Dr. Jalim Rabei escreveu:tá difícil de aturar as "invenções" do Carpegiani.....
tirar um atacante pra colocar um zagueiro, e sofrer pressão da Lusa....é de foder........
acho que o Santos é favorito....mas como é um jogo só.....quem sabe???....numa tarde inspirada de Dagoberto e Lucas.....dá pra ganhar........
mas já passou da hora do time ter um padrão...um esquema de jogo......mas com o Carpa...tá difícil......
Eu já previa isso.....
Tudo bem o time do Santos é melhor...tem dois craques na frente que desequilibram qualquer jogo...e tem um treinador muito melhor no banco.....mas se tivessemos o Lucas e o Rodolfo em campo...acho que dava pra ganhar.....
Com estes dois acima, mais o Luis Fabiano, e o Carpa parando de inventar, talvez tenhamos alguma chance na Copa do Brasil.
Agora pro Brasileirão, teremos que contratar para algumas posições e dispensar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos.
Carpa, olha ai, vou dar uma força pra lista de dispensa:
- Xandão ( muito fraco até pra compor elenco )
- Wellington ( este deve ser parente de algum diretor...só pode...)
- CLEBER SANTANA ( tá só engordando no São Paulo )
- Marlos ( jogador "enganation"...)
- FERNANDÃO ( não disse a que veio.....e ainda por cima, deve ter um ótimo salário )
- Ilsinho ( cansado....não aguenta correr 90 minutos...alguem ouviu fala dele ontém no segundo tempo??? )
- Edson Ramos ( se não é pra jogar...se é pra ser reserva do Xandão...melhor já ir embora...)
Esqueci de alguém???
abs
Dr. Jalim Rabei