O Pastor escreveu:Fortimbrás escreveu: Caralho, eu tava zuando quando escrevi isso.
Seriam os Eagles o Cruzeiro da NFL deste ano?.
Hahaha!! Os Eagles estão fazendo uma boa campanha esse ano, mas não os vejo como as Maria da NFL.
Ah, coé Pastor, tu já deve ter se esquecido da campanha dos Eagles nos dois anos anteriores. Pra mim, esse time é aquele que vai pra dentro dos maluco, Foles é Joe Montana.
O Pastor escreveu:
Quem está arrebentando é o Seatle Seahawks, do QB Russel Wilson. Esse time vem jogando muito, não dando qualquer chances aos adversários. Tem uma defesa asfixiante e um ataque mortal. É bem equilibrado no jogo corrido e nos lançamentos precisos de Russel Wilson. Vai ser páreo duro nos playoffs. Já os Eagles vão ter de remar muito pra se classificarem, estão pau a pau com o Dallas Cowboys e que também vem jogando bem nessa temporada. Ambos são da mesma divisão.
É verdade, Seattle está com a porra esse ano. Inegável. Esse Russel Wilson , moleque de tudo, joga como se fosse um veterano, é impressionante como alguns desses calouros sobem e jogam nessas franquias como se estivesses jogando futebol universitário. Pelo pouco que vi desse time, os caras são sérios candidatos a jogar o Super Bowl.
Em relação aos Eagles, estou mesmo empolgado, porque Michael Vick quase me fez perder as esperanças nesse time. Não que ele seja péssimo, é claro que não é isso, mas, com ele, o time fica muito previsível.
O Pastor escreveu:
Outros times que vem muito bem na NFC: Carolina Panthers e New Orleans Saints. Os Saints voltaram a contar com Drew Brees jogando em alto nível e os Panthers que sempre foram saco de pancada, esse ano encaixaram uma sequência de vitórias que vai ser difícil de parar.
Ah, sou mais o Carolina. Cam Newton tem feito coisas admiráveis, mas o conjunto em si parece mesmo muito bom. Vi o jofo do carolina contra os Patriots em que eles ganharam no finalzinho... Mano, que foi aquilo ali. Que time é esse! E Cam Newton, na minha opinião, tem sido o QB mais impressionante de se ver . O cara faz de tudo, varia as jogadas, aciona bastante as corridas, tem passes muito bons e além de tudo, ele mesmo tem feito várias jogadas correndo com a bola, saindo do pocket.
Acho o Carolina muito forte.
O Pastor escreveu:
Na AFC a única novidade é a boa campanha do Kansas City Chiefs, que contrataram o ex-QB dos 49ers, Alex Smith. Foram saco de pancada ano passado e esse ano estão indo bem. Verdade que tomaram um coro do Denver Broncos no último domingo, mas devem se classificar pros playoffs. O resto na AFC, são as figurinhas carimbadas de sempre, no caso, Tom Brady e Payton Manning, ou seja, New England e Denver, respectivamente.
As decepções esse ano ficam por conta dos atuais campeões Baltimore Ravens, Houston Texans e do meu Pitsburgh Steelers que pelo segundo ano seguido faz uma campanha pífia. Pela NFC esse ano, tem um monte de cabeça de bagres, inclusive o temido Green Bay Packers, que sem seu QB titular vem passando vergonha. Decepção também com as atuações fraquíssimas do QB de Washington, Richard Griffin III, que prometia muito pra esse temporada, mas que vem provando que tem um braço muito fraco. Assim como o Collin Kaepernick dos 49ers, que erra demais e na minha opinião não é melhor que Alex Smith. A sorte de Kaepernick é que sua defesa é muito boa e ele conta com o excelente running back, Frank Gore. Caso contrário os 49ers estariam na mesma situação de Washington. E pra finalizar a lesera que tomou conta dos Falcons de Atlanta. Campanha fraquíssima.
Enfim analisando os times dessa temporada, acho que pela NFC o Seatle está absoluto, seguido do New Orleans e Carolina Panthers. Pela AFC, acho que não haverá novidades, Denver e New England devem levar. Claro que isso é baseado nas campanhas atuais, ano passado ninguém contava com os Ravens, porque playoff é playoff.
São quatro rodadas ainda, muita coisa vai acontecer.
Não boto fé nos Broncos nem nos Patriots. Acho que sai campeão esse ano um time no estilo de Seattle ou do Carolina. Talvez seja mais uma torcida minha do que qualquer outra coisa. Mas esses times que citei são mais interessantes do que esses prineiros, já com seus QB's consagrados e os carai...
Os Steelers fizeram um jogaço contra os Broncos, dias desses. Parecia que os Broncos estavam só passeando em campo, até que Pittsbugh iniciou uma reação que tornou o jogo espetacular. O tal do Big Ben é um colosso de QB. Se deixarem os caras chegarem nos play offs, vai ser ruim de segurar.
Fiquei fã desse troço aí. Fico assistindo tudo que é jogo, o espetáculo em si é de uma qualidade impressionante.
E os Eagles, comendo pelas beiradas, ainda vão incomodar muito...