Revoltante:Campeonato Comprado pela MSI

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortimbrás » 20 Out 2005, 20:11

Boas camarada putanheiro Hiro.

Vou responder ponto a ponto:

- Não sei no que vem a ser essa mídia bopista a qual você se refere. Tenho acompanhado alguns cronistas de muitos anos de janela, como Juca Kfouri, o Calazans, o Flávio Prado e até mesmo o Milton Jegues e eles afirmam mais ou menos a mesma coisa: o Corinthians , se favorecido foi, não fez absolutamwnte esforço algum neste sentido. Concordo com eles. Acho muita sacanagem já começar com essa palhaçada de dizer que o campeonato foi comprado pela MSI porque descobriram que um árbitro safado estava manipulando os jogos. Se o líder com golga agora fosse o Internacional ou o Fluminense, algo que poderia ter ocorrido , se a combinação de resultados contaminados fosse desfavorável ao Corinthians vocês iriam dizer o quê?

- Sobre o fator motivacional que você se refere, acho que é uma faca de dois legumes. Você pode imaginar o que aconteceria por lá se o Corinthians tomasse outra chinelada do Santos? Oe se o Corinthians, por exemplo, perder agora do paraná e logo depois levar uma sacolada dos Bambis? A motivação só existe se houver vitória. Se o time começar a perder agora, com essa série de jogos de dois em dois dias, vai levar fumo no Brasileirão e na Sul Americana.

- O Corinthians, favorito contra o Santos ? Fala sério. Cinco anos só tomando nabo... e ainda mais com o Robinho voltando. Nesse jogo outro que detonou foi o Traíra... Ele e o Geovanni, mais do que o Robinho, até. E era por isso que eu achava que um empate neste jogo que foi refeito já seria um ótimo resultado.

- Sobre o kkkkkkkkk Costa e o Krusty, assino embaixo.

- Sobre o time de 2002, que era mesmo muito bom, eu te pergunto: será que o do ano passado não era melhor, não?
Agora, como não punir o Geovanni? Do jeito que a partida estava, a torcida muito louca cuspindo e jogando mijo no Krusty, o cara me pega a bola e faz aquilo? O cara tem que ter muita merda na cabeça. Ele tem que aceitar a pena que vier e ainda levantar as mãos para o céu, e agradecer por nada de mais grave ter acontecido.
E fica aqui a pergunta: se um árbitro confessa que manipulor resultado de jogos, que aceitou levar dinheiro para roubar, como não anular os jogos que esse filho da puta apitou? Claro que ele acabou com o campeonato, claro que ele jogou merda no futebol brasileiro, mas como deixar de , enquanto há tempo para isso, tentar pelo menos minimizar esse nódoa? Você não acha que manter os resultados que o juiz ladrão apitou intactos seria compactuar com essa merda toda?

- Eu confesso que também não estou lá muito animado com essa competição, mesmo com a liderança. Pra falar a verdade, estou sem tempo ($) para poder adotar essa solução que você mencionou. Gostaria de poder seguir esse seu sábio conselho, mas já que ainda não estou podendo, espero que você consiga o seu intento, meu caro Hiro , o lambari das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Neo_JR » 21 Out 2005, 13:41

ElPatrio escreveu:Que tal marcarmos um encontro num bar para assistirmos Corinthians X São Paulo, segunda dia 24?

Se a idéia vingar eu sugiro um bar convencional sem putaria e de perferência próximo a putaria para depois o pessoal que quiser ir comemorar a vitória do tricolor lá.

SUGIRO O BAR DA RUA DA CONSOLAÇÃO PRÓXIMO A NESTOR PESTANA, OU SEJA, PERTO DA MUVUCA.

Se o pessoal achar a idéia boa seria bom abrir tópico em eventos.

Abraço
Dentro!

