Alguem aqui anda de bicicleta?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#31 Mensagem por Pro » 03 Dez 2007, 22:52

Daredevil_SP escreveu:eu curto pedalar, mas aqui em sp é foda... sozinho é meio perigoso, durante a semana muito trânsito...

ontem fui com alguns amigos de pedal num tour legal:
Av. Sumaré, Turiassu, em direção ao Minhocão
Minhocão até a Consolação
Consolação (passadinha básica na Nestor Pestana, pena que era durante o dia... rs)
Centrão (Teatro Municipal, São Bento e região, Largo São Francisco, Praça da Sé e ruas próximas)
Av. Liberdade, até Paulista
Domingos de Morais, Sena Madureira
Av. Ibirapuera, Parque do Ibirapuera
Juscelino Kubitscheck, até Faria Lima
Faria Lima, até Parque Vila-Lobos
Volta pela Faria Lima, até Pinheiros
Ignácio Pereira da Rocha, até Henrique Schauman
Av. Sumaré, até o ponto de partida

Passeio bacana (nível médio para difícil). Saída às 8:20h, chegada às 11:00h, com tempo total de pedal = 2h (Circuito de quase 40km)

DD
legal haja perna para pedalar tanto.
eu ainda to tentando pegar ritimo para aguentar mais.
pois acho q no maximo aguento pedalar uns 10km so.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#32 Mensagem por Pro » 03 Dez 2007, 22:53

xman3 escreveu:
Daredevil_SP escreveu:eu curto pedalar, mas aqui em sp é foda... sozinho é meio perigoso, durante a semana muito trânsito...

ontem fui com alguns amigos de pedal num tour legal:
Av. Sumaré, Turiassu, em direção ao Minhocão
Minhocão até a Consolação
Consolação (passadinha básica na Nestor Pestana, pena que era durante o dia... rs)
Centrão (Teatro Municipal, São Bento e região, Largo São Francisco, Praça da Sé e ruas próximas)
Av. Liberdade, até Paulista
Domingos de Morais, Sena Madureira
Av. Ibirapuera, Parque do Ibirapuera
Juscelino Kubitscheck, até Faria Lima
Faria Lima, até Parque Vila-Lobos
Volta pela Faria Lima, até Pinheiros
Ignácio Pereira da Rocha, até Henrique Schauman
Av. Sumaré, até o ponto de partida

Passeio bacana (nível médio para difícil). Saída às 8:20h, chegada às 11:00h, com tempo total de pedal = 2h (Circuito de quase 40km)

DD
É mais ou menos isso mesmo, encontrar uma turma, marcar um ponto de encontro e sair pedalando, passando por vários locais de sampa. Se alguem quiser combinar, é só mandar uma MP e vamos agitar :roll:
sim pq nao pena q pra mim seria so em sextas-feiras.
mas c alguem c habilitar podemos marcar algo.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#33 Mensagem por Derramado » 03 Dez 2007, 23:49

A galera de Goiás tb curte um pedal. Eu passo mal com 25km. Mas os outros companheiros pés-de-cana estão mais animados. Porém, aqui o sistema tb é bruto, é baixada, é serra, é cascai, é barro, é lama, poeira, é cancela, é sai tiu, é barra circular, é cargueira, é giant, e assim por diante... quando se anda na cidade é pra fazer a média com a patroa... :roll: Putz, que mania de falar goianez para fazer piada :oops:

Um dia fiz um pedal que as donas-de-casa me ultrapassaram, ai pensei "é pra acabar mesmo!". Preciso trepar mais para ficar em forma. Let´s go!

Mas, falando sério, a galera que animar pedalar na região norte de Goiânia, vamos combinar, e é claro, vamos estender umas putarias pelas cidades do interior.

valeu!

Link:
🔗

Responder