Vou responder ponto a ponto:
- Não sei no que vem a ser essa mídia bopista a qual você se refere. Tenho acompanhado alguns cronistas de muitos anos de janela, como Juca Kfouri, o Calazans, o Flávio Prado e até mesmo o Milton Jegues e eles afirmam mais ou menos a mesma coisa: o Corinthians , se favorecido foi, não fez absolutamwnte esforço algum neste sentido. Concordo com eles. Acho muita sacanagem já começar com essa palhaçada de dizer que o campeonato foi comprado pela MSI porque descobriram que um árbitro safado estava manipulando os jogos. Se o líder com golga agora fosse o Internacional ou o Fluminense, algo que poderia ter ocorrido , se a combinação de resultados contaminados fosse desfavorável ao Corinthians vocês iriam dizer o quê?
- Sobre o fator motivacional que você se refere, acho que é uma faca de dois legumes. Você pode imaginar o que aconteceria por lá se o Corinthians tomasse outra chinelada do Santos? Oe se o Corinthians, por exemplo, perder agora do paraná e logo depois levar uma sacolada dos Bambis? A motivação só existe se houver vitória. Se o time começar a perder agora, com essa série de jogos de dois em dois dias, vai levar fumo no Brasileirão e na Sul Americana.
- O Corinthians, favorito contra o Santos ? Fala sério. Cinco anos só tomando nabo... e ainda mais com o Robinho voltando. Nesse jogo outro que detonou foi o Traíra... Ele e o Geovanni, mais do que o Robinho, até. E era por isso que eu achava que um empate neste jogo que foi refeito já seria um ótimo resultado.
- Sobre o kkkkkkkkk Costa e o Krusty, assino embaixo.
- Sobre o time de 2002, que era mesmo muito bom, eu te pergunto: será que o do ano passado não era melhor, não?
Agora, como não punir o Geovanni? Do jeito que a partida estava, a torcida muito louca cuspindo e jogando mijo no Krusty, o cara me pega a bola e faz aquilo? O cara tem que ter muita merda na cabeça. Ele tem que aceitar a pena que vier e ainda levantar as mãos para o céu, e agradecer por nada de mais grave ter acontecido.
E fica aqui a pergunta: se um árbitro confessa que manipulor resultado de jogos, que aceitou levar dinheiro para roubar, como não anular os jogos que esse filho da puta apitou? Claro que ele acabou com o campeonato, claro que ele jogou merda no futebol brasileiro, mas como deixar de , enquanto há tempo para isso, tentar pelo menos minimizar esse nódoa? Você não acha que manter os resultados que o juiz ladrão apitou intactos seria compactuar com essa merda toda?
- Eu confesso que também não estou lá muito animado com essa competição, mesmo com a liderança. Pra falar a verdade, estou sem tempo ($) para poder adotar essa solução que você mencionou. Gostaria de poder seguir esse seu sábio conselho, mas já que ainda não estou podendo, espero que você consiga o seu intento, meu caro Hiro , o lambari das putas.