Mas acho que na rua da consolação não seja um boa idéia, é perigoso ficar perto da muvuca.....Esse pessoal está sempre armado.
Ali na Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Paulista, tem uns barzinhos que sempre transmitem jogos ao vivo, o foda é que o preço do chopp é um pouco salgado, mas acho que vale a pena.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

futebol

#33 Mensagem por Hiro » 21 Out 2005, 15:39

Caro companheiro gambá Fortimbrás,

É isso aí....parabéns pela discussão em alto nível....acho que esgotamos o assunto e um não vai mais convencer o outro....torcedor é torcedor....gosto é gosto....e puta é puta....já estamos naquele caso de discussão no privê: ...a loirinha é mais gostosa...não a mais gostosa é a morena....ahhhh então come as duas pôoo...ahhhh não tenho $$$ suficiente...ahhh então vai no par ou ímpar porra.... :lol: :lol:

Tem horas que o futebol enche o saco....um dos momentos é esse aqui.....o melhor é ir prá putaria então :razz: :razz:

abraços

Hiro

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 21 Out 2005, 18:13

A compra não se deu de forma direta, com o Kia sentado numa mesa de frente ao Ricardo Teixeira com uma mala repleta de dóllares. Não foi assim. Isso se dá de forma indireta através da compra de jornalistas que fazem lobby junto as autoridades, como esse Zveiter, por exemplo, para a anulação das partidas.

Para quem não acredita nesta possibilidade pergunto: Quem acreditaria que o tal Edilson, juz da FIFA e provável representante do Brasil na Copa, estaria envolvido em tal esquema?

Sei lá...nesse país quando se fala em grana tudo é possível.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#35 Mensagem por MOREL » 21 Out 2005, 22:36

O Corinthians deu um mole no final do jogo de quarta e levou um gol. Mas o Tribunal continua firme e forte, sem dar mole pra nenhum adversário:

1 - Carlos Alberto foi "punido" com um jogo (que falta ele faz :?: )

2 - kkkkkkkkk Costa foi absolvido (os outros jogadores, que acintosamente provocaram a torcida junto com o kkkkkkkkk, nem foram acusados =D> : )

3 - Abade, o juiz, foi absolvido (e, se ainda não for da Fifa, será)

4 - Geovani pegou 5 jogos (e não dois anos, como ameaçou o tribunal, no fundo, eles são humanos e gente boa)

Os Jucas Kfouris devem estar tendo orgasmos.

Brasil: um jogador como o Geovani é problema, e o STJD solução.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#36 Mensagem por ElPatrio » 24 Out 2005, 22:40

É isso aí, de 6 pontos perdidos o Corintia ganhou 4. "Torçamos" para que pelo menos eles sejam campeões com mais de 4 pontos de vantagem mas de qualquer forma o campeonato está estragado já que, como o METROPOLIS bem escreveu, o desânimo bate geral. Vale lembrar que antes do Zveitão o campeonato estava equilibrado.

ps.: se o Internacional não vencer o Coritiba, como aconteceu na partida original e legítima, na sexta eles terão ganho mais alguns pontos.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Zooboo » 24 Out 2005, 22:49

Só para constar, o resultado do jogo foi
Corintinas 1 x 1 São Paulo, 7 pontos a frente do 2º colocado o GOIÁS.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#38 Mensagem por Estudantesp » 25 Out 2005, 12:51

eu sou são paulino, mas se toda essa maracutáia fosse comigo eu teria vergonha de dizer que fomos campeões, além de voltar os jogos sem critério técnico ainda voltaram atrás na lei das suspensões e estão prejudicando os outros times do campeonato.
O timon não precisa disso para ser campeão, mas a vontade de justificar a grana investida é tão grande que olha só o que andam fazendo.
Mas não tem nada não, na libertadores do ano que vem tem troco e a portuguesa vai subir e vai ser campeã brasileira do ano que vem!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ElPatrio » 25 Out 2005, 17:47

ElPatrio escreveu:É isso aí, de 6 pontos perdidos o Corintia ganhou 4. .
Eu me equivoquei nas contas, na verdade ganhou bem mais que isso.

O jogo contra o Santos, por exemplo, foi um jogo de 6 pontos. Com a derrota o Santos caiu fora da disputa. Tem também o Fluminense...a verdade é que esse campeonato foi totalmente alterado e adulterado.

O Corinthians tinha plenas condições de ser campeão sem nada disso. Mas será campeão na base do "jeitinho" e da esculhambação.

ps.:só para constar, na Alemanha aconteceu exatamente a mesma coisa, um juiz foi pego manipulando resultados para bolsa de apostas. E, claro, o juiz está preso e nenhum jogo foi anulado.

A ANULAÇÃO DE TODAS AS PARTIDAS TRATA-SE DE UMA ABERRAÇÃO!

