Santistas, o q acontece hoje com vcs, acontece com todos nós TORCEDORES, um dia um, outro dia outro, os BAMBIS q o digam...
Santos Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
É lamentável a situação dos santistas, mas a corda sempre arrebenta para o TÉCNICO, não joga, escala jogadores, não agrada a todos, tem jogadores que não merecem vestir a camisa do clube, e sempre ele é DEMITIDO, não tem jeito... agora o mais lamentável é ver o BOPCommander e o Dr.Urolo zuarem este tópico, e daqui a pouco provocarem o BLOQUEIRO, assim como foi no tópico do TIMÃOOOOOOOOOOOO e dos BAMBIS, isso sim acho lamentável...
Santistas, o q acontece hoje com vcs, acontece com todos nós TORCEDORES, um dia um, outro dia outro, os BAMBIS q o digam...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro lFerrari antes de mais nada, boa corrida do Massa nesse fim de semana hein???lferrari escreveu:Y Mask, pensei q vc tivesse do xxxxxxxxx Costa, o maior cafageste do futebol brasileiro, cara q proporciona as entradas mais desleais atualmente. O Domingos simplesmente provocou o imbecil do Diego Sousa aquele dia, não é desleal como o xxxxxxxxx.Y.Mask escreveu:Antes de mais nada quero dizer que não gosto de ver o Santos jogando mal desse jeito.
Agora, tenho que declarar: O castigo vem a cavalo!!!!
Quem mandou manter um jogador cuja a unica função era provocar os outros jogadores atraves de jogadas desleais??
É dele mesmo que eu estou falando, do infeliz do domingos.
Um treinador que poe um mané que nem esse so pra tentar tirar o jogador do outro time de campo tem mais que rodar mesmo.
Esse domingos nem pra gandula serve...
Bom.. pelo menos vcs tem algumas opcoes de tecnicos... Luxa...Muricy....Parreira....
Boa sorte pra vcs.... vão precisar.
ABS!!
Voltando ao assunto, sim o xxxxxxxxx Costa é um goleiro desleal e cafajeste mas pelo menos sabe jogar alguma coisa no gol. Falando em gol, que goleirinho mais sem vergonha aquele Douglas hein?
Concordo que o domingos é apenas um pau mandado de treinador. Mas o mais grave é que ele não joga bola nenhuma. Entendeu a gravidade da situação? Na minha opiniao o Santos tinha que ter chutado ele do clube faz tempo.
Tb concordo que o Diego Souza é esquentado e perde a compostura as vezes, mas inegavelmente é um craque.
Deslealdade é uma coisa gravissima, concordo plenamente com vc. Mas pior que isso é não saber jogar bola. E é esse o caso do domingos.
ABS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Sabe parceiro, eu considerava o Massa segundão, mas ele me fez mudar de opinião pelas suas atuações na pista. Hj vejo nele um piloto de respeito, embora longe de ser um fora de serie. Acho q se lhe derem um bom carro em 2010 disputará o titulo c qualquer um. Toeço por ele, independentemente de ser brasileiro.Y.Mask escreveu:Caro lFerrari antes de mais nada, boa corrida do Massa nesse fim de semana hein???lferrari escreveu:Y Mask, pensei q vc tivesse do xxxxxxxxx Costa, o maior cafageste do futebol brasileiro, cara q proporciona as entradas mais desleais atualmente. O Domingos simplesmente provocou o imbecil do Diego Sousa aquele dia, não é desleal como o xxxxxxxxx.Y.Mask escreveu:Antes de mais nada quero dizer que não gosto de ver o Santos jogando mal desse jeito.
Agora, tenho que declarar: O castigo vem a cavalo!!!!
Quem mandou manter um jogador cuja a unica função era provocar os outros jogadores atraves de jogadas desleais??
É dele mesmo que eu estou falando, do infeliz do domingos.
Um treinador que poe um mané que nem esse so pra tentar tirar o jogador do outro time de campo tem mais que rodar mesmo.
Esse domingos nem pra gandula serve...
Bom.. pelo menos vcs tem algumas opcoes de tecnicos... Luxa...Muricy....Parreira....
Boa sorte pra vcs.... vão precisar.
ABS!!
Voltando ao assunto, sim o xxxxxxxxx Costa é um goleiro desleal e cafajeste mas pelo menos sabe jogar alguma coisa no gol. Falando em gol, que goleirinho mais sem vergonha aquele Douglas hein?
Concordo que o domingos é apenas um pau mandado de treinador. Mas o mais grave é que ele não joga bola nenhuma. Entendeu a gravidade da situação? Na minha opiniao o Santos tinha que ter chutado ele do clube faz tempo.
Tb concordo que o Diego Souza é esquentado e perde a compostura as vezes, mas inegavelmente é um craque.
