São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#4741 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Mar 2012, 14:17

Dr. Jalim Rabei escreveu:pra você ver né Roy.....

e nem assim conseguimos eliminar o jogo de volta...isso porque anularam um gol legítimo dos caras....

continua feia a coisa.......

:roll: :roll: :roll:
Será que nem uma Copinha do Brasil para fazer frente ao Flu que ganhou uma em 2007 ? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4742 Mensagem por Fortimbrás » 08 Mar 2012, 17:06

Dr. Jalim Rabei escreveu:pra você ver né Roy.....

e nem assim conseguimos eliminar o jogo de volta...isso porque anularam um gol legítimo dos caras....

continua feia a coisa.......

:roll: :roll: :roll:

Parafraseando o Milton Jegues...

" Aaaaaaaaaaahhhhhhhh é o apito traveco chupaulino de novo....
Assaltaram o Indenpendente... Ganharam no apito!!!!!!!"

Veja só estou fazendo uma pequena analogia...

Do que o Milton Jegues diria...

Se é que não disse, porque não acompanhei o que ele falou depois do jogo...

Não vou ficar surpreso se ele ficou quietinho...

O negócio dele é encher o saco dos corintianos, que depois ficam revertendo esse aluguel dele em audiência pro filho da puta....

Mas, em relação ao jogo.

Jalim, tu não acha que o Lucas deveria ser segundo atacante e o Casemiro um meia, jogando com a 8? Porque se tem alguma coisa que ele demonstrou nos últimos jogos é que ele , ao contrário dos jadsons da vida, tem visão de jogo e recurso pra largar os caras na cara do gol. Além do mais, ele tem um bom arremate de média distância. Então, porque não parar com essa história de querer enfiar na cabeça do guri que ele é só um marcador e ponto final?

Acho que o São Paulo melhoraria muito de produção se adiantasse o casemiro para meia e o Lucas para atacante.

O Lucas não tem na sua vocação o passe. O negócio dele é conduzir a bola. Isso ele faz muito bem, com velocidade e habilidade. Então, melhor seria colocá-lo num espaço do campo onde estiver mais próximo do gol. Quanto mais próximo estiver, mais estrago fará o seu arremate, que é um coice desgraçado, tal a força e a precisão com que ele consegue acertar o gol. No meio de campo, o Lucas é mais um. No ataque, ele é letal.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4743 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Mar 2012, 17:31

Fortim

Não dá muita dica não. Vai que os caras engrenam, se acertam, e ganhem campeonatos brasileiros e Libertadores um atrás do outro... 8)

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4744 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Mar 2012, 09:56

Roy Kalifa escreveu:Fortim

Não dá muita dica não. Vai que os caras engrenam, se acertam, e ganhem campeonatos brasileiros e Libertadores um atrás do outro... 8)

kkkk...Roy, Fortim....tá difícil pra gente acertar de novo..... :lol: :lol: :lol: , mas é assim mesmo...tudo na vida é cíclico...fazer o que????..... mas uma hora voltamos a nossa rotina de ao menos..disputar em condições de vencer as competições....ficamos muito mal acostumados.... :lol:

quanto ao Casemiro Fortim..acho que se Wellington e Fabrício estivessem jogando, talvez nem entre os titulares ele estaria...esta fazendo a função de marcação por falta de opções no momento, mas mesmo mais avançado não vejo regularidade no futebol dele...

Cícero não tem como sair do time....o cara tá jogando muito...ajuda na marcação, armação, e ainda faz gols.......

Jadson, ainda acho que vai acertar...o Leão precisa dar tempo ao cara..e não ficar sacando-o todo jogo...pra colocar Maicon ou Fernandinho..... ele sabe lançar e colocar os companheiros na cara do gol....ocorre que quando ele está em campo..não tem pra quem lançar....o Willian José é paradão...o Lucas fica escondido na direita.....o caminho do Jadson..deve ser em forçar jogadas com Cícero e Cortês....

Lucas - acho muito pouco pelo potencial que tem, ficar parado como um ponta direita...e pegar a bola e ficar tentando driblar todo mundo até perder a bola...concordo contigo..tem que jogar como segundo atacante com liberdade pra se movimentar pelos dois lados do campo...e ser menos individualista longe da área....

Completando...Luis Fabiano...acho que não vai vingar não....tá estranho.....acho que o cara tá bichado....mas sei lá...vamos aguardar...

abs

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4745 Mensagem por Diffident » 09 Mar 2012, 18:49

Saudações Tricolor.

Realmente a situação ta feia ainda, espero que o time priorize mais o coletivo pois de individualismo apenas sair ser sofrido mais esse ano.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4746 Mensagem por LFerrari » 11 Mar 2012, 21:25

Nao vejo grande diferença na forma de jogar deste ano e do ano passado. Mediocre, pra definir numa palavra só.

Agora a garra é outra, isso eu nao tenho duvida. O Leao precisa deixar de ser professor Pardal e deixar o Jadson jogar, é o unico q de fato tem um toque de bola e uma visao de jogo refinadas.

