E eles que vão jogar a segundona!
Sport Club INTERNACIONAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
A verdade é que ontem o Inter rasgou a touca, jogou na patente, peidou...cagou em cima e depois deu a descarga...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pois é... quem sabe eles são campeões da segundona e lançam um DVDzinho? Com o know-how da matriz!!!mesquita escreveu:A verdade é que ontem o Inter rasgou a touca, jogou na patente, peidou...cagou em cima e depois deu a descarga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Gauchão
Não concordo com o nobre.Aluno20 escreveu:Só não concordo com o Malevo quando diz que com o Grêmio teríamos um adverário a altura ... os gremistas sabem que só deixaram a filial passar porque tinham a plena convicção de que o único time que poderia nos tirar esta faixa era o Juventude ... os gremistas estão dando graças aos céus por ter sido o Juventude a vítima e não eles ... imaginem: jogo duríssimo com o Avaí ... imagina o que seria no Beira-Rio ... aí sim seria um massacre ...
Em Grenais, como em qualquer clássico, o buraco é mais embaixo. Mesmo qdo um time está muito mal eles se superam em campo e geralmente fazem uma boa partida.
O Grêmio pode ter certeza q não tomaria uma goleada dessas não, nem mesmo perderia pra esse time regular do Internacional.
Vcs merecem os parabéns pela conquista e arrisco dizer q tiveram sorte do Grêmio não ir pra final (por incompetência do time e do técnico gremista). Vcs esquecem q o time do Internacional tem sua base formada há mto tempo, diferentemente do Grêmio; logo, não dá pra comparar um time com base formada e um time em construção.
Uma boa observação q fez o nobre em questão foi a de q o Inter não enfrentou nenhum time da Primeira Divisão do futebol brasileiro.
Aguardo ansioso o clássico Gre-Nal do Brasileirão.
O dia q o time de vcs, com apenas 7 jogadores em campo, ganhar de outro time q hj está na primeira divisão com 11 jogadores, aí sim podem dizer alguma coisa. Portanto, nada de ridículo foi a conquista do Grêmio Imortal diante do Náutico.MALEVO escreveu:Quem inaugurou a fase "conquistas medíocres retratadas em DVD" foi o Grêmio.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Aluno20, o patrão das Clínicas!!!Aluno20 escreveu:... os gremistas estão dando graças aos céus por ter sido o Juventude a vítima e não eles ... imaginem: jogo duríssimo com o Avaí ... imagina o que seria no Beira-Rio ... aí sim seria um massacre ...
Não deixe a soberba do título te embriagar...não esqueça que Grenal é Grenal!
Remember 2006, nós com o time da Batalha dos Aflitos fizemos a volta olímpica lá no estádio da beira do rio em cima do time de branco muito melhor que esse....
Muita calma....
Opa...pesquisando aqui mesmo olha só quem eu encontrei dizendo sobre as toucas...gaúchonovoemfloripa escreveu:... nada de touca, isso non ecxiste!!!
Não vale ficar brabo comigo por que eu nunca disse isso...

mesquita escreveu: Foda é que domingo tem outra touca!!
gaúchonovoemfloripa escreveu:Semana fodida para nós colorados.... duas tocas pela frente é f....
MALEVO, Sub-Chefe...Mago Presto escreveu:O dia q o time de vcs, com apenas 7 jogadores em campo, ganhar de outro time q hj está na primeira divisão com 11 jogadores, aí sim podem dizer alguma coisa. Portanto, nada de ridículo foi a conquista do Grêmio Imortal diante do Náutico.MALEVO escreveu:Quem inaugurou a fase "conquistas medíocres retratadas em DVD" foi o Grêmio.
Para deixar bem claro minha posição quanto aos DVD's...
Se o Grêmio tivesse ganho aquela segundona em um jogo normal...sem emoção...fosse lá nos Aflitos...ganhasse de 1x0 do Naútico em um jogo morno.
Duvidaria que aparecesse aqui algum gremista para realçar esse jogo!!!
Como diz o Mago Presto, foi a "FORMA COMO SE DESENVOLVEU"...o "DO JEITO QUE FOI" é que vale...por isso é comemorado até hoje e para sempre!
O que o lado vermelho, ops Branco de vcs não querem ver é que o sentido do DVD é para retratar uma vitória de um time com 4 jogadores a menos contra um completo e 1 pênalti a favor!!!
Parece impossível.....eu sei...mas aconteceu!!!!
E essa é a razão do DVD!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
8 A 1 NOS POLENTEIROS!!!!!
EHEHEHEHEHEEH
GLORIA AO DESPORTO NACIONAL......
CREU..CREU...CREU...CREU...CREU....NOS POLENTEIROS...
Enquanto isso... uns que outros seguem em ferias..alias..passaram por Flloripa para assistir as ondas do Ciclone..

EHEHEHEHEHEEH
GLORIA AO DESPORTO NACIONAL......
CREU..CREU...CREU...CREU...CREU....NOS POLENTEIROS...
Enquanto isso... uns que outros seguem em ferias..alias..passaram por Flloripa para assistir as ondas do Ciclone..

