Com Jean, Hugo, André e Rodrigo de volta, temos tudo pra ganhar domingo e por a faixa no peito, o q será sacramentado no morumbi. Não pode entrar disperso como contra o Botafogo. Com um pingo de raça e vontade ganhamos domingo.
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Hj ocorreu o obvio: tiraram o Dagoberto do jogo de domingo; de quebra, fizeram o favor de liberar o morumbi, o q era mais do q esperado, pelos antecedentes com outros times.
Com Jean, Hugo, André e Rodrigo de volta, temos tudo pra ganhar domingo e por a faixa no peito, o q será sacramentado no morumbi. Não pode entrar disperso como contra o Botafogo. Com um pingo de raça e vontade ganhamos domingo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Se ganharmos domingo e o flamengo também ganhar, teremos que esperar a última rodada!!! Maior emoção!!!
Quem terminar a rodada na frente leva.
Já estou até sonhando com o jogo de domingo.
Sonhei com 1 x 0, gol do Hugo.
Quem sabe?
Vamos são paulo, vamos são paulo
vamos ser campeão
Já estou até sonhando com o jogo de domingo.
Sonhei com 1 x 0, gol do Hugo.
Quem sabe?
Vamos são paulo, vamos são paulo
vamos ser campeão
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
ME DESCULPEM,MAS CHUPA QUE É DE UVA VERDElferrari escreveu:FUDEU!!!!!!!!!!! Depois dessa não acredito mais no hepta!!!!!!!!!!
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/no ... pelo-hepta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sou São-paulino mas depois da sova do Goiás (!), é lutar pra vencer o rebaixado Sporto no Morumbi e conseguir uma vaguinha na Libertadores.
Dependíamos somente de nós para sermos hepta; agora, continuamos dependendo para estarmos na Libertadores em 2010, mas depois de hoje, talvez o time entre desmotivado no domingo.
Temos uma semana pra conseguir resgatar a dignidade. A imagem do Washington ajoelhado com a cabeça entre as mãos ao final do jogo é sintomática.
Cuidado São Paulo!!!!
Dependíamos somente de nós para sermos hepta; agora, continuamos dependendo para estarmos na Libertadores em 2010, mas depois de hoje, talvez o time entre desmotivado no domingo.
Temos uma semana pra conseguir resgatar a dignidade. A imagem do Washington ajoelhado com a cabeça entre as mãos ao final do jogo é sintomática.
Cuidado São Paulo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
nossa, não sei porque me deu uma saudade desse tópico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMO SÃO PAULO , VAMO SÃO PAULO , VAMO PASSAR BATOM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Carolzinha e demais são-paulinos, eu disse há dois meses atrás que o flamengo levaria. Acertei. São Paulo, Palmeiras e meu Colorado infelizmente só amarelaram em 2009.
Agora tudo é Libertadores 2010!!!
Agora tudo é Libertadores 2010!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
KD CAROL?????????????
TE CONVIDEI PRA VIM AQUI HJ NO SERRA EM GOIÂNIA E NADA???????
ESTARIA AGORA NUM MOTELZINHO CAPRICHADO COM VC AGORA TE CONSOLANDO AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHUPA BAMBIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DE QUATRO É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: GUARDEI AQUI UMA FAIXA DO HEPTA QUE JOGARAM FORA NA SAIDA DO ESTÁDIO, QUE QUISER MANDA MP QUE ENVIO POR CORREIO (SÓ QUE TÁ TODA RASGADA E PINTADA DE BATOM)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE CONVIDEI PRA VIM AQUI HJ NO SERRA EM GOIÂNIA E NADA???????
ESTARIA AGORA NUM MOTELZINHO CAPRICHADO COM VC AGORA TE CONSOLANDO AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHUPA BAMBIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E DE QUATRO É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: GUARDEI AQUI UMA FAIXA DO HEPTA QUE JOGARAM FORA NA SAIDA DO ESTÁDIO, QUE QUISER MANDA MP QUE ENVIO POR CORREIO (SÓ QUE TÁ TODA RASGADA E PINTADA DE BATOM)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Engraçado, alguns defuntos reapareceram aqui hj, quanta coincidencia!
Levar duas viradas seguidas é de fato sintomatico. O hepta não virá. Também com o FDP do Lula torcendo pra nós...
Pelo menos vamos pra Libertas.
