CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:MYRON escreveu:
Caro Capitão
A estrelinha da segundona a gente passa, tá?
Nós só admitimos perder para o Juventude. Para os campeões brasileiros da segunda divisão, não.
Abraço
Caro MYRON...
Deixa a estrelinha lá...muito me orgulha a forma como ela foi ganha!!!
Só os IMORTAIS sabem o que é isso!!!
E sobre o Juventude....não se esqueça que ele tb foi Campeão da Série B.
E sinceramente....acho que vcs nunca irão cair para Segundona!!!
Me lembro de fatos "estranhos" que aconteceram naquele Paysandu x inter!!!
Muitos estranhos...........
Capitão
Porra, estou quase convencido que vocês tem orgulho mesmo de terem participado da segundona. Acho que nem vou mais folgar em vocês fazendo esta referência, por que não vai adiantar nada mesmo. A soberba dos gremistas é tanta, que até na humilhação eles acham um jeito de contar alguma vantagem. Como diria o General gremistão: LAMENTÁVEL !!!!
Já ia esquecendo que o Ju é outro destes timinhos de segunda divisão. Tens razão, caro Capitão. Daqui por diante não vamos admitir derrotas para nenhuma destas agremiações do segundo escalão.
Não se preocupe que agora que estamos na era das vitórias insignificantes retratadas em DVD, vou propor à direção colorada o lançamento da "Epopéia do Curuzu".
Amigos Capitão, General, presto, gwkull e demais...
Nossa ladainha interminável já deve estar enchendo o saco daqueles que não sentem tanta paixão por futebol como nós. Repararam que basicamente somos nós e o Mesquita que postam aqui? Creio eu que os demais não merecem estar lendo tanta bobagem, apesar de que nosso diálogo está sendo levado num nível muito bom.
Não há nada que pangarés como nós possamos dizer que possa engrandecer ainda mais ou diminuir dois clubes de fultebol da categoria de Grêmio e Internacional. Ambos são campeões mundiais, intercontinentais, brasileiros e estaduais. Na história de ambos encontramos momentos gloriosos para serem enaltecidos e também vexames que poderiam ser esquecidos. Portanto, proponho que encerremos por aqui este acalorado debate e direcionemos nossas energias para outra de nossas paixões: comer estas putas maravilhosas que são a razão do GPGuia existir.
Parabéns antecipadamente pelo título gaúcho e nos aguardem no brasileirão.
Abraços