Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#241 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Nov 2007, 13:39

Mister Big escreveu:O nº ontem ficou em 82.044 pagantes e 87.895 total. Para quem esteve lá deu para perceber que essa torcida realmente é a campeã!!!!

LIBERTADORES ESTAREMOS AÍ!!!!
Pela imagens que vi é um show a parte :!:

Isso que é torcer.
:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#242 Mensagem por Commander » 26 Nov 2007, 14:03

Ninguém Liga escreveu:
Mister Big escreveu:O nº ontem ficou em 82.044 pagantes e 87.895 total. Para quem esteve lá deu para perceber que essa torcida realmente é a campeã!!!!

LIBERTADORES ESTAREMOS AÍ!!!!
Pela imagens que vi é um show a parte :!:

Isso que é torcer.
:wink:

Fui
Muito bom mesmo, deram uma de coitadinhos, que foram injustiçados pelos cartolas, pra chamar a torcida pro estádio e funcionou muito bem...................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#243 Mensagem por Agassi » 26 Nov 2007, 23:11

É, tem mesmo que nos engolir. O Mengão ganhou nove jogos dos últimos onze que disputou, e com autoridade.

Vamos para a Libertadores para ganhar.

Em relação à torcida, por acaso é alguma novidade o que a torcida do Flamengo á capaz de fazer? Como já dizia o tricolor carioca Nelson Rodrigues: "a torcida do Flamengo é uma força da natureza".

Precisamos urgentemente de um novo estádio. O Maracanã está muito pequeno para a Nação Rubro-Negra. :D

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#244 Mensagem por Asturias » 26 Nov 2007, 23:26

Agassi escreveu:É, tem mesmo que nos engolir. O Mengão ganhou nove jogos dos últimos onze que disputou, e com autoridade.

Vamos para a Libertadores para ganhar.

Em relação à torcida, por acaso é alguma novidade o que a torcida do Flamengo á capaz de fazer? Como já dizia o tricolor carioca Nelson Rodrigues: "a torcida do Flamengo é uma força da natureza".

Precisamos urgentemente de um novo estádio. O Maracanã está muito pequeno para a Nação Rubro-Negra. :D
Após um tempo sem ir ao Maraca, definitivamente também fiquei com o sentimento de que o estádio ficou pequeno. Ver torcidas como a Urubuzada e a Flamanguaça que antes eram meia dúzia e hoje já ocupam espaço significativo.

Mas, mesmo assim, ainda acho que teremos que vencer muitos campeonatos para aí então podermos ter um estádio para o tamanho da torcida (se isso for possível um dia!!!).

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#245 Mensagem por negaodamochila » 26 Nov 2007, 23:30

Vamos ver então. :D O Fla está jogando bem, eu gostaria que o Renato viesse para o São Paulo. :D

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#246 Mensagem por Agassi » 27 Nov 2007, 22:11

thug escreveu:Vamos ver então. :D O Fla está jogando bem, eu gostaria que o Renato viesse para o São Paulo. :D
É fácil. É só o São Paulo pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros que faremos uma caravana para levá-lo ao Morumbi. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2007, 15:10

Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Nov 2007, 15:15

Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!

Mesmo sendo uma piada pronta vejo algumas possibilidade de business unir as duas maiores torcidas do Brasil não é tão ruim. :wink:

Fui

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Asturias » 28 Nov 2007, 15:31

Ninguém Liga escreveu:
Mister Big escreveu:Quando as coisas começam a dar certo vem alguem para botar agua no Chopp. Parceria com o Corinthians não rola. Enquanto um está na ascendente o outro está em queda geral!!!

Mesmo sendo uma piada pronta vejo algumas possibilidade de business unir as duas maiores torcidas do Brasil não é tão ruim. :wink:

Fui
Analisando por esse lado concordo com você, mas acho que o potencial da torcida do Flamengo ainda é mal utilizado e talvez seria o caso de primeiro ser feito o dever de casa para aí então, depois, realizar parcerias.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Mirko » 28 Nov 2007, 23:10

