São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Acho que o Henrique é um jogador muito mal aproveitado por aí. Esse moleque tem potencial, acho que pode render muito bem pelos lados do campo, a exemplo do Willian no Corinthians. Se vocês quiserem, podemos trocá-lo pelo Gilsinho, um super craque que acabamos de trazer do Japão. Se acharem pouco, esperem um pouco mais e incluiremos na transação o Neto Coruja, volante do Bahia que é uma mistura do Falcão com o Rincón.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
SPFC completa hoje oficialmente 76 anos de existência...
Dados extraídos do site oficial do SPFC
Portanto, parabéns pelos 76 anos de vida completados na data de hojedevido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Com essas contratações "de peso" q fizemos até agora, tudo leva a crer q 2012 vai ser outro ano pesado, bem pesado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
meu...não entendo...de repente, o Montillo virou supre craque???
o cara é bom....nós não temos um jogador parecido....mas pra pedir 15 milhas...de Euros....não acho q vale...
sou mais o Douglas, q está no Grêmio.....o único " se não" é que o cara já jogou no "curintia"....não tenho boas recordações de jogadores que vieram de lá....vide Ricardinho e Souza...duas bagaças que compramos dos caras....afff...rs
será que na Europa...não se encontram jogadores com estas características???...Hoje o mercado brasileiro não está tão ruim assim....hoje, pagamos salários compatíveis....
de repente..é uma alternativa......inclusive com bom apelo de marketing.......e hoje...isso pesa muito...
vamos aguardar..que entre uma dose de Whisky e outra..o J.J....tenha uma idéia iluminada...rsrsrsr
abs..e bom ano novo a todos....
o cara é bom....nós não temos um jogador parecido....mas pra pedir 15 milhas...de Euros....não acho q vale...
sou mais o Douglas, q está no Grêmio.....o único " se não" é que o cara já jogou no "curintia"....não tenho boas recordações de jogadores que vieram de lá....vide Ricardinho e Souza...duas bagaças que compramos dos caras....afff...rs
será que na Europa...não se encontram jogadores com estas características???...Hoje o mercado brasileiro não está tão ruim assim....hoje, pagamos salários compatíveis....
de repente..é uma alternativa......inclusive com bom apelo de marketing.......e hoje...isso pesa muito...
vamos aguardar..que entre uma dose de Whisky e outra..o J.J....tenha uma idéia iluminada...rsrsrsr
abs..e bom ano novo a todos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
JJ é um fanfarão.
O argentino é bom, não é um super craque, mas do jeito que o futebol brasileiro está, até Douglas é seleção.
Sou mais o argentino, mas por este preço está foda...
Um fato é certo não temos meia, e quase ninguém no Brasil tem...
O argentino é bom, não é um super craque, mas do jeito que o futebol brasileiro está, até Douglas é seleção.
Sou mais o argentino, mas por este preço está foda...
Um fato é certo não temos meia, e quase ninguém no Brasil tem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Pois é futebol brasileiro esta nivelado por baixo e já faz tempo.thug escreveu:JJ é um fanfarão.
Verdade, to aqui tentando lembrar de 05 meias e não consigo.thug escreveu:Um fato é certo não temos meia, e quase ninguém no Brasil tem...
Temos sim, só que se machucou:thug escreveu:Um fato é certo não temos meia, e quase ninguém no Brasil tem...
http://www.youtube.com/watch?v=6st02K7y3ZM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kiko escreveu:Temos sim, só que se machucou:thug escreveu:Um fato é certo não temos meia, e quase ninguém no Brasil tem...
http://www.youtube.com/watch?v=6st02K7y3ZM
se editarmos uns vídeos do Marlos....também vai ficar parecendo um puta craque...claro que tem cortar antes dele perder a bola....
prefiro esperar pra ver.......
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
O que já vi de craques por DVD. O Marlos dribla bem, é facil vende-lo por DVD.
O unico problema do Marlos é que dribla, mas na hora de dar sequencia na jogada, falta visão de jogo. Isto é impossivel de se aprender, é a diferença entre os grandes jogadores, craques, com os João ninguém que não chegam a lugar algum... Futuro do Marlos... do São Paulo deve ir para um time médio, e sumir se não tiver uma temporada feliz nos dois proximos anos...