NÃO FAZ SENTIDO.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por MADNESS » 26 Out 2005, 10:50

Estudantesp escreveu:eu sou são paulino, mas se toda essa maracutáia fosse comigo eu teria vergonha de dizer que fomos campeões, além de voltar os jogos sem critério técnico ainda voltaram atrás na lei das suspensões e estão prejudicando os outros times do campeonato.
O timon não precisa disso para ser campeão, mas a vontade de justificar a grana investida é tão grande que olha só o que andam fazendo.
Mas não tem nada não, na libertadores do ano que vem tem troco e a portuguesa vai subir e vai ser campeã brasileira do ano que vem!

EU NÃO GOSTO DE PALPITAR NESTA AREA, POIS ACHO QUE SÓ DÁ MERDA, MAS DEPOIS DE LER TUDO ISSO TENHO ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A FAZER:

1o. - SOU CORINTHIANO ROXO, AO ESTILO MADNESS!

2o. - OS SÃO PAULINOS COMO O NOSSO AMIGO ACIMA TÁ ESCREVENDO MERDA, POIS O MESMO JUIZ DO "ESQUEMÃO" QUE VCS FALAM, APITOU O PAULISTA INTEIRINHO, ZUOU TROCENTOS JOGOS AINDA COM O AUXILIO DE OUTRO JUIZ E NINGUEM ESTÁ FALANDO POR AÍ QUE O TITULO DO SÃO PAULO FOI ILEGITIMO! POR QUE SERÁ?

3o. - COMO CORINTHIANO TENHO QUE ADMITIR QUE O SÃO PAULO GANHOU O CAMPEONATO POIS ESTAVA JOGANDO UM BOLÃO NAQUELA EPOCA! SÓ QUE SE FOR ANALISAR COMO TORCEDOR "CEGUINHO", IMBECIL, E ACULTURADO, PODERIA COLOCAR AQUI QUE O TITULO DO SPFC FOI "COMPRADO", E QUE O CORINTHIANS FOI 2o. COLOCADO NA BASE DA FRAUDE DE RESULTADOS! ISSO TUDO É UMA BESTEIRA DO CARALHO!

4o. - BRASILEIRO 2005 - O CORINTHIANS COMEÇOU O CAMPEONATO DE FORMA MEDIOCRE COM O DANIEL PASSARELA!, FOI DEMITIDO APÓS POUCAS RODADAS E COMEÇOU A GANHAR DE TODO MUNDO E FOI SUBINDO NA TABELA!

O SANTISTAS E SÃO PAULINOS QUE TANTO ESTÃO GRITANDO COMO PUTAS QUANDO LEVAM UMA ROLA NO MEIO DO RABO, ESQUECEM QUE O CORINTHIANS VEM PERMANECENDO ENTRE OS 3 PRIMEIROS DO CAMPEONATO A MUIIIIIIIITAS RODADAS E BEM ANTES DESSE JUIZ LADRÃO SER DESCOBERTO E AS PARTIDAS ANULADAS!

5o. - OS SANTISTAS VIRARAM VIUVINHAS DO ROBINHO E CIA E TÃO CHORANDO SEM RAZÃO QUANTO A INTERDIÇÃO DA VILA BELMIRO!
VCS ESQUECEREM QUE O TIMÃO PERDEU VÁRIOS MANDOS DE JOGOS NO BRASILEIRO DESTE ANO? POIS É, COMO CONVEM A MEMORIA CURTA QUANDO O ASSUNTO É FUTEBOL NÃO É GALERA?

O TIMÃO JOGOU SALVO ENGANO 5 PARTIDAS EM ESTADIOS VAZIOS E NEM POR ISSO, SAIMOS FALANDO QUE ESTAVAM FAVORECENDO O SANTOS OU SPFC!

6o. - COM RELAÇÃO AOS PONTOS GANHOS NAS PARTIDAS REEDITADAS, POSSO FALAR COM 100% DE CERTEZA QUE FOI PURA INCOMPETENCIA DO SANTOS E DO SP, E AGORA VCS ESTÃO CHORANDO POIS OS TIMES DE VCS ESTÃO UMA VERDADEIRA DRAGA!

MOSTREM NO CAMPO E PAREM DE CHORAR!

O TIMÃO TEM O MELHOR ATAQUE DO BRASILEIRO, MAIOR NUMERO DE VITORIAS, UMA DAS MELHORES DEFESAS, PORTANTO INQUESTIONAVEL QUE É O TIME MAIS EQUILIBRADO DO CAMPEONATO!

