SANTOS 1 X 0 cerro
Achei pouco, o Zé Eduardo do caralho quase me mata do coração na quarta, só passei raiva.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
resultados semifinais / jogos de volta escreveu: Cerro Porteño 3 x 3 Santos
Vélez Sarsfield 2 x 1 Peñarol
FINAL / jogo de ida (15/jun) escreveu: Peñarol x Santos
Quando, daí sim, conheceremos o legítimo/verdadeiro campeão desta competição, habilitado prá ir ao Mundial no final do ano.FINAL / jogo de volta (22/jun) escreveu: Santos x Peñarol
BrunaViana escreveu:Bom, eu to de ressaca ainda, mas eu sou Tri né...então eu posso....
E quem vier e me trouxer uma lembrancinha do Santos, ganha um desconto especial!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
sensacional...!!! belíssimo texto...!!! parabéns Bruna Viana...!!!site/blog da garota de programa Bruna Viana escreveu: Bom, eu gostaria muito de ter postado isso logo pela manhã, mas não tinha condições….cheguei de Santos as 6:00hs da manhã….
Quem me conhece sabe sou Santista doente.É difícil explicar a paixão pelo Santos.Como a maioria dos que lêem esse blog são homens, e a grande maioria doente por futebol, acho que nem existe a necessidade de explicar…..
Meu avô era Santista, e deve estar comemorando onde quer que ele esteja agora (sei la né, ele não era flor que se cheire..kkkk), e foi dele que eu escutava as histórias do meu time…..
Nunca achei que eu fosse viver o que eu vivi ontem….uma coisa é vc escutar seu avo contando histórias do passado,e seus amigos te zoarem pq o Santos é um time de velhos….outra é vc chegar no Pacaembu e ver seu time fazendo história….O Santos pra mim é mais que um time,é paixão, é sofrimento, e é história…..a história do Santos ta entrelaçada com a história da minha vida de uma maneira inseparável….
Quando eu falo que meus pais são corintianos (arghhhh) ninguém acredita!!!Deve ser carma, por eu ser tão espírito de porco assim…kkkkkkkkkkkk….Agora é bonito torcer pelo Santos, é o time da moda, só se falar em Neymar, Ganso e Cia….Mas só os meu amigos Santistas de verdade sabem o que é viver no Santos, respirar o Santos e sofrer no santos…
É, ta meloso esse post, eu sei, hj eu tenho esse direito….alias, é muito difícil eu chorar, mas ontem chorei….
Fui para o Pacaembu de ultima hora (Santista, The Fish, e mais um amigo civil, obrigada!!), revi meus amigos, conheci outros….e meu deus, como estava lindo ontem!!A sangue jovem estava linda, o estádio inteiro alvinegro, e o coração saindo pela boca….
Bom, não preciso contar o resto, pq todo mundo já sabe…..
Eu to meio em choque ainda, to cansada, de ressaca e feliz….
Sem sombras de duvidas um dos momentos mais emocionantes da minha vida….
O foda é que agora to pensando como vou fazer para ir pro Japão…kkkkkkkkkkkkkkk….Eu estava planejando um mochilão para o ano que vem, mas pelo visto, vou ter que adiar….
To pensando em montar o Projeto Japão, to com umas idéias muito doidas, mas vou passar o feriado pensando se coloco em prática ou não….
Após a terceira derrota seguida, nota-se que no Santos todos estão com a cabeça no mundial de clubes. Parece que até o Pele vai ser inscrito na lista do 23 jogadores que participarão da competição.Roy Kalifa escreveu:Muricy, habituado a liderar os campeonatos, está com o seu time na zona do rebaixamento.