São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4021 Mensagem por Commander » 30 Nov 2009, 14:29

Dr. Jalim Rabei escreveu:Quero deixar aqui, após a derrota, meus comentários:

Primeiro aos adversários:

Curioso que mesmo após a amarga derrota, e a consequente perda do título, o que nos "restará" e a possibilidade de participar pela sétima vez consecutiva da Libertadores da América. Torneio o qual muitos sonham ganhar, e outros sequer participaram.
Nós almejávamos comemorar mais um título...vocês comemoram que nós não conseguimos.
Uma dica. Talvez esteja aí o segredo de nosso sucesso. Traçarmos objetivos maiores....

Segundo aos São Paulinos:

Perdemos o título, não neste jogo...nem contra outro especificamente qualquer...perdemos pela falta de planejamento deste ano.
Se vocês se lembrarem do começo do campeonato, ainda com Muricy, e o começo do Ricardo Gomes, verão que este título realmente era um sonho distante.
Verdade que todos os outros clubes mostraram incompentência para tal, e o título foi caindo de colo em colo, até ficar no colo do Flamengo, que pra mim, também não é merecedor deste....mas fazer o que? Sorte e uma ajudinha externa, não é para todos.....

Quem sabe desta derrota, como já aconteceu inúmeras outras vezes, não tiramos lições para tornarmos nosso Tricolor cada vez mais forte....

E QUE VENHA A LIBERTADORES 2.010!!!!

abs a todos

Dr. Jalim Rabei ( de ressaca )

ESQUECEU DE COMENTAR, QUE NA LIBERTADORES, JÁ TEMOS UNS PONTINHOS GARANTIDOS, DE QUEM? DA GAMBAZADA!.............UAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4022 Mensagem por karite » 30 Nov 2009, 17:15

hepta nesse ano não vem mais
rumo a libertadores 2010
ser campeão da libertadores no centenário das gambazada não tem preço

Link:
🔗

CORVETTEV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

2010

#4023 Mensagem por CORVETTEV8 » 30 Nov 2009, 18:55

O negócio agora é classificar para Libertadores 2010.
Quem sai , quem fica e quem vem.

Eu acho que Sai.
-Borges
-Hugo
-Miranda
-Hernanes
-Washington
-Arouca
-Richarlysson
-Rodrigo

Espero que venha um
a- lateral direito de oficio.
b-Zagueiro de nivel
c-Um meia esquerda de verdade
d-Um atacante rapido e driblador
e-Um volante de marcação
f-Um goleiro reserva para depois de 2010.

Ver os corintianos vibrarem com a derrota do time não tem preço.
-Nunca vou te abandonar
-Sou timão ate a morte

A inveja e a raiva dos nossos triunfos falaram mais alto que o verdadeiro espirito corintiano.

ISSO NÃO TEM PREÇO..............

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4024 Mensagem por LFerrari » 30 Nov 2009, 21:24

Roy Kalifa escreveu:Caros Paulistas das três cores

Quero retribuir a gentileza da semana passada, item por item.

1) – Que sapatada do verdinho goiano...

2) – Anotaram a placa do veiculo que atropelou o São Paulo? Não?
Eu anotei: GOI-0402

3) – Espero que seja encarada como gozação sadia.
Taí Roy, brincadeira legal, sadia, q não gera ressentimentos. Garanto q aqui ninguem vai te mandar tomar pra dentro!

Parabens pela bela recuperação do Flu, q me parece estar praticamente garantido na primeira 2010. Mais importante: dessa vez no campo e não nas canalhices da CBF.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#4025 Mensagem por Sempre Alerta » 01 Dez 2009, 17:06

E aí????

Deram uma "BAMBIada" na reta final????

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4026 Mensagem por LFerrari » 01 Dez 2009, 17:28

Sempre Alerta escreveu:E aí????

Deram uma "BAMBIada" na reta final????

Parceiro, não sei qual é o seu time, mas acho q BAMBIou antes, né????????????????

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4027 Mensagem por karite » 01 Dez 2009, 17:45

Rumo a Libertadores tricolor
Mesmo assim, ainda somos ou não somos o time mais vitorioso do país?

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4028 Mensagem por stockman » 02 Dez 2009, 07:08

karite escreveu:Rumo a Libertadores tricolor
Claro que somos, os outros nem chegam perto :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4029 Mensagem por Commander » 02 Dez 2009, 09:09

stockman escreveu:

uahahahah...........................enquanto isso a gambazada contratando o tranqueira do Roberto Carlos pra reforçar o elenco, mas que elenco, pois o time tava uma merda só e o Mano sempre com o mesmo papinho, e quem se lembra que no começo do Brasileirão a gambazada zoando a gente, olha lá onde estão agora..................................uahahahahaha

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4030 Mensagem por LFerrari » 02 Dez 2009, 15:27

Commander escreveu:
stockman escreveu:

uahahahah...........................enquanto isso a gambazada contratando o tranqueira do Roberto Carlos pra reforçar o elenco, mas que elenco, pois o time tava uma merda só e o Mano sempre com o mesmo papinho, e quem se lembra que no começo do Brasileirão a gambazada zoando a gente, olha lá onde estão agora..................................uahahahahaha
Roberto Carlos? Será q os caras pensam q a Libertas é o torneio do masters do Luciano do Vale?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4031 Mensagem por Dom Braz » 02 Dez 2009, 15:35

Passei aqui só pra tirar um sarro da bicharada.

