Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#151 Mensagem por _Born » 27 Mai 2011, 00:25

Bulls 1x4 Heat... acabou de acabar, com um detalhe em comum: assim como o Thunder, o Bulls deixou virar uma diferença de 12 ptos nos minutos finais. Se essas equipes juntarem experiência aos seus elencos, pode vir a ser o diferencial que faltou nessas séries pra se tornarem ameaças ainda maiores. Embora tenham sido placares de 4x1, tivemos situações de um time ganhando e de repente o outro virou, não ficou caracterizado massacre, domínio ao extremo, pelo menos pra mim, foram séries bem disputadas.

Agora, final da NBA: Heat x Dallas. Meu palpite: infelizmente dá Heat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#152 Mensagem por Mirko » 27 Mai 2011, 01:23

thug escreveu:
O Gaul é instável, quando as coisas vão bem é tudo lindo, mas na dificuldade ele se deixa abater demais...

.
Acho que o cara é muito cobrado, e até deve ser, mas contra fatos como o que essa foi a segunda série de playoffs (a outra foi a final de 2008) que o sujeito perdeu usando a camisa dos Lakers eu vou falar o que?

Que o Kwame Brown era melhor que ele? Poucos alas sõa superiores ao Gasol, e ele pegou o Alemão em ótima fase, acontece,

O cara só não tem muita raça, mas é um puta jogador.

Dallas campeão e Kidd encerra a carreira como um dos maiores armadores que eu vi jogar. Nowitzki merece também.

O Miami leva ano que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#153 Mensagem por _Born » 27 Mai 2011, 11:02

A primeira série de PO com o Lakers até dou um desconto, pq foi mais na final contra o Boston que a fama de "Gasoft" pegou, pq até então, no retrospecto geral de pós temporada, tinha ido pros PO's com o Grizzlies e nunca tinha ganhado um jogo. Na final, foi realmente foda, a realidade ficou mais edivente do que nunca e ele ficou jogado aos leões (leia-se Perkins e Garnett, fora Powell e PJ Brown tbm). Tomou porrada de todos eles.

Dizem esse ano (eu li isso) que o Gasol tinha um namorada. Tinha, pq ele quis que ela enturmasse mais com as esposas de outros jogadores. E no caso isso ocorreu com a Vanessa Bryant, que entre fuxicos femininos, contou bastante coisa dos bastidores pra ela. Sabe-se lá o que foi, mas a menina não teria gostado do que ouviu e terminou com o Gasol. E o Gasol teria ficado puto com o Kobe por ele ter contado essas coisas pra própria esposa. Enfim, ok, ok, eu aumento mas não invento. Coisinha bem fofocas mesmo, que obviamente nunca serão confirmadas. Esses PO's eu cheguei a ouvir a torcida do Lakers vaiando o cara. Sempre questionaram o lado emocional dele. Mas qdo isso aparenta estar em dia, é como o Mirko disse, não há nos dedos de uma mão nº de jodagores acima dele, principalmente no quesito técnico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#154 Mensagem por negaodamochila » 29 Mai 2011, 11:56

Lakers perdeu para o Boston em 2008, mas não tinha o Andrew, isto tirou uma das vantagens que o Lakers tem na maioiria dos jogos, ele tem tres 7 footers, isto da uma vantagens nos rebotes, o Lakers tem muito corpos grande para ganhar rebotes, geralmente quem ganha nesta estatistica e tem uma boa porcentagem de chutes de quadra tem uma vantagem muito grande. O Lakers perdeu esta vantagem em 2008, e o Paul sumiu... Além de ele ter tido que bater com Garnett, que é um osso duro de roer, o exata oposto da fama do Gaul... O Dallas por exemplo tem um time que tem também 3 grandes jogadores de garrafão, igualou isto o Lakers morreu, tudo bem que nada funcionou nesta série, nem defesa, muito menos ataque....

