Vamos aguardar a demissão deste débil mental... Já estou de saco cheio do Carpegiane, e me contratam um nego igualzinho a ele. Foda viu..._Born escreveu:Calma... vc ainda não viu nada.thug escreveu:Meu deus é claro que o time precisa de uma porra de um centravante, e eh claro, a porra do Rivaldo tem que ser titular, foda-se que ta velho, tem um monte de muleque, segura os laterais um pouco. O maldito joga com 3 volantes, e fica colocando o Rivaldo no banco... Enfim, no final do jogo assisto uma entrevista do Lucas dizendo que o time não agrediu o Gremio, não é meio logico ne... Sem a porra de um armador e sem centravante... Rivaldo entrou durante o jogo. O ódio podíamos te esperado a porra do Dorival Júnior..._Born escreveu:Há, e aqui no Cruzeiro? Paguei todos meus pecados. Tinha parte da torcida que gostava do cara, mas sinceramente... nunca agradei dele. Qdo tinha sócio torcedor, mta gente nem renovou por causa da renovação dele por mais um ano.Fortimbrás escreveu:O ciclo do Adilson no Timão me trás péssimas recordações. A melhor foi quando mandaram esse puto embora..._Born escreveu:Bem vindo ao fantástico mundo de Adílson Batista. E falo com conhecimento de causa.thug escreveu:Precisamos de um centravante, logo, o nosso tecnico atualmente tem duas opções e nenhuma delas joga.
Pelo amor de deus William Jose ou Henrique no time titular, isto até o Luis FabiGol voltar.
Com ele, mtas vezes o melhor não joga. Implica com jogador. Em todos os lugares que ele passou, SEMPRE foi contestado por pelo menos metade da torcida e qdo sai, todos falam como vc e com razão.
Foi um dos melhores zagueiros que vi, jogou bola demais. Discípulo de Ênio Andrade. Mas pra ser técnico de uma potência como o SP, sinceramente... a bola já deu todas as chances que um técnico de ponta poderia ter: Cruzeiro, Corínthians, Santos, Atlético-PR...
Como diria Adílson Batista: VAMOS AGUARDAR..... huahsuahsuahsuahusha
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Nunca vi o Thug tão alterado assim! rsrsrs. Aqui em BH eu guentei 2 anos e tanto... banco mal montado, picuínha com jogador, voadora na placa de publicidade http://www.youtube.com/watch?v=T_-KMeBd-fQ, futebol mequetrefe com a volantaiada que ele arruma pro time, entre outros....thug escreveu:Vamos aguardar a demissão deste débil mental... Já estou de saco cheio do Carpegiane, e me contratam um nego igualzinho a ele. Foda viu..._Born escreveu:Calma... vc ainda não viu nada.thug escreveu:Meu deus é claro que o time precisa de uma porra de um centravante, e eh claro, a porra do Rivaldo tem que ser titular, foda-se que ta velho, tem um monte de muleque, segura os laterais um pouco. O maldito joga com 3 volantes, e fica colocando o Rivaldo no banco... Enfim, no final do jogo assisto uma entrevista do Lucas dizendo que o time não agrediu o Gremio, não é meio logico ne... Sem a porra de um armador e sem centravante... Rivaldo entrou durante o jogo. O ódio podíamos te esperado a porra do Dorival Júnior..._Born escreveu:Há, e aqui no Cruzeiro? Paguei todos meus pecados. Tinha parte da torcida que gostava do cara, mas sinceramente... nunca agradei dele. Qdo tinha sócio torcedor, mta gente nem renovou por causa da renovação dele por mais um ano.Fortimbrás escreveu:O ciclo do Adilson no Timão me trás péssimas recordações. A melhor foi quando mandaram esse puto embora..._Born escreveu:Bem vindo ao fantástico mundo de Adílson Batista. E falo com conhecimento de causa.thug escreveu:Precisamos de um centravante, logo, o nosso tecnico atualmente tem duas opções e nenhuma delas joga.
Pelo amor de deus William Jose ou Henrique no time titular, isto até o Luis FabiGol voltar.
Com ele, mtas vezes o melhor não joga. Implica com jogador. Em todos os lugares que ele passou, SEMPRE foi contestado por pelo menos metade da torcida e qdo sai, todos falam como vc e com razão.
Foi um dos melhores zagueiros que vi, jogou bola demais. Discípulo de Ênio Andrade. Mas pra ser técnico de uma potência como o SP, sinceramente... a bola já deu todas as chances que um técnico de ponta poderia ter: Cruzeiro, Corínthians, Santos, Atlético-PR...
Como diria Adílson Batista: VAMOS AGUARDAR..... huahsuahsuahsuahusha
Só pra terminar: ele fez o Sorín terminar a carreira mais cedo. Ele voltava de contusão e não tinha chance nem de entrar no decorrer das partidas, era banco. Titular do Cruzeiro era o Gérson Magrão, meia de origem improvisado de lateral esquerdo. Que inclusive jogou a final da Libertadores (primeiro gol lado esquerdo aberto, uma avenida...) pq vinha de titular, e o Sorín mofando ad eternum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Como minha diretoria debil mental contrata um técnico que sai correndo e da uma voadora na placa... Confesso que achei hilario, acho que ele deve ser um débil mental igual eu... Mas ele insiste em certas coisa, além de me parecer meio mosca morta no banco... Depois dessa tenho que rever os meus conceitos com ele, o nego é meio estourado._Born escreveu:Nunca vi o Thug tão alterado assim! rsrsrs. Aqui em BH eu guentei 2 anos e tanto... banco mal montado, picuínha com jogador, voadora na placa de publicidade http://www.youtube.com/watch?v=T_-KMeBd-fQ, futebol mequetrefe com a volantaiada que ele arruma pro time, entre outros....