Os bambis tomaram 7 gols em 2 jogos (2 derrotas consecutivas) e ainda estão se achando o máximo! Se terminar em 4º NÃO ESTARÁ na Libertadores, vai disputar uma repescagem com algum time sul-americano.
Já o Coringão com vaga antecipada na Libertadores, Campeão da Copa do Brasil e Campeão Paulista, 5 jogos com o São Paulo em 2009, 3 vitórias e 2 empates... Vão falar o que agora? Já sei, já sei... Somos tri mundial, tri libertadores, ha ha ha ha...

A sorte do Goiás foi que os gols foram todos claros, sem chance de levantar dúvida, se fossem lances interpretativos o juiz anularia, prejudicaria o Goiás com certeza. O André Dias fez 3 penaltis no Iarley num lance só (empurrou, deu carrinho e rasteria tudo junto) e juiz ignorou pra mimar o São Paulo. E fica a Globo e o Cleber Machado consolando os bambis, perdem de 4x2 e o Cleber diz que o time foi "competente"... Que competência é essa que toma goleada de 4?

São Paulo é um time mimado, precisa que fiquem enchendo a bola deles, ou começam a dar xilique, coisa de bambino!

:lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4032 Mensagem por Zeue » 02 Dez 2009, 15:46

Bom retorno DB :!:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4033 Mensagem por Commander » 02 Dez 2009, 16:58

Dom Braz escreveu:Passei aqui só pra tirar um sarro da bicharada.

Os bambis tomaram 7 gols em 2 jogos (2 derrotas consecutivas) e ainda estão se achando o máximo! Se terminar em 4º NÃO ESTARÁ na Libertadores, vai disputar uma repescagem com algum time sul-americano.
Já o Coringão com vaga antecipada na Libertadores, Campeão da Copa do Brasil e Campeão Paulista, 5 jogos com o São Paulo em 2009, 3 vitórias e 2 empates... Vão falar o que agora? Já sei, já sei... Somos tri mundial, tri libertadores, ha ha ha ha...

A sorte do Goiás foi que os gols foram todos claros, sem chance de levantar dúvida, se fossem lances interpretativos o juiz anularia, prejudicaria o Goiás com certeza. O André Dias fez 3 penaltis no Iarley num lance só (empurrou, deu carrinho e rasteria tudo junto) e juiz ignorou pra mimar o São Paulo. E fica a Globo e o Cleber Machado consolando os bambis, perdem de 4x2 e o Cleber diz que o time foi "competente"... Que competência é essa que toma goleada de 4?

São Paulo é um time mimado, precisa que fiquem enchendo a bola deles, ou começam a dar xilique, coisa de bambino!

uahahahahaahha......................fala gambazão Mór, só vc mesmo pra gente dar risada aqui, como eu comentei em post anteriores, depois que vc sumiu, o tópico do coringão, parou literalmente tava jogado as traças, gambazada reclama pra moderação qdo vamos lá perturbar, mas qdo não vamos ninguém posta tb.................................uahahahahahaha.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não fica cantando de galo não, que o São Paulo ta ruim, mas o o seu time ta uma baba só, ta parecendo asilo, só contratando velhinhos.........................uahahahahahah

O Felipe mercenário que num jogou nada esse ano vai pedir aumento como, vai falar que ficou parado no penalty por isso merece aumento ......................uahahahha e ainda vai tomar uma dura da juizada flamenguista............................uahahahahahaa

LIBERTADORES 2010, com a gambada diversão garantida, com o Dom Dom, diversão duplicada........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. Dom Dom é gambazão (mas era São Paulino qdo pequenino), mas é meu camarada, único gambazão que tem liberdade de zoar aqui no tópico do Tricolor, os demais não.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4034 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 20:34

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:Passei aqui só pra tirar um sarro da bicharada.

uahahahahaahha......................fala gambazão Mór, só vc mesmo pra gente dar risada aqui, como eu comentei em post anteriores, depois que vc sumiu, o tópico do coringão, parou literalmente tava jogado as traças, gambazada reclama pra moderação qdo vamos lá perturbar, mas qdo não vamos ninguém posta tb.................................uahahahahahaha.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não fica cantando de galo não, que o São Paulo ta ruim, mas o o seu time ta uma baba só, ta parecendo asilo, só contratando velhinhos.........................uahahahahahah

O Felipe mercenário que num jogou nada esse ano vai pedir aumento como, vai falar que ficou parado no penalty por isso merece aumento ......................uahahahha e ainda vai tomar uma dura da juizada flamenguista............................uahahahahahaa

LIBERTADORES 2010, com a gambada diversão garantida, com o Dom Dom, diversão duplicada........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. Dom Dom é gambazão (mas era São Paulino qdo pequenino), mas é meu camarada, único gambazão que tem liberdade de zoar aqui no tópico do Tricolor, os demais não.
São Paulo não é time que fica mendingando vaga na libertadores pela copa do Brasil, isso é coisa de Flamengo e Corinthians meu chapa, além do mais enquanto vc´s esmolaram uma vaga por lá, nós disputávamos a libertadores, o único título que o Corinthians tem que nós não queremos e nem fazemos questão é o de Campeão da Série B !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4035 Mensagem por Asturias » 03 Dez 2009, 10:35

Ken Masters escreveu: São Paulo não é time que fica mendingando vaga na libertadores pela copa do Brasil, isso é coisa de Flamengo e Corinthians meu chapa
A única garantia que temos é da que já estamos na Libertadores diferentemente de vocês. Não mendigamos nada, fizemos por merecer!

Link:
🔗

Responder