Por enquanto, acho q não da pra pensar em titulos.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4747 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 12 Mar 2012, 10:36

Vencemos...mas não convencemos.....

e chegamos a levar sufoco da Lusa....que neste Paulista tá caindo pelas tabelas...

o time parece que não tem um padrão tático.....

parece que nunca treinaram juntos...quando um tá com a bola..ninguém se mexe pra dar opções de toque....

juro que não consigo entender estas historinhas de "o São Paulo está montando o time ainda"...." o fulano está se readaptando ao futebol brasileiro..." o ciclano está se readaptando a posição"....."não tivemos pré-temporada".....

puta conversinha...já estamos no meio de março, ou seja...estão treinando juntos há mais de 2 meses.......ou será que não estão treinando????

daqui há pouco...não conseguem nada no Paulista..não conseguem nada na Copa do Brasil...e vão falar que o time vai engrenar mesmo no segundo semestre....

Aí começam com as mesmas conversas...." não tivemos tempo de pré-temporada".....blá..blá...blá....

coloquem estes caras pra treinar futebol.....menos fisio..menos hidro...menos badalação......treino em 2 períodos com bola que é pra ver se aprendem....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4748 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Mar 2012, 07:31

Luis Fabiano tem noite de gala e Sampa dá show de bola. :wink:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4749 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Mar 2012, 11:27

Roy Kalifa escreveu:Luis Fabiano tem noite de gala e Sampa dá show de bola. :wink:
contra o vento, Roy.....contra o vento.....

quero ver domingo, contra o Santos....aí sim...vou falar algo....

abs

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4750 Mensagem por Diffident » 15 Mar 2012, 16:46

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Luis Fabiano tem noite de gala e Sampa dá show de bola. :wink:

abs
Sim, também prefiro não comentar e ver se o espírito de equipe prevaleça domingo.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4751 Mensagem por LFerrari » 18 Mar 2012, 18:45

Diffident escreveu:

abs
Sim, também prefiro não comentar e ver se o espírito de equipe prevaleça domingo.
PREVALECEU! Hj meu Sampa fez o melhor jogo do ano, q pode perfeitamente marcar uma virada p o time. No primeiro tempo se fizessemos 3 a 0 seria merecido, pq o Santos simplesmente foi engolido. No segundo tempo, com um a menos quase o tempo todo, todos lutaram muito, e contra simplesmente o melhor time do pais, um time q tem um jogador q de fato decide (Neymar). Mas hj quem decidiu foi o Lucas, q fez uma partida simplesmente espetacular.

Tambem me chamou a atenção a união do time, vide o abraço de Fabiano e Lucas ao final do jogo. Uma grande partida do Sao Paulo, quem sabe um divisor de aguas p o retorno as vitorias mais importantes.

Hj tou de alma lavada!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4752 Mensagem por Fortimbrás » 18 Mar 2012, 19:03

LFerrari escreveu:
Hj tou de alma lavada!

Rapaiz...
O que fazia o bandeira no terceiro gol do São Paula?
Tava muito impedido.
Mas muito impedido.

Tirando isso, devemos destacar o espírito de luta das meninas super poderosas, que mesmo com uma a menos continuaram jogando de igual pra igual contra o San7os.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4753 Mensagem por negaodamochila » 18 Mar 2012, 19:50

A limpeza do elenco está funcinando. Tudo bem que o Casimiro continua pedindo para tomar um pedeleco do Leão o que foi aquilo no segundo gol do Santos.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4754 Mensagem por Diffident » 18 Mar 2012, 23:48

LFerrari escreveu:
Diffident escreveu:

abs
PREVALECEU! Hj meu Sampa fez o melhor jogo do ano, q pode perfeitamente marcar uma virada p o time. No primeiro tempo se fizessemos 3 a 0 seria merecido, pq o Santos simplesmente foi engolido. No segundo tempo, com um a menos quase o tempo todo, todos lutaram muito, e contra simplesmente o melhor time do pais, um time q tem um jogador q de fato decide (Neymar). Mas hj quem decidiu foi o Lucas, q fez uma partida simplesmente espetacular.

Tambem me chamou a atenção a união do time, vide o abraço de Fabiano e Lucas ao final do jogo. Uma grande partida do Sao Paulo, quem sabe um divisor de aguas p o retorno as vitorias mais importantes.

Hj tou de alma lavada!
E fato, gostei do jogo e do espírito de equipe de isso continue.

Detalhe criamos bastante principalmente no primeiro tempo, Casemiro deu um vacilo no segundo gol do santos mais em contra partida jogou muito o jogo todo, Lucas alem de ter uma bela apresentação ao final do jogo mesmo não sendo fominha e dando aquele gol para o Cortez o destino fez com que a bola batesse na trave e ele fechasse o jogo com chave de ouro, em suma questão sem contar o teor de vitoria que é sempre bom o Tricooolooorrr jogou muito.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4755 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Mar 2012, 09:18

Já estou vendo tudo. Este time vai dar trabalho no Brasileirão... :roll: