Modalidades Esportivas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#46 Mensagem por General » 23 Abr 2007, 14:51

MYRON escreveu:O Inter não preisa de DVD para aprender como se sai da segunda divisão. Queremos um que nos insine a cair.
Myron,
Este aí até ponderamos em lançar.
Mas no estudo do plano de negócio, descobrimos que o Fluminense havia comprado os direitos vitalícios de exploração!

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#47 Mensagem por gwkull » 23 Abr 2007, 15:42

É só dar os pontos ganhos no tapetão antes da Copa João Havelange de volta que vocês caem. Para cair o Inter só precisa jogar, e deixar o extra-campo de lado. ;)

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por mesquita » 23 Abr 2007, 15:51

Não vamos falar em extra-campo.
Tudo bem que no ano retrasado o Grêmio, subiu da segundona com méritos, após a vitória no gre-nal genérico.
Mas na 1ª epopéia imortal na segundona o Grêmio subiu no carteiraço, junto com Corintians, Bahia e nem me lembro mais quem...

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#49 Mensagem por Capitão2 » 23 Abr 2007, 20:12

MYRON escreveu: Caro Capitão

A estrelinha da segundona a gente passa, tá?

Nós só admitimos perder para o Juventude. Para os campeões brasileiros da segunda divisão, não.
Abraço
Caro MYRON...

Deixa a estrelinha lá...muito me orgulha a forma como ela foi ganha!!!
Só os IMORTAIS sabem o que é isso!!!

E sobre o Juventude....não se esqueça que ele tb foi Campeão da Série B.

E sinceramente....acho que vcs nunca irão cair para Segundona!!!
Me lembro de fatos "estranhos" que aconteceram naquele Paysandu x inter!!!
Muitos estranhos...........

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 23 Abr 2007, 20:59

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
MYRON escreveu: Caro Capitão

Nós só admitimos perder para o Juventude. Para os campeões brasileiros da segunda divisão, não.
Abraço
Caro MYRON...

Deixa a estrelinha lá...muito me orgulha a forma como ela foi ganha!!!
Só os IMORTAIS sabem o que é isso!!!

E sobre o Juventude....não se esqueça que ele tb foi Campeão da Série B.

E sinceramente....acho que vcs nunca irão cair para Segundona!!!
Me lembro de fatos "estranhos" que aconteceram naquele Paysandu x inter!!!
Muitos estranhos...........
Capitão

Porra, estou quase convencido que vocês tem orgulho mesmo de terem participado da segundona. Acho que nem vou mais folgar em vocês fazendo esta referência, por que não vai adiantar nada mesmo. A soberba dos gremistas é tanta, que até na humilhação eles acham um jeito de contar alguma vantagem. Como diria o General gremistão: LAMENTÁVEL !!!!

Já ia esquecendo que o Ju é outro destes timinhos de segunda divisão. Tens razão, caro Capitão. Daqui por diante não vamos admitir derrotas para nenhuma destas agremiações do segundo escalão.

Não se preocupe que agora que estamos na era das vitórias insignificantes retratadas em DVD, vou propor à direção colorada o lançamento da "Epopéia do Curuzu".

Amigos Capitão, General, presto, gwkull e demais...

Nossa ladainha interminável já deve estar enchendo o saco daqueles que não sentem tanta paixão por futebol como nós. Repararam que basicamente somos nós e o Mesquita que postam aqui? Creio eu que os demais não merecem estar lendo tanta bobagem, apesar de que nosso diálogo está sendo levado num nível muito bom.

Não há nada que pangarés como nós possamos dizer que possa engrandecer ainda mais ou diminuir dois clubes de fultebol da categoria de Grêmio e Internacional. Ambos são campeões mundiais, intercontinentais, brasileiros e estaduais. Na história de ambos encontramos momentos gloriosos para serem enaltecidos e também vexames que poderiam ser esquecidos. Portanto, proponho que encerremos por aqui este acalorado debate e direcionemos nossas energias para outra de nossas paixões: comer estas putas maravilhosas que são a razão do GPGuia existir.

Parabéns antecipadamente pelo título gaúcho e nos aguardem no brasileirão.

Abraços

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#51 Mensagem por DrHiena » 23 Abr 2007, 22:23

Caros Gremistas unidos!

Isto tudo é muito LAMENTÁVEL (by General Gremista..) :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Capitão2 » 24 Abr 2007, 00:23

MYRON escreveu:Parabéns antecipadamente pelo título gaúcho e nos aguardem no brasileirão.
Êpa Myron!
Foste polido e politicamente correto...
Mas deixaste aqui uma arapuca!