O unico problema do Marlos é que dribla, mas na hora de dar sequencia na jogada, falta visão de jogo. Isto é impossivel de se aprender, é a diferença entre os grandes jogadores, craques, com os João ninguém que não chegam a lugar algum... Futuro do Marlos... do São Paulo deve ir para um time médio, e sumir se não tiver uma temporada feliz nos dois proximos anos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É ser desclassificado na Copinha, não é motivo de tristeza...mas talvez, joga um balde de água fria nos malas e nos seus empresários..quem sabe assim, alguns bons jogadores podem ser aproveitados, sem pensarem que são super craques...Dr. Jalim Rabei escreveu:Papai Noel,
Este ano me comportei bem, fui educado com os amigos, trabalhei responsavelmente, não cometi infrações de transito, e comi muito menos gp´s do que no ano passado...( ai fiquei em dúvida...melhora...ou piora o conceito isto? )...
tive que aturar o "curintia" campeão...e meu time só me faz passar vergonha....
por isso gostaria de pedir, a seguinte lista de reforços:
- Piris;
- Jean; JÁ FOI
- Xandão; JÁ FOI
- João Felipe;
- Juan;
- Carlinhos Paraíba;
- Denilson;
- MARLOSSSSSSSSSSSS; JÁ FOI GRAÇAS À DEUS
- Dagoberto; JÁ FOI TARDE
- Fernandinho;
- Henrique; SE DEUS QUISER VAI TAMBÉM
- Willian José;
- ahhh...e o Casemiro também..pra fazer um caixa....
explico...não é lista de contratações...é de dispensa mesmo.....porque só de se livrar deste lixo...já é algum alento.......
desculpe-me se esqueci de alguém...mas é que é tanta gente ruim....que fica difícil lembrar de todos......
ahhh...e por favor....fala pro Lucas...que ele não é o Neymar......
Obrigado...e Feliz Natal a todos.....
valeu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Há na imprensa são paulina um equívoco recorrente nos últimos anos: o de achar que fornecer uma estrutura física muito boa, pagar em dia e ter bons profissionais em suas comissões técnicas seja sinõnimo de obrigação de vencer.
Hoje li um maluco arrebentar os caras lá de Cotia , chamando os moleques de mimados e culpando os que os comandam por esse suposto dengo, que, na opinião dele ( e de outros como ele) redunda em apatia e falta de vontade de vencer porque "o clube dá tudo de mão beijada" e blá blá blá....
Eu realmente não entendo como um jornalista pode escrever uma merda desse tamanho e por isso transmito aos amigos bambis essa minha impressão.
Acho que se pode desmontar esse argumento da seguinte forma: deter a estrutura não é sinônimo de vitória - é pré requisito para se canditar a ela. Hoje muitos times evoluíram nesse sentido. O São paulo não é mais uma ilha de excelência cercada por incompetentes e amadores.
E porque culpar o dirigente por ter montado um CT para a base com esse grau de excelência? Por acaso jogar os moleques num terreno baldio seria preferível?
O São Paulo Futebol Clube faz um belo trabalho em Cotia. Não se pode dizer que está tudo errado por lá porque moleques perderam na Copa São Paulo. A base não se mede nos títulos. A base se mede nos jogadores que sobem ao profissional. E o São Paulo, bem ou mal, revela jogadores numa boa proporção ao time de cima. Não são Xavis, Inietas e Messis? Não, mas sai de lá gente como o Lucas, como o Casemiro (que é um mala mesmo, mas joga muita bola) e muitos outros que os seguirão nos próximos anos.
Hoje li um maluco arrebentar os caras lá de Cotia , chamando os moleques de mimados e culpando os que os comandam por esse suposto dengo, que, na opinião dele ( e de outros como ele) redunda em apatia e falta de vontade de vencer porque "o clube dá tudo de mão beijada" e blá blá blá....
Eu realmente não entendo como um jornalista pode escrever uma merda desse tamanho e por isso transmito aos amigos bambis essa minha impressão.
Acho que se pode desmontar esse argumento da seguinte forma: deter a estrutura não é sinônimo de vitória - é pré requisito para se canditar a ela. Hoje muitos times evoluíram nesse sentido. O São paulo não é mais uma ilha de excelência cercada por incompetentes e amadores.
E porque culpar o dirigente por ter montado um CT para a base com esse grau de excelência? Por acaso jogar os moleques num terreno baldio seria preferível?
O São Paulo Futebol Clube faz um belo trabalho em Cotia. Não se pode dizer que está tudo errado por lá porque moleques perderam na Copa São Paulo. A base não se mede nos títulos. A base se mede nos jogadores que sobem ao profissional. E o São Paulo, bem ou mal, revela jogadores numa boa proporção ao time de cima. Não são Xavis, Inietas e Messis? Não, mas sai de lá gente como o Lucas, como o Casemiro (que é um mala mesmo, mas joga muita bola) e muitos outros que os seguirão nos próximos anos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortim, blza cara?Fortimbrás escreveu:Há na imprensa são paulina um equívoco recorrente nos últimos anos: o de achar que fornecer uma estrutura física muito boa, pagar em dia e ter bons profissionais em suas comissões técnicas seja sinõnimo de obrigação de vencer.