Não questiono esta característica do Gaul, ele não é um jogador que vai se matar, vai querer aparecer por raça, isto não é ele, mas ele psicologicamente, deixa-se abater demais, se eu sou tecnico e tenho que fazer uma jogada para alguém no final do jogo, eu não coloco a bola na mão dele, se ele estiver tendo um mal jogo, é isto que estou falando, na serie contra o Dallas foi assim... Ele joga muito, mas falta-lhe uma personalidade mais marcante e forte. Ele é cobrado, pois é um 4/5 muito diferente do que já existiu, ele é muito técnico, bom sim, mas falta lhe algo que grande jogadores tem que ter, aquela instinto assassino, me da a bola que eu resolvo, independente do jogo que venho tendo, eu vejo ele com a bola as vezes e não me passa confiança alguma...

O Wade por exemplo como rookie já mostrou esta caracteristica de quem sabe terminar jogos, contra o Bulls neste ultimo jogo mostrou exatamente isto, mesmo estando com o ombro zuado, não fugiu, pegou a bola e foi para cima e fez uma jogada de 4 pontos e depois veio o Lebrown e terminou o Bulls.

O Boozer é um grande corno, cade vc meu filho, nem parece o mesmo jogador do Utah, sei la, se ele tava mal ou não, mas acho que o Williams fazia milagres no Jazz.

Quanto as finais, acho que vai dar Miami, não confio no Dallas, e o Heat já provou que consegue para um grande jogador como o Rose, para mim vai ser a mesma historia... Tudo bem que o Dallas é um animal totalmente diferente, vai ter outros jogadores que conseguem pontuar, e principalmente um banco que pontua. Vai ser uma final interessante, mas do mesmo jeito que não confio no Gaul, não confio no Dallas, apesar de torcer para eles ganharem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#155 Mensagem por Mirko » 29 Mai 2011, 23:12

thug escreveu:bom sim, mas falta lhe algo que grande jogadores tem que ter, aquela instinto assassino, me da a bola que eu resolvo, independente do jogo que venho tendo, eu vejo ele com a bola as vezes e não me passa confiança alguma...
O sujeito não o tem, é como tudo na vida alguns tem certas aptidôes outros não, é um conjunto de muitas coisas, cansei de jogar com cara que tinha tudo para serem excelentes jogadores mas que não foram a lugar nenhum, acho que talvez mais do que no futebol a cabeça na hora de jogar basquete é muito importante em inúmeras partes do jogo.
thug escreveu: Quanto as finais, acho que vai dar Miami, não confio no Dallas, e o Heat já provou que consegue para um grande jogador como o Rose, para mim vai ser a mesma historia... Tudo bem que o Dallas é um animal totalmente diferente, vai ter outros jogadores que conseguem pontuar, e principalmente um banco que pontua..
Marcar um armador é mais fácil, particularmente não sou fã do sujeito, ele me parece mais o estilo de armador chutador e se vale muito da força física, quesito em que sobra e é espetacular, mas na hora do jogo fervendo ele me parece um pouco perdido e com uma tendência a querer resolver sozinho, lembrem-se que depois do Kidd que é fora de série me apreceram poucos armadores que joguem fácil mesmo, talvez só o Paul e o D-Will, agora marcar um sujeito de 2,13 que chuta de tudo que é lugar da quadra é "pica".

A tarefa vai ser difícil para o Dallas mas não é impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#156 Mensagem por _Born » 01 Jun 2011, 01:00

Miami 1x0 Dallas, 92 a 84. Jogão, o Heat só deu uma escapada faltando menos de 5 min pra acabar. LeBron e Wade dividiram a responsa e consequentemente o jogo 1. Rolou um flashback que era meio que anunciado: Udonis Haslem marcando o alemão. Ressalvas pra ótima defesa do Miami, que contribuiu mto pro 37.3% de FG do Mavs.

Pelo que vi, a parada pro Dallas é mais complicada, se todos os jogos forem apertados que nem o de hj. O Miami tem mais elenco pra desequilibrar no final. Rick Carlisle vai ter de tirar coelho da cartola pra ajustar pro game 2 e tentar chegar à vitória sem o Heat poder enxergar a luz no fim do túnel. Pq é fato que ou o Wade ou James vão emburacar pra dentro que nem hj.... e só com mta reza pros dois estarem num mesmo dia com performance ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#157 Mensagem por Mirko » 03 Jun 2011, 00:56

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o alemão, hoje o cara mostrou que tem bolas, PQP, sensacional virada do Dallas perdendo de 15 pontos faltando 6 minutos em uma final de NBA, Dirk foi lá e fez os últimos 9 pontos do jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#158 Mensagem por negaodamochila » 03 Jun 2011, 01:57

Ontem eu escutei uma das maiores bobagens que já ouvi na vida... Basquete é chato, jogos como o de hoje me deixam revoltado em escutar isto... Só lembro uma vez em 20 anos assistindo futebol que vi uma virada destas ainda mais em uma final ...