PS: agora quero ver se vai aparecer algum jogador FDP do Flamengo pra dizer q o Goias recebeu mala branca.
Levar duas viradas seguidas é de fato sintomatico. O hepta não virá. Também com o FDP do Lula torcendo pra nós...
Pelo menos vamos pra Libertas.
PS: agora quero ver se vai aparecer algum jogador FDP do Flamengo pra dizer q o Goias recebeu mala branca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Se o Flamengo seguir a cartilha desses ultimos 17 anos vai virar purpurina diante do Grêmio, Mengo quando sempre dependeu só dele fez só merda, o sonho do hepta acabou, mas pensando bem vou ser otimista, se todo mundo empatar ou perder e o São Paulo vencer por três gols de diferença do Sport ainda dá para acreditar no titulo, mas essa possibilidade é muito remota!!!
São Paulo rumo a Libertadores 2010!!!
São Paulo rumo a Libertadores 2010!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Caros Paulistas das três cores
Quero retribuir a gentileza da semana passada, item por item.
1) – Que sapatada do verdinho goiano...
2) – Anotaram a placa do veiculo que atropelou o São Paulo? Não?
Eu anotei: GOI-0402
3) – Espero que seja encarada como gozação sadia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
DEPOIS DA DERROTA..... SILENCIO TOTALRoy Kalifa escreveu:Caros Paulistas das três cores
CHUUUUUUUUPAAAAAA BAMBIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:l
ol:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Quero deixar aqui, após a derrota, meus comentários:
Primeiro aos adversários:
Curioso que mesmo após a amarga derrota, e a consequente perda do título, o que nos "restará" e a possibilidade de participar pela sétima vez consecutiva da Libertadores da América. Torneio o qual muitos sonham ganhar, e outros sequer participaram.
Nós almejávamos comemorar mais um título...vocês comemoram que nós não conseguimos.
Uma dica. Talvez esteja aí o segredo de nosso sucesso. Traçarmos objetivos maiores....
Segundo aos São Paulinos:
Perdemos o título, não neste jogo...nem contra outro especificamente qualquer...perdemos pela falta de planejamento deste ano.
Se vocês se lembrarem do começo do campeonato, ainda com Muricy, e o começo do Ricardo Gomes, verão que este título realmente era um sonho distante.
Verdade que todos os outros clubes mostraram incompentência para tal, e o título foi caindo de colo em colo, até ficar no colo do Flamengo, que pra mim, também não é merecedor deste....mas fazer o que? Sorte e uma ajudinha externa, não é para todos.....
Quem sabe desta derrota, como já aconteceu inúmeras outras vezes, não tiramos lições para tornarmos nosso Tricolor cada vez mais forte....
E QUE VENHA A LIBERTADORES 2.010!!!!
abs a todos
Dr. Jalim Rabei ( de ressaca )
Primeiro aos adversários:
Curioso que mesmo após a amarga derrota, e a consequente perda do título, o que nos "restará" e a possibilidade de participar pela sétima vez consecutiva da Libertadores da América. Torneio o qual muitos sonham ganhar, e outros sequer participaram.
Nós almejávamos comemorar mais um título...vocês comemoram que nós não conseguimos.
Uma dica. Talvez esteja aí o segredo de nosso sucesso. Traçarmos objetivos maiores....
Segundo aos São Paulinos:
Perdemos o título, não neste jogo...nem contra outro especificamente qualquer...perdemos pela falta de planejamento deste ano.
Se vocês se lembrarem do começo do campeonato, ainda com Muricy, e o começo do Ricardo Gomes, verão que este título realmente era um sonho distante.
Verdade que todos os outros clubes mostraram incompentência para tal, e o título foi caindo de colo em colo, até ficar no colo do Flamengo, que pra mim, também não é merecedor deste....mas fazer o que? Sorte e uma ajudinha externa, não é para todos.....
Quem sabe desta derrota, como já aconteceu inúmeras outras vezes, não tiramos lições para tornarmos nosso Tricolor cada vez mais forte....
E QUE VENHA A LIBERTADORES 2.010!!!!
abs a todos
Dr. Jalim Rabei ( de ressaca )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Depois postamos no tópico deles que está as moscas, depois que o DB parou de postar, pelos motivos que todo mundo sabe, aí vão chorar e reclamar pra moderação.................Capitão Caverna BsB escreveu:nossa, não sei porque me deu uma saudade desse tópico.
-