Acho que o que está errado não é a estrutura física, nem tão pouco os profissionais da área de futebol, fisioterapia, medicina...etc...
O que está errado, é a relação " jogador x empresário x clube. E este fato vem ocorrendo desde a base.
Quem mima os jogadores, são os empresários que na tentativa de valorizar o seu "produto", fazem-nos acreditar que são todos craques.
Veja o exemplo do Oscar. O São Paulo investe neste menino desde seus 10 anos...e o que ganhou com isso?...Um chute na bunda...
Dá pra citar vários exemplos...Palmeiras, Santos e "curintia"..também já sofreram com isso....não vou lembrar os nomes aqui..mas procura aí, que tem...
Veja o Henrique e o Casemiro. Ganharam uma bosta de Copa Juvenil, e voltaram pedindo um caminhão de dinheiro pra permanecer no clube...isto porque ambos tinham contratos em vigência....mas não renova pra ver.....
Penso que atual legislação, a tal da Lei Pelé, que foi toda modificada....deveria ser mudada urgentemente....
Estamos pagando salários de Europa....mas mesmo com a atual crise deles...ainda estamos longe de ser Europa.....
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um que foi embora.....será que o J.J. lê meus posts???Dr. Jalim Rabei escreveu:Dr. Jalim Rabei escreveu:Papai Noel,
Este ano me comportei bem, fui educado com os amigos, trabalhei responsavelmente, não cometi infrações de transito, e comi muito menos gp´s do que no ano passado...( ai fiquei em dúvida...melhora...ou piora o conceito isto? )...
- Piris;
- Jean; JÁ FOI
- Xandão; JÁ FOI
- João Felipe;
- Juan;
- Carlinhos Paraíba; MAIS UM QUE TÁ FORA....UFAAA..
- Denilson;
- Fernandinho;
- Henrique; SE DEUS QUISER VAI TAMBÉM
- Willian José;
explico...não é lista de contratações...é de dispensa mesmo.....porque só de se livrar deste lixo...já é algum alento.......
desculpe-me se esqueci de alguém...mas é que é tanta gente ruim....que fica difícil lembrar de todos......
Será que ele é forista???
Se pega umas gps...eu não sei...mas que tomaria todas nas casas por aí....isso tomaria...
Teria que criar o JB Guia......rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
faltam poucos agora....faxinaaaaaaaaaaaaa....Dr. Jalim Rabei escreveu:Mais um que foi embora.....será que o J.J. lê meus posts???Dr. Jalim Rabei escreveu:Dr. Jalim Rabei escreveu:Papai Noel,
- Piris;
- Jean; JÁ FOI
- Xandão; JÁ FOI
- João Felipe;
- Juan;
- Carlinhos Paraíba; MAIS UM QUE TÁ FORA....UFAAA..
- Denilson;
- Fernandinho;
- Henrique; MAIS UM QUE SE FOI....
- Willian José;
Será que ele é forista???
Se pega umas gps...eu não sei...mas que tomaria todas nas casas por aí....isso tomaria...
Teria que criar o JB Guia......rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que acham desta escalação:
- Rogério Ceni;
- Piris ( mas acho que precisamos contratar outro );
- Paulo Mirando ou Edson Silva ( confesso que não conheço nenhum dos dois..mas João Felipe..não dá né..);
- Cortês ( espero que seja o do início do brasileiro pelo Botafogo..mas pior que o Juan...acho difícil );
- Denilson ( se conseguir se controlar...acho bom marcador...);
- Fabrício ( ou Wellington..caso o primeiro não se recupere logo de contusão );
- Casemiro ( se voltar a apresentar o futebol do início do ano passado, caso contrário Cícero ou Maicon );
- Jadson ( será que vai ser o 10 que não temos desde a época de Raí?...tomara...);
- Lucas ( tomara que jogue né...);
- Luís Fabiano ( tomara que jogue né II... )
No papel...até que é um bom time...vamos aguardar....
abs
- Rogério Ceni;
- Piris ( mas acho que precisamos contratar outro );
- Paulo Mirando ou Edson Silva ( confesso que não conheço nenhum dos dois..mas João Felipe..não dá né..);
- Cortês ( espero que seja o do início do brasileiro pelo Botafogo..mas pior que o Juan...acho difícil );
- Denilson ( se conseguir se controlar...acho bom marcador...);
- Fabrício ( ou Wellington..caso o primeiro não se recupere logo de contusão );
- Casemiro ( se voltar a apresentar o futebol do início do ano passado, caso contrário Cícero ou Maicon );
- Jadson ( será que vai ser o 10 que não temos desde a época de Raí?...tomara...);
- Lucas ( tomara que jogue né...);
- Luís Fabiano ( tomara que jogue né II... )
No papel...até que é um bom time...vamos aguardar....
abs
-