A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ultimamente tem-se falado que o Corinthians está em crise, eu não acho.
Vejam se compararmos com o Palmeiras, depois da Libertadores de 1999 o Verdão não ganhou mais nada e ainda caiu pra segundona do brasileiro... o Corinthians foi campeão paulista em 2003, 2005 campeão brasileiro... ou seja tem alternado 1ano com título e outro em branco.
Vejam se compararmos com o Palmeiras, depois da Libertadores de 1999 o Verdão não ganhou mais nada e ainda caiu pra segundona do brasileiro... o Corinthians foi campeão paulista em 2003, 2005 campeão brasileiro... ou seja tem alternado 1ano com título e outro em branco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.Dom Braz escreveu:Ultimamente tem-se falado que o Corinthians está em crise, eu não acho.
Acho que a maré não está boa para vocês, mas é uma fase.
Uma hora passa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Pablito Martinez escreveu:
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.
Uma hora passa.
Passa mesmo dia 30 de Fevereiro.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Até aqui esse trocador de marchas incomoda.descunfiado escreveu:Pablito Martinez escreveu:
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.
Uma hora passa.
Passa mesmo dia 30 de Fevereiro.
Porque vocês não juntam todos os alvinegros e dão uma roda nele e jogam ele na quebrada cheio de travecos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já pensei em juntar alguns caras pra ir pegar de porrada esse cara na ZN... pensei até em pedir emprestado a Kombi do Takuma Sato... mas não vale a pena o deslocamento, mas tb as antas estão ameaçadas de extinção, não quero ser acusado de crime ambiental, o IBAMA anda pegando pesado e a multa é alta...
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Eu já pensei em juntar alguns caras pra ir pegar de porrada esse cara na ZN... pensei até em pedir emprestado a Kombi do Takuma Sato... mas não vale a pena o deslocamento, mas tb as antas estão ameaçadas de extinção, não quero ser acusado de crime ambiental, o IBAMA anda pegando pesado e a multa é alta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn
Não vou mais sair de casa depois disso.
Vai procurar uma GP para vc ficar trocando ideia vai.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
E se o Santos ganhar do Corinthians, nem ele nem você vão sair de casa.descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ele escreve com um lápis, na boca.................uahuahuhaahDom Braz escreveu:É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn
Agora se o Santos ganhar é claro que já ganhou e vai ser de goleada é só esperar pra ver...................
Levou goleada do São Paulo (2º), levou do Palmeiras (4º), não vai levar do Santos (1º).................
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Saco de pancada dos grandes então...Commander escreveu:Ele escreve com um lápis, na boca.................uahuahuhaahDom Braz escreveu:É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn
Agora se o Santos ganhar é claro que já ganhou e vai ser de goleada é só esperar pra ver...................
Levou goleada do São Paulo (2º), levou do Palmeiras (4º), não vai levar do Santos (1º).................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Pablito Martinez agora tá só botando lenha na fogueira, to vendo, to vendo
Pablito, pega essa lenha e enfia tudo no descunfiado que ele gosta!
O descunfiado quando passa perto de uma fogueira de São João e ve os caras falando:
"Fogueira tá acbando, precisa de mais lenha!"
ele então começa a gritar:
"Ahhh, eu sou a fogueira, ah eu sou a fogueira"
Pablito, pega essa lenha e enfia tudo no descunfiado que ele gosta!
O descunfiado quando passa perto de uma fogueira de São João e ve os caras falando:
"Fogueira tá acbando, precisa de mais lenha!"
ele então começa a gritar:
"Ahhh, eu sou a fogueira, ah eu sou a fogueira"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quero ver até quando vai essa sua gracinha toda. ahhhhhhhhhhhh já sei depois do jogo do Santos né?. hauhauhauhuahuahauh
Vai pentear macaco Moto-Boy Bibá.
Vai pentear macaco Moto-Boy Bibá.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Até agora estou aqui fazendo o papel de advogado do diabo. Mas esse diabo não é nenhum dos que estão por aqui não.