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há muito eu entendo ( e não quero mais discutir com os amigos sobre isso ), que a batalha dos aflitos, onde o Gremio ganhou o campeonato da 2ª Divisão, é sim a conquista mais emocionante, importante e significativa do co-irmão, em todos os tempos.
Reconhecido esse fato de maneira oficial pelo próprio Gremio, que no ano passado publicou página inteira nos jornais comemorando esse campeonato, como o mais importante da sua história.
Para finalizar, quero dizer que torço todos os dias para que o Sport Club Internacional, jamais caia para a SEGUNDONA, título que eu não faço nenhuma questão de possuir.
Felizmente o Inter reconhece como seus títulos mais importantes a Libertadores e o Mundial Interclubes FIFA- Japão 2006.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De novo não!!!mesquita escreveu:
Há muito eu entendo ( e não quero mais discutir com os amigos sobre isso ), que a batalha dos aflitos, onde o Gremio ganhou o campeonato da 2ª Divisão, é sim a conquista mais emocionante, importante e significativa do co-irmão, em todos os tempos.
Reconhecido esse fato de maneira oficial pelo próprio Gremio, que no ano passado publicou página inteira nos jornais comemorando esse campeonato, como o mais importante da sua história.
Para finalizar, quero dizer que torço todos os dias para que o Sport Club Internacional, jamais caia para a SEGUNDONA, título que eu não faço nenhuma questão de possuir.
Felizmente o Inter reconhece como seus títulos mais importantes a Libertadores e o Mundial Interclubes FIFA- Japão 2006.
Os títulos mais importantes q o Grêmio possui são as LIbertadores (no plural mesmo) e o Mundial Interclubes.
Vcs no âmbito continental ainda estão perdendo pra gente...
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu se fosse gremista, diria a mesma coisa:
"Segundona...de novo não!"
Mas o fato é inexorável e oficialmente foi considerado pelo GFPA como o título/ conquista, mais importante da história do clube.Fazer o que ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
mesquita, sem querer desconfiar do amigo...gostaria muito de reler tal edital onde foram ditas tais coisas!!!mesquita escreveu:
O que me recordo desse edital é que foi publicado em 26/11 dizendo ser "umas das" ou "a conquista" mais EMOCIONANTE da história do Grêmio. Pelos fatos ocorridos em questão!
Não me recordo, e confio na minha memória, que tivesse sido escrito ser "o mais importante da sua história"
Vou tentar recuperar esse texto!!!
EDIT:
Retirado do site do Grêmio, portanto, sua palavra oficial, se não quiserem aceitar agora...fazer o quê!!!
Nesse texto, do SITE OFICIAL DO GRÊMIO E SUA PALAVRA OFICIAL, não vi a frase "o mais importante da sua história"
Nesta segunda-feira, dia 26/11, o Grêmio comemora dois anos
da inesquecível "Batalha dos Aflitos".
A dramática vitória contra o Náutico em 2005 que trouxe o Grêmio de volta
à elite do futebol brasileiro no ano seguinte.
Uma das maiores passagens da história do futebol brasileiro que é lembrada
até hoje e será lembrada para sempre como sinônimo de superação, entrega
e imortalidade.
Só quem viveu de perto aquele 26 de novembro de 2005 pode dimensionar
a importância da façanha obtida pelo Grêmio principalmente da forma como
ela ocorreu. Não há na história do futebol mundial o registro de uma reviravolta
de um quadro negativo tão dramática como foi aquele Náutico e Grêmio.
Não há gremista no mundo que não tenha chegado às lágrimas acompanhando
o desfecho daquele jogo recheado de dramaticidade com um certo toque de
crueldade até.
Uma partida que colocou em prova a resistência emocional de uma torcida
acostumada com as vitórias heróicas, mas que vinha de um período de
amargura e humilhação.
Uma partida que, acima de tudo, colocou em prova a fé de uma Nação.
Uma Nação que, independente do credo ou religião, procurou na sua fé
a força para empurrar o Grêmio de volta ao caminho das vitórias.
Portanto, comemore torcedor!
Este dia está marcado para sempre na história do Grêmio e do futebol,
e você também é responsável por isso.
Parabéns Nação Tricolor!
Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=1073
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tenho certeza absoluta, mas me parece que o texto publicado nos jornais era diferente desse. Vou pesquisar e depois posto.
Mas agora falando sobre o Inter, hoje temos mais um joguinho complicado.
Vencer é fundamental. E se não levar gol, melhor ainda.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se entrar jogando com o Vagner Tardelli, não tem erro.mesquita escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas me parece que o texto publicado nos jornais era diferente desse. Vou pesquisar e depois posto.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zeue escreveu:Se entrar jogando com o Vagner Tardelli, não tem erro.mesquita escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas me parece que o texto publicado nos jornais era diferente desse. Vou pesquisar e depois posto.
Vencer é fundamental. E se não levar gol, melhor ainda.![]()
![]()

Não tem erro mesmo
Simples Assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Aquele que não marcou o pênalti no Nilmar e parou jogada legítima que o Adriano ia entrar com bola e tudo? Baita ladrão mesmo, aquele jogo deveria ter sido sete a um.Zeue escreveu:Se entrar jogando com o Vagner Tardelli, não tem erro.mesquita escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas me parece que o texto publicado nos jornais era diferente desse. Vou pesquisar e depois posto.
Vencer é fundamental. E se não levar gol, melhor ainda.![]()
![]()
Mas vamos parar de chororô...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Porra, um a zero só???
Mais uma dessas é portão oito!!!
Assim não pode, assim não dá!! Agora estamos mal acostumados

Mais uma dessas é portão oito!!!
Assim não pode, assim não dá!! Agora estamos mal acostumados

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chororô quem faz é só o Botafogo (by Final da Taça Rio e Final do Campeonato).Mr. Blonde escreveu:
Mas vamos parar de chororô...

Fui.
-