidade... cada um querendo destacar as conquistas do seu time.
Esquece o RS... Aposto que esse gaúcho que te fez mal tá arrependido...
Relaxa e deixa de ser vingativo!!!!
Prezado amigo HADES:

Não há nada de vingativo no que expus. Por acaso alguma das comparações feitas foi mentirosa? Acho q não.

Talvez alguma forçação de barra ao dizer "times menores do sul", reconheço q foi uma provocação boba. Nada tenho contra gauchos, paranaenses etc. Também não vou entrar nessa de revidar por vc perguntar se algum gaucho me fez mal, outra provocação boba.

Me ative a comparação dos maiores resultados esportivos de Inter e Sampa. Se eu me enganei e o Inter tiver mais um histórico esportivo mais rico do o nosso basta apontar q eu aceitarei. Acho q em titulos do camapeonato gaucho estamos atrás, mas só nesse item. Quanto ao detalhe da torcida, acho q é inegavel q Flamengo e CUrintia tem as maiores torcidas, mas é igualmente inegavel q a torcida q mais cresce é a do Sampa.

Abs ferraristas.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#29 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Mar 2009, 07:49

É inegável o crescimento da torcida São Paulina.

Acho que um dia vai superar Flamengo e Coringão em numero de torcedores.

A receita para isto são titulos.

Gostaria que a torcida do Flu crescesse assim também.... Mas acho que não temos penetração suficiente para tal.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por FucaBala » 10 Mar 2009, 09:43

Roy Kalifa escreveu:É inegável o crescimento da torcida São Paulina.

Acho que um dia vai superar Flamengo e Coringão em numero de torcedores.

A receita para isto são titulos.

Gostaria que a torcida do Flu crescesse assim também.... Mas acho que não temos penetração suficiente para tal.
Equívoco pensar que a torcida de um clube se constrói apenas pela quantidade de títulos. A Juventus de Turim não possui a mesma quantidade de títulos Internacionais que o Millan, por exemplo, e atualmente e a maior torcida da Itália.

O Corinthians experimentou um dos maiores crescimentos de sua torcida durante o jejum de títulos, e o Flamengo, que há tempos não vence títulos de maior expressão, continua na liderança.

É mais uma questão de identificação com o clube e sua história, já que cada um é cada um, do que necessariamente os títulos que ele ganha. Pode contribuir para conquistar aqueles "indecisos", entretanto, um garoto de 10, 11 anos do terrão da ZL que já torce para o Corintihans, por exemplo, não vai trocar de lado por conta das Taças Libertadores que o São Paulo possui.

Link:
🔗

Trancado