O Pastor escreveu:Ahhh!!!! Nein!!
Muito barulho por nada. Esse Diego Costa é um BOM jogador, que vive um BOM momento. Mas não acho ele melhor que o Fred, por exemplo. Pra mim o Jô tá bem na Seleção e é tão bom quanto. A diferença é que só porque o cara joga na Espanha e está regulando, fica todo mundo babando ovo. Mas não vejo nada demais nele. Não é craque, não faz nada que um outro atacante mediano não consiga fazer.
Ah, então você não tem acompanhado o campeonato espanhol... O maluco tá metendo gol de tudo quanto é jeito. Alguns deles, golaços.
Não disse que o maluco é craque, eu disse? Mas o cara tá jogando muito bem e fazendo muitos gols, de formas variadas. É um cara que pode se adaptar facilmente a qualquer esquema tático.
Cara, a vai ser no Brasil o bagulho. Na minha opinião, vai ser um evento único e mesmo aqueles que cagam para seleção brasileira, como eu, estaremos todos ligados.O Pastor escreveu: Fortimbrás, esquece esse papo de "defender a Pátria", "ser reconhecido em seu próprio país"...cara, os tempos são outros. Cê tá parecendo o Zagalo com esse texto. O cara fez a melhor escolha pra ele. O Felipão não deu nenhuma garantia de que ele disputaria a Copa, coisa que a Espanha deve ter dado. Aqui ele iria ser testado, pra ganhar a posição do Fred e do Jô, que sempre jogam bem (ALGUNS vão dizer que o Jô é ruim, mas ele sempre regula na Seleção). Sem contar que lá, ele se valoriza mais pro mercado.
E pode ser mesmo algo fora de moda, mas ainda guardo comigo essa coisa de torcer muito pelo Brasil, pelo menos em Copa do Mundo. E tenho certeza de que esse sentimento estará bem aflorado no momento da Copa.
Nunca mais vai ter um troço desses.
Imagina o que não seria ganhar uma Copa do Mundo no Maracanã, bicho. Não é possível que você fique indiferente a isso.
Sobre garantia de ser escalado, a melhor garantia que ele pode ter é a concorrência. Estamos mal de atacantes, essa é que é a verdade. Parece que ele ficou puto por não ter sido relacionado pra jogar contra a Zâmbia. Li isso no UOL agora pouco.
Na Espanha,por exemplo, a concorrência é muito maior. Lá eles tem Llorente, Pedro, Villa entre muitos outros. Até mesmo o Torres, que vem voltando a mostrar serviço, pode ser uma ameaça a ele.
Aqui, tem o Fred, que se machuca toda hora e o Jô. E mais quem?
Além de tudo, o cara é burro.
Concordo com atua crítica diante do casuísmo da FIFA ter provocado isso.O Pastor escreveu: Pra mim toda essa polêmica se deu só pelo fato da FIFA ter mudado as regras do jogo. O Diego Costa já tinha jogado pela seleção principal e por isso, não poderia defender outra. Daí, houve a polêmica, misturada com a dor de cotovelo do Felipão que fez papel ridículo ao afirmar que convocaria um jogador que não queria jogar pela Amarelinha.
Na essência, isso não muda o fato do cara ter esnobado a seleção brasileira. Velho, o cara é brasileiro e optou por defender uma seleção estrangeira, estando convocado pra jogar pelo Brasil.
Te coloca no lugar do técnico. Não é só dar chilique, Felipão está vendo suas opções no ataque cada vez mais limitadas e , com essa esnobada que acabou de levar, perdeu uma opção que tinha ao mesmo tempo em que vê uma rival direta sair fortificada de toda essa situação, enquanto que a seleção brasileira fica, de certa forma, arranhada por ter sido deixada de lado por um jogador desses.