Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Só pra lembrar, pra vencer o Mundo é necessário vencer a América antes!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Camarada de fórum Thug o que eu não entendo é a necessidade de auto-afirmação dos sao paulinos em ficar menosprezando um título que o Corinthians ganhou honestamente.thug escreveu:Não entendo esta necessidade de auto-afirmação que os gambáticos possuem. Caso tenham sido campeões do mundo coloquem a estrela na camisa e a vida segue, a Libertadores também, ano que vem tem mais. :-´
Era regra do torneio que o campeão nacional do país sede tivesse vaga no torneio... o que o Corinthians tem de culpa nisso? Ah, mas incluiram o campeão nacional só pra dar mais público no torneio. E o Corinthians ia fazer o que? Negar-se a participar do torneio?
Pergunto a vcs sao paulinos se tivessem ganho aquele campeonato, não o incluiram na sua contagem de títulos? Claro que sim! Então vamos deixar a hipocrisia de lado e admitir o inconstestável.
Que o Timão tb é campeão do mundo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tb estou só no clima de gozação thug... como vc mesmo fala e eu tb já falei isso,thug escreveu:Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.
esse clima de tiração de sarro é muito bom. Se não tivesse isso ia ficar sem graça.
Porém essa de clima cordial nem sempre consigo manter, não quebrando a cabeça um do outro tá bom.
É o que eu falo, pergunte ao sao paulino, ao palmeirense, ao santista qual é o seu maior rival?
Todos respondem Corinthians... é igual seleção brasileira... todo mundo quer ganhar pra ficar contando vantagem... Corinthians é o time que todos tem vontade de superar, o grande rival!
Coringão... meu time!
sr. thug bambizão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Você tem toda razão! O freguês tem sempre razão!D. MAUL escreveu:Eu tb estou só no clima de gozação thug... como vc mesmo fala e eu tb já falei isso,thug escreveu:Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.
esse clima de tiração de sarro é muito bom. Se não tivesse isso ia ficar sem graça.
Porém essa de clima cordial nem sempre consigo manter, não quebrando a cabeça um do outro tá bom.
É o que eu falo, pergunte ao sao paulino, ao palmeirense, ao santista qual é o seu maior rival?
Todos respondem Corinthians... é igual seleção brasileira... todo mundo quer ganhar pra ficar contando vantagem... Corinthians é o time que todos tem vontade de superar, o grande rival!
Coringão... meu time!
sr. thug bambizão!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo amor de Deus... no último confronto não conseguiram bater o Corinthians todo desestruturado com 2 jogadores a menos... o empate ainda saiu barato, não fosse o burro do Rafael Moura ter perdido aqule gol nos acréscimos.andredecoder escreveu:
Você tem toda razão! O freguês tem sempre razão!
Andaram ganhando do Corinthians uma partidinhas com golpe de sorte e ficam aí se vangloriando. Tenha dó, cada merda que se escuta. Vcs se orgulham disso? Se acham tão bons por isso? Mais uma prova que o sonho de vcs é vencer o Corinthians.
Vc acredita mesmo que o São Paulo mesmo campeão está com essa bola toda? Não está não...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Esse ano promete em galera...
Vem ai o ataque dos sonhos !!!
Aguardemmm !!!
Abs...
Ace !!!
Vem ai o ataque dos sonhos !!!
Aguardemmm !!!
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aguarde e verá !!!!!Commander escreveu:Sempre a mesma conversinha, né................
Abs...
Ace !!!.....ops estava me esquecendo chupaaaaaaaaaaaaaaaa bambissssssssssssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...
Estou saturado de futebol, talvez por todo o aue do fiasco brasileiro na Copa... mas estarei sempre com meu Timão! O maior de todos!
Estou saturado de futebol, talvez por todo o aue do fiasco brasileiro na Copa... mas estarei sempre com meu Timão! O maior de todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem a Copa do Brasil no primeiro semestre......É nóis !!!D. MAUL escreveu:Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...
Timão eo Timão eo Timão eo....Vem ai o ataque dos sonhos ninguém vai conseguir parar...
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
loyde escreveu:Tem a Copa do Brasil no primeiro semestre......É nóis !!!D. MAUL escreveu:Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...
Timão eo Timão eo Timão eo....Vem ai o ataque dos sonhos ninguém vai conseguir parar...
Abs...
Ace !!!
Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.
Está chegando a hora que vocês irão tomar a maior sabugada de todos os tempos, está chegando ....
Saudações tricolores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pena eu tenho de m cara com um nick de "Punheteiro" aqui num site como esse.Punheteiro Master escreveu: Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.
Está chegando a hora que vocês irão tomar a maior sabugada de todos os tempos, está chegando ....
Saudações tricolores
E com apenas um mísero TD postado, sonegador tb!
E ainda mais bambi... aí fodeu!
Ae meu irmão... vai dar rolê!
Fui,
Ah, admira tanto o Nilmar? Então vai pedir um autógrafo pra ele lá no Parque.
E seja homem de aparecer com a camisa de macho cuecão de couro do seu time pra ver!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande D.MAUL, quero dizer Dom Braz, não aceitou a minha sugestão para o nick........................Dom Braz escreveu:Um cara com um nick de "Punheteiro" aqui num site como esse não merece meu respeito!Punheteiro Master escreveu: Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.
Saudações tricolores
E com apenas um mísero TD postado, sonegador tb!
E ainda mais bambi... aí fodeu!
Ae meu irmão... vai dar rolê!
Fui,
Ah, admira tanto o Nilmar? Então vai pedir um autógrafo pra ele lá no Parque.
E seja homem de aparecer com a camisa de macho cuecão de couro do seu time pra ver!
Poxa faz 1 ano que meu time não ganha títulos.....................
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Commander!
Vosmecê, BetoPuc e thug se preparem para a guerra!
O trio de ferro bambi desse fórum que se prepare...
Eu já falei... podem esperar... a hora de vcs está chegando trifásicos!
Vosmecê, BetoPuc e thug se preparem para a guerra!
O trio de ferro bambi desse fórum que se prepare...
Eu já falei... podem esperar... a hora de vcs está chegando trifásicos!
-