Quanto a futebol falo de Man United vs Bayer na Champions

Embora ache quase impossível o Dallas ganhar 4 seguidas, mas agora só precisa de mais 3. :) To torcendo pelo Dallas, afinal o Miami tornou-se o Corinthians da NBA...

Era disto que eu estava falando do Gaul, o Dirk não teve um jogo maravilhoso... Mesmo assim veja so o que ele fez no final... Vibrei de alegria, grande Dirk, como diria o Zagallo, só faltam 3, e os proximos 3 são em casa, pelo amor de deus. Ganhem.... :D ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#159 Mensagem por _Born » 03 Jun 2011, 19:11

Tá um tal de virar jogo em minutos finais nesses PO's que tá dando gosto de ver... eu não vi o jogo ontem, mas pelos relatos, faço idéia.

Meio off do assunto finais, mas Shaq se aposentou, como devem ter visto. E terá sua camisa aposentada pelo Lakers tbm. E foi facilmente top 5 no quesito "pivô dominante" na NBA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#160 Mensagem por _Born » 06 Jun 2011, 00:05

Miami ganhou fora de casa, 88x86. Heat 2x1 Mavs na série. Udonis Haslem mandou mto bem nos lances decisivos, foi fundamental, jogadaça dele ao fazer o corta-luz impedindo o alemão de chegar no Bosh no lance que o Heat abriu 2 ptos. E no último lance, bola pro alemão, ele meio que escorregou na marcação, Dirk virou pro outro lado e mesmo assim ele manteve o corpo próximo, mesmo sem ter subido junto, obrigando o jumper meio desengonçado tradicional. Levou sorte pq ele mesmo assim costuma acertar, mas definitivamente, melhor isso do que deixar ele sozinho... deu aro e deu Miami.

Essa porra tá com cara de 7 jogos... tomara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#161 Mensagem por Mirko » 06 Jun 2011, 00:05

Dallas acabou de dar uma bobeada.

Em vez de colocar o prego no caixão, deixo o Miami abrir bastabte no terceiro querto e foi um tal de empatar para deixar o Miami abrir novamente. Tá faltando no Dallas um outro cara decisivo, o Nowitzki tá fazendo tudo sozinho, o aproveitamento do Terry, Marion e Barea foi fraco, 38%,33% e 25% respctivamente, isso em um jogo de 2 pontos é uma diferença forte.

Apesar que o Miami teve também, tirando o Wade e o Chalmers, um aproveitamento fraco, mas no fim do jogo Wade e Bosh mataram cada um uma bola importantissima.

Game over e evamos para o jogo 4.

E Born, vamos lançar o chavão:

"analise das finais?

Você vê primeiro aqui no GPguia."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#162 Mensagem por negaodamochila » 06 Jun 2011, 00:54

Hoje o Dirk decepcionou no final, deve um bom jogo, mas na hora de decidir o jogo, teve um turnover com um minuto para acabar e errou um chute que Haslen não marcou ele assim tão bem.

No todo Dallas jogou melhor, o banco outscored o banco do Miami, e Dallas também ganhou nos rebotes, duas áreas que geralmente determinam vitorias, e Dirk teve um bom jogo, apesar dos dois erros finais. É como Magic Johnson tava falando, o Dallas não pode ter um jogo melhor do que ele teve, talvez o Terry deveria ter uma produção ofensiva melhor e é o segundo scorer do Dallas, precisam sempre de uns 30 do Dirk, e uns 20 de mais alguém, os numeros não estavam muito longe disto.

É aquele velho chavão que irá pendurar por alguns anos na NBA dai para frente com LB e Wade, vc não pode ter muitos turnovers contra eles, pois ele irão se transformar em enterradas e jogadas de 3 pontos, e nem pode ficar fazendo falta colocando eles na linha de lance livre, o primeiro o Dallas pecou no jogo, tanto que cavou o buraco que não conseguiu sair no final, quase conseguiu sair.

