Depois do primeiro jogo, acho que da OKC, principalmente se vencerem na quinta.
OKC está jogando muito bem, fora isto, a maturidade que vem apresentando, estão jogando como campeoes jogam, isto desde o começo dos playoffs, Ficam a tras e não se apavoram, e são extremamente explosivos, de uma hora para outra tiram grandes margens de dois digitos, independente de contra quem jogam.
A rotação do MIami se provou mais curta do que a do OKC. Eu sou anti MIami, e a palhaçada toda que envolveu a criação deste time. Acho que OKC deste ano é muito melhor do que Dallas do ano passado. Não vai me surpreender se for até facil, 4x1 por exemplo, OKC veem jogando realmente bem, a virada que eles deram no Spurs realmente me surpreendeu, com a modificação do Sefalocha marcando o Parker, mudaram a serie contra o Spurs, cada jogo é uma nova historia nos playoffs, mas este OKC team já provou ao menos para mim, que está pronto para ser campeao, Miami não tem banco, tem uma grande dificuldade de finalizar jogos, fazer jogadas que envolvam seus dois principais jogadores, sempre isolam um dois dois superstar, e deixam o outro esquecido no canto da quadra, além disto a dificuldade de fazer que alguém pontue além dos big 3, se as bolas de 3 não caem para o Battier, Chalmers, Miller a coisa complica muito, o mais constante talvez seja o Chalmers, e fora isto o Bosh não está 100 por cento....
Estou torcendo para o OKC, e estou confiante por estes motivos.