ridícula esta declaração do Gilberto:
http://esportes.terra.com.br/futebol/el ... 90,00.html
Gilberto critica "apoio" da torcida a Messi em empate
Bernardo Ramos
kkkkkkkkk Mello
Direto de Belo Horizonte
O lateral-esquerdo Gilberto se mostrou bastante magoado com a torcida brasileira que compareceu ao Estádio Mineirão no empate sem gols com a Argentina, nesta quarta-feira. O jogador não gostou dos aplausos da torcida brasileira ao argentino Lionel Messi, quando ele foi substituído por Palacio no final da partida.
"Eu sei que o Messi é um excelente jogador, todo mundo gosta de ver ele jogar. Agora, a Argentina vem jogar no Brasil e eles aplaudem o Messi. Eu não entendo isso", disse.
"Você ver 40 mil brasileiros aplaudindo o Messi. Para quem sai da Europa e vem fazer o melhor para a população brasileira é muito ruim, me sinto mal. Deixo a esposa, minhas duas filhas e venho fazer o meu melhor para as pessoas que estão aqui. Acho que a torcida tinha que nos apoiar", desabafou o jogador do Tottenham.
Para Gilberto, essa mentalidade crítica do torcedor brasileiro não é vista em outros países da América Latina. "Você vai jogar contra o Paraguai e vê 50 mil torcendo para o Paraguai. A mesma coisa acontece na Colômbia, na Argentina e assim vai".
Para o atacante Luís Fabiano, que recebeu vaias ao entrar no lugar de Adriano, a torcida que compareceu ao Mineirão está no seu direito de criticar.
"A torcida incentivou, procurou mostrar que estava do lado do Brasil no primeiro tempo, depois aconteceram coisas desagradáveis, mas faz parte. O torcedor vem para ver o Brasil jogando bem, mas não conseguiu e tem que entender este lado deles", afirmou o jogador do Sevilla.
Apesar de entender as críticas, o jogador do Sevilla também se mostrou chateado com a ira dos torcedores.
"A gente vem com boa vontade, tenta defender a Seleção da melhor maneira possível. Esperava que o torcedor ficasse do nosso lado até o final. Mas estes mesmos que vaiaram hoje, vão aplaudir amanhã".