[-X

Não tem nada de "antecipadamente", por favor guarde seus sinceros parabéns para o momento correto, que é após o acontecimento das finais.

(Mas que já é nosso, isso é sim!)

Fraternal abraço.
General

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por General » 24 Abr 2007, 00:57

Capitão, me desculpe!
Fiz uma cagada, fui citar o seu post e acabei editando...
Me desculpe, mais uma vez.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por gwkull » 24 Abr 2007, 01:00

Novatos na mod dá isso aí! :lol:

Esse negócio que os azuis não veem nada que interessa no lado vermelho não é bem assim. Aquelas mucosas e línguas vermelhinhas, como na (vou omitir, mas todos sabem a tal colorada que fala sobre futebol na TV), são muito prezadas por mim.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por General » 24 Abr 2007, 01:52

:oops:

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Capitão2 » 24 Abr 2007, 11:07

gwkull escreveu:Novatos na mod dá isso aí! :lol:
HEHEHEHEH
O "Amadorismo" é f.... mesmo!!!
EHEEHHE
Bahh..tinha escrito uma baita "Flauta" para o MYRON que estava fugindo da disputa....
E o General me apaga!!!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por gwkull » 24 Abr 2007, 12:53

Podes reclamar na ouvidoria disso aí. :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por General » 24 Abr 2007, 13:49

::VSF::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 24 Abr 2007, 19:29

MYRON escreveu:
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
MYRON escreveu:
(...) adquirir a camiseta com as seis estrelinhas (...)
Putz....quantas estrelas na camisa hein!
Se meu time fosse fazer esse carnaval na camisa...deixa eu contar aqui...1 de Tóquio, 2 Libertadores, 1 Recopa, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil e 1 Segundona...
11 estrelas....ainda bem que na minha camisa eles não colocam...iá ficar muita "chinelagem"!!!
MYRON escreveu:Informo ao amigo que o chamado time C do Internacional é o time reserva do reserva, aquele que se o Grêmio tivesse utilizado, visto que o titular já não é lá essas coisas, provavelmente seria rebaixado para a segunda divisão, o que, convenhamos, não seria nenhuma tragédia, visto que o tricolor já está acostumado a este desconforto.
Não vá tão longe assim....com esse time C vcs estavam brigando era para não cair na segundona gaúcha....a sorte é que botaram os campeões Fifa e conquistaram o espetacular 4°lugar no grupo(7°na geral) no Ruralito!!!

MYRON escreveu: Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo campeonato gaúcho, visto que, como já sabemos, o Juventude irá abrir as pernas.
Opa....mais respeito com o Pai de vcs....vem aí o Brasileirão e depois vão chorar os 6 pontos perdidos para o Juventudo!!!!!!
MYRON escreveu:Com este timezinho que eles formaram este ano, entendo que o Grêmio já pode até providenciar a gravação do DVD, uma vez que qualquer tacinha conquistada hoje em dia é motivo para tal comemoração. Aliás, não vai sair o DVD da vitória sobre o Caxias, na sexta-feira? Creio que, no mínimo, mereça a publicação de uma revista-poster, abordando a inacreditável vitória sobre aquela máquina de jogar futebol.
Tens razão amigo MYRON...estamos mostrando aos neófitos como se deve agir em situações como essas...agora só aprende quem quer ou quem tem competência!!!
E ainda não ganhamos nada com a aula dada....o São Caetano é um exemplo disso...passaram o DVD da Batalha dos Aflitos no vestiario antes de enfrentar o "grande" São Paulo do Burricy e tocaram 4 neles!!!!
Tens razão...chega de ensinar aos FILHOTES!!!!!

Caro Capitão

O Inter não preisa de DVD para aprender como se sai da segunda divisão. Queremos um que nos insine a cair.

Abraço
Amigos

Fiquei tão entusiasmado em contra-argumentar com o Capitão que nem fiz a revisão do texto acima, quando enviei a mensagem. Portanto, onde se lê "preisa" e "insine", entenda-se "precisa" e "ensine". Como eu mencionei em outras mensagens, existem coisas que escrevemos aqui que os companheiros não merecem estar lendo.

Aproveito para informar ao Capitão que não estou fugindo do assunto, e sim, do lugar comum, uma coisa que todo o colorado, que é inteligente por natureza, abomina.

Abraços

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#60 Mensagem por presto123 » 24 Abr 2007, 23:14

É brincadeira esse meu time, até com gol anulado agente classifica.
Não tem igual !!!!
Boas férias aos vermelhinhos e boa sorte com o novo técnico (coitado)
Tem gente que ficou com estoque grande de bombas hoje, hehehe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”