TIREM OS PONTOS QUE "VCS PERDERAM" (SANTISTAS E SÃO PAULINOS) POR INCOMPETENCIA DENTRO DAS 4 LINHAS DO TOTAL DO TIMÃO.

SE TIRARMOS OS TAIS 4 PONTOS, O TIMÃO CONTINUA LIDER E COM FOLGA!

CHEGA DESSE ASSUNTO! VOU VOMITAR E JÁ VOLTO, POIS ESSE CHORO DE VCS JÁ TORROU O SACO!

AO INVÉS DE QUESTIONAREM O TIMÃO, QUESTIONEM AS DIRETORIAS RESPECTIVAS DO SANTOS E DO SP, PRINCIPALMENTE A SANTISTA QUE VENDEU METADE DO TIME NO MEIO DO CAMPEONATO E CONTRATOU VERDADEIRAS 'MERDAS' PARA COLOCAR NO LUGAR!

O SPFC, SEQUER TEM QUE RECLAMAR, POIS NÃO PAGOU O "JABÁ' DOS JOGADORES MERCENÁRIOS APÓS GANHAR A LIBERTADORES, E O TIME FICOU NAQUELA MERDA DANADA ATÉ O FINAL DO 1o. TURNO, POIS OS CARAS FIZERAM CORPO MOLE ATÉ 1 MÊS ATRÁS!

COM RELAÇÃO AOS PALMEIRENSES, NADA TENHO A DIZER, POIS APESAR DE ODIAR OS "PIGS", A DIRETORIA TRABALHOU BEM E MONTOU UM TIME "INTERESSANTE" COM UM TÉCNICO DE PONTA, E COM CERTEZA IRÁ SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTADORES, POIS ESTÃO PREOCUPADOS EM JOGAR FUTEBOL, AO INVÉS DOS SANTISTAS QUE ESTÃO COM UM TIME DE BOSTA , COM JOGADORES MEDIOCRES EM FIM DE CARREIRA (GIOVANI, ZÉ ELIAS, RICARDINHO E POR AÍ VAI)

NO FINAL DO BRASILEIRO EU POSTO POR AQUI DE NOVO COM A TAÇA NA MÃO, "COM 6 OU 10 PONTOS NA FRENTE DO 2o. COLOCADO, ASSIM VCS NÃO CHORAM MUITO OS TAIS "4 PONTOS).

MADNESS

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ElPatrio » 26 Out 2005, 10:59

É MADNESS, PODE COMEMORAR O TÍTULO POIS ESSE TITULO JÁ TEM DONO, AFINAL, QUEM PAGA LEVA.

ABRAÇOS.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MADNESS » 26 Out 2005, 12:26

ElPatrio escreveu:É MADNESS, PODE COMEMORAR O TÍTULO POIS ESSE TITULO JÁ TEM DONO, AFINAL, QUEM PAGA LEVA.

ABRAÇOS.

MEU AMIGO, ENTÃO O SANTOS E OS OUTROS 20 TIMES DO CAMPEONATO SE VENDERAM PARA O TIMÃO? NÃO SABIA?

AGORA ESTOU MAIS TRANQUILO!

NÃO SABIA QUE A MSI TINHA TANTA GRANA PARA COMPRAR TODAS AS 20 VITÓRIAS DO CORINTHIANS NO CAMPEONATO!

SERÁ QUE QUANDO O TIMÃO PERDE, É PORQUE O PATROCINADOR DO OUTRO TIME DEU UMA GRANINHA POR BAIXO DO PANO TAMBÉM?

MEU AMIGO EL PATRIO.... DEIXA DISSO! VC É UM CARA INTELIGENTE....

SE VC PARTIR DESSA PREMISSA, TODOS OS CAMPEONATOS CONQUISTADOS PELO PALMEIRAS NA ERA PARMALAT FORAM COMPRADOS......

ISSO É UMA BOBAGEM,,, ME DESCULPE MAS NÃO TEM FUNDAMENTO!

SE O CORINTHIANS ESTIVESSE EM 3a OU 4a LUGAR E TIVESSE VENCIDO OS JOGOS REMARCADOS, GARANTO PRA VC QUE OS SANTISTAS E OS BAMBIS NÃO ESTARIAM CHORANDO DESSE JEITO!