Jogo 3 costuma ser um jogo decisivo, quem ganha nas finais, geralmente tem alta porcentagem de chance de ganhar. Assim com já tinha falado o Dallas iria tremer, se perder o próximo a série acabou definitivamente.

Dallas tem um time menos talentoso do que Miami, este era um jogo que eles não poderiam perder, pois tiveram um bom jogo, venceram em área importantes, e mesmo assim perderam, eles tem que ter mais cuidado com bola... e de certa forma aumentar a porcentagens do chute de quadra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#163 Mensagem por _Born » 06 Jun 2011, 09:45

Mirko escreveu:Dallas acabou de dar uma bobeada.

Em vez de colocar o prego no caixão, deixo o Miami abrir bastabte no terceiro querto e foi um tal de empatar para deixar o Miami abrir novamente. Tá faltando no Dallas um outro cara decisivo, o Nowitzki tá fazendo tudo sozinho, o aproveitamento do Terry, Marion e Barea foi fraco, 38%,33% e 25% respctivamente, isso em um jogo de 2 pontos é uma diferença forte.

Apesar que o Miami teve também, tirando o Wade e o Chalmers, um aproveitamento fraco, mas no fim do jogo Wade e Bosh mataram cada um uma bola importantissima.

Game over e evamos para o jogo 4.

E Born, vamos lançar o chavão:

"analise das finais?

Você vê primeiro aqui no GPguia.
"
Topo! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#164 Mensagem por _Born » 06 Jun 2011, 10:02

thug escreveu:Hoje o Dirk decepcionou no final, deve um bom jogo, mas na hora de decidir o jogo, teve um turnover com um minuto para acabar e errou um chute que Haslen não marcou ele assim tão bem.
Verdade, teve o passe estranho lá pro Marion, creio... mas o lance do arremesso, eu acho q dentro do que aconteceu, ele teve a manha de manter o corpo rente ao Nowitzki, só levantando os braços no final, forçando ele a sair pra trás. Posição comum até pro alemão, mas se o Haslem sobe ali desequilibrado (veio meio que de um escorregão qdo foi pra esquerda), tinha grande chance de fazer falta. E tem mto nego que sobe nessa hora. E aí fodia.... cara virtualmente não erra FT. Volto a repetir, foi sorte tbm, pq normalmente ele acerta essa bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#165 Mensagem por _Born » 07 Jun 2011, 11:12

Fonte: Gazeta Press

"O Dallas Mavericks perdeu, no último domingo, para o Miami Heat (88 a 86) e viu os rivais da Flórida abrirem 2 a 1 na série melhor de sete da decisão da NBA (Liga Norte-americana de Basquete). Para o armador Jason Kidd, a franquia sofreu o revés em seu ginásio por conta da sobrecarga no pivô alemão Dirk Nowitzki.

"Nós temos que ter alguém aparecendo sem ser o Dirk (Nowitzki)", afirmou, em alusão à dependência do time em relação ao pivô, principal arma ofensiva da equipe. No último domingo, por exemplo, o germânico foi o responsável por um double-doble, decorrente de 34 pontos e 11 rebotes.

Além disso, o veterano Kidd, de 38 anos, alertou sobre os problemas na postura ofensiva do time e no seu poder de decisão nos minutos derradeiros. "Nós temos que achar um jeito de ficar na frente e jogar na frente. O grande negócio é que nós temos que fazer jogadas no final dos jogos. No jogo 2 nós conseguimos isso. No jogo 3, não", explicou.

A próxima partida entre Mavs e Heat será nesta terça-feira, novamente em Dallas. A final é a mesma de 2006, quando o Heat levou a melhor e conquistou o anel da Liga."

Como o Mirko disse, falta no momento um outro cara decisivo no Mavs, no sentido literal da palavra. Ficou mais perceptível ainda nesse 3º jogo. Esse cara na teoria, hj, seria o Terry. Pra mim, decisivo mesmo dentro do que o elenco do Mavs oferece, seria o Caron Butler, que infelizmente está lesionado, ele daria uma outra vida ao ataque do Dallas (infiltração). Vinha jogado mto...

Acredito que se o Dallas perder hj, fantasmas de 2006 dão as caras... se é que já não deram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”