Deslealdade é uma coisa gravissima, concordo plenamente com vc. Mas pior que isso é não saber jogar bola. E é esse o caso do domingos.
ABS!
Abs.
xman3 escreveu: É lamentável a situação dos santistas, mas a corda sempre arrebenta para o TÉCNICO, não joga, escala jogadores, não agrada a todos, tem jogadores que não merecem vestir a camisa do clube, e sempre ele é DEMITIDO, não tem jeito... agora o mais lamentável é ver o BOPCommander e o Dr.Urolo zuarem este tópico, e daqui a pouco provocarem o BLOQUEIRO, assim como foi no tópico do TIMÃOOOOOOOOOOOO e dos BAMBIS, isso sim acho lamentável...
POIS É...DEIXEM OS BAMBINOS ZOAREM!!! ELES (OU ELAS) NÃO SABEM O QUE FAZER PARA DIMINUIR A DRAGA QUE O SÃO PAULO SE ENCONTRA...
DEMITIRAM O MANCINI...MAS NÃO É SÓ ELE O CAUSADOR DESTE MOMENTO RUIM, SR KLEBER IMPEDIDO PEREIRA, SR DOMINGOS, SR ELLER, SR FABÃO, E VARIOS OUTROS FOLGADOS DEVEM SAIR TAMBÉM...PRECISAMOS RESGATAR O TIME, TRAZER DA BASE O QUE TEMOS, PRA QUE COMPRAR LATERAL DIREITO SE TEMOS NA BASE O CHOCO, MUITO MELHOR QUE ESSES AÍ, PRA QUE COMPRAR CENTROAVANTE, TEMOS O ANDRE, PRA QUE MAIS ATACANTES SE NÃO DAMOS CHANCES AO TIAGO LUIS, POR QUE SÓ O PAULO HENRIQUE GANSO ESTÁ VINGANDO?? ISSO PORQUE ELE JÁ SOFREU COM OUTROS TECNICOS QUE NÃO DERAM CHANCE...ESTÁ NA HORA DE FAZER UM TIME SANTISTA DE VERDADE...CHEGA DE FORASTEIROS, CHEGA DE FUMACINHAS NA VILA...QUEM NÃO TEM PEITO DE VESTIR O MANTO SAI FORA!!!!
SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
SPY acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... mas pra mim o Muricy ta esperando alguma proposta tipo seleção ou time no exterior........
Fora isso é o que o Felipão disse, a culpa não é do técnico e sim dos jogadores mercenários derrubando técnico no vestiário................
Fora isso é o que o Felipão disse, a culpa não é do técnico e sim dos jogadores mercenários derrubando técnico no vestiário................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Jélio dos Najos assume direção técnica do time do SANTOS....
Commander escreveu:...>>>
...acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo...........
SPY X escreveu:...>>>
...SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...
Nem Muricy, nem Luxa...
Prestem atenção.....desde ontem à noite, quem já está contratado é o Helio dos Anjos, que deixou o Goiás....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Jélio dos Najos assume direção técnica do time do SANTOS....
Esse sabe das coisas, tb acho que nenhum time maluco iria mandar um técnico embora que ganhava 150 e contratar o Muricy ou Luxa por 600tinho............ agora o RICKY continua sobrando no tricolor..........Kunta-Kin-The escreveu:Commander escreveu:...>>>
...acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo...........SPY X escreveu:...>>>
...SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...
Nem Muricy, nem Luxa...
Prestem atenção.....desde ontem à noite, quem já está contratado é o Helio dos Anjos, que deixou o Goiás....
Commander escreveu:SPY acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... mas pra mim o Muricy ta esperando alguma proposta tipo seleção ou time no exterior........
IHIHIIH...SE O RICKY FOR PARA O SANTOS TERÁ QUE PASSAR POR UMA RECICLAGEM...VAMOS ENSINAR A ELE AS BOAS MANEIRAS MASCULINAS... NADA DE REBOLAR, NADA DE DAR GRITINHOS, NADA DE ROLAR NA GRAMA QUANDO SOFRER FALTA, NADA DE MÃO NA CINTURA, NADA DE FALAR FINO, NADA DE DELICADEZA, NADA DE UUUUIIIII, NADA DE VIADAGEM, NAD DE COSTUME BAMBINO...É VILA PÔ!! ...DEPOIS VAMOS JOGAR ELE NA MÃO DO CHULAPA ...VAI CONHECER O CARA A FUNDO...E CERTAMENTE VAI SE ARREPENDER DESSA MANIA SUAVE DE SER ASSIM QUE O CARA TIVER PRONTO VAI PASSAR NUM CORREDOR POLONES, LEVAR UMAS "CAÇULETADAS" (NÃO É CACETADAS ) E QUANDO ELE CHEGAR LÁ NA FRENTE VAI CAIR DE JOELHOS ARREPENDIDO...DIZENDO: GEEENNNNTE FUI SALVA!!