PARA ACABAR A DISCUSSÃO EU SÓ TE PERGUNTO UMA COISA:

QUAL TIME "ATUALMENTE" ESTÁ JOGANDO MELHOR QUE O CORINTHIANS?

ME DIGA 1 SOMENTE!......

O TIMÃO VEM GANHANDO FORA DE CASA E DENTRO DE CASA! ESTÁ INVICTO EM 2 CAMPEONATOS A QUASE 3 MESES!

TODOS OS RESULTADOS FORAM COMPRADOS?

NA ERA PARMALAT, TINHA UMA PORRADA DE GENTE QUE FALAVA A MESMA COISA DO PALMEIRAS, SÓ QUE NINGUEM QUERIA VER QUE OS CARAS MONTARAM UM BAITA DE UM TIME, E POR ISSO GANHARAM VARIOS CAMPEONATOS!

VEJA O SANTOS, MEU VELHO.... GANHOU TITULOS QUANDO TINHA JOGADOR, SAIU VENDENDO , FEZ PESSIMAS CONTRATAÇÕES E HOJE APANHA DE QUALQUER TIMINHO (INCLUSIVE O MEU), SEGUNDO OS CONCEITOS DESTE TÓPICO!

CHEGA MEU AMIGO.... SENÃO VAMOS ACABAR DISCUTINDO E FUTEBOL NADA MAIS É DO 22 MACHOS CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA! (POR SINAL COISA DE VIADO, POIS QUEM GOSTA DE BOLA E MACHO É PUTA!RSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ElPatrio » 26 Out 2005, 14:02

MADNESS escreveu:
SE VC PARTIR DESSA PREMISSA, TODOS OS CAMPEONATOS CONQUISTADOS PELO PALMEIRAS NA ERA PARMALAT FORAM COMPRADOS......
A Parmalat montou de fato grandes times para o Palmeiras ao contrário da MSI que trouxe apenas 2 bons jogadores: Tevez e Roger.

O Carlos Alberto, Gustavo Neri e Sebá são comédia.

Mas mesmo assim rolava uma ajudinha quando era preciso. Não que isso tenha relação direta com a cogestão mas só para lembrar o presidente da Parmalat foi em cana lá na Itália por sonegação fiscal.

MADNESS escreveu: ISSO É UMA BOBAGEM,,, ME DESCULPE MAS NÃO TEM FUNDAMENTO!
Na boa, se alguém chegasse pra vc, antes do caso vir a tona, e falasse que o Edilson estava envolvido em tal esquema vc acreditaria?

Agora me diz, o Dualib é presidente do seu time a quanto tempo? Porra! o cara virou um ditador lá, não sai mais. E olha que teve o negócio do 1.0.0 que foi abafado. Então, esses caras não são flor que se cheire.

MADNESS escreveu:
PARA ACABAR A DISCUSSÃO EU SÓ TE PERGUNTO UMA COISA:

QUAL TIME "ATUALMENTE" ESTÁ JOGANDO MELHOR QUE O CORINTHIANS?

ME DIGA 1 SOMENTE!......

Não assisto aos jogos do Internacional e nem do Goiás, não sei dizer se jogam melhor ou pior que o Corinthians agora me diga vc, o Corinthians tem jogado tudo isso?

Na minha opinião tá jogando pro gasto. Mas sem dúvida é um bom time e como disse anteriormente, um dos favoritos ao título. Não desmereci o time do Corinthians aqui em nenhum momento.

MADNESS escreveu:
CHEGA MEU AMIGO.... SENÃO VAMOS ACABAR DISCUTINDO E FUTEBOL NADA MAIS É DO 22 MACHOS CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA! (POR SINAL COISA DE VIADO, POIS QUEM GOSTA DE BOLA E MACHO É PUTA!RSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS
Beleza. Mas vc há de concordar comigo a atitude arbitrária de anular os 11 jogos foi absurda e sem fundamento!!!!!

E antes mesmo que o Corinthians estivesse trocentos pontos na frente todo mundo já falava que isso só havia beneficiado um só.