Mister Big escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Analisando por esse lado concordo com você, mas acho que o potencial da torcida do Flamengo ainda é mal utilizado e talvez seria o caso de primeiro ser feito o dever de casa para aí então, depois, realizar parcerias.
Você acha não é muitissimo mal utilizado, se não me engano o Real pagou uma boa parte da quantia paga pelo Beckham só com a venda de camisas do mesmo, vocês tem dúvida do poderio que tem a marca do Flamengo? No mínimo poderia tentar ter algumas liçoes com as administrações do Real, Manchester e até do São Paulo. Só não vê isso que tá na diretoria do clube nas últimas gestões.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Asturias » 29 Nov 2007, 19:21

Mirko escreveu:
Mister Big escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Você acha não é muitissimo mal utilizado, se não me engano o Real pagou uma boa parte da quantia paga pelo Beckham só com a venda de camisas do mesmo, vocês tem dúvida do poderio que tem a marca do Flamengo? No mínimo poderia tentar ter algumas liçoes com as administrações do Real, Manchester e até do São Paulo. Só não vê isso que tá na diretoria do clube nas últimas gestões.
Talvez tenha me expressado mal mesmo, mas a história do Beckham, pelo que ouvi, foi o atual clube dele nos EUA que utilizou boa parte do dinheiro que ganhou com a imagem dele no custo do passe dele.

O que complica qualquer coisa que se faz com a imagem do Flamengo é o preço. Um boné é R$ 60,00 e uma camisa mais de R$ 100,00!!!! Se falta ingresso quando o preço da arquibancada já chega a R$ 25,00 , será que se a camisa fosse em torno de R$ 50,00 não se ganharia com a escala? É mais um caso a se pensar...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Mirko » 29 Nov 2007, 21:29

Só para termos uma idéia:
http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=6&id_news=83395 escreveu:O clube madrileno pagou 36 milhões pelo jogador, quando se transferiu do Manchester United, em 2003, para jogar na liga espanhola. Nos cerca de quatro anos que passou no clube de Chamartín gerou receitas de 440 milhões de euros (patrocínios, direitos, camisolas e outro merchandising), segundo Angel Sánchez, director de marketing do clube campeão espanho

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Asturias » 04 Dez 2007, 00:15

O Muricy para mim é um grande técnico, mas não chegou agora ao São Paulo. O Joel por ter transformado os cacos que estavam em penúltimo lugar em uma equipe que terminou em 3º merecia o título!!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Dez 2007, 11:00

Roger: R$ 43 mil por cada partida
Em pouco mais de quatro meses na Gávea o meia marcou dois gols e recebeu seis cartões

A passagem de Roger pela Gávea durou exatos quatro meses e 23 dias. Contratado como novo camisa 10, no dia 13 de julho, o meia foi dispensado pelo Flamengo na quinta-feira. O motivo? A relação custo-benefício, que não é nem um pouco favorável ao jogador. Ele ganhava R$ 130 mil mensais, mas em campo fez pouco para justificar o alto salário.

No total, Roger recebeu R$ 650 mil (cinco meses de salário) e entrou em campo 15 vezes, enquanto o Fla disputou 30 partidas no período. Ou seja, cada jogo do ex-corintiano custou R$ 43.333,33 ao clube. Apesar disso, o meia pediu aumento de R$ 50 mil para renovar.

O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, tentou negociar e manter o atleta na Gávea, mas não houve acordo. O desejo do dirigente era estipular um salário mais baixo e um regime de metas. Se alcançadas, os rendimentos do jogador iriam aumentando progressivamente.

- Não é um problema só de dinheiro, mas de alcance de dinheiro dentro do trabalho que está sendo introduzido - disse Kléber Leite ao jornal O Globo. Na quarta-feira, o dirigente já havia dito que o procurador do jogador "viajou um pouco" ao formular a proposta para a renovação com aumento de R$ 50 mil.

Se a passagem do atleta pelo clube foi marcada por apenas um gol importante, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians pelo Brasileirão, não faltaram polêmicas, lesões e suspensões. Ao todo foram cinco cartões amarelos, um vermelho e 15 partidas ausentes.
Das 15 partidas que participou, foi titular apenas em sete. Com o meia em campo, o Flamengo teve um aproveitamento de 57,7% (oito vitórias, dois empates e cinco derrotas) e garantiu a vaga na Libertadores.

Esse não vale o que come.
Faz bem o Flamengo.

Fui

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Asturias » 07 Dez 2007, 21:50

Acho que só o Kléber Leite gostava dele. Já vai (sei lá p/ aonde) tarde!!!

Link:
🔗

Responder