O MURICY É A MELHOR OPÇÃO, CREIO QUE O SANTOS FARÁ UMA PROPOSTA BOA PARA ELE, PENSO ATÉ QUE ELE PEDIU ALTO PARA PORCADA DEVIDO A TORCIDA...NO SANTOS É DIFERENTE, BASTA TRABALHAR DIREITO E GANHA APOIO.
NADA CONTRA O DICK VIGARISTA MANCINI...MAS ELE ANDAVA FAZENDO UMAS BURRADAS, ALÉM DO QUE PERDEU O ELENCO QUANDO NÃO TOMOU PROVIDENCIAS EM ATITUDES ERRADAS CERTOS DE JOGADORES...E NÃO PERCEBEU QUE MUITOS JOGADORES NÃO GOSTAM DO xxxxxxxxx COSTA E NEM DO KLEBER...É ISSO.
Aiaiai...que mania de achar que o Muricy blablabla.....bliblibli.... "ele cobrou alto pq nao quer treinar tal time" blablabla...SPY X escreveu:O MURICY É A MELHOR OPÇÃO, CREIO QUE O SANTOS FARÁ UMA PROPOSTA BOA PARA ELE, PENSO ATÉ QUE ELE PEDIU ALTO PARA PORCADA DEVIDO A TORCIDA...NO SANTOS É DIFERENTE, BASTA TRABALHAR DIREITO E GANHA APOIO.
Ele não foi pro Verdão pq nao houve acerto financeiro e ponto.
E, só pra constar, parece que ele pediu mais ainda pro Santos. 700mil/mes.
E chega desse papo.
ABS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Idiota de quem pagar. É um excelente técnico e blá-blá-blá, mas o título Brasileiro do ano passado caiu no colo dele e foi um desastre em torneios mata-mata (no caso, Libertadores).E, só pra constar, parece que ele pediu mais ainda pro Santos. 700mil/mes.
Cara para ganhar 700 mil por mês tem de ser "O" cara. O Muricy não é.
Como este tópico é sobre o Santos.
Santistas de plantão: pelo bem do futebol paulista e brasileiro, enfiem uns 8x0 no adversário de vocês no próximo domingo!
Demais clubes do país agradecem!
JA QUE O SPY X NAO TA AQUI VOU REPRESENTAR ELE......
"LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....
LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....."
"LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....
LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Novidade nenhuma, mas vale o alerta de que o fundo do poço ainda está distante mas a vista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Tudo quanto é bagaço vai para o Santos. Chupam, chupam a laranja, tiram todo o suco e o resto vem pra nós.
Não bastasse ser o Peixe passagem obrigatória de jogadores em final de carreira (Rincón, Neto, Animal), agora viramos asilo de aposentadoria de treinadores que nenhum outro time quer.
Primeiro foi a novela do Muricy, que foi despachado pelo São Paulo (e que vá pra puta que o pariu), agora essa contratação do Luxemburgo, que já passou outras 3 vezes pela Vila Belmiro.
Como recepção, merece uma chuva de ovos.
Não bastasse ser o Peixe passagem obrigatória de jogadores em final de carreira (Rincón, Neto, Animal), agora viramos asilo de aposentadoria de treinadores que nenhum outro time quer.
Primeiro foi a novela do Muricy, que foi despachado pelo São Paulo (e que vá pra puta que o pariu), agora essa contratação do Luxemburgo, que já passou outras 3 vezes pela Vila Belmiro.
Como recepção, merece uma chuva de ovos.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
LUXEMBURRO
MEUS PESAMES AOS SANTISTAS
LEMBREM-SE DO QUE ELE DEIXOU NA SAIDA DE SUA ULTIMA ESTADIA
TB PODERIA REFORÇAR VOSSO TIME,LEVANDO CRAQUES DO NIPE DO meu macho CAPIXABA,JUMAR,MOZART E POR AI VAI,QUE ELE FEZ O FAVOR DE TRAZER PRO PALMEIRAS
MAO HA NADA TAO RUIM QUE NAO POSSA PIORAR
LEMBREM-SE DO QUE ELE DEIXOU NA SAIDA DE SUA ULTIMA ESTADIA
TB PODERIA REFORÇAR VOSSO TIME,LEVANDO CRAQUES DO NIPE DO meu macho CAPIXABA,JUMAR,MOZART E POR AI VAI,QUE ELE FEZ O FAVOR DE TRAZER PRO PALMEIRAS
MAO HA NADA TAO RUIM QUE NAO POSSA PIORAR
-