E só para terminar vale lembrar que esse ano foram três vitórias do tricolor, sendo uma por 5 X 1, e um empate. E dois titulos. Portanto, é só alegria meu velho, nem vou esquentar com esse Zveitão. :wink:

Só mais uma coisinha, se anulassem todos os jogos do Paulista apitados pelo Edilson e as partidas fossem refeitas independentemente dos resultados o SP manteria o titulo, tamanha foi a vantagem so SP.

Abraços.

Mas beleza pode comemorar a festa é de vcs gambáticos.

:lol: :lol:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MADNESS » 27 Out 2005, 08:17

FALA EL PATRIO... CONCORDO EM PARTE COM VC.

REALMENTE, O CORINTHIANS NÃO É UMA MAQUINA, MAS ATUALMENTE É UM POUCO SUPERIOR AOS 21 TIMES QUE ESTÃO ATRAS NA TABELA!

O GOIAS, É O TAL TIME PEQUENO QUE TODO ANO FICA ATRAS DOS GRANDES, PONTO A PONTO, E NO MOMENTO DECISIVO FAZ MERDA.

O INTER, ESTÁ COM UM TIME ACERTADO, NADA MAIS DO QUE ISSO! QUEM SABE SE O CORINTHIANS PERDER ALGUNS JOGOS O INTER O ULTRAPASSE! PODE ACONTECER.

MEU AMIGO, VC FALOU DO DUALIB, CONCORDO COM VC! ACHO MEDIOCRE ESSA DITADURA, APESAR QUE O FIDEL ESTÁ NO PODER ATÉ HOJE DO MESMO JEITO E TEM UMA PÁ DE GENTE QUE ACHA UMA DITADURA LEGAL! RSRSRSRSRSRSRSRS

OLHA O SANTOS! O TAL MARCELO TEIXEIRA TAMBÉM ESTÁ A TROCENTOS ANOS POR LÁ... O PRÓPRIO PALMEIRAS FICOU COM O MESMO PRESIDENTE POR MAIS DE 10 ANOS....

O FUTEBOL NO BRASIL É ISSO MESMO! PRESIDENTES DITADORES, LADRÕES E SAFADOS... UMA PENA!

COM RELAÇÃO AOS 11 JOGOS, HONESTAMENTE ... ATÉ COMO ADVOGADO QUE SOU, NÃO TENHO UMA OPINIÃO FORMADA SE FOI CORRETA A DECISÃO DO STJD!......

SE NÃO CANCELASSEM OS 11 JOGOS, UMA TURMA IRIA RECLAMAR.... CANCELARAM E OUTRA TURMA RECLAMA!. UMA MERDA!

ACHO SÓ QUE O SANTOS E SPFC DEVERIAM TER ENTRADO EM CAMPO CONTRA O TIMÃO COM GARRA, E JOGASSE A PARTIDA COMO SE FOSSE UM FINAL! ACONTECE QUE OS 2 TIMES , FICARAM DERRAMANDO LAGRIMAS E CHORANDO PRA CARALHO E ESQUECERAM DE JOGAR FUTEBOL E DEU NO QUE DEU!
O CORINTHIANS APROVEITOU A OPORTUNIDADE E ENTROU PARA DECIDIR CONTRA OS 2! FOI A DIFERENÇA, ACREDITO EU........

AHHHH, REALMENTE O SPFC TEM GANHO AS ULTIMAS PARTIDAS CONTRA O CORINT., MAS........ VCS GANHAM DA GENTE QUANDO NÃO FAZ DIFERENÇA.... RSRSRSRRSRSRS, POIS QUANDO A PARTIDA É ELIMINATÓRIA, TENHO ATÉ DÓ DOS BAMBIS.......... NÃO GANHAM UMA! RSRSRSRSRSRSRS

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS ESPERAR O CAMPEONATO ACABAR PARA VER O QUE VAI DAR! ESPERO ATÉ QUE O TIMÃO GANHE O CAMPEONATO COM 5 OU 6 PONTOS À FRENTE DO 2o. COLOCADO, ASSIM NÃO TEREMOS QUE OUVIR "MERDA" DOS OUTROS. SRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ABRAÇOS

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#45 Mensagem por T@to 34 » 27 Out 2005, 14:58

DOR DE COTOVELO DE QUEM NÃO TEM DINHEIRO ISSO SIM !!!!
VIVA A MSI, VIVA O TIMÃO CAMPEÃO 2005 !!!
E nos aguardem em 2006 ..............

Abraços,

T@to 35

Link:
🔗

Responder