TriploXXX escreveu:Fortimbrás escreveu:Então fica assim:
Torce pro teu tme e não enche o saco.
Ter que ler isso do maior enchedor de saco do fórum, realmente é foda.
Rssss!!!
Vou considerar que foi uma brincadeira tamanha ignorancia.
Vlw.
Senhor Triplo XXX.
Engraçado, não vi resposta ao meu post flauteando o teu time. A verdade calou fundo?
Me limito, sempre que possível, e quando os BOC's permitem, a falar do Corinthians, no tópico do Corinthians.
As vezes posto em outros foruns para flautear com os outros torcedores, mas tenho plena consiciência de nunca "começar" uma provocação tola, como essa última sua; e quando faço isso, me dirijo ao torcedor que desejo tirar um barato, como o SPY no tópico do Santos ou você mesmo, no tópico do Flamengo.
Não costumo ficar indo de tópico em tópico atazanar os outros foristas com obviedades ou baba ovices.
Não costumo ficar pagando pau para são paulino.
Sou o maior "enchedor de saco " do Forum?
Na sua opinião eu sou, beleza. Se eu disser que fiquei chateado com ela, estarei mentindo, no entanto. E quando eu disse pra você torcer para o teu time e não encher o saco, não estava flauteando, não.
E tem mais: a opinião do Dom Brás para nós, corintianos, continua sempre representativa, não importa o que falem dele. Se lermos os posts dele e os seus, e fizermos uma análise comparativa em termos de objetividade, imparcialidade, criatividade e conhecimento futebolístico, vai ser uma completa covardia.
Na sua opinião a opinião alheia não tem importãncia? Tudo bem. Pra gente, a sua também não. Então, acaba ficando no zero a zero...