Coobra escreveu:e o GERMANO para o São Paulo..hehehehehe aquele FDP...rsrsr
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Chegamos lá pela primeira vez: Sampa lider, nem q seja por uma noite. E olha q esse time é o mais feio dos ultimos anos.
Agora o Sao Paulo tem camisa, é time de chegada. Longe de dizer q somos os favoritos, mas nos ultimos anos qdo tomou a liderança não a perdeu mais. Quem imaginaria isso há algumas semanas atrás, com derrota após derrota, jogando de forma mediocre e sem vontade, com a porcada na frente 5 pontos e jogando 2 ou 3 vezes depois pra aumentar a vantagem p 8!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe, no meio de tanto time horroroso, não dá uma zebra e o hepta não vem?
TRICOLOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!
Agora o Sao Paulo tem camisa, é time de chegada. Longe de dizer q somos os favoritos, mas nos ultimos anos qdo tomou a liderança não a perdeu mais. Quem imaginaria isso há algumas semanas atrás, com derrota após derrota, jogando de forma mediocre e sem vontade, com a porcada na frente 5 pontos e jogando 2 ou 3 vezes depois pra aumentar a vantagem p 8!!!!!!!!!!!!!
Quem sabe, no meio de tanto time horroroso, não dá uma zebra e o hepta não vem?
TRICOLOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!
ooooooo o campeão voltou
o campeão voltou
o campeão voltou ooooooo
Porraaaaaaa....líder.
Vamos encher o Morumbi sábado. Torcedor tem que ir pro estádio apoiar o time agora.
como eu te amo tricolor
o campeão voltou
o campeão voltou ooooooo
Porraaaaaaa....líder.
Vamos encher o Morumbi sábado. Torcedor tem que ir pro estádio apoiar o time agora.
como eu te amo tricolor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
O Hepta mais perto do que nunca.
Doutor você é um sortudo. Enquanto o amigo está na liderança eu estou na rabeira. Como eu gosto de um rabo, tudo certo então....
Doutor você é um sortudo. Enquanto o amigo está na liderança eu estou na rabeira. Como eu gosto de um rabo, tudo certo então....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:O Hepta mais perto do que nunca.
Sorte não, Roy. Competência!!!
E a porcada já está se borrando toda....
Agora ve se arrancam um empate com o Galo lá no Maracá...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo plenamente.Sorte não, Roy. Competência!!!
Vamos vencer. Do contrário estamos mortos.Agora ve se arrancam um empate com o Galo lá no Maracá...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Concordo plenamente.Sorte não, Roy. Competência!!!
Vamos vencer. Do contrário estamos mortos.Agora ve se arrancam um empate com o Galo lá no Maracá...
Agora, falando francamente, este ano acho que está mais pra uma incompetência geral dos candidatos ao título que outra coisa.
O São Paulo, por exemplo, tem a pior equipe dos últimos 4 anos, mas quem está na frente está fazendo uma força danada pra entregar.
Acho que o São Paulo ainda tem confrontos muito difíceis pela frente. O próprio Barueri mesmo, que o pessoal já dá como pontos conquistados, não é essa baba toda, não.
Pergunte aos Flamenguistas...
A verdade é que está emocionante pra caramba o campeonato. Tanto na ponta de cima, como (infelizmente pra vcs) na ponta de baixo..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não vou pertubar o meu amigo Asturias, pois ele deve estar de cabeça cheia...Pergunte aos Flamenguistas...
Emocionante demais além da conta...A verdade é que está emocionante pra caramba o campeonato. Tanto na ponta de cima, como (infelizmente pra vcs) na ponta de baixo..
Não estou nem dormindo de tão excitante que está o campeonatinho de varzea...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
OLA AMORES... SÓ FALO UMA COISA, EU ESTAVA LA ONTEM, E O TIME CONSEGUIU OS 3 PTS QUE PRECISAVA, SIM O JOGO FOI UM FESTIVAL DE PASSES ERRADOS, QUASE 100 NO TOTAL, BOSCÃO CUMPRINDO MTO BEM SEU PAPEL..... AGORA TEMOS QUE PENSAR NO BARUERI QUE APRONTOU PRA CIMA DO MENGAO ONTEM, E NÃO VACILAR, PQ DEPOIS VEM O GREMIO NO OLÍMPICO E AI É PEDREIRA.... BEIJINHOSSSSSSSS COM SABOR DE LIDERANÇA HEHEHEHE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Carol , vi no tópico do flamengo q vc nos "deu uma leve sacaneada" devido à derrota p\ o barueri. Mas ñ esquento, pois d todas torcidas q ñ torcem p\flamengo, a do são paulo eu ñ posso criticar. Pois a independente do são Paulo sempre dá dinheiro p\ minha torcida( jovem fla), se vc acha q eu tô falando besteira é só perguntar p\ qualquer membro de organizada (q realmente represente), o pessoal da mancha sabe pq a independente nos banca.
Até.
Torcida Jovem do Flamengo.
A mais temida do Brasil.
Até.
Torcida Jovem do Flamengo.
A mais temida do Brasil.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sacaneada?!?!? Maginaaa.... puts eh foda ter que torcer pro curintia viu... o timinho de merda, me enttrega no finalzinho.... bom pelo menos agora estamos com o mesmo numero de pts da porcada.... o foda é que quarta temos o gremio no olimpico... Qto ao jogo de sabadão, morumba lotado, mas futebol que é bom.... de novo aquele joguinho feio, vitória magra de 1x0 que já não é novidade.... mas o que importa foi que conseguimos os 3 ptinhos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Quem diria, minha paixão preta, branca e vermelha chegou e empatou na liderança, a 5 rodas do final. O futebol de fato é surpreendente.
Se o pior São Paulo dos ultimos anos for campeão de novo, tarefa dificil mas não impossivel, o q dirão dessa vez? Q o juiz ajudou, 4 anos seguidos? É, o q dirão esses eternos urubus?
Reitero o q já disse antes: pessoalmente não acredito no tetra, não por qualquer esquema de bastidores, mas apenas pela ruindade e inconsistencia do time. Mas q o sonho até algum tempo atras praticamente inalcançavel nunca esteve tão proximo de se tornar realidade, isso não da pra negar.
Vamos TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
Se o pior São Paulo dos ultimos anos for campeão de novo, tarefa dificil mas não impossivel, o q dirão dessa vez? Q o juiz ajudou, 4 anos seguidos? É, o q dirão esses eternos urubus?
Reitero o q já disse antes: pessoalmente não acredito no tetra, não por qualquer esquema de bastidores, mas apenas pela ruindade e inconsistencia do time. Mas q o sonho até algum tempo atras praticamente inalcançavel nunca esteve tão proximo de se tornar realidade, isso não da pra negar.
Vamos TRICOLORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
-