To traumatizado, depois de Ricardo Gomes por um ano, dai veio Carpegine, agora esta figura... É trauma, to começando a cansar de perder brasileiros por burrice de técnicos, podiamos estar facilmente classificados para Libertadores a Copa do Brasil tava uma baba.... mas o Carpegine que deixar o Rivaldo no banco...
Eu gosto de tecnicos mais estilo Muricy, Felipão, Luxa, tecnico que é totalmente estourado, fala merda para empresa, para os jogadores foda-se. O Dorival seria perfeito, até o Neymar ele encarou quando estava no Santos... Fora que ultimamente é um dos melhores montadores de elenco, entre os TOP tecnicos...
Minha revolta é que eu sei que ele vai durar um ano no minimo... Pois todo técnico dura um ano no São Paulo, por pior que ele seja, o time sempre acaba ganhando aqui e a cola, e o cornos sempre ficam, mesmo quando é obvio que não vão dar certo... É ai que veem minha raiva...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
onde está o tal do Canhete???
não disseram que era um meia de armação, habilidoso???
enquanto isso o time joga com um monte de volantes no meio que não criam nada, enquanto Dagoberto e Lucas ficam um na ponta direita, e outro na ponta esquerda....esperando a bola chegar......e quando chega....não encosta ninguém pra sequenciar a jogada....
futebol é tão simples....porque estes porras insistem em complicar????
mais um ano indo pro limbo......
me digam se este seria um mal time:
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Juan (este por falta de opção mesmo)
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
Em jogos onde fosse necessário jogar um pouco mais fechado, dava pra tirar Lucas, Dagoberto, Canhete, ou Casemiro, e colocar o Paraíba ou o Wellington....
enquanto isso o time joga com um monte de volantes no meio que não criam nada, enquanto Dagoberto e Lucas ficam um na ponta direita, e outro na ponta esquerda....esperando a bola chegar......e quando chega....não encosta ninguém pra sequenciar a jogada....
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
Em jogos onde fosse necessário jogar um pouco mais fechado, dava pra tirar Lucas, Dagoberto, Canhete, ou Casemiro, e colocar o Paraíba ou o Wellington....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Doutor, é um excelente time.Dr. Jalim Rabei escreveu:onde está o tal do Canhete???
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
Mas para disputar Torneio inicio, campeonato paulista...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Doutor, é um excelente time.Dr. Jalim Rabei escreveu:onde está o tal do Canhete???
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
se contratar o Joel.....dá até pra ganhar o Carioca.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente não vai dar Doutor.Dr. Jalim Rabei escreveu:Roy Kalifa escreveu:Doutor, é um excelente time.Dr. Jalim Rabei escreveu:onde está o tal do Canhete???
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
O campeonato carioca é homofobico e não aceita equipes hibridas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Infelizmente não vai dar Doutor.Dr. Jalim Rabei escreveu:Roy Kalifa escreveu:Doutor, é um excelente time.Dr. Jalim Rabei escreveu:onde está o tal do Canhete???
- Rogério
- Piris
- João Felipe
- Rodolpho
- Denilson
- Casemiro
- Canhete
- Dagoberto
- Lucas
- Luis Fabiano
O campeonato carioca é homofobico e não aceita equipes hibridas...
se assim o fosse...o Fluminense...conhecido pó de arroz....não o disputaria a tanto tempo......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
AMANHA ESTAREI EM SAMPA , PRA VER MEU GLORIOSO , TRICOLOR JOGAR , CONTRA A GAMBAZADA , SAIREI DAQUI DE GOIAS SOMENTE PRA VER MEU TRICOLOR JOGAR . BORA TRICOLOR AGORA E NOIS RUMO A LIDERANÇA DO CAMPEONATO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dagoberto está de saída...
Será que resolveu virar homem ???
O ultimo apague por gentileza a luz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
O São Paulo F.C. teve medo de ganhar do CorinthiansBrasileirão 2011 - séria A / 24ª rodada escreveu: São Paulo 0 x 0 Corinthians
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
infelizmente..sou obrigado a concordar.....o "curintia" estava mortinho...era só atropelar...Kunta-Kin-The escreveu:O São Paulo F.C. teve medo de ganhar do CorinthiansBrasileirão 2011 - séria A / 24ª rodada escreveu: São Paulo 0 x 0 Corinthians
QUE BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA!!!!
to até agora tentando entender o que pretendia o Adilson Batista....
VSF!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JÁ VAI TARDE.....Roy Kalifa escreveu:Dagoberto está de saída...
só joga contra adversários fracos...
em clássico....PIPOCA.....
é moleque criado pela avó..em apartamento.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje o Zoo está em festa, pricipalmente os animais galhados...
Motivo: O Vaskin empatou ontem e deu mole.
Motivo: O Vaskin empatou ontem e deu mole.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
BOM FUI EM SAMPA VER O JOGO , E TAMBEM VI UMA OTIMA OPORTUNIDADE DO SAO PAULO ASSUMIR DE VEZ A LIDERANÇA , E VI TAMBEM UM TIMINHO MEDIOCRE QUE NAO QUIZ JOGAR HORA NENHUMA OS GALINHAS NAO QUERIAM NADA , OU SEJA A TAM E QUE AGRADEÇE MEU RICO DINHEIRINHO . MAS VALEU DEMAIS AGORA VOU AO RIO VER O JOGO CONTRA O BOTAFOGO !!!!!
-